FantasyDragon Online - Formação de Equipe (P.A / Designer Gráfico )
+7
FelipeSouza11
marcos4503
JVSodre
LeoBrito
urso89
NKKF
Zecker
11 participantes
Página 1 de 1
FantasyDragon Online - Formação de Equipe (P.A / Designer Gráfico )
Olá, primeiramente gostaria de me apresentar, Meu nome é Kleber, tenho 18 anos sou programador e aventureiro no mundo da Unity desde 2014, finalmente me empenhei em criar um jogo, mesmo que não "Próprio" já explico.
Nome: Fantasy Dragon Online
Descrição:
Com o objetivo ( Hype + Admiração por Dragon Ball) , o jogador começa com uma "Skin" básica (As skins são semelhantes aos personagens do DragonBall) utilizando a spritebase "dbz lsw" bem conhecida.
As skins são semelhantes, porem são únicas, a v1 será apenas com skins compradas pelo dinheiro do jogo, apenas alguns "icones do dragon ball" serão colocados, com modificações.
Estado atual:
Login / Registro = Feito
Lobby (Criar sala / entrar sala ) = 50% ( Implementando a Status/Loja/Nova criação de salas e outros)
Networking por Jogador = Feito (Sistema de ação entre jogadores. )
Sistema de batalha = Feito
Status do Jogador = Feito ( Incluso no banco de dados )
Skins = 0% ( Focando no desenvolvimento script )
PhotonNetworking = Feito ( Sistema de Network PhotonCloud )
Screens
- Screen 1:
- Screen 2:
- Screen 3:
- Screen 4:
- Screen 5:
Então, tem muitas coisas a serem feitas, por isso estou precisando de umas mãosinhas de P.A e Designer gráfico ( caso tenham ), pois fazer tudo sozinho é complicadinho ^^ então, se alguém que seja P.A ou Designer gráfico estiver interessado ( irei dar todas as informações, e discutiremos muito mais sobre o FDBO) mande PM pra mim que respondo com as redes sociais.
Desde já obrigado, e quem curtiu de a opinião :albino:
Zecker- Iniciante
- PONTOS : 2507
REPUTAÇÃO : 4
Respeito as regras :
Re: FantasyDragon Online - Formação de Equipe (P.A / Designer Gráfico )
Qual será o estilo do game? Mata-mata, TDM, salas?
Qual será a plataforma? Mobile?
:D Parabéns ae, o teu jogo tá ficando legal.
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4820
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Como é um tópico de recrutamento não quis expor muito, mas é assim por enquanto na v1 ( Beta teste primário ) são 2 Eventos ( Bosses diários e semanais ), são salas nelas são 3 modos (Team vs Team, Free For all, PvE ), PvE e Team vs Team vai ser implementado, ao final de cada partida tem os bônus: PvE = Bônus do Mapa, Team vs Team Bônus da team, Free For All bônus do ranking de kills.Souris escreveu:Qual será o estilo do game? Mata-mata, TDM, salas?
As plataformas serão Mobile/PC/Browser, o foco será no PC, porem quero que no momento que estiver 100% funcional para PC já começo ao mobile, com a interação entre os 2.
Zecker- Iniciante
Respeito as regras :
Oi. Eu queria saber como vc fez registro. Eu usei mysql em um jogo meu, mas quando compila não funciona em pc e em mobile.
Qual serviço pra fazer ele online você usou? Photon?
urso89- Iniciante
- PONTOS : 2874
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Já verificou o erro retornado? estou utilizando a classe WWW do Unity, e a classe mysql ( logo vou trocar para mysqli ), se o seu código em PHP estiver formatado errado pode enviar algum erro, retornando a classe WWW uma mensagem totalmente diferente da necessária ex: (Consegui entrar e validar minha conta, mas deu um erro no PHP, retornou uma mensagem diferente da condição imposta no script no Unity ex: "login_success" retornou "XXX BAD xxx") entende, mas bom crie um tópico ai fica melhor responderurso89 escreveu:Oi. Eu queria saber como vc fez registro. Eu usei mysql em um jogo meu, mas quando compila não funciona em pc e em mobile.
Zecker- Iniciante
Respeito as regras :
Boas, tenho interesse em ajudar ainda estou em fase de aprendizagem se puder ser, gostava de saber mais sobre o projeto.
Tenho poucos conhecimentos em programação e faço alguns modelos básicos, nada de muito avançado.
Caso tenha interesse diz.
Obrigado.
Tenho poucos conhecimentos em programação e faço alguns modelos básicos, nada de muito avançado.
Caso tenha interesse diz.
Obrigado.
Então, não conheço. Acho que quando compila pra pc ou mobile ele não consegue encontrar o dll que eu baixei pra usar no projeto. Se você quiser, eu quero ajudar no seu projeto. Eu tenho um site que esta em desenvolvimento que mostra todos meus projetos. Esta em desenvolvimento e ainda não tem dominio. Se quiser olhar.
144.217.233.97
144.217.233.97
urso89- Iniciante
- PONTOS : 2874
Respeito as regras :
Adoraria Ajudar no Projeto, Ja fiz Cursos de Designer Grafico, Operador de Computador e Estou Fazendo um de Criador de Jogos, Trabalho com qualquer Formato de Jogo e Meu Cachê é bem pequeno, Qualquer Coisa fale pelo meu e-mail: joaovitorsodre@live.com
JVSodre- Iniciante
- PONTOS : 2972
Respeito as regras :
Então, é necessário mesmo essa DLL?, ei quero saber mais desse projeto M.A.R.Y.urso89 escreveu:Então, não conheço. Acho que quando compila pra pc ou mobile ele não consegue encontrar o dll que eu baixei pra usar no projeto. Se você quiser, eu quero ajudar no seu projeto. Eu tenho um site que esta em desenvolvimento que mostra todos meus projetos. Esta em desenvolvimento e ainda não tem dominio. Se quiser olhar.
144.217.233.97
Então galera, fico contente em saber que gostariam de ajudar de verdade \o/ mas já temos 2 programadores, a programação não é o problema pra mim KKKK, o Gráfico das Interfaces que são. Vou mandar um DEVLOG pra vocês verem a desgraça, caso tenha algum pixel art que manje em criar "cabelos,e vestimentas", um designer gráfico pra dar um HELP na Interface e um GameDesign ( ta calma, acho que estou pedindo demais xD ) mas creio que é algo que todos precisam né "Artist,Programmer,Designer e GD".
Quem estiver afim de bater um papo e ficar por dentro da evolução do Game: https://discord.gg/875xqw
Zecker- Iniciante
Respeito as regras :
[DEVLOG][v0.0.1]
[
Networking - 100%
Skins system - 100% ( Seleção de Skins, Animações etc )
Loja 50% ( Falta: Compra de pacotes e Cash, Tem: Compras de skins e Compra de sementes "S.Deuses,S. de Mitrael e S.Manipulada )
Criação de sala e Listar salas - 80% (Falta reformular a criação de salas)
Enemy A.I : 0%
Player Script : 90% (Falta implementação de skills)
Status do Jogador: 100% (Level, Defesa, dano etc)
Login/Registro: 100%
Graphic Skins: 10% para o Closed beta (Skins serão lançadas até o open beta, após irei modificar para customização de personagem, skins serão addons )
Eventos: 0% (Até Closed beta terá 3 eventos: Boss Global, Boss diário e Kill All
Morte do Jogador : 10% (Quando o jogador morrer, ele poderá selecionar outra skin/ Ao morrer ele se transforma em um
Fantasma e sua lapide a baixo )
]
- Screen 1:
- Screen 2:
- Screen 3:
- Screen 4:
- Screen 5:
Zecker- Iniciante
Respeito as regras :
Legal, você utilizou Phóton? :D
NKKF- ProgramadorMaster
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Poxa, to gostando de ver parceiro! Tá ficando muito bom! Espero que continue com o projeto, ta ficanto mt lindo kkkkk
Sucesso parceiro!
Sucesso parceiro!
Souris escreveu:Legal, você utilizou Phóton? :D
Sim, fiquei entusiasmado com ela pelo servidor hospedado aqui
Zecker- Iniciante
Respeito as regras :
Olhar aqueles 20ms do Photon entusiasma muito kkkkkkkkkk
Sim demais, espero que continue nos próximos planos ! kkkk, se ficar com até 200ms com 20 jogadores simultâneos no plano gratuito fico agradecido e esperançoso que o plano de 100 fique com essa média pra menosmarcos4503 escreveu:Olhar aqueles 20ms do Photon entusiasma muito kkkkkkkkkk
Zecker- Iniciante
Respeito as regras :
Acredito que por ser um servidor de São Paulo, mesmo com 20 players online não suba mais do que 60ms.. Confio nos servidores de São Paulo kkkk
tá ficando Muito bom kara! ,parabéns e sucesso para tí!
Achei bem bacana, espero ver o jogo completo ^^
Kureiton- Iniciante
- PONTOS : 3170
Respeito as regras :
[DEVLOG][20/02/2018]
[Adicionado especiais lineares contínuos]
Agora botar a mão na massa pra terminar tudo do combate player vs player
[Adicionado especiais lineares contínuos]
Agora botar a mão na massa pra terminar tudo do combate player vs player
Zecker- Iniciante
Respeito as regras :
Está ficando ótimo. Por que não usar um LineRenderer nesse ataque do personagem? Ou até mesmo um RaycastHit2D para criar uma colisão.
Efeito legal.. Sucesso à equipe
Efeito legal.. Sucesso à equipe
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
raycast irá ter, então sobre o LineRenderer nunca tinha visto !
parece ser bem melhor, vou estudar ele, já o raycast irei utilizar o collider pra detectar se está colidindo parar de spawnar o alongamento e também caso seja um player já dar o dano
parece ser bem melhor, vou estudar ele, já o raycast irei utilizar o collider pra detectar se está colidindo parar de spawnar o alongamento e também caso seja um player já dar o dano
Zecker- Iniciante
Respeito as regras :
Isso seria muito bom. Fico feliz em ter ajudado.Zecker escreveu:raycast irá ter, então sobre o LineRenderer nunca tinha visto !
(O projeto me lembra muito Sayan Arena, só por curiosidade: Sayan Arena também foi feito no Unity )
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Souris escreveu:Isso seria muito bom. Fico feliz em ter ajudado.Zecker escreveu:raycast irá ter, então sobre o LineRenderer nunca tinha visto !
(O projeto me lembra muito Sayan Arena, só por curiosidade: Sayan Arena também foi feito no Unity )
Ss eu vi esse saiyan arena quando fui pesquisar por spritesbases, eu comecei esse jogo porque achei lindassa a spritebase LSWI ai resolvi criar, fui pesquisar mais cai em um vídeo do saiyan arena, gostei do jogo deles mas espero que a única coisa parecida seja as sprites.
Fdo vai ter uma temática bem diferente quando eu começar os eventos e interação maior com o jogo e jogador vai ficar uma coisa totalmente diferente ! kkk quando estiver na v1.0.0 vai estar totalmente diferente
Zecker- Iniciante
Respeito as regras :
Ae parça, Eu também estava fazendo um jogo nesse seu estilo mais depois tava com preguiça paks pra terminar :D, Eu tenho uma equipe aqui, Principalmente um cara top aqui que fez os designs ele e bom..., Se precisar de uma ajuda (Não com programação porque percebir que você ta dboa, Mais com outras coisas) WPP: 74 9145-3956
Diguinho- MembroAvançado
- PONTOS : 2592
REPUTAÇÃO : 15
Áreas de atuação : Programação
Respeito as regras :
minha opinião o grafico poderia ser melhorado, de mais parece estar show parabens :bounce:
Voces estao com o projeto ainda?
Master Games- Iniciante
- PONTOS : 1629
Respeito as regras :