[Projeto] O Rei Covarde
+5
dstaroski
Édipo
marcos4503
rafaelllsd
BatataName
9 participantes
Página 1 de 1
[Projeto] O Rei Covarde
Olá, estou desenvolvendo um jogo chamado "O Rei Covarde" :king: é um jogo 2D para android, por enquanto só tem 3 fases e a 4ª está em desenvolvimento. Se possível testem por favor, se não puderem testar, apenas assista o vídeo de gameplay e deixem o seu feedback.
Obs: Toda a parte gráfica do game eu peguei em sprites de domínio público. Não sou um bom pixel artista e não achei alguém que seja disponível, então foi a unica solução que encontrei.
A história é bem simples pois o foco é na gameplay.
História do jogo: Um Rei muito covarde, cansado de suas tarefas e obrigações, resolve fujir do seu castelo e abandonar seu povo. Está aventura mostra como ele vai lidar com o mundo saindo sozinho pela primeira vez e sem os seu privilégios de Rei e como a falta de um Rei vai afetar a população.
Gameplay: A gameplay vai começar bem simples, com um sistema "alá Mario", mas com o passar das fazes o protagonista vai ir adquirindo poções como coragem, voltar no tempo, super soco e por ai vai...
Download Apk: http://www.mediafire.com/file/k98h76etb74t2td/O+Rei+Covarde+%28Fase+Demo%29.apk
Obs: Toda a parte gráfica do game eu peguei em sprites de domínio público. Não sou um bom pixel artista e não achei alguém que seja disponível, então foi a unica solução que encontrei.
História do jogo: Um Rei muito covarde, cansado de suas tarefas e obrigações, resolve fujir do seu castelo e abandonar seu povo. Está aventura mostra como ele vai lidar com o mundo saindo sozinho pela primeira vez e sem os seu privilégios de Rei e como a falta de um Rei vai afetar a população.
Gameplay: A gameplay vai começar bem simples, com um sistema "alá Mario", mas com o passar das fazes o protagonista vai ir adquirindo poções como coragem, voltar no tempo, super soco e por ai vai...
Download Apk: http://www.mediafire.com/file/k98h76etb74t2td/O+Rei+Covarde+%28Fase+Demo%29.apk
BatataName- Avançado
- PONTOS : 3109
REPUTAÇÃO : 21
Respeito as regras :
Re: [Projeto] O Rei Covarde
Não posso baixar mais assisti o video, e esta bem legal! Não manjo muito de jogos 2D, veja este link abaixo, ele mostra uma fisica muito legal para personagem 2D (por incrivel que pareça o sprite do video é o mesmo do seu kkk) na minha opinião com essa fisica, seu jogo ficaria melhor ainda. Boa Sorte!
Link: https://www.youtube.com/watch?v=3EEvGTJP6vM
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5241
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
rafaelllsd escreveu:Não posso baixar mais assisti o video, e esta bem legal! Não manjo muito de jogos 2D, veja este link abaixo, ele mostra uma fisica muito legal para personagem 2D (por incrivel que pareça o sprite do video é o mesmo do seu kkk) na minha opinião com essa fisica, seu jogo ficaria melhor ainda. Boa Sorte!
Obrigado, com certeza vou dar uma olhada, tbm to achando a física um pouco estranha, principalmente quando o personagem tem que mover algum objeto.
BatataName- Avançado
Respeito as regras :
Opa! Testei aqui, e é o seguinte! Sobre a mecanica, achei legal! Não ta truncada, esta simples mais bem intuitiva! Só achei um pouco estranho a velocidade que os inimigos se movem (O que é explicado por você levar dano ao enconstar neles), más! Fica a dica de ouro: Acho que seria daora se eles se movessem um pouco mais devagar, tipo 20% mais devagar, e levassem dano se o rei pulasse na cabela deles, ou até mesmo batesse com seu cetro nelas kkkk ia ser maneiro! Em geral curti o jogo! Parabens e sucesso man!
marcos4503 escreveu:Opa! Testei aqui, e é o seguinte! Sobre a mecanica, achei legal! Não ta truncada, esta simples mais bem intuitiva! Só achei um pouco estranho a velocidade que os inimigos se movem (O que é explicado por você levar dano ao enconstar neles), más! Fica a dica de ouro: Acho que seria daora se eles se movessem um pouco mais devagar, tipo 20% mais devagar, e levassem dano se o rei pulasse na cabela deles, ou até mesmo batesse com seu cetro nelas kkkk ia ser maneiro! Em geral curti o jogo! Parabens e sucesso man!
Obrigado pelas dicas man, eu vou fazer elas morrem quando o Rei pular encima, porem isso só vai ser possível quando ele tomar a poção da coragem, pra não fujir muito do titulo de covarde kkk, e sobre bater com um cetro nos inimigos, não tinha pensado nisso é uma ótimo ideia, vou fazer como um item a ser comprado, quanto a velocidade por que você acha que ela deveria ser diminuída?
BatataName- Avançado
Respeito as regras :
Uma coisa que esqueci de perguntar no tópico, o que acharam da dificuldade? eu achei q esta bem fácil nesta fase, mas de quatro amigos que testaram só um conseguiu conclui-la.
BatataName- Avançado
Respeito as regras :
Tipo., nas fazes inciais as cobras poderiam andar um pouquiiinho mais lentamente, porque as vezes fica dificil pegar essa mecanica do pulo logo de inicio!
Há verdade, então, essa é a fase 3, nas duas fazes inicias são mais simplificadas, só para apresentar a mecânica, mas diminuir a velocidade delas nas fazes iniciais e depois ir aumentando realmente é uma ótima ideia.marcos4503 escreveu:Tipo., nas fazes inciais as cobras poderiam andar um pouquiiinho mais lentamente, porque as vezes fica dificil pegar essa mecanica do pulo logo de inicio!
BatataName- Avançado
Respeito as regras :
Édipo- MembroAvançado
- PONTOS : 4006
REPUTAÇÃO : 62
Respeito as regras :
Bom dia brow! não tenho como testar mas tá muito top! Parabéns e sucesso ai cara! Para mim, ele tá excelente, a física se conseguir fazer como o rafaelllsd vai ficar mais massa ainda, mas assim, eu já jogaria.
Abraço!
Abraço!
BatataName- Avançado
Respeito as regras :
Ramon Davidson- Avançado
- PONTOS : 2901
REPUTAÇÃO : 35
Áreas de atuação : Meu Quarto
Respeito as regras :
Cara queria testar mais meu cel está inoperante. hahaha
Sobre o gameplay, olha está um tesãozinho haha, não sei explicar mais está bem atrativo.
A música está boa, o gameplay pelo video parece bom.
Boa sorte e post as atts acompanharmos. Sério.
Sobre o gameplay, olha está um tesãozinho haha, não sei explicar mais está bem atrativo.
julioou- Avançado
- PONTOS : 2908
REPUTAÇÃO : 57
Áreas de atuação : Palpiteiro
Respeito as regras :
kkkkj Vlw man, quando eu tiver algo interessante pra mostrar eu posto aquijulioou escreveu:Cara queria testar mais meu cel está inoperante. hahaha
BatataName- Avançado
Respeito as regras :
BatataName- Avançado
Respeito as regras :
Uma coisa que eu tenho observado nos jogos agora são, as cores. Gostei muito das cores que você está usando, jogo com aspecto bem simpático.
Caramba véi! Ficou muito daora essas animações! Eu paguei um pau pra essas transições e tal kkkkkk
Nice!!!
Nice!!!
nossa cara! muito bom mesmo parabéns! mas faz o tempo de pulo ser menor! adiciona umas armas se der!BatataName escreveu:Olá, estou desenvolvendo um jogo chamado "O Rei Covarde" :king: é um jogo 2D para android, por enquanto só tem 3 fases e a 4ª está em desenvolvimento. Se possível testem por favor, se não puderem testar, apenas assista o vídeo de gameplay e deixem o seu feedback.
parabéns!
Gabriel César O- Profissional
- PONTOS : 3985
REPUTAÇÃO : 217
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :
Vlw man, no começo estava em dúvida entre usar tons escuros ou claros.zZAndersonZz escreveu:Uma coisa que eu tenho observado nos jogos agora são, as cores. Gostei muito das cores que você está usando, jogo com aspecto bem simpático.
BatataName- Avançado
Respeito as regras :
KKKJ Vlw man, as animações em si foi fácil, só que depois acabou dando trabalho quando tive que ajustar para ficar igual em todas resoluções.marcos4503 escreveu:Caramba véi! Ficou muito daora essas animações! Eu paguei um pau pra essas transições e tal kkkkkk
Nice!!!
BatataName- Avançado
Respeito as regras :
Gabriel César O escreveu:nossa cara! muito bom mesmo parabéns! mas faz o tempo de pulo ser menor! adiciona umas armas se der!BatataName escreveu:Olá, estou desenvolvendo um jogo chamado "O Rei Covarde" :king: é um jogo 2D para android, por enquanto só tem 3 fases e a 4ª está em desenvolvimento. Se possível testem por favor, se não puderem testar, apenas assista o vídeo de gameplay e deixem o seu feedback.
parabéns!
Vlw man, não vai ter armas no jogo, mas vai ter 3 poções, uma que te permite matar os inimigos pulando neles, uma que mata qualquer inimigo com um soco e uma de voltar no tempo.
BatataName- Avançado
Respeito as regras :
MUITO LEGAL!BatataName escreveu:Gabriel César O escreveu:nossa cara! muito bom mesmo parabéns! mas faz o tempo de pulo ser menor! adiciona umas armas se der!BatataName escreveu:Olá, estou desenvolvendo um jogo chamado "O Rei Covarde" :king: é um jogo 2D para android, por enquanto só tem 3 fases e a 4ª está em desenvolvimento. Se possível testem por favor, se não puderem testar, apenas assista o vídeo de gameplay e deixem o seu feedback.
parabéns!
Vlw man, não vai ter armas no jogo, mas vai ter 3 poções, uma que te permite matar os inimigos pulando neles, uma que mata qualquer inimigo com um soco e uma de voltar no tempo.
A PROPOSTA DO GAME É BOA! SUCESSO!
Gabriel César O- Profissional
- PONTOS : 3985
REPUTAÇÃO : 217
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos