Não consigo concertar esse Erro
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Não consigo concertar esse Erro
olá pessoal estou com esse erro na linha 3
esse e o erro
Assets\EleganTps\Scripts\StateMachine\CoverEnterSMB.cs(3,32): error CS0234: The type or namespace name 'Director' does not exist in the namespace 'UnityEngine.Experimental' (are you missing an assembly reference?)
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.Experimental.Director;
public class CoverEnterSMB : CustomSMB
{
PlayerAtts plAtts;
public float speedPos = 5;
public float speedRot = 15;
Transform playerT;
public override void Init(Animator anim)
{
plAtts = userInput.GetComponent<PlayerAtts>();
playerT = plAtts.transform;
}
public override void OnStateUpdate(Animator animator, AnimatorStateInfo stateInfo, int layerIndex)
{
animator.SetFloat("CrouchStand", Mathf.Lerp(animator.GetFloat("CrouchStand"), plAtts.coverVars.crouchStand, Time.deltaTime * 10f));
playerT.position = Vector3.Lerp(playerT.position, plAtts.coverVars.coverPosition + plAtts.coverVars.coverNormal * plAtts.coverVars.wallOffset, Time.deltaTime * speedPos);
Vector3 fw = (Quaternion.Euler(0, 90 * plAtts.coverVars.lookTarget, 0)) * plAtts.coverVars.coverNormal;
fw = new Vector3(fw.x, 0, fw.z);
playerT.forward = Vector3.Lerp(playerT.forward, fw, Time.deltaTime * speedRot);
}
}
esse e o erro
Assets\EleganTps\Scripts\StateMachine\CoverEnterSMB.cs(3,32): error CS0234: The type or namespace name 'Director' does not exist in the namespace 'UnityEngine.Experimental' (are you missing an assembly reference?)
Johnatasdasilva- Membro
- PONTOS : 2020
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Idade : 34
Áreas de atuação : Empreendedorismo.
Respeito as regras :
Re: Não consigo concertar esse Erro
Johnatasdasilva escreveu:olá pessoal estou com esse erro na linha 3
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.Experimental.Director;
public class CoverEnterSMB : CustomSMB
{
PlayerAtts plAtts;
public float speedPos = 5;
public float speedRot = 15;
Transform playerT;
public override void Init(Animator anim)
{
plAtts = userInput.GetComponent<PlayerAtts>();
playerT = plAtts.transform;
}
public override void OnStateUpdate(Animator animator, AnimatorStateInfo stateInfo, int layerIndex)
{
animator.SetFloat("CrouchStand", Mathf.Lerp(animator.GetFloat("CrouchStand"), plAtts.coverVars.crouchStand, Time.deltaTime * 10f));
playerT.position = Vector3.Lerp(playerT.position, plAtts.coverVars.coverPosition + plAtts.coverVars.coverNormal * plAtts.coverVars.wallOffset, Time.deltaTime * speedPos);
Vector3 fw = (Quaternion.Euler(0, 90 * plAtts.coverVars.lookTarget, 0)) * plAtts.coverVars.coverNormal;
fw = new Vector3(fw.x, 0, fw.z);
playerT.forward = Vector3.Lerp(playerT.forward, fw, Time.deltaTime * speedRot);
}
}
esse e o erro
Assets\EleganTps\Scripts\StateMachine\CoverEnterSMB.cs(3,32): error CS0234: The type or namespace name 'Director' does not exist in the namespace 'UnityEngine.Experimental' (are you missing an assembly reference?)
Tenta mudar o import da linha 3 para: UnityEngine.Playables.PlayableDirector
BRGC- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3052
REPUTAÇÃO : 59
Idade : 20
Áreas de atuação : C#, C++, C, Flutter
Respeito as regras :
Re: Não consigo concertar esse Erro
Fiz o que você falou e deu novamente o erro na linha 3 e mostrou a seguinte mensagemBRGC escreveu:Johnatasdasilva escreveu:olá pessoal estou com esse erro na linha 3
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.Experimental.Director;
public class CoverEnterSMB : CustomSMB
{
PlayerAtts plAtts;
public float speedPos = 5;
public float speedRot = 15;
Transform playerT;
public override void Init(Animator anim)
{
plAtts = userInput.GetComponent<PlayerAtts>();
playerT = plAtts.transform;
}
public override void OnStateUpdate(Animator animator, AnimatorStateInfo stateInfo, int layerIndex)
{
animator.SetFloat("CrouchStand", Mathf.Lerp(animator.GetFloat("CrouchStand"), plAtts.coverVars.crouchStand, Time.deltaTime * 10f));
playerT.position = Vector3.Lerp(playerT.position, plAtts.coverVars.coverPosition + plAtts.coverVars.coverNormal * plAtts.coverVars.wallOffset, Time.deltaTime * speedPos);
Vector3 fw = (Quaternion.Euler(0, 90 * plAtts.coverVars.lookTarget, 0)) * plAtts.coverVars.coverNormal;
fw = new Vector3(fw.x, 0, fw.z);
playerT.forward = Vector3.Lerp(playerT.forward, fw, Time.deltaTime * speedRot);
}
}
esse e o erro
Assets\EleganTps\Scripts\StateMachine\CoverEnterSMB.cs(3,32): error CS0234: The type or namespace name 'Director' does not exist in the namespace 'UnityEngine.Experimental' (are you missing an assembly reference?)
Tenta mudar o import da linha 3 para: UnityEngine.Playables.PlayableDirector
Erro CS0138 Uma diretiva de 'usando namespace' pode apenas ser aplicada a namespaces; 'PlayableDirector' é um tipo, não um namespace. Considere uma diretiva 'usando estático' Assembly-CSharp
Johnatasdasilva- Membro
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Re: Não consigo concertar esse Erro
Tente só => using UnityEngine.Playables;
Magnatah- Instrutor
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Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras :
Re: Não consigo concertar esse Erro
o erro agora apos fazer essa auteração foi para linha 87Magnatah escreveu:Tente só => using UnityEngine.Playables;
- Código:
using UnityEditor;
using System.Collections.Generic;
namespace UnitySampleAssets.CrossPlatformInput.Inspector
{
[InitializeOnLoad]
public class CrossPlatformInitialize
{
// Custom compiler defines:
//
// CROSS_PLATFORM_INPUT : denotes that cross platform input package exists, so that other packages can use their CrossPlatformInput functions.
// EDITOR_MOBILE_INPUT : denotes that mobile input should be used in editor, if a mobile build target is selected. (i.e. using Unity Remote app).
// MOBILE_INPUT : denotes that mobile input should be used right now!
static CrossPlatformInitialize()
{
var defines = GetDefinesList(buildTargetGroups[0]);
if (!defines.Contains("CROSS_PLATFORM_INPUT"))
{
SetEnabled("CROSS_PLATFORM_INPUT", true, false);
SetEnabled("MOBILE_INPUT", true, true);
}
}
[MenuItem("Mobile Input/Enable")]
private static void Enable()
{
SetEnabled("MOBILE_INPUT", true, true);
switch (EditorUserBuildSettings.activeBuildTarget)
{
case BuildTarget.Android:
case BuildTarget.iOS:
case BuildTarget.WP8Player:
case BuildTarget.BlackBerry:
EditorUtility.DisplayDialog("Mobile Input",
"You have enabled Mobile Input. You'll need to use the Unity Remote app on a connected device to control your game in the Editor.",
"OK");
break;
default:
EditorUtility.DisplayDialog("Mobile Input",
"You have enabled Mobile Input, but you have a non-mobile build target selected in your build settings. The mobile control rigs won't be active or visible on-screen until you switch the build target to a mobile platform.",
"OK");
break;
}
}
[MenuItem("Mobile Input/Enable", true)]
private static bool EnableValidate()
{
var defines = GetDefinesList(mobileBuildTargetGroups[0]);
return !defines.Contains("MOBILE_INPUT");
}
[MenuItem("Mobile Input/Disable")]
private static void Disable()
{
SetEnabled("MOBILE_INPUT", false, true);
switch (EditorUserBuildSettings.activeBuildTarget)
{
case BuildTarget.Android:
case BuildTarget.iOS:
case BuildTarget.WP8Player:
case BuildTarget.BlackBerry:
EditorUtility.DisplayDialog("Mobile Input",
"You have disabled Mobile Input. Mobile control rigs won't be visible, and the Cross Platform Input functions will always return standalone controls.",
"OK");
break;
}
}
[MenuItem("Mobile Input/Disable", true)]
private static bool DisableValidate()
{
var defines = GetDefinesList(mobileBuildTargetGroups[0]);
return defines.Contains("MOBILE_INPUT");
}
private static BuildTargetGroup[] buildTargetGroups = new BuildTargetGroup[]
{
BuildTargetGroup.Standalone,
BuildTargetGroup.WebPlayer,
BuildTargetGroup.Android,
BuildTargetGroup.iOS,
BuildTargetGroup.WP8,
BuildTargetGroup.BlackBerry,
};
private static BuildTargetGroup[] mobileBuildTargetGroups = new BuildTargetGroup[]
{
BuildTargetGroup.Android,
BuildTargetGroup.iOS,
BuildTargetGroup.WP8,
BuildTargetGroup.BlackBerry,
};
private static void SetEnabled(string defineName, bool enable, bool mobile)
{
http://Debug.Log("setting "+defineName+" to "+enable);
foreach (var group in mobile ? mobileBuildTargetGroups : buildTargetGroups)
{
var defines = GetDefinesList(group);
if (enable)
{
if (defines.Contains(defineName))
{
return;
}
defines.Add(defineName);
}
else
{
if (!defines.Contains(defineName))
{
return;
}
while (defines.Contains(defineName))
{
defines.Remove(defineName);
}
}
string definesString = string.Join(";", defines.ToArray());
PlayerSettings.SetScriptingDefineSymbolsForGroup(group, definesString);
}
}
private static List<string> GetDefinesList(BuildTargetGroup group)
{
return new List<string>(PlayerSettings.GetScriptingDefineSymbolsForGroup(group).Split(';'));
}
}
}
error CS0619: 'BuildTargetGroup.WebPlayer' is obsolete: 'WebPlayer was removed in 5.4, consider using WebGL'
Johnatasdasilva- Membro
- PONTOS : 2020
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 34
Áreas de atuação : Empreendedorismo.
Respeito as regras :
Re: Não consigo concertar esse Erro
Troque "BuildTargetGroup.WebPlayer" por "BuildTargertGroup.WebGL".
Magnatah- Instrutor
- PONTOS : 3548
REPUTAÇÃO : 209
Idade : 24
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras :
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