Duvida como da um efeito de piscar
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nicolasfive
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dknoob537
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Duvida como da um efeito de piscar
Eu quero que um object fique piscando tipo desaparecendo e aparecendo
dknoob537- Membro
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Re: Duvida como da um efeito de piscar
Cria um IEnumerator e faz assim:dknoob537 escreveu:Eu quero que um object fique piscando tipo desaparecendo e aparecendo
gameObject.SetActive(true);
yield return new WaitForSeconds(0.1f);
gameObject.SetActive(false);
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Re: Duvida como da um efeito de piscar
- Código:
Public GameObject Pisca;
void Update(){
}
IENumerator Pisca(){
while{
Pisca.setactive(true);
yield Return new WaitForSeconds(0.5f);
Pisca.setactive(false);
}
}
Algo assim mano ! Fiz pelo o cel ! vê se funciona
nicolasfive- Avançado
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Re: Duvida como da um efeito de piscar
Não mano, não é assim que o While funciona..nicolasfive escreveu:
- Código:
Public GameObject Pisca;
void Update(){
}
IENumerator Pisca(){
while{
Pisca.setactive(true);
yield Return new WaitForSeconds(0.5f);
Pisca.setactive(false);
}
}
Algo assim mano ! Fiz pelo o cel ! vê se funciona
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: Duvida como da um efeito de piscar
Corrigindo mano ! Tenta essa agoranicolasfive escreveu:
- Código:
Public GameObject Pisca;
void Update(){
StartCorroutine("Pisca");
}
IENumerator Pisca(){
while{
Pisca.setactive(true);
yield Return new WaitForSeconds(0.5f);
Pisca.setactive(false);
}
}
Algo assim mano ! Fiz pelo o cel ! vê se funciona
nicolasfive- Avançado
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Re: Duvida como da um efeito de piscar
como mano ? fiz esse sistema esses dias e funfou kkk :Souris escreveu:Não mano, não é assim que o While funciona..nicolasfive escreveu:
- Código:
Public GameObject Pisca;
void Update(){
}
IENumerator Pisca(){
while{
Pisca.setactive(true);
yield Return new WaitForSeconds(0.5f);
Pisca.setactive(false);
}
}
Algo assim mano ! Fiz pelo o cel ! vê se funciona
nicolasfive- Avançado
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Re: Duvida como da um efeito de piscar
- Código:
public GameObject Pisca;
void Start()
{
InvokeRepeating("P",0.5f,0.5f);
}
void P()
{
if(!Pisca.activeInHierarchy)
Pisca.SetActive(true);
else
if(Pisca.activeInHierarchy)
Pisca.SetActive(false);
}
}
Re: Duvida como da um efeito de piscar
Ele funciona assim:nicolasfive escreveu:Corrigindo mano ! Tenta essa agoranicolasfive escreveu:
- Código:
Public GameObject Pisca;
void Update(){
StartCorroutine("Pisca");
}
IENumerator Pisca(){
while{
Pisca.setactive(true);
yield Return new WaitForSeconds(0.5f);
Pisca.setactive(false);
}
}
Algo assim mano ! Fiz pelo o cel ! vê se funciona
- Código:
while(cupsInTheSink > 0)
{
Debug.Log ("I've washed a cup!");
cupsInTheSink--;
}
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: Duvida como da um efeito de piscar
Tente Assim:
(o método de felipehobs1 também está correto, mas geralmente uso o script abaixo)
(nicolasfive: Não vejo logica para esses seus scripts funcionarem, o while não deve ser usado desse jeito além de varios outros erros)
(o método de felipehobs1 também está correto, mas geralmente uso o script abaixo)
(nicolasfive: Não vejo logica para esses seus scripts funcionarem, o while não deve ser usado desse jeito além de varios outros erros)
- Código:
public GameObject Pisca;
void Start(){
StartCoroutine(Pisca());
}
IEnumerator Pisca(){
Pisca.SetActive(true);
yield return new WaitForSeconds(0.5f);
Pisca.SetActive(false);
yield return new WaitForSeconds(0.5f);
StartCoroutine(Pisca());
}
}
Phph09- Profissional
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Re: Duvida como da um efeito de piscar
n funciono ele apenas somePhph09 escreveu:Tente Assim:
(o método de felipehobs1 também está correto, mas geralmente uso o script abaixo)
(nicolasfive: Não vejo logica para esses seus scripts funcionarem, o while não deve ser usado desse jeito além de varios outros erros)
- Código:
public GameObject Pisca;
void Start(){
StartCoroutine(Pisca());
}
IEnumerator Pisca(){
Pisca.SetActive(true);
yield return new WaitForSeconds(0.5f);
Pisca.SetActive(false);
yield return new WaitForSeconds(0.5f);
StartCoroutine(Pisca());
}
}
dknoob537- Membro
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Idade : 23
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Re: Duvida como da um efeito de piscar
É só usar o Script Acima Invoke que vai funcionar.
ffabim- MembroAvançado
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Re: Duvida como da um efeito de piscar
Esse script funcionaria no player?ffabim escreveu:É só usar o Script Acima Invoke que vai funcionar.
EricKBMS- Membro
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Áreas de atuação : Programação
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Re: Duvida como da um efeito de piscar
Sim, funcionaria, mas não recomendo você usar ele, se fosse 2D, eu pegaria o Sprite, tiraria e colocaria novamente, fazer assim, ativar e desativar após 0.5 segundos daria conflito com o collider.EricKBMS escreveu:Esse script funcionaria no player?ffabim escreveu:É só usar o Script Acima Invoke que vai funcionar.
NKKF- ProgramadorMaster
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Idade : 20
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Re: Duvida como da um efeito de piscar
Souris escreveu:Sim, funcionaria, mas não recomendo você usar ele, se fosse 2D, eu pegaria o Sprite, tiraria e colocaria novamente, fazer assim, ativar e desativar após 0.5 segundos daria conflito com o collider.EricKBMS escreveu:Esse script funcionaria no player?ffabim escreveu:É só usar o Script Acima Invoke que vai funcionar.
Caso seja 3D seria somente ativar e desativar a mesh do player
Phph09- Profissional
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REPUTAÇÃO : 240
Idade : 19
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Re: Duvida como da um efeito de piscar
exatamente oq eu quero fazer piscar 3 vezes por meio segundoPhph09 escreveu:Souris escreveu:Sim, funcionaria, mas não recomendo você usar ele, se fosse 2D, eu pegaria o Sprite, tiraria e colocaria novamente, fazer assim, ativar e desativar após 0.5 segundos daria conflito com o collider.EricKBMS escreveu:Esse script funcionaria no player?ffabim escreveu:É só usar o Script Acima Invoke que vai funcionar.
Caso seja 3D seria somente ativar e desativar a mesh do player
dknoob537- Membro
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Idade : 23
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