[RESOLVIDO] Alguém conhece um programa bom e simples para criar modelos 3d?
3 participantes
SchultzGames :: UNITY 3D :: Resolvidos
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] Alguém conhece um programa bom e simples para criar modelos 3d?
Bom eu queria criar uma casa para o meu jogo,preciso criar o interior da casa e colocar detalhes,eu sempre usei o sketchup para criar varios modelos, a interface dele é bem simples e funcional para criar casa mas quando exporta para a unity o modelo começa a bugar,quando vc vai colocar o box colidder para dar colisão na parede chão teto etc...as vezes a parede de um quarto esta ligada a parede da sala ae quando vai colocar o colisor essas duas ares ficam com o box colider atrapalhando o cenário..
bom eu falei de mais,eu to tentando usar o 3Ds max,mas esta meio dificil aprender,ja tentei usar o blender..mas é bem mais dificil.
se alguem conhecer um programa para criar modelos como casa e poder me indicar agradeço.
se tambem alguem souber um tutorial do sketchup de como criar casa de exporta para a unity,eu ja procurei varios videos,mas nenhum fala sobre como criar o modelo da maneira correta para exportar,sempre que eu crio uma casa as arestas e linhas do modelos vem todas bugadas.
bom eu falei de mais,eu to tentando usar o 3Ds max,mas esta meio dificil aprender,ja tentei usar o blender..mas é bem mais dificil.
se alguem conhecer um programa para criar modelos como casa e poder me indicar agradeço.
se tambem alguem souber um tutorial do sketchup de como criar casa de exporta para a unity,eu ja procurei varios videos,mas nenhum fala sobre como criar o modelo da maneira correta para exportar,sempre que eu crio uma casa as arestas e linhas do modelos vem todas bugadas.
Re: [RESOLVIDO] Alguém conhece um programa bom e simples para criar modelos 3d?
glauco escreveu:Bom eu queria criar uma casa para o meu jogo,preciso criar o interior da casa e colocar detalhes,eu sempre usei o sketchup para criar varios modelos, a interface dele é bem simples e funcional para criar casa mas quando exporta para a unity o modelo começa a bugar,quando vc vai colocar o box colidder para dar colisão na parede chão teto etc...as vezes a parede de um quarto esta ligada a parede da sala ae quando vai colocar o colisor essas duas ares ficam com o box colider atrapalhando o cenário..
Tenta o Blender 3D ainda. Vou te mandar alguns vídeos que pode lhe ajudar...
https://www.blender.org/
Aprendi com essa série de vídeos...
vou tentar dar uma estudada,vlw man!
Eu tava procurando um programa simples para modelar no Google e encontrei varios videos em espanhol falando sobre programas para criar cara 3d, ae quando foi citado o programa Sweet Home 3D eu achei interessante e fácil de usar, ae dps pesquisei no youtube "Como usar o Sweet Home 3D" quando encontrei um video do Marcos falando sobre esse programa.
baixa o blender 2.8 esta em fase beta,mas ele eh gratuito e mais facil do que as outras versoesglauco escreveu:Bom eu queria criar uma casa para o meu jogo,preciso criar o interior da casa e colocar detalhes,eu sempre usei o sketchup para criar varios modelos, a interface dele é bem simples e funcional para criar casa mas quando exporta para a unity o modelo começa a bugar,quando vc vai colocar o box colidder para dar colisão na parede chão teto etc...as vezes a parede de um quarto esta ligada a parede da sala ae quando vai colocar o colisor essas duas ares ficam com o box colider atrapalhando o cenário..
diegopds- Mestre
- PONTOS : 3419
REPUTAÇÃO : 52
Respeito as regras :
Esse programa que eu estou usando é muito bom,Muito bom mesmo!
eu consigo criar uma casa com muita facilidade e colocar detalhes como objetos.
Eu tirei uns prints da casa que estou desenvolvendo para um game que estou tentando criar.
Só consigo colocar a imagem por link...
Imagem
Imagem 2
Imagem 3
Bom para mim esse tópico ja está resolvido,por ter encontrado um programa que estava procurando.
eu consigo criar uma casa com muita facilidade e colocar detalhes como objetos.
Eu tirei uns prints da casa que estou desenvolvendo para um game que estou tentando criar.
Só consigo colocar a imagem por link...
Imagem
Imagem 2
Imagem 3
Bom para mim esse tópico ja está resolvido,por ter encontrado um programa que estava procurando.