Jogo - Board Challenge
+2
dstaroski
NKKF
6 participantes
Página 1 de 1
Jogo - Board Challenge
- Texto em 08/07/2018:
Fala pessoal!
Sou novo aqui no fórum e já agradeço pelo espaço pra disponibilizar meu primeiro jogo o/
Gostaria de ter conhecido este forum antes T.T
Tentei fazer um jogo bem caprichado (dentro dos meus limites). SEE a pessoa gostar terá ao menos umas 2 horas de gameplay tranquilo.
Fiquei quase 1 ano pra desenvolver, mas... ainda sim pode não estar lá grandes coisas.
Por favor se puderem me dar um feedback ficarei mto feliz. Alguma coisa q fiz errado ou q posso melhorar.
Vlw!!!
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.luiscaus.boardchallengefree
##################### E D I T #####################
Olá a todos!
A 2 anos atrás postei um jogo por aqui e recebi bastantes conselhos para melhorias.
Venho trabalhado nele deste então, creio que hoje consegui melhorar muita coisa com base no que me foi dito, partes gráficas, interface, efeitos sonoros, além da redução em mais de 35% no tamanho do apk inicial.
Faz muito tempo e mesmo se não fizesse, ninguém vai se lembrar mesmo kkkk segue abaixo informações dele.
Mas desde já, agradeço a todos que quiserem jogar pra me dar um feedback!
Este jogo contem uma mecânica simples, onde o player controla uma esfera para ir passando as fases,
coletando ferramentas que irá ajudá-lo a ir passando pelos caminhos difíceis que forem encontrando.
Destinado apenas para celulares android.
Jogabilidade / Sistemas:
*Movimento da esfera usando o acelerômetro dos aparelhos celulares*
*Inserção de ferramentas nas fases do jogo (rampas, molas, ripas...)*
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Neste modo tem um "pivot" que orienta o ponto central da gravidade na esfera como demonstra o gif acima (90º).
Imagens:
- Spoiler:
Objetivos:
*Pegar as letras "B", "O", "A", "R", "D" e pegar o GOLD disponível em cada fase, não sendo necessário pegá-los para seguir em frente no mapa*
*Modo record: deverá pegar as letras em menor tempo possível e, quando logado no GooglePlayGames, seu tempo será enviado para um rank de tempo dos jogadores*
*Alcançar a linha de chegada para desbloquear 100% do mapa*
*Pegar todas as ferramentas disponíveis pelo mapa*
*Fases desbloqueadas por "GOLD's" pegos, terão contagem regressiva para passar*
*Modo normal, onde se passa com o uso de ferramentas. Modo difícil, onde não se pode usar ferramentas*
Vídeo:
Download:
O jogo está disponível na PlayStore
Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.luiscaus.boardchallengefree
Versão atual para download: 1.21. (02/05/2020)
Muito obrigado mesmo!!!
Última edição por Nalfam em Dom maio 03, 2020 12:09 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Corrigido url)
Nalfam- MembroAvançado
- PONTOS : 2435
REPUTAÇÃO : 32
Áreas de atuação : Unity
Respeito as regras :
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4817
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Nalfam- MembroAvançado
Respeito as regras :
Re: Jogo - Board Challenge
Parabéns cara!Nalfam escreveu:Fala pessoal!
Sou novo aqui no fórum e já agradeço pelo espaço pra disponibilizar meu primeiro jogo o/
Gostaria de ter conhecido este forum antes T.T
Tentei fazer um jogo bem caprichado (dentro dos meus limites). SEE a pessoa gostar terá ao menos umas 2 horas de gameplay tranquilo.
Fiquei quase 1 ano pra desenvolver, mas... ainda sim pode não estar lá grandes coisas.
Por favor se puderem me dar um feedback ficarei mto feliz. Alguma coisa q fiz errado ou q posso melhorar.
Vlw!!!
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.luiscaus.boardchallengefree
Nossa! mto obrigado msm.
Se precisarem de alguém pra testar seus projetos pode contar comigo.
Tavo pensando em fazer uma atualização, só tem 50 pessoas ativas e é bem provavel q uma galera vai desinstalar depois disso T.T
Aparece mto detalhe pra mexer no jogo srsrs
Se precisarem de alguém pra testar seus projetos pode contar comigo.
Tavo pensando em fazer uma atualização, só tem 50 pessoas ativas e é bem provavel q uma galera vai desinstalar depois disso T.T
Aparece mto detalhe pra mexer no jogo srsrs
Nalfam- MembroAvançado
Respeito as regras :
Parabéns pelo jogo ficou muito bom, algumas atualizações para melhorias gráficas seria legal
Valeu msm!!!MRX escreveu:Parabéns pelo jogo ficou muito bom, algumas atualizações para melhorias gráficas seria legal
Sofri d+ pra fazer a parte gráfica kkkk sei q ficou bem fraquinho mas foi bem mais do q eu esperava srsr
Escolhi fazer esse tipo de jogo justamente pq não envolvia sprites, mtos cenários nem inimigos.
Mto obrigado pelo feedback, mas por enquanto, se for pra melhorar essa parte, terei que terceirizar kkkkk
Nalfam- MembroAvançado
Respeito as regras :
Tem algum meio que eu possa me contactar contigo ?Nalfam escreveu:Valeu msm!!!MRX escreveu:Parabéns pelo jogo ficou muito bom, algumas atualizações para melhorias gráficas seria legal
Sofri d+ pra fazer a parte gráfica kkkk sei q ficou bem fraquinho mas foi bem mais do q eu esperava srsr
Escolhi fazer esse tipo de jogo justamente pq não envolvia sprites, mtos cenários nem inimigos.
Mto obrigado pelo feedback, mas por enquanto, se for pra melhorar essa parte, terei que terceirizar kkkkk
ruanzikaad- Mestre
- PONTOS : 3187
REPUTAÇÃO : 47
Respeito as regras :
eu joguei ele e na minha opinião o que tem que ser melhorado basicamente é a UI e o áudio.
FelipeGD- Avançado
- PONTOS : 2640
Áreas de atuação : Programação (Python, C#, C++) (intermediário). Animação 3D (Blender e Cinema 4D) (Iniciante).
Respeito as regras :
de resto está bom e a jogabilidade é bem inovadoraFelipeGD escreveu:eu joguei ele e na minha opinião o que tem que ser melhorado basicamente é a UI e o áudio.
FelipeGD- Avançado
Áreas de atuação : Programação (Python, C#, C++) (intermediário). Animação 3D (Blender e Cinema 4D) (Iniciante).
Respeito as regras :
FelipeGD escreveu:eu joguei ele e na minha opinião o que tem que ser melhorado basicamente é a UI e o áudio.
Mto obrigado!
A UI vc quer dizer com a qualidade dos gráficos ou o posicionamento dos buttons, etc?
O áudio: ele está fora do contexto? Ou a qualidade está ruim?
Pra falar a verdade reduzi mto a qualidade das músicas para poupar espaço (tem música de 27mb q caiu pra 1mb). Ao todo tem menos que 25mb de áudio.
Vlw!
Nalfam- MembroAvançado
Respeito as regras :
Sobre o áudio a qualidade está baixa mesmo, tente comprir os áudios, mas sem perder muito a qualidade.Nalfam escreveu:FelipeGD escreveu:eu joguei ele e na minha opinião o que tem que ser melhorado basicamente é a UI e o áudio.
Mto obrigado!
A UI vc quer dizer com a qualidade dos gráficos ou o posicionamento dos buttons, etc?
O áudio: ele está fora do contexto? Ou a qualidade está ruim?
Pra falar a verdade reduzi mto a qualidade das músicas para poupar espaço (tem música de 27mb q caiu pra 1mb). Ao todo tem menos que 25mb de áudio.
Vlw!
E a UI é isso mesmo que você disse.
UI = User Interface (Interface do Usuário).
FelipeGD- Avançado
Respeito as regras :
Vlw Felipe!
Já vou pensando aki então num jeito bacana de arrumar a UI, se fkar legalzinho atualizo lá.
Já o audio, acho q n tenho mta escolha, vou deixar ruim msm (ou uma melhoria bem de leeeve) kkkk T.T
Mto obrigado!
Já vou pensando aki então num jeito bacana de arrumar a UI, se fkar legalzinho atualizo lá.
Já o audio, acho q n tenho mta escolha, vou deixar ruim msm (ou uma melhoria bem de leeeve) kkkk T.T
Mto obrigado!
Nalfam- MembroAvançado
Respeito as regras :
FelipeGD- Avançado
Respeito as regras :
Fala pessoal!
Desculpe está revivendo um tópico, mas desde a primeira vez que postei este jogo venho trabalhando para melhorá-lo.
Muito obrigada todos deste tópico que baixaram o jogo e me deram dicas para deixá-lo melhor.
Desde já agradeço a todos que quiserem baixar para me dar um feedback!
E muito obrigado novamente pelo espaço!
Desculpe está revivendo um tópico, mas desde a primeira vez que postei este jogo venho trabalhando para melhorá-lo.
Muito obrigada todos deste tópico que baixaram o jogo e me deram dicas para deixá-lo melhor.
Desde já agradeço a todos que quiserem baixar para me dar um feedback!
E muito obrigado novamente pelo espaço!
Nalfam- MembroAvançado
Respeito as regras :