Animação de morte
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Animação de morte
Falaa galera, gostaria de saber qual é o erro que eu estou cometendo, pois eu queria que meu inimigo chamasse a animação morte, mas isso não está acontecendo. Alguém poderia me ajudar??
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(Animator))]
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class EUQUEFIZ : MonoBehaviour {
public INTELIGENCIA Navgador;
public Inimigo JJ;
public AudioClip Atacar, Olhar, Passear, Perseguir, Morte;
public bool AldioTocando;
public float AldioDuracao;
// Use this for initialization
void Start () {
}
// Update is called once per frame
void Update () {
if (AldioTocando == true) {/// AldioTocando ------------------------------------------------------
AldioDuracao += Time.deltaTime;
if (AldioDuracao >= GetComponent<AudioSource> ().clip.length ) {
AldioTocando = false;
AldioDuracao = 0;
}
}//----------------------------------------------------------------------------------------------------
if (Navgador.atacandoAlgo == true) {/// Atacar ------------------------------------------------------
GetComponent<Animator> ().SetBool ("Atacar", true);
GetComponent<AudioSource> ().clip = Atacar;
GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (Atacar);
} else {
GetComponent<Animator> ().SetBool ("Atacar", false);
}
if (JJ.chamouMorte = true) {
GetComponent<Animator> ().SetBool ("Morte", true);
}
if (Navgador.PerseguindoAlgo == true) {/// Passear ------------------------------------------------------
GetComponent<Animator> ().SetBool ("Passear", true);
if (GetComponent<AudioSource> ().clip != Passear) {
AldioTocando = false;
AldioDuracao = 0;
Debug.Log ("Aldio Trocado");
}
if (AldioTocando == false) {
GetComponent<AudioSource> ().clip = Passear;
GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (Passear);
AldioTocando = true;
}
}
}
}
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class Inimigo : MonoBehaviour {
public float vida = 100;
public bool chamouMorte = false;
void Update () {
if (vida <= 0) {
vida = 0;
if (chamouMorte == false) {
chamouMorte = true;
StartCoroutine ("Morrer");
}
}
}
IEnumerator Morrer(){
GetComponent<MeshRenderer> ().material.color = Color.red;
yield return new WaitForSeconds (2);
Destroy (gameObject);
}
}
Edivandro2706- Avançado
- PONTOS : 2089
REPUTAÇÃO : 4
Respeito as regras :
Magnatah- Instrutor
- PONTOS : 3548
REPUTAÇÃO : 209
Idade : 24
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
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Re: Animação de morte
Magnatah escreveu:Esqueceu do sinal de "=" No primeiro Script, Linha 38
Eu coloquei, porem ele continua dando o mesmo erro. Ele faz a animação de caminhar, depois faz a de perseguir, mas quando eu mato o personagem não ativa a animação morte. Será que está dando conflito com o outro script?
Edivandro2706- Avançado
- PONTOS : 2089
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Respeito as regras :
Re: Animação de morte
link da imagem :Edivandro2706 escreveu:Magnatah escreveu:Esqueceu do sinal de "=" No primeiro Script, Linha 38
Eu coloquei, porem ele continua dando o mesmo erro. Ele faz a animação de caminhar, depois faz a de perseguir, mas quando eu mato o personagem não ativa a animação morte. Será que está dando conflito com o outro script?
Edivandro2706- Avançado
- PONTOS : 2089
REPUTAÇÃO : 4
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Re: Animação de morte
- A imagen nao carregou.
- Pode ser no Seu Animator.
- Esse Destroy(gameObject); Na Linha 22 do Script Inimigo, Pode ser a causa pois o Objeto Ta sendo Destruido Junto com o Script Antes de Chamar Atualizar a Animação.
Mas Retira do 1° Script esse IF.
Tenta Assim:
Seu Npc deve ter um Animator Estou Certo!?
- Pode ser no Seu Animator.
- Esse Destroy(gameObject); Na Linha 22 do Script Inimigo, Pode ser a causa pois o Objeto Ta sendo Destruido Junto com o Script Antes de Chamar Atualizar a Animação.
Mas Retira do 1° Script esse IF.
Tenta Assim:
- Código:
IEnumerator Morrer(){
GetComponent<MeshRenderer> ().material.color = Color.red;
if (chamouMorte = true)
{
GetComponent<Animator>().SetBool ("Morte", true);
}
yield return new WaitForSeconds (2);
Destroy (gameObject);
}
Seu Npc deve ter um Animator Estou Certo!?
Magnatah- Instrutor
- PONTOS : 3548
REPUTAÇÃO : 209
Idade : 24
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
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Re: Animação de morte
Você quer que eu tire a linha 38 e 39 do 1º script? é isso?
E colocar esse script que você passou no script do inimigo?
Não entendi direito o que você quis dizer!!
E colocar esse script que você passou no script do inimigo?
Não entendi direito o que você quis dizer!!
Edivandro2706- Avançado
- PONTOS : 2089
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