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Olá pessoal do Forum ja viram que sou novato tanto no unity quanto em programação, gostaria de saber como eu crio um script ou reprogramo um script para inserir as animações de um assets de um persongam ? como configuro perda de hp, inimigo me atacar animação do inimigo e etc ???
Johnatasdasilva
Membro
PONTOS : 2020 REPUTAÇÃO : 0 Idade : 34 Áreas de atuação : Empreendedorismo.Respeito as regras :
Fala mestre Muito obrigado por me indicar esses videos porem estou com esse erro
"SetDestination" can only be called on an active agent that has been placed on a NavMesh. UnityEngine.NavMeshAgent:set_destination(Vector3) inimigo:Update() (at Assets/inimigo.cs:16)
esse e meu Script
using UnityEngine; using System.Collections; [RequireComponent(typeof(NavMeshAgent))] public class inimigo : MonoBehaviour {
private GameObject Player; private NavMeshAgent navMash; // Use this for initialization void Start(){ Player = GameObject.FindWithTag ("Player"); navMash = GetComponent<NavMeshAgent> (); }
// Update is called once per frame void Update () { navMash.destination = Player.transform.position; } }
só para dizer amigo estou usando um prefab de um inimigo. gostaria de fazer ele seguir o player usando suas animações e atacar usando suas animações, e receber o dano usando suas animações como chego nisso ?
Johnatasdasilva
Membro
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Outra observação, ele não pareceu o navmash como no video eu tive de inserir, porem apareceu o alerta
( failed to creat agent because there is no valid nasmash)
outra duvida, gostaria de quando ele chegce X espaço do personagem ele ataca-se utilizando sua animação de ataque, vou enviar o prefab para você, ele esta disponivel gratuito na unity store