FantasyDragon Online - Formação de Equipe (P.A / Designer Gráfico )
+7
FelipeSouza11
marcos4503
JVSodre
LeoBrito
urso89
NKKF
Zecker
11 participantes
Página 1 de 1
FantasyDragon Online - Formação de Equipe (P.A / Designer Gráfico )
Olá, primeiramente gostaria de me apresentar, Meu nome é Kleber, tenho 18 anos sou programador e aventureiro no mundo da Unity desde 2014, finalmente me empenhei em criar um jogo, mesmo que não "Próprio" já explico.
Nome: Fantasy Dragon Online
Descrição:
Com o objetivo ( Hype + Admiração por Dragon Ball) , o jogador começa com uma "Skin" básica (As skins são semelhantes aos personagens do DragonBall) utilizando a spritebase "dbz lsw" bem conhecida.
As skins são semelhantes, porem são únicas, a v1 será apenas com skins compradas pelo dinheiro do jogo, apenas alguns "icones do dragon ball" serão colocados, com modificações.
Estado atual:
Login / Registro = Feito
Lobby (Criar sala / entrar sala ) = 50% ( Implementando a Status/Loja/Nova criação de salas e outros)
Networking por Jogador = Feito (Sistema de ação entre jogadores. )
Sistema de batalha = Feito
Status do Jogador = Feito ( Incluso no banco de dados )
Skins = 0% ( Focando no desenvolvimento script )
PhotonNetworking = Feito ( Sistema de Network PhotonCloud )
Screens
- Screen 1:
- Screen 2:
- Screen 3:
- Screen 4:
- Screen 5:
Então, tem muitas coisas a serem feitas, por isso estou precisando de umas mãosinhas de P.A e Designer gráfico ( caso tenham ), pois fazer tudo sozinho é complicadinho ^^ então, se alguém que seja P.A ou Designer gráfico estiver interessado ( irei dar todas as informações, e discutiremos muito mais sobre o FDBO) mande PM pra mim que respondo com as redes sociais.
Desde já obrigado, e quem curtiu de a opinião :albino:
Zecker- Iniciante
- PONTOS : 2507
REPUTAÇÃO : 4
Respeito as regras :
Re: FantasyDragon Online - Formação de Equipe (P.A / Designer Gráfico )
Qual será o estilo do game? Mata-mata, TDM, salas?
Qual será a plataforma? Mobile?