[RESOLVIDO] MonoDeveloper Windows 8.1
2 participantes
SchultzGames :: UNITY 3D :: Resolvidos
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] MonoDeveloper Windows 8.1
Bom dia!
Bem eu comprei recentemente um pc(desktop) pois o meu antigo Mac não estava mais dando conta do recado, então fui instalar o unity, visual e até aí td certo, fiz todas as instalações, porém o monoDeveloper não abre msm eu tento instalado ele, unity 2018, alguém sabe me dizer se no Windows mono n esta funcionanfo direito ou eu q estou fazendo algo de errado?
Bem eu comprei recentemente um pc(desktop) pois o meu antigo Mac não estava mais dando conta do recado, então fui instalar o unity, visual e até aí td certo, fiz todas as instalações, porém o monoDeveloper não abre msm eu tento instalado ele, unity 2018, alguém sabe me dizer se no Windows mono n esta funcionanfo direito ou eu q estou fazendo algo de errado?
marlon33- Iniciante
- PONTOS : 2073
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Re: [RESOLVIDO] MonoDeveloper Windows 8.1
Muda Para O Visual Studio: https://prnt.sc/nevfsz
Vê Se Isto Pode Te Ajudar:
Link 1 -> https://www.schultzgames.com/t5362-resolvido-eu-nao-consigo-abrir-o-monodevelop
Link 2 -> https://answers.unity.com/questions/1520926/how-to-download-monodevelop-and-use-it-in-unity.html
Vê Se Isto Pode Te Ajudar:
Link 1 -> https://www.schultzgames.com/t5362-resolvido-eu-nao-consigo-abrir-o-monodevelop
Link 2 -> https://answers.unity.com/questions/1520926/how-to-download-monodevelop-and-use-it-in-unity.html
Magnatah- Instrutor
- PONTOS : 3548
REPUTAÇÃO : 209
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras :
Vlw mano estou usando o notepad++ acho mais leve e simples para editar, por isso gosto do mono
Mas vlw vou olhar esse primeiro link, o 2 eu ja tentei e n deu certo.
a resposta desse usuario foi oq resolveu, eu mudava mas não reiniciava o unity. vlw
Pra resolver isso basta vc escolher o monodevelop como editor padrao para arquivos .CS no seu pc, depois abre o unity e vai em External tools e invez de selecionar o MonoDevelop.exe escolhe a opçao "Open by File Extencion" e pronto quando vc der um duplo clique em um script ele vai abrir o mono.. Nao esquece de marcar a opçao "Attach Editor"
a resposta desse usuario foi oq resolveu, eu mudava mas não reiniciava o unity. vlw
Re: [RESOLVIDO] Eu não consigo abrir o monodevelop
por francisco barroso em Qua Nov 21, 2018 5:12 pmPra resolver isso basta vc escolher o monodevelop como editor padrao para arquivos .CS no seu pc, depois abre o unity e vai em External tools e invez de selecionar o MonoDevelop.exe escolhe a opçao "Open by File Extencion" e pronto quando vc der um duplo clique em um script ele vai abrir o mono.. Nao esquece de marcar a opçao "Attach Editor"
marlon33- Iniciante
Respeito as regras :
marlon33 escreveu:Vlw mano estou usando o notepad++ acho mais leve e simples para editar, por isso gosto do mono
a resposta desse usuario foi oq resolveu, eu mudava mas não reiniciava o unity. vlwRe: [RESOLVIDO] Eu não consigo abrir o monodevelop
por francisco barroso em Qua Nov 21, 2018 5:12 pm
Pra resolver isso basta vc escolher o monodevelop como editor padrao para arquivos .CS no seu pc, depois abre o unity e vai em External tools e invez de selecionar o MonoDevelop.exe escolhe a opçao "Open by File Extencion" e pronto quando vc der um duplo clique em um script ele vai abrir o mono.. Nao esquece de marcar a opçao "Attach Editor"
Eu uso o Notpad++ só pra criar sites
Magnatah- Instrutor
- PONTOS : 3548
REPUTAÇÃO : 209
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras :
Eu tbm, ou o vsc mas enquanto mono n rodava estava usandoMagnatah escreveu:marlon33 escreveu:Vlw mano estou usando o notepad++ acho mais leve e simples para editar, por isso gosto do mono
a resposta desse usuario foi oq resolveu, eu mudava mas não reiniciava o unity. vlwRe: [RESOLVIDO] Eu não consigo abrir o monodevelop
por francisco barroso em Qua Nov 21, 2018 5:12 pm
Eu uso o Notpad++ só pra criar sites
marlon33- Iniciante
Respeito as regras :