[SCRIPT]Erro de Script
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[SCRIPT]Erro de Script
Eae galere blz ? estou fazendo meu jogo de terror e fui colocar os Scripts mas estou com problema nos da porta eu fiz tudo certo mas em certa parte fica tudo sublinhado vermelho e a Unity não deixa eu iniciar o projeto por favor quem puder ajuda me da uma força.
Agradeço desde ja.
essa é a parte que esta em vermelho.>>
if (MovimentarPorta == true) {
CronometroMovimento += Time.deltaTime;
}
if(CronometroMovimento >= 2 + 75/VelocidadeDeGiro){
MovimentarPorta = false;
CronometroMovimento = 0;
if(EstaAberta == true){
EstaAberta = false;
} else if(EstaAberta == false){
EstaAberta = true;
Agradeço desde ja.
essa é a parte que esta em vermelho.>>
if (MovimentarPorta == true) {
CronometroMovimento += Time.deltaTime;
}
if(CronometroMovimento >= 2 + 75/VelocidadeDeGiro){
MovimentarPorta = false;
CronometroMovimento = 0;
if(EstaAberta == true){
EstaAberta = false;
} else if(EstaAberta == false){
EstaAberta = true;
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REPUTAÇÃO : 170
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Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
Re: [SCRIPT]Erro de Script
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class PORTA : MonoBehaviour {
private bool EstaAberta, PodeAbrir;
public bool MovimentarPorta;
private float CronometroMovimento;
public AudioClip PortaNormal;
public float VelocidadeDeGiro = 20;
private float RotacaoFechada, RotacaoAberta;
void Start() {
EstaAberta = false;
EstaTrancada = false;
RotacaoFechada = transform.eulerAngles.z;
RotacaoAberta = transform.eulerAngles.z = 90;
if (RotacaoAberta > 360) {
RotacaoAberta = transform.eulerAngles.z + 90 - 360;
}
}
}
void OnTriggerEnter(Collider other) {
if (other.gameObject.CompareTag("Player")) {
PodeAbrir = true;
}
}
void OnTriggerExit(Collider other) {
if (other.gameObject.CompareTag("Player")) {
PodeAbrir = false;
}
}
void Update() {
if (EstaTrancada == false) {
if (Input.GeteyDown("f") && MovimentarPorta == true) {
CronometroMovimento = 0;
EstaAberta = !EstaAberta;
GetComponent<AudioSource>().Stop;
GetComponent<AudioSource>(PortaNormal).Play;
} else if (Input.GeteyDown("f")) & PodeAbrir == true && EstaAberta == true && MovimentarPorta == false;
GetComponent<AudioSource>(PortaNormal).Play;
MovimentarPorta = true;
}
}
//Cronometro Movimento;
if (MovimentarPorta == true) {
CronometroMovimento += Time.deltaTime;
}
if(CronometroMovimento >= 2 + 75/VelocidadeDeGiro){
MovimentarPorta = false;
CronometroMovimento = 0;
if(EstaAberta == true){
EstaAberta = false;
} else if(EstaAberta == false){
EstaAberta = true;
void FixedUpdate()
{
if (MovimentarPorta == true && EstaAberta == false)
{
Vector3 rotacaoFinal = new Vector3(0, RotacaoAberta, 0);
transform.eulerAngles = Vector3.Lerp(transform.eulerAngles, rotacaoFinal, Time.deltaTime * (VelocidadeDeGiro / 50));
}
else if (MovimentarPorta == true && EstaAberta == true)
{
Vector3 rotacaoFinal = new Vector3(0, RotacaoFechada, 0);
transform.eulerAngles = Vector3.Lerp(transform.eulerAngles, rotacaoFinal, Time.deltaTime * (VelocidadeDeGiro / 50));
}
}
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class PORTA : MonoBehaviour {
private bool EstaAberta, PodeAbrir;
public bool MovimentarPorta;
private float CronometroMovimento;
public AudioClip PortaNormal;
public float VelocidadeDeGiro = 20;
private float RotacaoFechada, RotacaoAberta;
void Start() {
EstaAberta = false;
EstaTrancada = false;
RotacaoFechada = transform.eulerAngles.z;
RotacaoAberta = transform.eulerAngles.z = 90;
if (RotacaoAberta > 360) {
RotacaoAberta = transform.eulerAngles.z + 90 - 360;
}
}
}
void OnTriggerEnter(Collider other) {
if (other.gameObject.CompareTag("Player")) {
PodeAbrir = true;
}
}
void OnTriggerExit(Collider other) {
if (other.gameObject.CompareTag("Player")) {
PodeAbrir = false;
}
}
void Update() {
if (EstaTrancada == false) {
if (Input.GeteyDown("f") && MovimentarPorta == true) {
CronometroMovimento = 0;
EstaAberta = !EstaAberta;
GetComponent<AudioSource>().Stop;
GetComponent<AudioSource>(PortaNormal).Play;
} else if (Input.GeteyDown("f")) & PodeAbrir == true && EstaAberta == true && MovimentarPorta == false;
GetComponent<AudioSource>(PortaNormal).Play;
MovimentarPorta = true;
}
}
//Cronometro Movimento;
if (MovimentarPorta == true) {
CronometroMovimento += Time.deltaTime;
}
if(CronometroMovimento >= 2 + 75/VelocidadeDeGiro){
MovimentarPorta = false;
CronometroMovimento = 0;
if(EstaAberta == true){
EstaAberta = false;
} else if(EstaAberta == false){
EstaAberta = true;
void FixedUpdate()
{
if (MovimentarPorta == true && EstaAberta == false)
{
Vector3 rotacaoFinal = new Vector3(0, RotacaoAberta, 0);
transform.eulerAngles = Vector3.Lerp(transform.eulerAngles, rotacaoFinal, Time.deltaTime * (VelocidadeDeGiro / 50));
}
else if (MovimentarPorta == true && EstaAberta == true)
{
Vector3 rotacaoFinal = new Vector3(0, RotacaoFechada, 0);
transform.eulerAngles = Vector3.Lerp(transform.eulerAngles, rotacaoFinal, Time.deltaTime * (VelocidadeDeGiro / 50));
}
}
AquilaMS- Iniciante
- PONTOS : 3310
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: [SCRIPT]Erro de Script
Tem certeza que você seguiu o tutorial passo a passo?
olhei de cara e isto me chamou atenção:
você está igualando uma variável a um parametro e depois a um número? acho que tem erros ai
olhei de cara e isto me chamou atenção:
- Código:
RotacaoAberta = transform.eulerAngles.z = 90;
você está igualando uma variável a um parametro e depois a um número? acho que tem erros ai
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