POSSO PUBLICAR MEUS JOGOS USANDO VERSÃO GRATUITA DESSA ENGINE...
2 participantes
Página 1 de 1
POSSO PUBLICAR MEUS JOGOS USANDO VERSÃO GRATUITA DESSA ENGINE...
Bom dia ou boa noite
estou usando a versão gratuita do Construct 2 e gostaria de saber se posso publicar jogos(google play) usando essa versão
link dos negocioso de licença...eu li mais n entendi muito bem
https://www.scirra.com/store/licensing#license2
estou usando a versão gratuita do Construct 2 e gostaria de saber se posso publicar jogos(google play) usando essa versão
link dos negocioso de licença...eu li mais n entendi muito bem
https://www.scirra.com/store/licensing#license2
GameLACK- Membro
- PONTOS : 3099
REPUTAÇÃO : 15
Áreas de atuação : Cinema 4d
Respeito as regras :
Re: POSSO PUBLICAR MEUS JOGOS USANDO VERSÃO GRATUITA DESSA ENGINE...
Usando a versão free, vc consegue exportar apenas para HTML, de forma oficial, não é possível exportar para android com a versão free
conheço relativamente a engine, caso tenha dúvidas, pode perguntar
Mas tipo tem o cordova....e tals...da para exportar por ele de forma oficial, mas ele vai fechar as portas. eu consegui exporta de uma outra forma por arquivo html(dependendo de programas de terceiros)....agora sera que daria problema eu publicar meu app na Google play usando a versão gratuita?guimaraf escreveu:Usando a versão free, vc consegue exportar apenas para HTML, de forma oficial, não é possível exportar para android com a versão free
GameLACK- Membro
Respeito as regras :
parando aqui para pensar...sla quem saberia que eu estaria usando a versão gratuita....
GameLACK- Membro
Respeito as regras :
GameLACK escreveu:Mas tipo tem o cordova....e tals...da para exportar por ele de forma oficial, mas ele vai fechar as portas. eu consegui exporta de uma outra forma por arquivo html(dependendo de programas de terceiros)....agora sera que daria problema eu publicar meu app na Google play usando a versão gratuita?guimaraf escreveu:Usando a versão free, vc consegue exportar apenas para HTML, de forma oficial, não é possível exportar para android com a versão free
Quem te disse isso que o Cordova vai acabar, pelo menos não vi nada oficial sobre o fim da plataforma.
https://cordova.apache.org/blog/
Me enganei, na verdade é o Cocoon.io que vai fechar kkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=TsNExvyM59Q
GameLACK- Membro
Respeito as regras :
Eu uso o Cordova para gerar apk e ips"IOS".GameLACK escreveu:Me enganei, na verdade é o Cocoon.io que vai fechar kkkkkk
Não sei o que conhece sobre a engine, caso esteja estudando, não se preocupe em gerar apk, aprenda a usar a engine, pois tem alguns problemas com muitos objetos na tela, tamanho de sprites que no android costuma "peidar" rodando no android.
Tem algum projeto lançado?
Eu sei usar a engine, n tenho nenhum projeto lançado.eu já gerei um apk está funcionando bem até, estou fazendo um projeto aqui e pretendo publicar na google playguimaraf escreveu:Eu uso o Cordova para gerar apk e ips"IOS".GameLACK escreveu:Me enganei, na verdade é o Cocoon.io que vai fechar kkkkkk
Não sei o que conhece sobre a engine, caso esteja estudando, não se preocupe em gerar apk, aprenda a usar a engine, pois tem alguns problemas com muitos objetos na tela, tamanho de sprites que no android costuma "peidar" rodando no android.
Tem algum projeto lançado?
GameLACK- Membro
Respeito as regras :
Se quer continuar usando o Construct 2 para aplicativos e jogos mobile, vai precisar do Cordova, que é relativamente bom ou vai precisar usar o método de gerar pelo Android Studio.
Use este método
Da para exportar para APK sem ter a versão completa do Contruct 2 e publicar na Google Play, se a scirra vai ficar sabendo ou não, isso não importa, pois é uma atitude errada. Quem sou eu para te julgar sobre isso, a questão que falo é, se está estudando, use como estudos, quando for possível compre uma licença completa.
Sem falar o fato de que a versão Free tem o limite de 100 eventos e só pode exportar para web.
Caso queira aprender sobre Cordova e Construct 2, eu escrevi alguns artigos e publiquei no meu site do github.
Gerando APK pelo Corodova CLI
Trabalhando com Plugins no Cordova CLI
Use este método
Da para exportar para APK sem ter a versão completa do Contruct 2 e publicar na Google Play, se a scirra vai ficar sabendo ou não, isso não importa, pois é uma atitude errada. Quem sou eu para te julgar sobre isso, a questão que falo é, se está estudando, use como estudos, quando for possível compre uma licença completa.
Sem falar o fato de que a versão Free tem o limite de 100 eventos e só pode exportar para web.
Caso queira aprender sobre Cordova e Construct 2, eu escrevi alguns artigos e publiquei no meu site do github.
Construct 2 - Trabalhando com Cordova CLI
Gerando APK pelo Corodova CLI
Trabalhando com Plugins no Cordova CLI
vlw pelas dicas e tutorias, mas tipo só quero saber se usando a versão gratuita eu posso publicar na google play?
já to no meio do desenvolvimento do game
já to no meio do desenvolvimento do game
GameLACK- Membro
Respeito as regras :
quando digo 'posso' é tipo a scirra permite publicar na google play?
GameLACK- Membro
Respeito as regras :
Resumidamente "não"GameLACK escreveu:quando digo 'posso' é tipo a scirra permite publicar na google play?
GameLACK- Membro
Respeito as regras :