Teaser 2 do meu jogo
+5
BRGC
Callyde Jr
dstaroski
Mauricio TK8
vitorhugo
9 participantes
Página 1 de 1
Teaser 2 do meu jogo
Olá pessoal! saiu o segundo teaser do jogo que estou desenvolvendo e gostaria de compartilhar aqui também, desde já um desejo de boas festas com natal e ano novo também! forte abraço!
Patrick- Avançado
- PONTOS : 3702
REPUTAÇÃO : 46
Áreas de atuação : Formado em tecnologia em processamento de dados
Respeito as regras :
Re: Teaser 2 do meu jogo
parabéns cara,tá ficando muito bom!!Patrick escreveu:Olá pessoal! saiu o segundo teaser do jogo que estou desenvolvendo e gostaria de compartilhar aqui também, desde já um desejo de boas festas com natal e ano novo também! forte abraço!
vitorhugo- Membro
- PONTOS : 2798
REPUTAÇÃO : 13
Respeito as regras :
Mauricio TK8- Iniciante
- PONTOS : 2166
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Show cara! Parabéns ai!Patrick escreveu:Olá pessoal! saiu o segundo teaser do jogo que estou desenvolvendo e gostaria de compartilhar aqui também, desde já um desejo de boas festas com natal e ano novo também! forte abraço!
O jogo ta top mano, as texturas, modelos, iluminação e etc...
oq deixou a desejar foi os sons, tenta dar uma variada, fazer um script pra reproduzir um som de respiração aleatorio, e da uma estudada no ingles, pq esse: do you think this really alone?, ta bem errado pro contesto da cena seguinte, o certo seria: do you think you are alone?.
Sucesso ai, abraço.
oq deixou a desejar foi os sons, tenta dar uma variada, fazer um script pra reproduzir um som de respiração aleatorio, e da uma estudada no ingles, pq esse: do you think this really alone?, ta bem errado pro contesto da cena seguinte, o certo seria: do you think you are alone?.
Sucesso ai, abraço.
BRGC- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3051
REPUTAÇÃO : 59
Áreas de atuação : C#, C++, C, Flutter
Respeito as regras :
Obrigado meu amigovitorhugo escreveu:parabéns cara,tá ficando muito bom!!Patrick escreveu:Olá pessoal! saiu o segundo teaser do jogo que estou desenvolvendo e gostaria de compartilhar aqui também, desde já um desejo de boas festas com natal e ano novo também! forte abraço!
Patrick- Avançado
Respeito as regras :
valeu! eu quis passar essa dificuldade ao jogador, de só ver as ameaças pelas lentes do celularMauricio TK8 escreveu:Mano, esse sistema do celular tá muito bom, parabéns
Patrick- Avançado
Respeito as regras :
valeu pela força ai sempredstaroski escreveu:Show cara! Parabéns ai!Patrick escreveu:Olá pessoal! saiu o segundo teaser do jogo que estou desenvolvendo e gostaria de compartilhar aqui também, desde já um desejo de boas festas com natal e ano novo também! forte abraço!
Patrick- Avançado
Respeito as regras :
Obrigado pela força aí meu amigo!Callyde Jr escreveu:Show brother parabens
Patrick- Avançado
Respeito as regras :
Opa amigo! cara valeu pelas dicas,com relação ao som eles não representam os sons do jogo em si, como são teasers são sons específicos para os teasers, com relação ao inglês realmente devido a pressa e ao Google tradutor ficou com essa tradução na hora que editei, passou desapercebido, bom que tem sempre gente pra perceber, como pude perceber o seu erro em português também alí noBRGC escreveu:O jogo ta top mano, as texturas, modelos, iluminação e etc...
Sucesso ai, abraço.
"ta bem errado pro conteSto da cena seguinte" dá uma estudada no português tb valeu? abraço
Patrick- Avançado
Respeito as regras :
Parabéns mano, eu sei o trabalho que dá fazer jogo e ainda mais se for sozinho, não sei se é seu caso ao menos o meu sim, então desejo muito sucesso aí com seu jogo cara, vlw!!!Patrick escreveu:Olá pessoal! saiu o segundo teaser do jogo que estou desenvolvendo e gostaria de compartilhar aqui também, desde já um desejo de boas festas com natal e ano novo também! forte abraço!
Pô valeu cara, sozinho mesmo rsDiego Felix escreveu:Parabéns mano, eu sei o trabalho que dá fazer jogo e ainda mais se for sozinho, não sei se é seu caso ao menos o meu sim, então desejo muito sucesso aí com seu jogo cara, vlw!!!Patrick escreveu:Olá pessoal! saiu o segundo teaser do jogo que estou desenvolvendo e gostaria de compartilhar aqui também, desde já um desejo de boas festas com natal e ano novo também! forte abraço!
enredo,texturas, modelar os cenários, som, tudo isso nas poucas horas q tenho livre realmente é uma missão bem difícil mas pra gente q curte jogos é bem gratificante né, ver o desenvolvimento, ver as críticas tanto positivas quanto negativas, ajudam como feedback, espero finalizar logo o projeto pra poder divulgar na integra.
Valeu, abraço e boa sorte aí tb!
Patrick- Avançado
Respeito as regras :
Parabens amigo!
Se voce pegar esse gameplay colocar uma musica de fundo com algumas cutscenes fica show a divulgação do seu trabalho.
Se voce pegar esse gameplay colocar uma musica de fundo com algumas cutscenes fica show a divulgação do seu trabalho.
Expresso- Iniciante
- PONTOS : 2197
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Opa! obrigado amigo mas como eu disse acima "com relação ao som eles não representam os sons do jogo em si" valeu!PauloFR escreveu:Top, soh melhorar um pouco os sons como foi dito acima
Patrick- Avançado
Respeito as regras :
Valeu pelas dicas Brother, posso ver isso num próximo teaser antes de concluir o projeto sim, valeu!Expresso escreveu:Parabens amigo!
Patrick- Avançado
Respeito as regras :