[TUTORIAL] Demostrando e aplicando minha lógica sobre CheckPoints
4 participantes
Página 1 de 1
[TUTORIAL] Demostrando e aplicando minha lógica sobre CheckPoints
Bom, nunca fiz vídeos para youtube, mas resolvi fazer esse para ajudar os amigos que querem fazer um sistema de checkpoint e não sabem por onde começar. Nesse vídeo eu mostro minha lógica de como eu faria tal sistema. Espero que vos ajudem.
Obrigado.
Obrigado.
Re: [TUTORIAL] Demostrando e aplicando minha lógica sobre CheckPoints
Olha, pra quem nunca fez vídeo foi muito bem. Eu tentei gravar um semana passada mas 80% do vídeo era só eu falando ééé..... Ééé.. . No way de jogar aquilo no YouTube kkk sobre o tutorial, será muito útil, obrigada! Creio que ajudará várias outras pessoas também.
Boa noite!
Boa noite!
Isabela- Avançado
- PONTOS : 2834
REPUTAÇÃO : 260
Respeito as regras :
Isabela escreveu:Olha, pra quem nunca fez vídeo foi muito bem. Eu tentei gravar um semana passada mas 80% do vídeo era só eu falando ééé..... Ééé.. . No way de jogar aquilo no YouTube kkk sobre o tutorial, será muito útil, obrigada! Creio que ajudará várias outras pessoas também.
Boa noite!
Moça, obrigado. Olha, não consegui de primeira, mas uma hora teve que ir. kkk
Não nasci pra isso, mas se precisar pra ajudar os colegas, damos um jeito.
Parabéns ai cara! vai ajudar bastante a galera por aqui.NotoriousDev escreveu:Bom, nunca fiz vídeos para youtube, mas resolvi fazer esse para ajudar os amigos que querem fazer um sistema de checkpoint e não sabem por onde começar. Nesse vídeo eu mostro minha lógica de como eu faria tal sistema. Espero que vos ajudem.
Obrigado.
Abraço!
NotoriousDev escreveu:Bom, nunca fiz vídeos para youtube, mas resolvi fazer esse para ajudar os amigos que querem fazer um sistema de checkpoint e não sabem por onde começar. Nesse vídeo eu mostro minha lógica de como eu faria tal sistema. Espero que vos ajudem.
Obrigado.meu jogo e 2d como faço para converter esse script para 2d porque ta dando erro no .Rotation manda um script desse ai mas para 2d vlw
marcosdanielnerydasilva- Membro
- PONTOS : 2356
REPUTAÇÃO : 5
Respeito as regras :
NotoriousDev escreveu:Bom, nunca fiz vídeos para youtube, mas resolvi fazer esse para ajudar os amigos que querem fazer um sistema de checkpoint e não sabem por onde começar. Nesse vídeo eu mostro minha lógica de como eu faria tal sistema. Espero que vos ajudem.
Obrigado.
Respeito as regras :
o meu projeto e em 2d e esta dando problema no script _UltimoCP.Rotation se puder me passa um scipt convertido em 2d vlw
Respeito as regras :
marcosdanielnerydasilva escreveu:o meu projeto e em 2d e esta dando problema no script _UltimoCP.Rotation se puder me passa um scipt convertido em 2d vlw
Boas, manda código do erro e o script no qual você implementou o código...
Assets/Principal.cs(34,72): error CS1061: Type `UnityEngine.Transform' does not contain a definition for `Rotation' and no extension method `Rotation' of type `UnityEngine.Transform' could be found. Are you missing an assembly reference?NotoriousDev escreveu:marcosdanielnerydasilva escreveu:o meu projeto e em 2d e esta dando problema no script _UltimoCP.Rotation se puder me passa um scipt convertido em 2d vlw
Respeito as regras :
marcosdanielnerydasilva escreveu:Assets/Principal.cs(34,72): error CS1061: Type `UnityEngine.Transform' does not contain a definition for `Rotation' and no extension method `Rotation' of type `UnityEngine.Transform' could be found. Are you missing an assembly reference?NotoriousDev escreveu:marcosdanielnerydasilva escreveu:o meu projeto e em 2d e esta dando problema no script _UltimoCP.Rotation se puder me passa um scipt convertido em 2d vlw
voce está tentando rotacionar algo, se for no instantiate, tenta colocar quaternion.zero. Fica dificil te ajudar se nao me passar a linha de erro, você me passou somente o erro...
Instantiate(_Player, _UltimoCP.position, _UltimoCP.rotation); o que esta dando erro e nesta parte _ULtimoCP.rotation acho que pq meu jogo e 2dNotoriousDev escreveu:marcosdanielnerydasilva escreveu:Assets/Principal.cs(34,72): error CS1061: Type `UnityEngine.Transform' does not contain a definition for `Rotation' and no extension method `Rotation' of type `UnityEngine.Transform' could be found. Are you missing an assembly reference?NotoriousDev escreveu:marcosdanielnerydasilva escreveu:o meu projeto e em 2d e esta dando problema no script _UltimoCP.Rotation se puder me passa um scipt convertido em 2d vlw
voce está tentando rotacionar algo, se for no instantiate, tenta colocar quaternion.zero. Fica dificil te ajudar se nao me passar a linha de erro, você me passou somente o erro...
Respeito as regras :
marcosdanielnerydasilva escreveu:Instantiate(_Player, _UltimoCP.position, _UltimoCP.rotation); o que esta dando erro e nesta parte _ULtimoCP.rotation acho que pq meu jogo e 2dNotoriousDev escreveu:marcosdanielnerydasilva escreveu:Assets/Principal.cs(34,72): error CS1061: Type `UnityEngine.Transform' does not contain a definition for `Rotation' and no extension method `Rotation' of type `UnityEngine.Transform' could be found. Are you missing an assembly reference?NotoriousDev escreveu:marcosdanielnerydasilva escreveu:o meu projeto e em 2d e esta dando problema no script _UltimoCP.Rotation se puder me passa um scipt convertido em 2d vlw
Olá amigo, desculpa a demora, enfim, vou te passar um script convertido em 2D, só que só posso mais tarde um pouco... Obrigado...
de nada vc ja ta fazendo muito pra mim em me ajudar e noisNotoriousDev escreveu:marcosdanielnerydasilva escreveu:Instantiate(_Player, _UltimoCP.position, _UltimoCP.rotation); o que esta dando erro e nesta parte _ULtimoCP.rotation acho que pq meu jogo e 2dNotoriousDev escreveu:marcosdanielnerydasilva escreveu:Assets/Principal.cs(34,72): error CS1061: Type `UnityEngine.Transform' does not contain a definition for `Rotation' and no extension method `Rotation' of type `UnityEngine.Transform' could be found. Are you missing an assembly reference?NotoriousDev escreveu:marcosdanielnerydasilva escreveu:o meu projeto e em 2d e esta dando problema no script _UltimoCP.Rotation se puder me passa um scipt convertido em 2d vlw
Olá amigo, desculpa a demora, enfim, vou te passar um script convertido em 2D, só que só posso mais tarde um pouco... Obrigado...
Respeito as regras :