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por Master3353 Dom Abr 07, 2019 6:52 am
Olá galera estou com um problema ao importa animações do Mixamo para Unity na versão 2018.3.0f2,
quando passo ela para humanoid e testo a animação ,ela esta toda deformada os braços e pernas se movendo pra direções erradas ,ja mexi um monte e não consegui resolver , olhei vários videos de como importa animações para ver se eu estava esquecendo algo mais nem assim consegui,
se alguém já passa por algo ou sabe como resolver me de uma ajuda fazendo um grande favor.
Os personagens criei no fuse.
Master3353- Iniciante
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por guimaraf Dom Abr 07, 2019 9:43 am
Master3353 escreveu:Olá galera estou com um problema ao importa animações do Mixamo para Unity na versão 2018.3.0f2,
quando passo ela para humanoid e testo a animação ,ela esta toda deformada os braços e pernas se movendo pra direções erradas ,ja mexi um monte e não consegui resolver , olhei vários videos de como importa animações para ver se eu estava esquecendo algo mais nem assim consegui,
se alguém já passa por algo ou sabe como resolver me de uma ajuda fazendo um grande favor.
Os personagens criei no fuse.
Olá, eu tive este problema com uma versão posterior a esta.
Resumindo, eu converti a primeira animação "IDLE" para "Humanoid", então criei o avatar, as demais animações eu escolhi o avatar a da animação "IDLE", fazendo isso não tive mais braços possuídos.
guimaraf- ProgramadorMaster
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por artplayer Dom Abr 07, 2019 11:47 pm
Também tive esse problema, só que a minha solução foi um pouco diferente.
Se a dica do amigo
guimaraf não funcionar, tente dar um "Enforce T pose" no avatar. As vezes o primeiro quadro da animação não está em T pose, e a unity não reconhece muito bem, deixando teu personagem com as mãos ou pés tortos.
Última edição por artplayer em Seg Abr 08, 2019 5:48 pm, editado 1 vez(es)
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por guimaraf Seg Abr 08, 2019 10:44 am
artplayer escreveu:Também tive esse problema, só que a minha solução foi um pouco diferente.
Se a dica do amigo
guimaraf não funcionar, tentar dar um "Enforce T pose" no avatar. As vezes o primeiro quadro da animação não está em T pose, e a unity não reconhece muito bem, deixando teu personagem com as mãos ou pés tortos.
No meu caso, os personagens já estavam em T pose, foram criados no Fuse para estudos e estava dando este problema e minha solução funcionou, vou tentar utilizar esta forma.
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por JohnRambo Seg Abr 08, 2019 3:53 pm
Este tópico foi criado no local incorreto e foi movido. Vamos manter a organização do fórum.
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Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
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por Master3353 Qua Abr 10, 2019 1:01 am
guimaraf escreveu:Master3353 escreveu:Olá galera estou com um problema ao importa animações do Mixamo para Unity na versão 2018.3.0f2,
quando passo ela para humanoid e testo a animação ,ela esta toda deformada os braços e pernas se movendo pra direções erradas ,ja mexi um monte e não consegui resolver , olhei vários videos de como importa animações para ver se eu estava esquecendo algo mais nem assim consegui,
se alguém já passa por algo ou sabe como resolver me de uma ajuda fazendo um grande favor.
Os personagens criei no fuse.
Olá, eu tive este problema com uma versão posterior a esta.
Resumindo, eu converti a primeira animação "IDLE" para "Humanoid", então criei o avatar, as demais animações eu escolhi o avatar a da animação "IDLE", fazendo isso não tive mais braços possuídos.
Amigo Funciono perfeitamente,muito obrigado a todos
Master3353- Iniciante
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