Criar game multi player unity 3d
3 participantes
Página 1 de 1
Criar game multi player unity 3d
Olá estou começando a estudar unity 3d e gostaria de saber se a ferramenta possibilita fazer as seguintes coisas: criar um mmorpg multi player, integrar esse jogo com o facebook (jogar o game direto no facebook estilo legend online), com criação de contas integrada em mysql, e vender skins no jogo por dinheiro real, se isso não for possível no unity 3d, existe alguma outra ferramente que possibilita tal coisa?
FlangoGames- Iniciante
- PONTOS : 2027
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: Criar game multi player unity 3d
Sim, você pode fazer tudo isso com a Unity. Existem aliás, muitas maneiras de fazer cada uma dessas coisas.FlangoGames escreveu:Olá estou começando a estudar unity 3d e gostaria de saber se a ferramenta possibilita fazer as seguintes coisas: criar um mmorpg multi player, integrar esse jogo com o facebook (jogar o game direto no facebook estilo legend online), com criação de contas integrada em mysql, e vender skins no jogo por dinheiro real, se isso não for possível no unity 3d, existe alguma outra ferramente que possibilita tal coisa?