Duvidas com Unet Criando um Servidor Online
3 participantes
Página 1 de 1
Duvidas com Unet Criando um Servidor Online
Fala rapaziada blz, Preciso de uma ajuda , na área de servidores...
Estou usando servidor Unet.. Ele já esta funcionando com os Servidores da Unit porem queria por no meu propio pc..
e futuramente em um Sv Dedicado..
Sou bem leigo em red e lan..
então ativei a opcão WebSocket ..
liberei as portas TCP-UDP do Modem..
liberei elas no Firewall tbm..
Baixei o No-Ip... Configurei o Modem com o No-ip..
Porem na hora de Criar um sala .. o Outro jogador não acha..
Minhas duvidas..
1- o outro jogador tbm tem que liberar as mesmas porta?
2- na hora de criar o server. tenho que criar no modo Online ou Lan?
3- A Realmente necessidade do No-Ip?
quero primeiro fazer o testes no meu pc.. e futuramentes pagar um Servidor dedicado..
Se alguem poder me dar uma Ajuda.. ou se voce faz freelancer ou conhece alguem que faz freelancer nessa area de Rede/lan/Servidores..
Deixe seu Email,Watts, Discorde.. entrarei em contato..
Desde já agradeço a todos..
Tenho certeza que ira me ajudar e ajudar a muitos..
Estou usando servidor Unet.. Ele já esta funcionando com os Servidores da Unit porem queria por no meu propio pc..
e futuramente em um Sv Dedicado..
Sou bem leigo em red e lan..
então ativei a opcão WebSocket ..
liberei as portas TCP-UDP do Modem..
liberei elas no Firewall tbm..
Baixei o No-Ip... Configurei o Modem com o No-ip..
Porem na hora de Criar um sala .. o Outro jogador não acha..
Minhas duvidas..
1- o outro jogador tbm tem que liberar as mesmas porta?
2- na hora de criar o server. tenho que criar no modo Online ou Lan?
3- A Realmente necessidade do No-Ip?
quero primeiro fazer o testes no meu pc.. e futuramentes pagar um Servidor dedicado..
Se alguem poder me dar uma Ajuda.. ou se voce faz freelancer ou conhece alguem que faz freelancer nessa area de Rede/lan/Servidores..
Deixe seu Email,Watts, Discorde.. entrarei em contato..
Desde já agradeço a todos..