[RESOLVIDO] Mudar Animator Controller
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[RESOLVIDO] Mudar Animator Controller
ola galera, estou tendo um problema ao mudar o Animator Controller do meu player.
Estou a desenvolver um game , onde meu personagem se transforma em um outro personagem completamente diferente, com animações completamente diferentes e animator controller completamente diferente
estou tentando instanciar com o seguinte codigo
e fica dando sempre este problema, ao tentar atualizar as animações do meu personagem instanciado
Animator is not playing an AnimatorController
UnityEngine.Animator:SetBool(String, Boolean)
PlayerScript:Update() (at Assets/Scripts/PlayerScript.cs:124)
Animator is not playing an AnimatorController
UnityEngine.Animator:SetInteger(String, Int32)
PlayerScript:Update() (at Assets/Scripts/PlayerScript.cs:125)
ja tentei de todas as formas possiveis uma solução para mudar, porem não tenho conseguido sucesso, alguem poderia me ajudar?
obs: no meu script do player, ele atualiza o tempo inteiro o player animator
PlayerAnimator=playerSprites.GetComponent<Animator>();
e esses parametros booleanos e inteiros também
PlayerAnimator.SetBool ("NoChao", ChaoCheck);
PlayerAnimator.SetInteger("Identanimation",IdentAnimation);
obs 2 : tanto o animator controller do meu personagem sem transformação, como o da sua transformação tem estes 2 parametros
obrigado pela atenção
Estou a desenvolver um game , onde meu personagem se transforma em um outro personagem completamente diferente, com animações completamente diferentes e animator controller completamente diferente
estou tentando instanciar com o seguinte codigo
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class Transformacao : MonoBehaviour {
private PlayerScript PlayerScript;
private _GameController _GameController;
public Transform[] EntidadesSprites;
public Transform Player;
public GameObject[] entidades;
public GameObject child;
public Animator entidadeanimator;
public int idtransformacao;
void Start () {
PlayerScript = FindObjectOfType (typeof(PlayerScript)) as PlayerScript;
_GameController = FindObjectOfType (typeof(_GameController)) as _GameController;
}
// Update is called once per frame
void Update () {
if(Input.GetButtonDown("Fire1")){
PlayerScript.playerSprites = EntidadesSprites [idtransformacao];
GameObject transformacao=Instantiate(entidades[idtransformacao]) as GameObject;
transformacao.transform.SetParent (Player);
transformacao.SetActive (true);
child.SetActive (false);//é o personagem que fica la o tempo todo no meu player
}
}
}
e fica dando sempre este problema, ao tentar atualizar as animações do meu personagem instanciado
Animator is not playing an AnimatorController
UnityEngine.Animator:SetBool(String, Boolean)
PlayerScript:Update() (at Assets/Scripts/PlayerScript.cs:124)
Animator is not playing an AnimatorController
UnityEngine.Animator:SetInteger(String, Int32)
PlayerScript:Update() (at Assets/Scripts/PlayerScript.cs:125)
ja tentei de todas as formas possiveis uma solução para mudar, porem não tenho conseguido sucesso, alguem poderia me ajudar?
obs: no meu script do player, ele atualiza o tempo inteiro o player animator
PlayerAnimator=playerSprites.GetComponent<Animator>();
e esses parametros booleanos e inteiros também
PlayerAnimator.SetBool ("NoChao", ChaoCheck);
PlayerAnimator.SetInteger("Identanimation",IdentAnimation);
obs 2 : tanto o animator controller do meu personagem sem transformação, como o da sua transformação tem estes 2 parametros
obrigado pela atenção
jhobert77- Iniciante
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Re: [RESOLVIDO] Mudar Animator Controller
Olá, pelo que vi, o seu jogador não está rodando um animator Controller, este deve ser o problema, verifique.
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: [RESOLVIDO] Mudar Animator Controller
eu consegui resolver, era só o meu playersprites que não estava pegando o component Transform dos sprites da transformação em si
foi só trocar a linha que ele chama o componente para essa, depois da linha onde "transformacao" é instanciado
o script do player atualizando o tempo inteiro com esse comando
e pronto, resolveu!
obrigado pela atenção
foi só trocar a linha que ele chama o componente para essa, depois da linha onde "transformacao" é instanciado
- Código:
PlayerScript.playerSprites = transformacao.transform.GetComponent<Transform>();
o script do player atualizando o tempo inteiro com esse comando
- Código:
PlayerAnimator=playerSprites.GetComponent<Animator>();
e pronto, resolveu!
obrigado pela atenção
jhobert77- Iniciante
- PONTOS : 2578
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Re: [RESOLVIDO] Mudar Animator Controller
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