The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui
+8
recagonlei
Unoog
Callyde Jr
Daniel Pires da Silva
FelipeSouza11
gurgelg752
Zecandy
MarceloYBP
12 participantes
Página 1 de 1
The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui
Fala Galera,Trago para vocês um Demonstração da Beta do meu jogo RPG,ele esta bem no começo ainda falta eu melhorar varias coisas.
Eu estou fazendo esse jogos faz meses,e me deu muito trabalho porque eu nunca fiz nem um curso de criação de games e so dependo do youtube e no youtube não tem algumas coisas que eu quero por exemplo,IA do NPC seguir o player e matar o Inimigo que chegar perto do player e depois que matar o inimigo ele voltar a seguir o player e outra coisa e empurrar as coisa em terceira pessoa tipo zelda que tinha algums Puzzles que tinha que empurrar Cubos grandes para cima de um objeto pequeno,Outra coisa que atrapalha e que o processador e a placa mãe do meu PC são muito fraco tipo o meu Processador e um Intel Celeron CPU 1.1GHz e a placa mãe não tem entrada para placa de video e não dar para trocar o processador porque o processador e grudado na placa mãe,a minha memoria Ram e de 8GB pelo menos isso se salva,por causa dessas coisas o meu PC demora 1 hora ou 2 horas para compilar o jogo e para fazer o LightMap demora entre 30 minutos e 1 hora,Mas consegui e esta ai a Demo ja disponivel para download.
https://drive.google.com/open?id=1EkW2Dv-0kXVDMbC6fnivOqKxnQrUqpvY
:D
Eu estou fazendo esse jogos faz meses,e me deu muito trabalho porque eu nunca fiz nem um curso de criação de games e so dependo do youtube e no youtube não tem algumas coisas que eu quero por exemplo,IA do NPC seguir o player e matar o Inimigo que chegar perto do player e depois que matar o inimigo ele voltar a seguir o player e outra coisa e empurrar as coisa em terceira pessoa tipo zelda que tinha algums Puzzles que tinha que empurrar Cubos grandes para cima de um objeto pequeno,Outra coisa que atrapalha e que o processador e a placa mãe do meu PC são muito fraco tipo o meu Processador e um Intel Celeron CPU 1.1GHz e a placa mãe não tem entrada para placa de video e não dar para trocar o processador porque o processador e grudado na placa mãe,a minha memoria Ram e de 8GB pelo menos isso se salva,por causa dessas coisas o meu PC demora 1 hora ou 2 horas para compilar o jogo e para fazer o LightMap demora entre 30 minutos e 1 hora,Mas consegui e esta ai a Demo ja disponivel para download.
https://drive.google.com/open?id=1EkW2Dv-0kXVDMbC6fnivOqKxnQrUqpvY
:D
MarceloYBP- Avançado
- PONTOS : 2912
REPUTAÇÃO : 33
Respeito as regras :
Re: The Last Warrior - meu primeiro RPG Vesão Demo Beta - Download aqui
Esqueci de falar que o PC tem que ser da Nasa para rodar 60FPS,e a jogabilidade tem gente que vai ter dificuldade no começo mas acustuma,eu mesmo tive dificuldade,E a ultima coisa e que tem suporte a controle Generico e eu acho que pega de Xbox tambem
MarceloYBP- Avançado
Respeito as regras :
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 155
Respeito as regras :
Ok Zencandy,antes que alguem comente eu vou falar os bugs que eu mesmo vi
*Uma das Rochas esta flutuando
*O Player puxa a espada e a espada continua na costa
*Uma das Rochas esta sem colisão
*E um dos bugs eu quero que vocês me ajudem a resolver:Quando O minotauro faz o ataque as vezes não sai a puera então me ajudem,eu fiz o seguinte para acontecer isso eu coloquei um objeto invisivel na ponta do Bastão e Desativei e coloquei um Script nesse Objeto e esse Script Cria a puera na Function Start e na animação do minotauro batendo no chão eu coloquei para o Objeto invisivel ficar Ativado quando o bastão encosta no chão e depois ele desativa, eu tenho certeza que esse jeito que fiz esta errado, então me ajudem como faço para um objeto ser criado no meio da animação por favor.
*E um dos bugs eu quero que vocês me ajudem a resolver:Quando O minotauro faz o ataque as vezes não sai a puera então me ajudem,eu fiz o seguinte para acontecer isso eu coloquei um objeto invisivel na ponta do Bastão e Desativei e coloquei um Script nesse Objeto e esse Script Cria a puera na Function Start e na animação do minotauro batendo no chão eu coloquei para o Objeto invisivel ficar Ativado quando o bastão encosta no chão e depois ele desativa, eu tenho certeza que esse jeito que fiz esta errado, então me ajudem como faço para um objeto ser criado no meio da animação por favor.
MarceloYBP- Avançado
Respeito as regras :
Cara ta muito dez a trilha sonora esta muito boa, putz o carinha verde é chato hein, kkkk, olha vc poderia edtar a musica do jogo para rodar continua, tipo edita ela no audacit para não ter a apusa acho que ficaria legal, a parte da sinopse ficou muito legal mesmo, só para ficar melhor quando aparecer carregando retirar a parte que fala pra apertar TAB, apanhei para descobrir qual botão atacava, morri varias vezes,kkk, mas a mecânica é legal só, uma dica fica na espada quando está na mão do player ainda aparece nas costas, tipo desabilita a das costas quando instanciar a da mão, olha no meu jogo tem uma parte que o inimigo vem com uma pá e bate então para não comer energia quando ele está apenas perto coloquei um collider na pá, e só tira energia quando a pá acerta, poderia fazer no carinha verde que bate pra caramba,rsrsrsr.
No mais está de parabéns pelo jogo o cenário, o enredo e mecânica.
No mais está de parabéns pelo jogo o cenário, o enredo e mecânica.
Zecandy- Mestre
Respeito as regras :
MarceloYBP escreveu:Ok Zencandy,antes que alguem comente eu vou falar os bugs que eu mesmo vi
Acho que é facil resolver vc esta deixando o objeto que tem o script desativado coloque o script em outro objeto ou apenas troque esse objeto por objeto vazio que nao aparece na cena.
Zecandy- Mestre
Respeito as regras :
Antes que alguem pergunte os controles são:
"O" ou no controle "1" ele ataca
"Space" ou no controle "4" ele Pula
"Shift Esquerdo" ou "2" ele corre
"A" Roda para a esquerda e "D" para a Direita,e no controle e no analogico
"W"Anda para Frente e "S" para andar para Traz , no controle e no analogico
"O" ou no controle "1" ele ataca
"Space" ou no controle "4" ele Pula
"Shift Esquerdo" ou "2" ele corre
"A" Roda para a esquerda e "D" para a Direita,e no controle e no analogico
"W"Anda para Frente e "S" para andar para Traz , no controle e no analogico
MarceloYBP- Avançado
Respeito as regras :
Não esquenta com Bugs, todos aqui estão aprendendo isso é normal.
Zecandy- Mestre
Respeito as regras :
Eu achei a rotação do player muito rapida,mas o resto ta bom.
gurgelg752- MembroAvançado
- PONTOS : 2683
REPUTAÇÃO : 19
Áreas de atuação : estudo programação c# nas horas vagas
Respeito as regras :
vou baixar aqui se rodar d boa eu gravo a gameplay e publico la no site,com os creditos do Autor,
Valeu Felipe e gurgelg vou diminuir a rotação :D
MarceloYBP- Avançado
Respeito as regras :
Galera mandem suas dicas e me falem de bugs e me avisem o que precisa melhorar,eu quero atualizar esse jogo antes de março de 2018 e quero terminar ele antes de terminar 2018 .
MarceloYBP- Avançado
Respeito as regras :
Blz mano.MarceloYBP escreveu:Valeu Felipe e gurgelg vou diminuir a rotação :D
gurgelg752- MembroAvançado
- PONTOS : 2683
REPUTAÇÃO : 19
Áreas de atuação : estudo programação c# nas horas vagas
Respeito as regras :
Olá, testei seu jogo e vi que está com muitos erros de programação mano, só para ajudar eu posso te falar algumas dicas para vc colocar nos seus scripts. No caso do movimento, vc poderia usar um movimento que utilizaria Vector3, sem rotacionar a camera, assim ficaria com um sistema de movimento mais organizado. No pulo vc poderia usar um sistema de Raycast para detectar se o personagem está ou não no chao, se estiver, é permitido ele pular. E tbm poderia atacar enquanto caminha. Ta tudo bem, todo mundo erra, mas eu ja estou aprendendo programação em C# faz um tempo e queria te dar umas dicas para deixar o jogo melhor ks
Daniel Pires da Silva- Avançado
- PONTOS : 2754
REPUTAÇÃO : 37
Áreas de atuação : Cursando C#
Respeito as regras :
Galera me ajudem a publicar meu jogo porque meu PC e muito fraco e não dar para min gravar uma GamePlay e postar no YouTube,ele ja roda uns 15Fps gravando roda com uns 5FPS mas no Hig se eu gravar no low e resolução baixa acho que dar para gravar mas não fica legal então grava ai por favor alguem
MarceloYBP- Avançado
Respeito as regras :
mano mas ele ta detectando quando esta no chão e porque ele tem pulo duplo entendeu?Daniel Pires da Silva escreveu:Olá, testei seu jogo e vi que está com muitos erros de programação mano, só para ajudar eu posso te falar algumas dicas para vc colocar nos seus scripts. No caso do movimento, vc poderia usar um movimento que utilizaria Vector3, sem rotacionar a camera, assim ficaria com um sistema de movimento mais organizado. No pulo vc poderia usar um sistema de Raycast para detectar se o personagem está ou não no chao, se estiver, é permitido ele pular. E tbm poderia atacar enquanto caminha. Ta tudo bem, todo mundo erra, mas eu ja estou aprendendo programação em C# faz um tempo e queria te dar umas dicas para deixar o jogo melhor ks
MarceloYBP- Avançado
Respeito as regras :
jogo bom,mas como disse nosso amigo,tem alguns bug com a camera,pelo menos para min,tambem uma dica muito util, ele esta atacando pelo "O" do teclado, poderia melhorar dando uma preferencia pelo mouse atacar tambem
Ok galera, ja estou trabalhando para uma proxima versão dessa demo com a fase maior e corrigindo Bugs e um poder :D
MarceloYBP- Avançado
Respeito as regras :
Muito bom parabens pela as imagens esta ficando show de bola.
estou com problemas no PC vou arruma aqui depois baixo o demo blz.
estou com problemas no PC vou arruma aqui depois baixo o demo blz.
MarceloYBP- Avançado
Respeito as regras :
n sabia que era pulo duplo, simplesmente por que o corpo dele é movido para cima, ao invez de receber um impulso neste eixo(y)MarceloYBP escreveu:mano mas ele ta detectando quando esta no chão e porque ele tem pulo duplo entendeu?Daniel Pires da Silva escreveu:Olá, testei seu jogo e vi que está com muitos erros de programação mano, só para ajudar eu posso te falar algumas dicas para vc colocar nos seus scripts. No caso do movimento, vc poderia usar um movimento que utilizaria Vector3, sem rotacionar a camera, assim ficaria com um sistema de movimento mais organizado. No pulo vc poderia usar um sistema de Raycast para detectar se o personagem está ou não no chao, se estiver, é permitido ele pular. E tbm poderia atacar enquanto caminha. Ta tudo bem, todo mundo erra, mas eu ja estou aprendendo programação em C# faz um tempo e queria te dar umas dicas para deixar o jogo melhor ks
Respeito as regras :
Cara o jogo ta sensacional, bonitasso (até demais pois tive que diminuir a qualidade devido a queda de FPS) acho que a maioria das coisas que notei já comentaram antes, porém uma coisa que me deu uma agonia muito grande foi o português no inicio.. Ta crítico. kkkkk mas enfim, ótimo trabalho, espero novas atualizações. Forte abraço.
acho que este bug da puera aconteceu por que talvez voce tenha colocado o código apenas no function Start(), este executa os codigos apenas quando inicia o jogo. vc deveria criar um sistema de eventos para sair a puera no function Update() que talvez resolvaMarceloYBP escreveu:Ok Zencandy,antes que alguem comente eu vou falar os bugs que eu mesmo vi
Respeito as regras :
MarceloYBP escreveu:Ok Zencandy,antes que alguem comente eu vou falar os bugs que eu mesmo vi
Caso não tenha resolvido, para criar um objeto em um determinado tempo da animação, use os eventos:
https://docs.unity3d.com/Manual/AnimationEventsOnImportedClips.html
https://docs.unity3d.com/Manual/animeditor-AnimationEvents.html
O jogo está bacana mano, level design e pós processamento também. Não curti muito a câmera, acho que ficaria legal deixar ela ser rotacionada pelo mouse ao invés de fixa com a rotação do jogador e mudar os comandos de ataque, colocar com clique do mouse, e deixar as animações mais rápidas, ai iria ficar show!
lantreco63- Iniciante
- PONTOS : 2974
REPUTAÇÃO : 6
Áreas de atuação : Modelagem, Programação, Design.
Respeito as regras :
Mnao queria mt jogar ta com otimos graficos mais meu pc n roda nem a pau kkkkk
BRGC- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3052
REPUTAÇÃO : 59
Áreas de atuação : C#, C++, C, Flutter
Respeito as regras :
Bom dia brow! testei ele aqui, segue minhas considerações:
*Gostei muito da intro, da história do menu principal, somente é legal você dar uma revisada no português da história, principalmente em termos de concordância e inicio e termino de frases. Também notei a ausência de uma menu com instruções e opções para ajustes gráficos e tals.
*O jogo é lindo demais! rodou excelente aqui com tudo no máximo. A câmera foi pra mim um dos principais problemas, ficou complicado a movimentação com a rotação brusca dela, corrigindo isso irá ficar muito show!
*No mais é isso, gostei bastante, as cores foi que mais me chamou a atenção, tem muito potencial, fazendo alguns ajustes, principalmente na câmera, vai ficar cada vez melhor.
Abraço e sucesso!
*Gostei muito da intro, da história do menu principal, somente é legal você dar uma revisada no português da história, principalmente em termos de concordância e inicio e termino de frases. Também notei a ausência de uma menu com instruções e opções para ajustes gráficos e tals.
*O jogo é lindo demais! rodou excelente aqui com tudo no máximo. A câmera foi pra mim um dos principais problemas, ficou complicado a movimentação com a rotação brusca dela, corrigindo isso irá ficar muito show!
*No mais é isso, gostei bastante, as cores foi que mais me chamou a atenção, tem muito potencial, fazendo alguns ajustes, principalmente na câmera, vai ficar cada vez melhor.
Abraço e sucesso!
Joguei aqui brow! muito bom parabens.
Obrigado galera,meu pt-br e ruim mesmo mas o grande problema desse meu portugues e que serio mesmo e a escola que eu estudava que la os professores so passavam no quadro e sentavam para mexer no celular,eu estou no primeiro ano do ensino medio e estou com uma dificuldade muito grande para passa devido a minha antiga escola que me deixo assim ele quase nem passavam trabalho para nos e nessa nova eles passam bastante.
MarceloYBP- Avançado
Respeito as regras :
Se quiseres, manda por MP o texto que eu te ajudo.MarceloYBP escreveu:Obrigado galera,meu pt-br e ruim mesmo mas o grande problema desse meu portugues e que serio mesmo e a escola que eu estudava que la os professores so passavam no quadro e sentavam para mexer no celular,eu estou no primeiro ano do ensino medio e estou com uma dificuldade muito grande para passa devido a minha antiga escola que me deixo assim ele quase nem passavam trabalho para nos e nessa nova eles passam bastante.
Abraço!
Oi Galera,eu passei uma semana sem mexer no meu jogo porque eu estava jogando Fallout3 e estava com uma menina que eu gosto,mas eu voltei e fiz uns papeis de paredes meio toscas mas me deu vontade vejam ai.
as imagens não estão em ordem pois postei aleatoriamente.
as imagens não estão em ordem pois postei aleatoriamente.
MarceloYBP- Avançado
Respeito as regras :
vou tentar fazer mais aqui
MarceloYBP- Avançado
Respeito as regras :
MANO A HISTORIA ESTA BOA OLHA O MAPA O PERSONAGEM E TALLS SÓ TEM UM PROBLEMA SERIA MELHOR VC MELHORAR A JOGABILIDADE E DIMINUIR UM POUCO A LUZ E MELHORA OS MOVIMENTOS DELE APESAR DE ESTA EM BETA ,MAIS ESTA BOM O JOGO SENDO QUE FOI SÓ VC E SÓ VENDO VÍDEO AULAS NO YOUTUBE ESTA ÓTIMO
Creat Games- Membro
- PONTOS : 2944
REPUTAÇÃO : 8
Áreas de atuação : UNITY 5,Iniciante C#,Iniciante Blender,Level Designe,Testador De Game,Editor De Vídeo,Editor De Foto
Respeito as regras :
Ok man,algumas pessoas ja falaram do Brilho que esta muito Alto,mas prefiro fazer um configuração de brilho.
MarceloYBP- Avançado
Respeito as regras :
Você fez esse papeis de parede como?
Cada vez melhor cara o jogo
eu fiz as poses e Coloquei um Script de ScreenShot na camera :DCallyde Jr escreveu:Você fez esse papeis de parede como?
MarceloYBP- Avançado
Respeito as regras :