Não sei o que está errado.
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Não sei o que está errado.
Eu ja apaguei o script, refiz, fechei o Visual Studio, fechei o Unity e eu nao sei o que está errado. E o alerta fala q a função local 'Rotina' está declarada, mas nunca é usada [Assembly-CSharp]. Eu nao sei o que tem de errado algm me ajuda.
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public float currentTimeToClick;
public float timeToClick;
public bool canClick;
float esperar = 0.2f;
canClick = true;
}
RaycastHit mudarCor;
Debug.Log("Mudou de Cor" + mudarCor.transform.name);
mudarCor.transform.gameObject.GetComponent<MeshRenderer>().material.color = Color.red;
canClick = false;
StartCoroutine("Rotina");
}
IEnumerator Rotina() {
yield return new WaitForSeconds(esperar);
canClick = true;
}
}
}
Os erros sao os seguintes:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
- Código:
[size=14][/size]
- Código:
[size=14][/size]
public float currentTimeToClick;
public float timeToClick;
public bool canClick;
float esperar = 0.2f;
- Código:
[size=14][/size]
canClick = true;
}
- Código:
[size=14][/size]
- Código:
[size=14][/size]
RaycastHit mudarCor;
- Código:
[size=14][/size]
Debug.Log("Mudou de Cor" + mudarCor.transform.name);
- Código:
[size=14][/size]
mudarCor.transform.gameObject.GetComponent<MeshRenderer>().material.color = Color.red;
canClick = false;
StartCoroutine("Rotina");
}
IEnumerator Rotina() {
yield return new WaitForSeconds(esperar);
canClick = true;
}
}
- Código:
[size=14][/size]
[size=14][/size]
}
Os erros sao os seguintes:
Pokedlg- ProgramadorMaster
- PONTOS : 2337
REPUTAÇÃO : 198
Áreas de atuação : Iniciante: ShaderLab, Blender, Java, C++, ASP.NET.
Intermediário: C#.NET, Unity, Shader Graph.
Respeito as regras :
Re: Não sei o que está errado.
Deu uma bugada no code aí, eh esse aqui:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class RacastTest : MonoBehaviour {
public GameObject enemie;
public float currentTimeToClick;
public float timeToClick;
public bool canClick;
float esperar = 0.2f;
void Start () {
canClick = true;
}
void Update () {
if(Input.GetMouseButton(0) && canClick){
RaycastHit mudarCor;
Physics.Raycast(transform.position,transform.forward,out mudarCor, 1000);
Debug.Log("Mudou de Cor" + mudarCor.transform.name);
if(mudarCor.transform.gameObject.GetComponent<MeshRenderer>().material.color != null){
mudarCor.transform.gameObject.GetComponent<MeshRenderer>().material.color = Color.red;
canClick = false;
StartCoroutine("Rotina");
}
IEnumerator Rotina() {
yield return new WaitForSeconds(esperar);
canClick = true;
}
}
}
}
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class RacastTest : MonoBehaviour {
public GameObject enemie;
public float currentTimeToClick;
public float timeToClick;
public bool canClick;
float esperar = 0.2f;
void Start () {
canClick = true;
}
void Update () {
if(Input.GetMouseButton(0) && canClick){
RaycastHit mudarCor;
Physics.Raycast(transform.position,transform.forward,out mudarCor, 1000);
Debug.Log("Mudou de Cor" + mudarCor.transform.name);
if(mudarCor.transform.gameObject.GetComponent<MeshRenderer>().material.color != null){
mudarCor.transform.gameObject.GetComponent<MeshRenderer>().material.color = Color.red;
canClick = false;
StartCoroutine("Rotina");
}
IEnumerator Rotina() {
yield return new WaitForSeconds(esperar);
canClick = true;
}
}
}
}
Pokedlg- ProgramadorMaster
- PONTOS : 2337
REPUTAÇÃO : 198
Áreas de atuação : Iniciante: ShaderLab, Blender, Java, C++, ASP.NET.
Intermediário: C#.NET, Unity, Shader Graph.
Respeito as regras :
Re: Não sei o que está errado.
o Ienumerator esta dentro do Update , coloque as duas ultimas "} }" antes do Ienumerator para fechar a funçao update ;
Re: Não sei o que está errado.
Vlww man! Me ajudou muitto.FelipeSouza11 escreveu:o Ienumerator esta dentro do Update , coloque as duas ultimas "} }" antes do Ienumerator para fechar a funçao update ;
Pokedlg- ProgramadorMaster
- PONTOS : 2337
REPUTAÇÃO : 198
Áreas de atuação : Iniciante: ShaderLab, Blender, Java, C++, ASP.NET.
Intermediário: C#.NET, Unity, Shader Graph.
Respeito as regras :
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