ERRO NO SCRIPT
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ERRO NO SCRIPT
TENHO O SEGUINTE ERRO:
Assets/Scripts/FreeCameraLook.cs(46,33): error CS0115: `FreeCameraLook.Follow(float)' is marked as an override but no suitable method found to override
COM O SEGUINTE SCRIPT:
DESDE JA OBRIGADO.
Assets/Scripts/FreeCameraLook.cs(46,33): error CS0115: `FreeCameraLook.Follow(float)' is marked as an override but no suitable method found to override
COM O SEGUINTE SCRIPT:
- Código:
using UnityEngine;
using UnityEditor;
public class FreeCameraLook : Pivot {
[SerializeField] private float moveSpeed = 5f;
[SerializeField] private float turnSpeed = 1.5f;
[SerializeField] private float turnsmoothing = .1f;
[SerializeField] private float tiltMax = 75f;
[SerializeField] private float tiltMin = 45f;
[SerializeField] private bool lockCursor = false;
private float lookAngle;
private float tiltAngle;
private const float LookDistance = 100f;
private float smoothX = 0;
private float smoothY = 0;
private float smoothXvelocity = 0;
private float smoothYvelocity = 0;
protected override void Awake () {
base.Awake ();
Screen.lockCursor = lockCursor;
cam = GetComponentInChildren<Camera> ().transform;
pivot = cam.parent;
}
protected override void Update () {
base.Update ();
HandleRotationMovement ();
if (lockCursor && Input.GetMouseButtonUp (0)) {
Screen.lockCursor = lockCursor;
}
}
void OnDisable(){
Screen.lockCursor = false;
}
protected override void Follow (float deltaTime)
{
transform.position = Vector3.Lerp (transform.position, target.position, deltaTime * moveSpeed);
}
void HandleRotationMovement(){
float x = Input.GetAxis("Mouse X");
float y = Input.GetAxis("Mouse Y");
if(turnsmoothing > 0){
smoothX = Mathf.SmoothDamp(smoothX,x,ref smoothXvelocity, turnsmoothing);
smoothY = Mathf.SmoothDamp(smoothY,y,ref smoothYvelocity, turnsmoothing);
} else {
smoothX = x;
smoothY = y;
}
lookAngle += smoothX*turnSpeed;
transform.rotation = Quaternion.Euler(0f, lookAngle,0);
tiltAngle -= smoothY * turnSpeed;
tiltAngle = Mathf.Clamp(tiltAngle, - tiltMin, tiltMax);
pivot.localRotation = Quaternion.Euler(tiltAngle,0,0);
}
}
DESDE JA OBRIGADO.
lpseccp- Membro
- PONTOS : 3466
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: ERRO NO SCRIPT
Não tenho como ajudar sem ter o outro script em mãos... no caso o script "Pivot"
este script está herdando algumas funções do script Pivot e por isto já está dando alguns erros aqui.
tem este outro script?
este script está herdando algumas funções do script Pivot e por isto já está dando alguns erros aqui.
tem este outro script?
Re: ERRO NO SCRIPT
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[ExecuteInEditMode]
public class Pivot : MonoBehaviour {
protected Transform cam;
protected Transform pivot;
protected Vector3 lastTargetPosition;
protected virtual void Awake(){
cam = GetComponentsInChildren<Camera> ().transform;
pivot = cam.parent;
}
protected override void Start () {
base.Start ();
}
virtual protected void Update () {
if(!Aplication.isPlaying){
if(target != null){
Follow(999);
lastTargetPosition = target.position;
}
if (Mathf.Abs(cam.localPosition.x) > .5f || Mathf.Abs(cam.localPosition.y) > .5f){
cam.localPosition = Vector3.Scale(cam.localPosition, Vector3.forward);
}
cam.localPosition = Vector3.Scale(cam.localPosition, Vector3.forward);
}
}
protected override void Follow(float deltaTime){
}
}
lpseccp- Membro
- PONTOS : 3466
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: ERRO NO SCRIPT
aqui esta marcos o outro script.
se vc poder me audar desde ja eu agradeço.
se vc poder me audar desde ja eu agradeço.
lpseccp- Membro
- PONTOS : 3466
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: ERRO NO SCRIPT
este script também não contem as voids que eu preciso.
no Pivot você está herdando o MonoBehaviour, más está usando " base.Start (); "
onde está declarada esta base?
no Pivot você está herdando o MonoBehaviour, más está usando " base.Start (); "
onde está declarada esta base?
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