Lançooou Pessoal, joguem para me dar uma força GAME TOP DEMAIS
3 participantes
Página 1 de 1
Lançooou Pessoal, joguem para me dar uma força GAME TOP DEMAIS
LANÇOOOU!!!
DARK DREAMS REBORN - Baixe agora e jogue.
Horror em primeira pessoa onde você está perdido
e terá que escapar de todos os lugares resolvendo
enigmas, em cavernas, casas, florestas, rituais e
descobrir quem está te perseguindo.
Assuste seus amigos, e tente nao morrer de medo.
Baixe agora mesmo em:
https://darkdreamsoriginal.tumblr.com/Download-Dark-Dreams-Reborn
-Dark-Dreams-Reborn
Album musical exclusivo do game:
https://darkdreamsoriginal.tumblr.com/Album-Musica-DDR
-Musica-DDR
Trailler official:
https://youtu.be/X9no0ZKU0x8
Nos relate bugs e erros em:
Darkdreamsoriginal@gmail.com
DARK DREAMS REBORN - Baixe agora e jogue.
Horror em primeira pessoa onde você está perdido
e terá que escapar de todos os lugares resolvendo
enigmas, em cavernas, casas, florestas, rituais e
descobrir quem está te perseguindo.
Assuste seus amigos, e tente nao morrer de medo.
Baixe agora mesmo em:
https://darkdreamsoriginal.tumblr.com/Download-Dark-Dreams-Reborn
-Dark-Dreams-Reborn
Album musical exclusivo do game:
https://darkdreamsoriginal.tumblr.com/Album-Musica-DDR
-Musica-DDR
Trailler official:
https://youtu.be/X9no0ZKU0x8
Nos relate bugs e erros em:
Darkdreamsoriginal@gmail.com
Re: Lançooou Pessoal, joguem para me dar uma força GAME TOP DEMAIS
Invés de colocar o jogo em uma pasta mega, coloca ele direto em zip. Irei jogar
Poxa cara é vdd obrigado...foi tanta correria que isso me passou kkkkRafaelSquid1 escreveu:Invés de colocar o jogo em uma pasta mega, coloca ele direto em zip. Irei jogar
Mas obrigado pela dica e por jogar
Se achar algum bug error ou ate msm elogio volta aqui kkk
Vlw irmao
Enfim, resolvi fazer um video, a qualidade do audio ta um pouco ruim mais o jogo em si é bomEncracker escreveu:Poxa cara é vdd obrigado...foi tanta correria que isso me passou kkkkRafaelSquid1 escreveu:Invés de colocar o jogo em uma pasta mega, coloca ele direto em zip. Irei jogar
Vlw irmao
@Encracker, você pode resolver o problema do menu de selecão de qualidade utilizando Toggle Group, dessa forma, sempre que uma opção for selecionada, todas as outras são desmarcadas automaticamente.
A tradução não funciona em grande parte dos menus, nem no jogo.
O cursor do mouse permanece visível depois de pausar o jogo até que você clique, o ideal seria alterar o cursor.visible e o cursor lockstate na mesma função que fecha o menu.
O step angle do teu character controller está meio alto, passei o jogo inteiro andando pelas paredes, não sei como colocou os triggers do jogo, mas tenho quase certeza que evitei a maioria deles por andar feito o homem aranha pelo cenário huehue. Dá pra resolver colocando colliders nas áreas não exploráveis do jogo, aumentando o step angle ou planejando o level design de forma que dificulte andar pelas paredes.
Deixando as considerações de bug hunter de lado, como jogador eu gostei bastante, senti mais suspense que horror, mas gostei que tenha sido assim, sem jumpscares forçados e com uma pegada mais sobrenatural, ao menos pra mim, foi uma experência bem melhor do que se fossem apenas sustinhos eventuais. Meus parabéns.
O cursor do mouse permanece visível depois de pausar o jogo até que você clique, o ideal seria alterar o cursor.visible e o cursor lockstate na mesma função que fecha o menu.
O step angle do teu character controller está meio alto, passei o jogo inteiro andando pelas paredes, não sei como colocou os triggers do jogo, mas tenho quase certeza que evitei a maioria deles por andar feito o homem aranha pelo cenário huehue. Dá pra resolver colocando colliders nas áreas não exploráveis do jogo, aumentando o step angle ou planejando o level design de forma que dificulte andar pelas paredes.
Deixando as considerações de bug hunter de lado, como jogador eu gostei bastante, senti mais suspense que horror, mas gostei que tenha sido assim, sem jumpscares forçados e com uma pegada mais sobrenatural, ao menos pra mim, foi uma experência bem melhor do que se fossem apenas sustinhos eventuais. Meus parabéns.
Fagner- Moderador
- PONTOS : 4442
REPUTAÇÃO : 667
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras :
Meu deus cara Muito Obrigado mesmoRafaelSquid1 escreveu:Enfim, resolvi fazer um video, a qualidade do audio ta um pouco ruim mais o jogo em si é bomEncracker escreveu:Poxa cara é vdd obrigado...foi tanta correria que isso me passou kkkkRafaelSquid1 escreveu:Invés de colocar o jogo em uma pasta mega, coloca ele direto em zip. Irei jogar
Vlw irmao
amei seu video e cara ...seus sustos com a garota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk massa demais
obrigado pelo apoio e pelo compartilhamento
o mundo seria top com mais pessoas como voce
sucesso pra voce tambem e obrigado novamente pelas ideias seu video me ajudou com muitas coisas para o game crescer
bao noite irmao entao ao caso do menu estao com toglle group mas eu nao sei provavelmente fazer funcionar...nao vai automatico...tem algo que posso me mostrar para eu concertar?Fagner escreveu:@Encracker, você pode resolver o problema do menu de selecão de qualidade utilizando Toggle Group, dessa forma, sempre que uma opção for selecionada, todas as outras são desmarcadas automaticamente.
e sobre o step angle ja foi ajustado e sairá na proxima versao
muito obrigado por ter jogado e dado o feedback me ajudou muito a melhorar o game sucesso amigao obrigado de verdade