Saiu o primeiro teaser do meu novo jogo Inferno Verde
5 participantes
Página 1 de 1
Saiu o primeiro teaser do meu novo jogo Inferno Verde
Fala pessoal! boa noite!
Venho trazer o vídeo de divulgação do meu novo projeto, Inferno Verde. Trata-se de um jogo em terceira pessoa de ação/horror/sobrevivência.
o primeiro estágio já esta concluído em breve deixarei o link para download.
Forte abraço a todos!
Venho trazer o vídeo de divulgação do meu novo projeto, Inferno Verde. Trata-se de um jogo em terceira pessoa de ação/horror/sobrevivência.
Forte abraço a todos!
Patrick- Avançado
- PONTOS : 3702
REPUTAÇÃO : 46
Áreas de atuação : Formado em tecnologia em processamento de dados
Respeito as regras :
Re: Saiu o primeiro teaser do meu novo jogo Inferno Verde
Eu espero que você não encare mal essa crítica, mas é difícil ter animação. Você tem vários projetos inacabados, que muitas vezes não passam de uma tech demo. Você não acha que tem como reunir todas essas suas idéias em um projeto só? Por exemplo, o jogo Pesadelo: Regressão tem várias mudanças de tema ao longo da narrativa.
thales.ulisses- Avançado
- PONTOS : 2849
REPUTAÇÃO : 34
Áreas de atuação : Não tenho interesse em desenvolver jogos. Me inscrevi no fórum apenas para dar feedback em demos
Respeito as regras :
Oi Thales! Não vou encarar não, fica tranquilo, rs, até agradeço pelo retorno. Realmente quando a gente tenta criar algo eu acredito q não só comigo como a maioria dos desenvolvedores independentes produzem vários projetos e estes mesmos projetos acabam, muitas das vezes, por travar sua produção por algum motivo, seja falta de motivação, continuidade, surge alguma coisa nova que o desenvolvedor julga ter mais importância e imediatismo. Então neste momento meu foco é neste jogo, eu estou investindo todo conhecimento que consegui reunir com os projetos passados, que podem voltar a ser desenvolvidos futuramente, e tentar passar uma experiência legal. Eu assisti o vídeo deste jogo que você indicou no canal do Zangado, o tema dele é Horror em primeira pessoa, me parece de forma contínua, sem grandes mudanças de gameplay.thales.ulisses escreveu:Eu espero que você não encare mal essa crítica, mas é difícil ter animação. Você tem vários projetos inacabados, que muitas vezes não passam de uma tech demo. Você não acha que tem como reunir todas essas suas idéias em um projeto só? Por exemplo, o jogo Pesadelo: Regressão tem várias mudanças de tema ao longo da narrativa.
valeu, forte abraço!
Patrick- Avançado
Respeito as regras :
Segue o link da demo do jogo caso queira dar uma conferida: https://gamejolt.com/games/InfernoVerde/448957
Patrick- Avançado
Respeito as regras :
Show cara, pow parabéns, um dia chego a esse nível.Patrick escreveu:Fala pessoal! boa noite!
Forte abraço a todos!
E impressão minha ou o velho do vídeo 1:02s, e o velho louco do filme "Bright" da netflix?
marlon33- Iniciante
- PONTOS : 2072
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Interessante o que o projeto será, porém tome cuidado com o nome, pois traduzindo para o inglês, existe um jogo lançado recentemente com este exato nome.
https://store.steampowered.com/app/815370/Green_Hell/
Antes de colocar muitos sistema no jogo, de um bom polimento, principalmente nos recursos do personagem, como animações, pelo que percebi parece que o tiro está saindo ao apertar o botão, algumas vezes o personagem atira, só depois que aponta a arma, as sombras parece que não existem, não sei se o seu PC roda bem com sombras, como as tirou, provavelmente seu pc não deve estar rodando bem, sombras nos jogos fazem uma enorme diferença, principalmente 3d.
Quero ver mais atualizações do projeto e depois edite o post inicial com mais informações do projeto, links, imagens, o forum tem diversos recursos visuais que deixam bem atraente e informativo as publicações.
https://store.steampowered.com/app/815370/Green_Hell/
Antes de colocar muitos sistema no jogo, de um bom polimento, principalmente nos recursos do personagem, como animações, pelo que percebi parece que o tiro está saindo ao apertar o botão, algumas vezes o personagem atira, só depois que aponta a arma, as sombras parece que não existem, não sei se o seu PC roda bem com sombras, como as tirou, provavelmente seu pc não deve estar rodando bem, sombras nos jogos fazem uma enorme diferença, principalmente 3d.
Quero ver mais atualizações do projeto e depois edite o post inicial com mais informações do projeto, links, imagens, o forum tem diversos recursos visuais que deixam bem atraente e informativo as publicações.
Mais uma vez, faço das palavras do @guimaraf as minhas, e acrescento alguns pontos sobre a iluminação e os materiais.
Pelo skybox, presumo que o jogo aconteça ao fim da tarde, o que na vida real ainda faria com que o os objetos recebessem um pouco de iluminação indireta (Light Probes), a ausência disso acaba ocultando os detalhes dos modelos, e faz com que os objetos não se encaixem na atmosfera do jogo.
Sabe quando algo do cenário vai se mover nos desenhos do pica pau? então...
Outra coisa são os materiais, tenta criar um mapa de Roughness ou glossiness bem simples no gimp ou photoshop, assim dá pra controlar onde vai ter esse "brilho" e onde não tem, sem isso o boneco parece todo feito de um material só, algo como plastico ou como se estivesse bisuntado de óleo.
No geral tá bem legal, vou acompanhar as atualizações ^_^
Pelo skybox, presumo que o jogo aconteça ao fim da tarde, o que na vida real ainda faria com que o os objetos recebessem um pouco de iluminação indireta (Light Probes), a ausência disso acaba ocultando os detalhes dos modelos, e faz com que os objetos não se encaixem na atmosfera do jogo.
Sabe quando algo do cenário vai se mover nos desenhos do pica pau? então...
Outra coisa são os materiais, tenta criar um mapa de Roughness ou glossiness bem simples no gimp ou photoshop, assim dá pra controlar onde vai ter esse "brilho" e onde não tem, sem isso o boneco parece todo feito de um material só, algo como plastico ou como se estivesse bisuntado de óleo.
No geral tá bem legal, vou acompanhar as atualizações ^_^
SteveRogers- Instrutor
- PONTOS : 2672
REPUTAÇÃO : 156
Respeito as regras :