Game Take All
5 participantes
Página 1 de 1
Game Take All
Ae galera vim aqui para pedir para vocês que por obséquio joguem meu jogo.
https://www.kongregate.com/games/NoCreativityKon/take-all
Desde já, agradeço.
NKKF também participou da criação.
Desde já, agradeço.
Lteo- Avançado
- PONTOS : 2970
REPUTAÇÃO : 27
Áreas de atuação : Desenvolvedor web
Respeito as regras :
Re: Game Take All
maneirinho, achei alguns bugs enquanto jogava:Lteo escreveu:Ae galera vim aqui para pedir para vocês que por obséquio joguem meu jogo.
Desde já, agradeço.
- hit box da bola vermelha muito grande
- voce consegue usar a bola preta como superficie para pular, dessa forma voce consegue subir na plataforma de dima da direita pulando em cima de uma bolinha da plataforma de baixo segurando o botao cima
- se voce morre segurando algum botao ate aparecer o menu, quando volta ele anda/pula sozinho na direcao correspondente
- quando voce esta andando para direita e aperta para andar para esquerda sem soltar o botao direita ele anda para esquerda mas o contrario nao acontece
- se voce morre encostando no chao e aperta o botao de pular ainda emite o som de pulo mesmo parado e morto
- quando voce morre antes de aparecer o menu ainda da para mudar a direcao do personagem
nao sei se vai desenvolver mais esse jogo mas eh minha contribuicao kkjjs boa sorte aê
joveem- Avançado
- PONTOS : 2996
REPUTAÇÃO : 12
Áreas de atuação : Programacao, Desingn, Modelagem
Respeito as regras :
Nuss, valeu por esse relatório, tenho certeza que está no ajudando muito! Valeu mesmo!!
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4820
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
NKKF escreveu:Nuss, valeu por esse relatório, tenho certeza que está no ajudando muito! Valeu mesmo!!
nda kkkk depois de refazer um monte de controles, metade do que eu falei fica previsivel de vai acontecer com pessoas que estao comecando agora
joveem- Avançado
- PONTOS : 2996
REPUTAÇÃO : 12
Áreas de atuação : Programacao, Desingn, Modelagem
Respeito as regras :
Interessante o jogo ~0.
No caso da direção do player na questão de ir direita para esquerda, tenho certeza que se trata de hierarquia de If e Else, quando se utiliza os mesmo as condições são tratadas em ordens, para resolver o problema daria mais umas linhas de código ou se for para o player não se mover quando as duas estiverem pressionadas o que iria resolver seriam dois If's um com cada intrução de movimento.
- joveem:
- joveem escreveu:
maneirinho, achei alguns bugs enquanto jogava:Lteo escreveu:Ae galera vim aqui para pedir para vocês que por obséquio joguem meu jogo.
Desde já, agradeço.
- hit box da bola vermelha muito grande
- voce consegue usar a bola preta como superficie para pular, dessa forma voce consegue subir na plataforma de dima da direita pulando em cima de uma bolinha da plataforma de baixo segurando o botao cima
- se voce morre segurando algum botao ate aparecer o menu, quando volta ele anda/pula sozinho na direcao correspondente
- quando voce esta andando para direita e aperta para andar para esquerda sem soltar o botao direita ele anda para esquerda mas o contrario nao acontece
- se voce morre encostando no chao e aperta o botao de pular ainda emite o som de pulo mesmo parado e morto
- quando voce morre antes de aparecer o menu ainda da para mudar a direcao do personagem
nao sei se vai desenvolver mais esse jogo mas eh minha contribuicao kkjjs boa sorte aê
No caso da direção do player na questão de ir direita para esquerda, tenho certeza que se trata de hierarquia de If e Else, quando se utiliza os mesmo as condições são tratadas em ordens, para resolver o problema daria mais umas linhas de código ou se for para o player não se mover quando as duas estiverem pressionadas o que iria resolver seriam dois If's um com cada intrução de movimento.
Tegh- Avançado
- PONTOS : 2656
REPUTAÇÃO : 97
Respeito as regras :