Novo jogo - Stackx
+5
Unidade3d5
Felipe Costa
joveem
raphmorais
googolepton
9 participantes
Página 1 de 1
Novo jogo - Stackx
oi galera fiz um novo jogo, se quiserem dar um olhada
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.googolepton.stackx
Última edição por dstaroski em Qui Nov 16, 2017 11:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizado título)
googolepton- Avançado
- PONTOS : 2790
REPUTAÇÃO : 38
Respeito as regras :
raphmorais- Iniciante
- PONTOS : 2583
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Re: Novo jogo - Stackx
valeuraphmorais escreveu:bem bolado mano
parabens
googolepton- Avançado
Respeito as regras :
[seu tópico está na aba errada, precisam mover para "Jogos" ou "Projetos em Andamento"]
quanto ao jogo, tenho algumas dicas:
-é meio que MUITO dificil acertar com exatidao uma peca por cima da outra, se puder/quiser, poderia fazer com q se uma peca for posta com pouca diferenca (isso vc define o quanto), ela seja ajustada para o lugar certo
-a camera poderia comecar parada e com a pilha na parte de baixo da tela e a camera comecaria a seguir a alltura da pinha quando ela ocupace a parte de cima
...isso são mudanca q eu faria, nn se sinta obrigado a fazer, só sao sugestoes :D
-é meio que MUITO dificil acertar com exatidao uma peca por cima da outra, se puder/quiser, poderia fazer com q se uma peca for posta com pouca diferenca (isso vc define o quanto), ela seja ajustada para o lugar certo
-a camera poderia comecar parada e com a pilha na parte de baixo da tela e a camera comecaria a seguir a alltura da pinha quando ela ocupace a parte de cima
...isso são mudanca q eu faria, nn se sinta obrigado a fazer, só sao sugestoes :D
joveem- Avançado
- PONTOS : 2993
REPUTAÇÃO : 12
Áreas de atuação : Programacao, Desingn, Modelagem
Respeito as regras :
valeu, vou ver se consigo implementar suas ideias, nao sei como mover o topicojoveem escreveu:[seu tópico está na aba errada, precisam mover para "Jogos" ou "Projetos em Andamento"]
googolepton- Avançado
Respeito as regras :
implementei suas sugestoes, agora tem uma margem de erro, coloquei uma bem pequena senao fica muito facil, so nao fiz um video com as mudancas... to com preguicajoveem escreveu:[seu tópico está na aba errada, precisam mover para "Jogos" ou "Projetos em Andamento"]
googolepton- Avançado
Respeito as regras :
Excelente mano !!
Fiquei com vergonha do meu jogo que não está terminado e tem 10000 downloads , e o seu que é muito inteligente e tem somente 5 , minha dica é colocar esse video na google play , que parece que não tem .
Outra coisa na minha opnião , é conquistar com um nome Abrasileirado, ter uma pegada do Brasil , isso conquista a galera.
E a ultima coisa na minha opnião é poder retribuir o jogador com uma recompensa, com que realmente desafie o jogador a querer ter a recompensa e dizer que ele é capaz , eu nunca fiz mais que 25 pontos no flappy bird, mais se ele me recompensasse com uma firulinha ao fazer 70 pontos, talvez eu tentasse mais até conseguir ...
Níveis infinitos .... candy crush lembra ?...
Mano do céu , teria como tu colocar uma textura liquida nesse bagulho , ia ficar loco hein ? Acho que tem pegada pra ser sucesso , parabens !
Fiquei com vergonha do meu jogo que não está terminado e tem 10000 downloads , e o seu que é muito inteligente e tem somente 5 , minha dica é colocar esse video na google play , que parece que não tem .
Outra coisa na minha opnião , é conquistar com um nome Abrasileirado, ter uma pegada do Brasil , isso conquista a galera.
E a ultima coisa na minha opnião é poder retribuir o jogador com uma recompensa, com que realmente desafie o jogador a querer ter a recompensa e dizer que ele é capaz , eu nunca fiz mais que 25 pontos no flappy bird, mais se ele me recompensasse com uma firulinha ao fazer 70 pontos, talvez eu tentasse mais até conseguir ...
Mano do céu , teria como tu colocar uma textura liquida nesse bagulho , ia ficar loco hein ? Acho que tem pegada pra ser sucesso , parabens !
Felipe Costa- Membro
- PONTOS : 2646
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
TOOOP o jogo man kk ideia massa,ideia mais massa ainda foi colocar avril pra tocar de fundo
Unidade3d5- Avançado
- PONTOS : 3029
REPUTAÇÃO : 28
Respeito as regras :
valeu Felipe, o video esta na google play sim mas, so eh visivel pelo celular, pelo browser do computador realmente nao aparece, agora estou brincando em outro projeto talvez depois implemente suas sugestoes, valeu pelas ideiasFelipe Costa escreveu:Excelente mano !!
googolepton- Avançado
Respeito as regras :
Valeu Unidade3d5, na verdade a musica e dos The 126ers, musica com licenca livre, pra nao ter problemas com direitos autoraisUnidade3d5 escreveu:TOOOP o jogo man kk ideia massa,ideia mais massa ainda foi colocar avril pra tocar de fundo
googolepton- Avançado
Respeito as regras :
Salve!!!se puderem avaliar meu game,agradeço muitíssimo!!!https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Ductil.Joaninja01
rejão- Iniciante
- PONTOS : 3034
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Muito bom velho, parabéns... Uma ideia muito boa e bem elaborada, muito bom mesmo... Só não baixarei para testes pois estou sem cel, triste, mas sucesso pra ti, parabéns novamente...googolepton escreveu:oi galera fiz um novo jogo, se quiserem dar um olhada
obrigado mas, na verdade esse tipo de jogo ja existe, so coloquei niveis de dificuldades e power up que no original nao existia.recagonlei escreveu:Muito bom velho, parabéns... Uma ideia muito boa e bem elaborada, muito bom mesmo... Só não baixarei para testes pois estou sem cel, triste, mas sucesso pra ti, parabéns novamente...googolepton escreveu:oi galera fiz um novo jogo, se quiserem dar um olhada
googolepton- Avançado
Respeito as regras :
Sim, realmente, eu havia visto... Mesmo assim só de colocar a ideia mesmo existente, em prática já é uma boa! Sucesso!googolepton escreveu:obrigado mas, na verdade esse tipo de jogo ja existe, so coloquei niveis de dificuldades e power up que no original nao existia.recagonlei escreveu:Muito bom velho, parabéns... Uma ideia muito boa e bem elaborada, muito bom mesmo... Só não baixarei para testes pois estou sem cel, triste, mas sucesso pra ti, parabéns novamente...googolepton escreveu:oi galera fiz um novo jogo, se quiserem dar um olhada
Parabéns, bem feito o jogo, agora só partir para atualizações
Convidado- Convidado
Legal, mas não tenho celular. Porém, eu emulo android pelo pc.googolepton escreveu:oi galera fiz um novo jogo, se quiserem dar um olhada
cody0033- Avançado
- PONTOS : 2922
REPUTAÇÃO : 12
Áreas de atuação : Unity, desenho e animação.
Respeito as regras :
valeuM4theuz escreveu:Parabéns, bem feito o jogo, agora só partir para atualizações
googolepton- Avançado
Respeito as regras :
Ideia original ?
ruanzikaad- Mestre
- PONTOS : 3187
REPUTAÇÃO : 47
Respeito as regras :
na verdade nao, mas como dizia o velho chacrinha, na tv nada se cria tudo se copia, acho que vale tambem pros gamesruanzikaad escreveu:Ideia original ?
so acrescentei os niveis, no original nao tem
googolepton- Avançado
Respeito as regras :