Terminei meu game de terror...joguem...
+7
Weslley
JoãoHumano
SammyBr
LukiAli
joabr
kalel013
Encracker
11 participantes
Página 1 de 1
Terminei meu game de terror...joguem...
Aeeee ooooooooo terminei um gane de horror aee...joguem e me dogam oq ta bom qe oq ta ruim...me deem o feedback na moral....e so pegar 6 paginas...colcar na maleta no andar de cima....pegar o cd ..colocar na tv....e pegar a chave no ritual q tem uma mina sem roupa heheheheh e sair da casa....veem ai....boa sorte ...o game ta pra x86 entap depoia q eu sair da versao beta posto o x64 falows...marcos..vlw ai...na outra versao..tem agradecimebtos ao forum e aos membros....
https://mega.nz/#!Ld4gAYBa!mjzC9INoQBo7dPK4Rehiza0aldnuKoUinIJ13yduFqw
Senha para descompactar . aloneinthedark
Ve se nao bagunca minha porra...vlw flw fui
Última edição por Luciderteama em Dom Fev 05, 2017 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Re: Terminei meu game de terror...joguem...
Cara, o rar dele pede senha
kalel013- Avançado
- PONTOS : 3145
REPUTAÇÃO : 30
Áreas de atuação : Artista 3d (blender), iniciante em programação (python e PHP), iniciante em arte 2d (InkScape)
Respeito as regras :
Baixei todo empolgado para jogar, amo jogos de terror, mas há uma senha, porquê?
joabr- Mestre
- PONTOS : 3508
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
aloneinthedarkkalel013 escreveu:Cara, o rar dele pede senha
aloneinthedarkjoabr escreveu:Baixei todo empolgado para jogar, amo jogos de terror, mas há uma senha, porquê?
Valeu, vou jogar agora :-)
joabr- Mestre
Respeito as regras :
Tomei 3 sustos: 1- cadeira se mecheu sozinha, 2-quando o fantasma apareceu quase meu coração saltou pela garganta! E último, a mulher da cama falando algo macabro, a passagem secreta que se abre, achei criativo, curti demais cara, parabéns! Os bugs não irei citar ja que ainda e uma versão demo, bug se tira um por um até o jogo ficar "liso":-), vou esperar a versão final do jogo. Sucesso!
E não desista! Para quem nunca desiste, a recompensa sempre chega!
joabr- Mestre
Respeito as regras :
Hahaha o da escada e foda kakakka..vlw...eu vo arrumqr os bugs...colocar os creditos e ralz.....e a mina no ritual?? Gosto ? Kakkakakakkakakka ...vlw aijoabr escreveu:Tomei 3 sustos: 1- cadeira se mecheu sozinha, 2-quando o fantasma apareceu quase meu coração saltou pela garganta! E último, a mulher da cama falando algo macabro, a passagem secreta que se abre, achei criativo, curti demais cara, parabéns! Os bugs não irei citar ja que ainda e uma versão demo, bug se tira um por um até o jogo ficar "liso":-), vou esperar a versão final do jogo. Sucesso!
Cara, o ambiente está pesado o suficiente, isso é ótimo, da pra deixar tenso quem joga, a lanterna precisa ser otimizada na minha opinião, o ponto focal está muito pequeno e acaba causando um pouco de desconforto quando você gira na direção da parede, fiquei um pouco perdido nisso (ponto de luz pequeno é ideal para ver a longa distância), a movimentação do personagem em primeira pessoa eu lhe daria a ideia de colocar uma movimentação leve pra dar a sensação que é uma pessoa, cores fortes escuras estão ótimas, o som está bacana, efeitos sonoros lembram muito os jogos de terror coisa que me deixa tenso, parabéns por isso, capricha aí que a galera vai querer jogar!
LukiAli- Membro
- PONTOS : 2923
REPUTAÇÃO : 7
Respeito as regras :
Cara obrigado...90% das coisas q vc falo ja esta melhorada na nova versao...so estou esprrando mais feedbacks para ver oq ainda posso arrumar..obrigado ai...jaja posto a proxima versaoLukiAli escreveu:Cara, o ambiente está pesado o suficiente, isso é ótimo, da pra deixar tenso quem joga, a lanterna precisa ser otimizada na minha opinião, o ponto focal está muito pequeno e acaba causando um pouco de desconforto quando você gira na direção da parede, fiquei um pouco perdido nisso (ponto de luz pequeno é ideal para ver a longa distância), a movimentação do personagem em primeira pessoa eu lhe daria a ideia de colocar uma movimentação leve pra dar a sensação que é uma pessoa, cores fortes escuras estão ótimas, o som está bacana, efeitos sonoros lembram muito os jogos de terror coisa que me deixa tenso, parabéns por isso, capricha aí que a galera vai querer jogar!
Vou testar aqui
SammyBr- Iniciante
- PONTOS : 3070
REPUTAÇÃO : 2
Áreas de atuação : modelagem 3D, programação C#.Ambos eu sou iniciante
Respeito as regras :
acabei de testar, joguei bem pouco por causa de um bug, não sei se isso era proposital mais a lanterna desligou quando peguei um objeto azul no chao, depois que eu peguei fiquei tentando acender a lanterna mais nao ligava, ai eu fechei o jogo
no mais tenho pra falar que ele ta bem legal pelo que eu joguei, vou testar mais uma vez mais eu achei as texturas e os modelos da casa muito bons parabens !!!!
no mais tenho pra falar que ele ta bem legal pelo que eu joguei, vou testar mais uma vez mais eu achei as texturas e os modelos da casa muito bons parabens !!!!
SammyBr- Iniciante
- PONTOS : 3070
REPUTAÇÃO : 2
Áreas de atuação : modelagem 3D, programação C#.Ambos eu sou iniciante
Respeito as regras :
duas coisas, 1 - vou baixar 2 - obrigado pelos spoilers : Phackernew404 escreveu:Aeeee ooooooooo terminei um gane de horror aee...joguem e me dogam oq ta bom qe oq ta ruim...me deem o feedback na moral....e so pegar 6 paginas...colcar na maleta no andar de cima....pegar o cd ..colocar na tv....e pegar a chave no ritual q tem uma mina sem roupa heheheheh e sair da casa....veem ai....boa sorte ...o game ta pra x86 entap depoia q eu sair da versao beta posto o x64 falows...marcos..vlw ai...na outra versao..tem agradecimebtos ao forum e aos membros....
kkk
JoãoHumano- Iniciante
- PONTOS : 2863
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
jogo legal, esta um porquinho escuro e deu um sustinho na escada :D
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5728
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
A lata de pepsu kakakkakaka nao era pra pegar...proposital...ginal secundario q nao terminei maaas q ja esta pronto na outra versao q vou postar esses dias... valeu ai...da proxima vez...nao pega kakakakSammyBr escreveu:acabei de testar, joguei bem pouco por causa de um bug, não sei se isso era proposital mais a lanterna desligou quando peguei um objeto azul no chao, depois que eu peguei fiquei tentando acender a lanterna mais nao ligava, ai eu fechei o jogo
Parabens amigo esta muito bom eu gosto muito de jogos de terro
kkkk muito legal os sustos
Esta precisando de tela de Loading do menu para o jogo ficaria bem melhor.
Blz.
Blz.
Ja acrescentei kakaka..obrigadoCallyde Jr escreveu:Parabens amigo esta muito bom eu gosto muito de jogos de terro u
Blz.
._. aqui a tela fica preta quando clica em jogar (acho q é porque meu pc é 1 lixo)
Jogue em 1280x720PauloFR escreveu:._. aqui a tela fica preta quando clica em jogar (acho q é porque meu pc é 1 lixo)
Ficou Bom cara, parabéns, só um pouco escuro o cenário mas esta ótimo (PUTA SUSTO NA ESCADA) kkkkkkkk.
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3507
REPUTAÇÃO : 155
Respeito as regras :
Amigo...ja tem a versao final com cenario melhorado zoom na lanterna r mais..segue o linkZecandy escreveu:Ficou Bom cara, parabéns, só um pouco escuro o cenário mas esta ótimo (PUTA SUSTO NA ESCADA) kkkkkkkk.
https://www.schultzgames.com/t3628-versao-final-dark-dreams-agradeco-a-todos
PauloFR escreveu:._. aqui a tela fica preta quando clica em jogar (acho q é porque meu pc é 1 lixo)
Aqui tambem Ficou Toda Preta a Tela...tando em FullScreen quanto em Modo Janela!
Ja tentou colocar a resolucao em 1280x720??AndyShow escreveu:PauloFR escreveu:._. aqui a tela fica preta quando clica em jogar (acho q é porque meu pc é 1 lixo)
Aqui tambem Ficou Toda Preta a Tela...tando em FullScreen quanto em Modo Janela!