[WIP] Projeto ainda sem título
+5
NKKF
dstaroski
guimaraf
recagonlei
Água Sem Hidrogênio
9 participantes
Página 1 de 1
[WIP] Projeto ainda sem título
Olá, esse é o meu primeiro post! Esse é um projeto que estou fazendo no Unity. Ainda não tem nome, mas é algo que estou fazendo mais para criar e aumentar o portfólio. Não sei mais o que dizer sobre, então ai vão umas coisinhas.
Vídeo super curto de como é o "gameplay" até agora --> gfycat.com/sentimentalshamefullcont
Esculturas, modelos, animações e scripts tudo feito por mim. Sou mais artista que programador, então por isso a mecanica do jogo é só andar por enquanto. lol. Tenho um devblog, mas não posto tanto quanto deveria. Mas lá tem mais algumas fotinhas.
wakeupbeforedawn.tumblr.com
É isso, não sei mais o que dizer. Perguntem coisas, eu acho. :bounce:
Vídeo super curto de como é o "gameplay" até agora --> gfycat.com/sentimentalshamefullcont
Esculturas, modelos, animações e scripts tudo feito por mim. Sou mais artista que programador, então por isso a mecanica do jogo é só andar por enquanto. lol. Tenho um devblog, mas não posto tanto quanto deveria. Mas lá tem mais algumas fotinhas.
Re: [WIP] Projeto ainda sem título
Você está pensando em completar este projeto? Se sim, qual será o estilo dele? :vBefore Dawn escreveu:Olá, esse é o meu primeiro post! Esse é um projeto que estou fazendo no Unity. Ainda não tem nome, mas é algo que estou fazendo mais para criar e aumentar o portfólio. Não sei mais o que dizer sobre, então ai vão umas coisinhas.
Água Sem Hidrogênio- Avançado
- PONTOS : 2750
REPUTAÇÃO : 25
Respeito as regras :
Sim, vou terminar. Eu ainda estou modelando muita coisa, então eu não sei exatamente como vai ser o estilo do jogo. Estou fazendo sem planejar nada. É errado, mas é o que há.
Obs: seu tópico está na área errada, para projetos e demonstração de porrifólio, usa-se a categoria assuntos aleatórios ou projetos em andamento.
Bem interessante o projeto, só o rosto do personagem que não me agradou muito, talvez o peso das sobras nos olhos, depois vi no site que o estilo dela será "porra loca", me deixou bem curioso.
Mesmo se o projeto for apenas para portfólio, crie pequenos objetivos o famoso AB, "colete um item em um local A, leve até o B, algo bem simples que vai servir apenas para explorar o cenário.
Mesmo se o projeto for apenas para portfólio, crie pequenos objetivos o famoso AB, "colete um item em um local A, leve até o B, algo bem simples que vai servir apenas para explorar o cenário.
Bom dia! Parabéns pelo seu projeto! o tópico será movido para a área correta. Para esse tipo de assunto abra em assuntos aleatórios, vamos manter a organização do fórum.
Abraço!
Abraço!
Eita nois, eu esqueci completamente de postar aqui. Mas eu terminei minha demo. O propósito foi só para eu aprender Unity e testar várias ideias. Foi muito produtivo para um primeiro contato, estou bem feliz com o resultado, apesar de simplista demais.
Se alguém quiser testar, pode baixar aqui.
https://www.sendspace.com/file/dgbelr
146.000MB Tá meio grande para uma BETA, não achas? O_oBefore Dawn escreveu:Eita nois, eu esqueci completamente de postar aqui. Mas eu terminei minha demo. O propósito foi só para eu aprender Unity e testar várias ideias. Foi muito produtivo para um primeiro contato, estou bem feliz com o resultado, apesar de simplista demais.
@EDIT: Opa, vi errado, kkkk, malz ae
Como você deixou somente 2 arquivos? O meu aparece 5 deles..
Última edição por Souris em Ter Fev 13, 2018 6:37 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros :/)
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4817
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Ué? não entendi cara sobre os 146MB para uma Beta, se achou muito? existem Alphas de 2,5GBs por ai...Souris escreveu:146.000MB Tá meio grande para uma BETA, não achas? O_oBefore Dawn escreveu:Eita nois, eu esqueci completamente de postar aqui. Mas eu terminei minha demo. O propósito foi só para eu aprender Unity e testar várias ideias. Foi muito produtivo para um primeiro contato, estou bem feliz com o resultado, apesar de simplista demais.
@EDIT: Opa, vi errado, kkkk, malz ae
Como você deixou somente 2 arquivos? O meu aparece 5 deles..
Abraço!
cara bem interresante, achei sua mulher um pouco exquisita, não sei se vc quer esse estilo mesmo, mas para os personagens humanos ficarem bem top eu uso o MakeHumam um programa free para fazer os personagens humanos, mas o estilo ta bem maneiro, se vc é mais artista do que programador vc pode entra em uma equipe,
Usou o Free Look para fazer a câmera em 3º Pessoa ?
ruanzikaad- Mestre
- PONTOS : 3187
REPUTAÇÃO : 47
Respeito as regras :
Gostei do projeto, ainda mais das cutscenes, pareciam até de Filmes profissionais.. Extremamente lindos..
O gráfico está bem bonito, o sistema de câmera também, ótimo projeto :D
O gráfico está bem bonito, o sistema de câmera também, ótimo projeto :D
NKKF- ProgramadorMaster
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
como funcioana esse site ? pode dar uma explicação pvf :Dguimaraf escreveu:Poste o jogo no https://itch.io é bem melhor
Eae mano, esse site é tipo uma Play Store ou Windows Store só que para jogos indies, se você quer publicar seu jogo, é este o lugar, faça o cadastro e pronto, já pode publicar. Assim espero .Dom3000 escreveu:como funcioana esse site ? pode dar uma explicação pvf :Dguimaraf escreveu:Poste o jogo no https://itch.io é bem melhor
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Souris escreveu:Eae mano, esse site é tipo uma Play Store ou Windows Store só que para jogos indies, se você quer publicar seu jogo, é este o lugar, faça o cadastro e pronto, já pode publicar. Assim espero .Dom3000 escreveu:como funcioana esse site ? pode dar uma explicação pvf :Dguimaraf escreveu:Poste o jogo no https://itch.io é bem melhor
Só faltou a informação que o cadastro é free e para postar os jogos também é free.
obrigado galera pela informação estava procurando algo assim, vcs sabem de um site ou jeito de divulgar o game pois o meu ainda esta em Marking("Fazendo"),e quero divulgar para quando eu lançar obter um retorno melhor
Por que não fazer um site para o seu jogo? :D Depois publica no facebook e pronto!
Você quis dizer Making?
Você quis dizer Making?
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
kk pode serSouris escreveu:Por que não fazer um site para o seu jogo? :D Depois publica no facebook e pronto!
Você quis dizer Making?
ja fiz uma pagina mas não rende muito publicação
Boa noite brow! continua seu trabalho ai cara! ta lindo demais! uma arte diferente mas muito legal, tudo combina super bem, desde da abertura que é sensacional até a ambientação do jogo, sucesso ai!Before Dawn escreveu:Olá, esse é o meu primeiro post! Esse é um projeto que estou fazendo no Unity. Ainda não tem nome, mas é algo que estou fazendo mais para criar e aumentar o portfólio. Não sei mais o que dizer sobre, então ai vão umas coisinhas.
Abraço!
Ah valeu pelos comentários! Não sei quotar todas as gentes mas obrigado.
Tá muito bonito, parabéns pelo trabalho.
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5241
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :