[RESOLVIDO] Tela preta do unity apos abrir no celular..
3 participantes
SchultzGames :: UNITY 3D :: Resolvidos
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] Tela preta do unity apos abrir no celular..
boa noite pessoal, tudo bem?
Estou criando os meus trabalhos atraves do unity /easy ar...conforme orientção de alguns de vcs....
fiz um projeto muito simples.......colocar um marcador ....e o reconhecimento de uma esfera......o mais basico que existe.....liguei a camera do notebook e funcionou perfeitamente....
mas quando compilei para o celular,,,,,,,,,,,,,o aplicativo abre com o simbolo da unity perfeito....mas apos isso fica tudo preto.....
meu celular e um moto g 5....
Estou criando os meus trabalhos atraves do unity /easy ar...conforme orientção de alguns de vcs....
fiz um projeto muito simples.......colocar um marcador ....e o reconhecimento de uma esfera......o mais basico que existe.....liguei a camera do notebook e funcionou perfeitamente....
mas quando compilei para o celular,,,,,,,,,,,,,o aplicativo abre com o simbolo da unity perfeito....mas apos isso fica tudo preto.....
meu celular e um moto g 5....
marciosilva- Membro
- PONTOS : 2393
REPUTAÇÃO : 16
Áreas de atuação : GESTOR CULTURAL, GESTOR VIRTUAL
Respeito as regras :
Re: [RESOLVIDO] Tela preta do unity apos abrir no celular..
Tive o mesmo problema aqui, mas acabei desistindo para resolver..
No FAQ deles tem um tópico sobre isso: https://www.easyar.com/view/questionDetails.html#70
Talvez resolva seu problema ae.
No FAQ deles tem um tópico sobre isso: https://www.easyar.com/view/questionDetails.html#70
Talvez resolva seu problema ae.
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4817
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
valeu nkkf...vou dar uma olhada...
marciosilva- Membro
Respeito as regras :
o suporte da easy ar me respondeu.....
Hi,
Thank you for your feedback. Unity 2018.2 is temporarily not supported in the current version.
EasyAR will release a new version to support unity2018.2 in two weeks.
Best regards
------------------
segundo eles não suporta a versão atual da unity....e em duas semanas vão colocar um produto atualizado para resolver isso.
Hi,
Thank you for your feedback. Unity 2018.2 is temporarily not supported in the current version.
EasyAR will release a new version to support unity2018.2 in two weeks.
Best regards
------------------
segundo eles não suporta a versão atual da unity....e em duas semanas vão colocar um produto atualizado para resolver isso.
marciosilva- Membro
Respeito as regras :
Hm, fico feliz que vão dar suporte. Ansioso para testar.
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4817
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
alguem chegou testar na 2018.1? vou ter que fazer um downgrade aqui mais ja queria ir pra uma versão funcionando e no site só fala da 2017.x
Boa noite pessoal,,,,
Estou usando unity 2018.2.14f1(64bits) e easy ar _sdk_2.3.0_basic.unitypackage
No meu caso, estou fazendo somente videoplayback e esta dando tudo certo graças a deus e a vcs e outras pessoas pela internet que tem ajudado muito...
A tela preta foi devido a configuração final para compilar...em build system estava a opção grade....opos mudar para internal(default) ..desmarcar auto graphics api, e salvar a cena novamente..o problema acabou...
Estou usando unity 2018.2.14f1(64bits) e easy ar _sdk_2.3.0_basic.unitypackage
No meu caso, estou fazendo somente videoplayback e esta dando tudo certo graças a deus e a vcs e outras pessoas pela internet que tem ajudado muito...
A tela preta foi devido a configuração final para compilar...em build system estava a opção grade....opos mudar para internal(default) ..desmarcar auto graphics api, e salvar a cena novamente..o problema acabou...
marciosilva- Membro
Respeito as regras :