Aplicar física em animação.
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Aplicar física em animação.
Boam dia! Estou com problemas em relação as animações, coloquei um animação em um inimigo, mas quando ela é executada ela atravessa o Player, mesmo ele tendo um Collider e um Rigidbody.
Script do inimigo
Script do inimigo
- Código:
[b]using[/b] System.Collections;
[b]using[/b] System.Collections.Generic;
[b]using[/b] UnityEngine;
[b]using[/b] UnityEngine.AI;
[b]public[/b] class AIinimigo : MonoBehaviour {
NavMeshAgent agent;
[b]private[/b] [b]bool[/b] perseguir = [b]false[/b];
[b]public[/b] GameObject player;
[b]public[/b] Animator anim;
[b]public[/b] [b]float[/b] visaoInimigo = 3.0f;
// Use this for initialization
[b]private[/b] void [b]Start[/b] () {
agent = GetComponent<NavMeshAgent>();
player = GameObject.[b]FindGameObjectWithTag[/b]("Player");
anim = GetComponent<Animator> ();
}
// Update is called once per frame
[b]private[/b] void [b]Update[/b] () {
[b]float[/b] distancia = Vector3.[b]Distance[/b](player.transform.position, transform.position);
[b]if[/b] (distancia <= visaoInimigo)
{
perseguir = [b]true[/b];
anim.[b]SetBool[/b]("atacar",[b]false[/b]);
}
[b]if[/b] (perseguir)
{
agent.[b]SetDestination[/b](player.transform.position);
}
[b]if[/b] (distancia >= visaoInimigo)
{
anim.[b]SetBool[/b]("Ataque",[b]false[/b]);
}
}
void [b]OnTriggerEnter[/b](Collider col){
[b]if[/b] (col.tag == "Player"){
anim.[b]SetBool[/b]("Ataque",[b]true[/b]);
}
}
}
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class movimentoButao : MonoBehaviour {
private int auxDirecaoVertical;
public float velocidade;
private int auxDirecaoHorizontal;
float rotSpeed = 80;
float _velocidadeGirar;
// Use this for initialization
void Start () {
_velocidadeGirar = 60;
}
// Update is called once per frame
void Update () {
if(auxDirecaoVertical != 0) {
transform.Translate(0,0,velocidade*Time.deltaTime*auxDirecaoVertical);
}
if(auxDirecaoHorizontal != 0) {
transform.Rotate (0, (_velocidadeGirar*Time.deltaTime*auxDirecaoHorizontal),0 );
}
}
public void movimentoVertical(int direçao) {
auxDirecaoVertical = direçao;
}
public void movimentoHorizontal(int direcao) {
auxDirecaoHorizontal = direcao;
}
}
kelvys- Iniciante
- PONTOS : 1886
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: Aplicar física em animação.
Da Uma Olha Nesse Vídeo, Vai Te Ajudar.
https://www.youtube.com/watch?v=uR2iJZdg6fc&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=uR2iJZdg6fc&feature=youtu.be
Magnatah- Instrutor
- PONTOS : 3548
REPUTAÇÃO : 209
Idade : 24
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras :
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