Unity 2017 Iluminação RealTime VS Baked [Comparaçâo]
2 participantes
Página 1 de 1
Unity 2017 Iluminação RealTime VS Baked [Comparaçâo]
Eae glr blz? Estava um tempo off aki no forum, mas ja voltei a entrar, bom, eu decidir fazer um video de uma comparação de 2 tipos de iluminação[Lighting]
da unity 2017, a iluminação Baked e a Realtime, em um cenario que eu modelei a um tempo ,atraz o video é bem rapido msm, e eu não sei se usei o
lighting da unity de forma correta, ainda estou estudando sobre o lighting, mas eu fiz e tive esses resultados ai no video abaixo, fiz os dois separados e colo
quei pra gravar, ai fui no camtasia e coloquei os dois videos juntos para ficar uma comparação dividida, e ta ai a comparação!
Recomendo assistir em 720p pq o video ficou com uma qualidade ruim, e recomendo vcs assistirem em tela cheia
para ver melhor as diferenças!
Enquanto ao cenario, Eu modelei ele com o blender, o modelo era destinado para um projeto de um game de FPS chamado DeltaSquadFPS, mas ai eu tive uma discussão com o criador do projeto, e acabei deixando esse projeto por conta um desentendimento entre eu e o criador do projeto, porém, eu não descartei o modelo, e deixei ele para testes, tambem pq deu um pouco de trabalho modelar o cenario todo sozinho..
e apesar dele ser pequeno, Demorei mais ou menos 1 semana para modelar ele completo,
Tambem por causa das texturas e tals.. e o sistema das bandeiras se mexerem eu fiz com o cloth a partir de um video do Marcos
Agradeço muito a ele pelo tutorial!
Espero que tenham gostado da comparação é isso ae vlw Flw!
da unity 2017, a iluminação Baked e a Realtime, em um cenario que eu modelei a um tempo ,atraz o video é bem rapido msm, e eu não sei se usei o
lighting da unity de forma correta, ainda estou estudando sobre o lighting, mas eu fiz e tive esses resultados ai no video abaixo, fiz os dois separados e colo