[WIP] Projeto ainda sem título
+5
NKKF
dstaroski
guimaraf
recagonlei
Água Sem Hidrogênio
9 participantes
Página 1 de 1
[WIP] Projeto ainda sem título
Olá, esse é o meu primeiro post! Esse é um projeto que estou fazendo no Unity. Ainda não tem nome, mas é algo que estou fazendo mais para criar e aumentar o portfólio. Não sei mais o que dizer sobre, então ai vão umas coisinhas.
Vídeo super curto de como é o "gameplay" até agora --> gfycat.com/sentimentalshamefullcont
Esculturas, modelos, animações e scripts tudo feito por mim. Sou mais artista que programador, então por isso a mecanica do jogo é só andar por enquanto. lol. Tenho um devblog, mas não posto tanto quanto deveria. Mas lá tem mais algumas fotinhas.
wakeupbeforedawn.tumblr.com
É isso, não sei mais o que dizer. Perguntem coisas, eu acho. :bounce:
Vídeo super curto de como é o "gameplay" até agora --> gfycat.com/sentimentalshamefullcont
Esculturas, modelos, animações e scripts tudo feito por mim. Sou mais artista que programador, então por isso a mecanica do jogo é só andar por enquanto. lol. Tenho um devblog, mas não posto tanto quanto deveria. Mas lá tem mais algumas fotinhas.
Re: [WIP] Projeto ainda sem título
Você está pensando em completar este projeto? Se sim, qual será o estilo dele? :vBefore Dawn escreveu:Olá, esse é o meu primeiro post! Esse é um projeto que estou fazendo no Unity. Ainda não tem nome, mas é algo que estou fazendo mais para criar e aumentar o portfólio. Não sei mais o que dizer sobre, então ai vão umas coisinhas.
Água Sem Hidrogênio- Avançado
- PONTOS : 2750
REPUTAÇÃO : 25
Respeito as regras :
Sim, vou terminar. Eu ainda estou modelando muita coisa, então eu não sei exatamente como vai ser o estilo do jogo. Estou fazendo sem planejar nada. É errado, mas é o que há.
Obs: seu tópico está na área errada, para projetos e demonstração de porrifólio, usa-se a categoria assuntos aleatórios ou projetos em andamento.