[PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
+11
Berlin
MarcosSchultz
Isabela
julioou
rafaelllsd
SuperGamer
natanael.olimpio
ovoPentelho
gcs13
NKKF
FelipeSouza11
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
AEÊeee....
@Isabela, não queria dizer mas.... PASSEI A FASE 2!!! srsr
realmente ta mto difícil T.T mas qndo acostuma fica fácil passar.
@dstaroski, pode mandar a fase 3 pra gnt!!! XD
Tenho uma sugestão: Que tal o MIB mudar o sprite um instante antes de atirar a arma? É atoua msm srsr mas assim já está bom.
- Spoiler:
Tenho uma sugestão: Que tal o MIB mudar o sprite um instante antes de atirar a arma? É atoua msm srsr mas assim já está bom.
Nalfam- MembroAvançado
- PONTOS : 2435
REPUTAÇÃO : 32
Áreas de atuação : Unity
Respeito as regras :
Eu achando que era persistente, você sim é pirracento, menino do céu, como tu conseguiu essa façanha?
falei com o Diego que o jogo dele vai ser o novo Flap Bird na dificuldade.
Só os fortes de coração(e com nervos de aço) conseguem jogar
Isabela- Avançado
- PONTOS : 2834
REPUTAÇÃO : 260
Respeito as regras :
Cara, que legal cara! que bom que conseguiu passar e ainda com os 3 S2, o que te dá os 300 pontos de bonus! A terceira fase está quase pronta, acho que não ficou tão difícil como a segunda, é, mais ou menos . É boa sim a ideia do sprite brow, só que assim o jogador prevê o arremesso, o que não seria a minha intenção ... Na próxima fase teremos um novo inimigo... não é tão chato mas tem um macete pra matar ele.Nalfam escreveu:AEÊeee....
- Spoiler:
Muito obrigado mesmo cara, seis não sabem como eu fico feliz.
Abraço!
hueheueheuu força Isa, se ainda consegue!Isabela escreveu: Eu achando que era persistente, você sim é pirracento, menino do céu, como tu conseguiu essa façanha?
Abraço!
Bom dia!
Lançada a versão 0.8.7!
Novidades:
Level 3 disponível! (Você precisa primeiro completar o level 2 para desbloqueá-lo.)
Otimizado algumas animações. Sugestão de Marcos Thomas.
Implementado um pequeno pulo quando você mata inimigos pulando em suas cabeças. Sugestão de Marcos Schultz.
Otimizado alguns códigos.
Implementado um sistema de pause no jogo, se você tocar no ícone da xícara, o jogo pausa, toque novamente, o jogo retoma. Pressione o botão de voltar do Android, você volta a tela de escolha de level.
Download: CLIQUE AQUI!
Obrigado por tudo!
Diego,
Lançada a versão 0.8.7!
Novidades:
Level 3 disponível! (Você precisa primeiro completar o level 2 para desbloqueá-lo.)
Otimizado algumas animações. Sugestão de Marcos Thomas.
Implementado um pequeno pulo quando você mata inimigos pulando em suas cabeças. Sugestão de Marcos Schultz.
Otimizado alguns códigos.
Implementado um sistema de pause no jogo, se você tocar no ícone da xícara, o jogo pausa, toque novamente, o jogo retoma. Pressione o botão de voltar do Android, você volta a tela de escolha de level.
Obrigado por tudo!
Diego,
Última edição por dstaroski em Qua Ago 01, 2018 12:42 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo de informação)
@dstaroski, blz Diego!! Já vou baixar aki...
@Isabela, e ai? Ainda nas tentativas? Vc eh ainda mais pirracenta!! Quem passa da primeira passa o resto...
Ah! já ia me esquecendo!
As mudanças foram boas! O pulo ao matar o MIB ficou bom, tem hora que se apertar o pulo junto da pancada o player pula bem alto, mas é bom, tem isso na maioria dos jogos mesmo.
Pelo que disse do inimigo novo tinha ficado até com medo, mas é tranquilo, ficou bem legal!
Mais legal que pegar a chave é ficar procurando o caminho da porta kkkk
@Isabela, e ai? Ainda nas tentativas? Vc eh ainda mais pirracenta!! Quem passa da primeira passa o resto...
Ah! já ia me esquecendo!
- Spoiler:
MUuoOhAahahaaaaaaaaaaaaa!!!!
As mudanças foram boas! O pulo ao matar o MIB ficou bom, tem hora que se apertar o pulo junto da pancada o player pula bem alto, mas é bom, tem isso na maioria dos jogos mesmo.
Pelo que disse do inimigo novo tinha ficado até com medo, mas é tranquilo, ficou bem legal!
Nalfam- MembroAvançado
Respeito as regras :
Putz cara, valeu mesmo, que bom que já passou! Muito obrigado mesmo! sobre o super pulo, não tinha acontecido comigo, acho que é porque jogo apertando um botão de cada vez, mas tentei aqui e consegui, foi algum detalhe na programação do little jump que fez esse efeito, pois não programei para tal, mas o mais legal é que gostei mesmo. Se a galera achar ruim, eu vou debugar e refazer, se não vou deixar assim mesmo.Nalfam escreveu:@dstaroski, blz Diego!! Já vou baixar aki...
Ah! já ia me esquecendo!
- Spoiler:
MUuoOhAahahaaaaaaaaaaaaa!!!!
Mais uma vez, muito obrigado mesmo!
Abração!
Obs.: só não passou ainda com os 3 S2, ai eu quero ver....
Missão dada, missão cumprida!
Detalhe: Após pegar a chave, fiquei dando pulos suicidas pro lado direito até cair na direção da porta kkkkk
(sorte não ter caído encima da porta, se n teria q passar dnovo pra tirar print xp)
- Spoiler:
Detalhe: Após pegar a chave, fiquei dando pulos suicidas pro lado direito até cair na direção da porta kkkkk
(sorte não ter caído encima da porta, se n teria q passar dnovo pra tirar print xp)
Nalfam- MembroAvançado
Respeito as regras :
é isso ai mano! Parabéns! realmente, tem o atalho, se você souber, consegues evitar um certo caminho até a porta, mas dai você não mata alguns inimigos.Nalfam escreveu:Missão dada, missão cumprida!
- Spoiler:
Abraço!
Uma pequena correção na versão 0.8.7:
Ícone da chave na primeira fase estava verde, ao invés de amarelo. Amarelo agora, como antes.
Se você já fez o download da versão 0.8.7, por favor faça o download novamente.
Obrigado!
Diego,
Ícone da chave na primeira fase estava verde, ao invés de amarelo. Amarelo agora, como antes.
Se você já fez o download da versão 0.8.7, por favor faça o download novamente.
Obrigado!
Diego,
Estou trabalhando em um recurso muito massa… em uma integração do jogo com a API da Gamejolt, para Scores online (Ranking!) e alguns troféus!
Espero que você goste!
Obrigado por tudo!
Diego,
Download, Scores e troféus: CLIQUE AQUI!
Espero que você goste!
Obrigado por tudo!
Diego,
Download, Scores e troféus: CLIQUE AQUI!
Devlog #10 - Lançado a versão 0.8.8!
Ola pessoal!
Foram adicionados a pontuação online e alguns troféus.
Para usar esses recursos, você precisa de uma conta Gamejolt, faça login com seu nome de usuário Gamejolt e seu token no jogo, clicando no ícone Gamejolt no menu principal. Lembre-se, senha e token são duas coisas diferentes. Seu token para jogos, você encontrará clicando em seu avatar na página Gamejolt > Token de jogo.
Uma vez logado, sua pontuação e troféus serão adicionados automaticamente. Pontuação quando você completar algum nível, e Troféus se você completar alguns desafios (para informações sobre Troféus: https://gamejolt.com/games/defeattheilluminatis/347786/trophies).
Obs .: Se você marcar “Remember me” na janela de login do Gamejolt, ele fará o login automaticamente. Esta opção só pode ser removida, se você fizer uma limpeza de dados do jogo em aplicativos Android.
DOWNLOAD
Obrigado por tudo!
Diego,
Ola pessoal!
Foram adicionados a pontuação online e alguns troféus.
Para usar esses recursos, você precisa de uma conta Gamejolt, faça login com seu nome de usuário Gamejolt e seu token no jogo, clicando no ícone Gamejolt no menu principal. Lembre-se, senha e token são duas coisas diferentes. Seu token para jogos, você encontrará clicando em seu avatar na página Gamejolt > Token de jogo.
Uma vez logado, sua pontuação e troféus serão adicionados automaticamente. Pontuação quando você completar algum nível, e Troféus se você completar alguns desafios (para informações sobre Troféus: https://gamejolt.com/games/defeattheilluminatis/347786/trophies).
Obs .: Se você marcar “Remember me” na janela de login do Gamejolt, ele fará o login automaticamente. Esta opção só pode ser removida, se você fizer uma limpeza de dados do jogo em aplicativos Android.
DOWNLOAD
Obrigado por tudo!
Diego,
Última edição por dstaroski em Qua Ago 08, 2018 8:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajustado linhas do texto)
Bom Dia!
Lançada versão 0.8.9!
Corrigido o problema com a criação de dados.
Otimizou todos os códigos!
Maior desempenho com ajuste em alguns códigos.
Obrigado por tudo!
Diego
Lançada versão 0.8.9!
Corrigido o problema com a criação de dados.
Otimizou todos os códigos!
Maior desempenho com ajuste em alguns códigos.
Obrigado por tudo!
Diego
Devlog #12
Bom Dia pessoal!
O desenvolvimento do DTI, será pausado por um tempo. Porque agora, devo me esforçar em meus estudos de programação (C #), fazendo alguns cursos, para iniciar uma nova carreira como programador.
O jogo é estável, com três níveis completos, algumas conquistas e pontuação online. Mas ainda vou continuar o desenvolvimento, quando tiver mais tempo.
Obrigado por tudo!
Cumprimentos,
Diego,
DOWNLOAD
Bom Dia pessoal!
O desenvolvimento do DTI, será pausado por um tempo. Porque agora, devo me esforçar em meus estudos de programação (C #), fazendo alguns cursos, para iniciar uma nova carreira como programador.
O jogo é estável, com três níveis completos, algumas conquistas e pontuação online. Mas ainda vou continuar o desenvolvimento, quando tiver mais tempo.
Obrigado por tudo!
Cumprimentos,
Diego,
DOWNLOAD
Eu gosto desse gênero de jogo hehehe! Acho divertido e desafiador! E se precisar de ajuda para colorir, fala comigo! Paz, saúde e sucesso!
Joab Artes Gráficas- Membro
- PONTOS : 2570
REPUTAÇÃO : 26
Áreas de atuação : Unreal, Unity, Blender, Gimp.
Respeito as regras :
vlw cara, muito obrigado!Joab Artes Gráficas escreveu:Eu gosto desse gênero de jogo hehehe! Acho divertido e desafiador! E se precisar de ajuda para colorir, fala comigo! Paz, saúde e sucesso!
Ola pessoal!
Lançamento da versão 0.9.0!
Corrigido problema com o ícone Gamejolt no Menu Principal, às vezes não funciona em aparelhos com telas de 4 polegadas.
Obrigado por tudo!
Diego,
Lançamento da versão 0.9.0!
Corrigido problema com o ícone Gamejolt no Menu Principal, às vezes não funciona em aparelhos com telas de 4 polegadas.
Obrigado por tudo!
Diego,
Ola pessoal!
Prévia do Nível 4!
O nível 4 será lançado na versão 0.9.1, em breve ...
Prévia do Nível 4!
O nível 4 será lançado na versão 0.9.1, em breve ...
Devlog #15
Lançado a versão 0.9.1!
Olá pessoal!
*Novo Level adicionado! Level 4 disponível!
DOWNLOAD!
Obrigado por tudo!
Diego
Lançado a versão 0.9.1!
Olá pessoal!
*Novo Level adicionado! Level 4 disponível!
DOWNLOAD!
Obrigado por tudo!
Diego
Última edição por dstaroski em Ter Out 02, 2018 8:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inserido link)
Devlog #16
Se tudo correr bem, em breve estarei terminando o jogo, o level final já está em desenvolvimento.
Obrigado por tudo!
Diego,
Se tudo correr bem, em breve estarei terminando o jogo, o level final já está em desenvolvimento.
Obrigado por tudo!
Diego,
Devog #17 Defeat the Illuminatis foi lançado!
Com muita alegria agradeço a todos que contribuíram seja jogando ou opinando, muito obrigado mesmo!
Finalmente concluí um projeto.
Abraço a todos!
Diego,
DOWNLOAD
Com muita alegria agradeço a todos que contribuíram seja jogando ou opinando, muito obrigado mesmo!
Finalmente concluí um projeto.
Abraço a todos!
Diego,
DOWNLOAD
Ae!! Parabéns Diego!
Já estou jogando, perdi um pouco o jeito mas já estou me acostumando novamente.
Cheguei na fase 3 o/
abraço!
Cheguei na fase 3 o/
abraço!
Nalfam- MembroAvançado
Respeito as regras :
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5241
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
vlw brow!Nalfam escreveu:Ae!! Parabéns Diego!
Cheguei na fase 3 o/
abraço!
Vlw cara!rafaelllsd escreveu:Parabéns mano pelo jogo, esta realmente muito legal!
Boa noite! Parabéns pela conclusão! Eu gosto desse estilo de jogo, ele é bom! Não desista dessa caminhada de sucesso!
Joab Artes Gráficas- Membro
- PONTOS : 2570
REPUTAÇÃO : 26
Áreas de atuação : Unreal, Unity, Blender, Gimp.
Respeito as regras :
vlw cara! Abraço!Joab Artes Gráficas escreveu:Boa noite! Parabéns pela conclusão! Eu gosto desse estilo de jogo, ele é bom! Não desista dessa caminhada de sucesso!
Página 2 de 2 • 1, 2