Participe da Game Jam - Jaaj do canal Amdré Young!
+6
julioou
Tegh
Dom3000
Spuk
NKKF
RenanMSV
10 participantes
Página 1 de 1
Participe da Game Jam - Jaaj do canal Amdré Young!
Video explicando como participar, e como se comportar no discord da game jam.
Link do discord da game jam
Link da Game Jam - GameJolt
Link do discord da game jam
Link da Game Jam - GameJolt
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4486
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
Re: Participe da Game Jam - Jaaj do canal Amdré Young!
Eba, vou participar. Espero te ver lá.
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4820
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Eu to arrumndo meu not pra voltar a fazer os meu projetos >>>Vi esse video no cnal dele e quero muito participar haha
Spuk- Membro
- PONTOS : 2606
REPUTAÇÃO : 6
Áreas de atuação : Desenvolvedor de games e programação
Respeito as regras :
RenanMSV- Instrutor
Respeito as regras :
Tegh- Avançado
- PONTOS : 2656
REPUTAÇÃO : 97
Respeito as regras :
Alguém consegui terminar a tempo ?
Comecei a fazer, porém depois eu vi que comecei errado. Prototipei um third person character e depois modelei o asset, porém na hora de passar as configurações pra esse novo modelo começou a dar zica até de baixo da água, muito por causa do rig.
Errei no planejamento.
E vocês ?
Comecei a fazer, porém depois eu vi que comecei errado. Prototipei um third person character e depois modelei o asset, porém na hora de passar as configurações pra esse novo modelo começou a dar zica até de baixo da água, muito por causa do rig.
Errei no planejamento.
E vocês ?
julioou- Avançado
- PONTOS : 2911
REPUTAÇÃO : 57
Áreas de atuação : Palpiteiro
Respeito as regras :
Fiz dois projetos, um em equipe (http://jams.gamejolt.io/gamejaaj/games/littlebigboy/357592) e outro sozinho (http://jams.gamejolt.io/gamejaaj/games/protect/356965)
(Obs.: A de equipe eu praticamente não colaborei :p )
NKKF- ProgramadorMaster
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Também consegui terminar o meu, mas só consegui achar uma equipe quando faltava 5 dias pra acabar a GameJam, mas mesmo assim conseguimos terminar, apesar de ter ficado bem ruim kkkk (ruim é apelido, sério), Mas se quiser ver mesmo assim, está aqui: https://gamejolt.com/games/inPerfectWorld/357506
QueriaStarMorto- Avançado
- PONTOS : 2426
REPUTAÇÃO : 19
Respeito as regras :
NKKF escreveu:Fiz dois projetos, um em equipe (http://jams.gamejolt.io/gamejaaj/games/littlebigboy/357592) e outro sozinho (http://jams.gamejolt.io/gamejaaj/games/protect/356965)
O jogo do seu grupo está bugado eu acho, fala para apertar o botão esquerdo para bater e ele nao faz nada, quando aperto o direito do mouse ele da uma mexida no braço ( acho que uma animação de bater). Mas simplesmente nao da pra passar da primeira parte. kkkk E tbm é muito ruim pq nao da pra pular o video inicial, fora que se você sair e tentar começar de novo ele buga ai tem que reiniciar o jogo.
O seu jogo alone, eu gostei da proposta, achei divertido porém não da pra jogar tbm pq é muito dificil, kkk, serio, Dark Souls vira um joguinho de tabuleiro perto do Proteção Global. Da uma arrumada na dificuldade e lança pra android que vai ser sucesso nas filas de banco. hehehe
julioou- Avançado
Respeito as regras :
QueriaStarMorto escreveu:Também consegui terminar o meu, mas só consegui achar uma equipe quando faltava 5 dias pra acabar a GameJam, mas mesmo assim conseguimos terminar, apesar de ter ficado bem ruim kkkk (ruim é apelido, sério), Mas se quiser ver mesmo assim, está aqui: https://gamejolt.com/games/inPerfectWorld/357506
Poxa cara, gostei do seu jogo, parece bem dificil tbm, agora estou no trabalho mais em casa eu vou tentar jogar mais. Por enquanto eu achei as animações muito bem feitas, a ideia do jogo tbm é muito boa.
Quem fez as sprites e as animações ?
julioou- Avançado
Respeito as regras :
julioou escreveu:QueriaStarMorto escreveu:Também consegui terminar o meu, mas só consegui achar uma equipe quando faltava 5 dias pra acabar a GameJam, mas mesmo assim conseguimos terminar, apesar de ter ficado bem ruim kkkk (ruim é apelido, sério), Mas se quiser ver mesmo assim, está aqui: https://gamejolt.com/games/inPerfectWorld/357506
Poxa cara, gostei do seu jogo, parece bem dificil tbm, agora estou no trabalho mais em casa eu vou tentar jogar mais. Por enquanto eu achei as animações muito bem feitas, a ideia do jogo tbm é muito boa.
Muito obrigado, as animações e sprites foram feitos pelo outro integrante da equipe ( a equipe no caso somos nós 2 kk), eu apenas programei
Respeito as regras :
QueriaStarMorto escreveu:julioou escreveu:QueriaStarMorto escreveu:Também consegui terminar o meu, mas só consegui achar uma equipe quando faltava 5 dias pra acabar a GameJam, mas mesmo assim conseguimos terminar, apesar de ter ficado bem ruim kkkk (ruim é apelido, sério), Mas se quiser ver mesmo assim, está aqui: https://gamejolt.com/games/inPerfectWorld/357506
Muito obrigado, as animações e sprites foram feitos pelo outro integrante da equipe ( a equipe no caso somos nós 2 kk), eu apenas programei
Zerei o jogo, hahaha
Apesar de achar o sistema de batalha bem bugado eu gostei da dinâmica da luta. É fácil bater nos monstros porém é meio paranormal, porque você não precisa encostar a espada e se encostar vc provavelmente vai tomar dano dos monstros então dedilha o k enquanto anda na contra direção do monstro e se tiver vários ai é hora de invocar o bruce lee. Outra coisa é que se vc subir em um aclivezinho é so socar o dedo no k que o monstro não consegue te bater.
Pular tbm não é facil, pelo menos nesse meu teclado veio de membrana.
A música ficou ótima, entendo a limitações, que por exemplo o jogo tem apenas uma música, porém eu amo solo de viola então adorei, so achei alto o volume então dei uma diminuída e tudo resolvido.
Os gráficos e animações estão ótimos, só a ressalva que o personagem desliza quando bate e segura pra frente.
Adorei o final, apesar de ser simples trouxe um sentimento muito bom de imersão. So acho que faltou um The End, creditos ao invés de continuar, menu inicial.
Boa sorte cara, seu projeto ficou muito bom.
julioou- Avançado
Respeito as regras :
Muito obrigado pelo feedback,fico muito feliz que tenha gostado, realmente o jogo está bem quebrado, a espada ficou muito pequena e como tinhamos pouco tempo tive que aumentar o range do ataque pra não ficar muito difícil kkk.
Estamos refazendo todo o projeto do zero,agora com mais tempo pretendemos resolver todos esse problemas,implementar nova mecânicas e melhorar o jogo em todos os possíveis Muito obrigado por jogar !
Estamos refazendo todo o projeto do zero,agora com mais tempo pretendemos resolver todos esse problemas,implementar nova mecânicas e melhorar o jogo em todos os possíveis Muito obrigado por jogar !
Respeito as regras :
RenanMSV- Instrutor
Respeito as regras :
Os jogos ficaram muito bons , vai ter outra game jam lá pro ano que vem ?
TioUV- Modelador
- PONTOS : 2921
REPUTAÇÃO : 61
Áreas de atuação : Meu quarto
Respeito as regras :
Segundo o Amdré haverá uma lá pro fim do ano (está pertinho adhsudhu), mais especificamente em Novembro se não me enganoTioUV escreveu:Os jogos ficaram muito bons , vai ter outra game jam lá pro ano que vem ?
Respeito as regras :
Coisa boa mano !
Se eu me sentir preparado devo participar como modelador e designer
Se eu me sentir preparado devo participar como modelador e designer
TioUV- Modelador
- PONTOS : 2921
REPUTAÇÃO : 61
Áreas de atuação : Meu quarto
Respeito as regras :
Se tiver outra Game Jam eu vou tentar participar, mesmo não sabendo muitas coisas... Vai ser uma ótima oportunidade pra mim aprender mais coisas
SuperGamer- Avançado
- PONTOS : 2589
REPUTAÇÃO : 13
Respeito as regras :
Mesmo não tendo tanto conhecimento vou participar da próxima
Luizdanhp- Iniciante
- PONTOS : 2680
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :
2a Game Jaaj que acontece: https://www.youtube.com/watch?v=z1W6CeUcDcM
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :