Som de correr não para de tocar
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Som de correr não para de tocar
Eu faço meu personagem correr e fazer sua animação e som assim:
Funciona legal,mas quando solto o botao shift o som não para de tocar!
- Código:
//Correr e suas animaçoes
// DIREITA
if (Input.GetKeyDown (KeyCode.LeftShift) && Input.GetKey ("d")) {
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 21);
Velocidade = 17;
if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.up, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
Debug.DrawLine (transform.position, PontoColisao.point);
if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Gramado") {
CorrendoGrama.Play ();
}
}
}
if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftShift) && Input.GetKey ("d")) {
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 2);
Velocidade = 8;
if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.up, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
Debug.DrawLine (transform.position, PontoColisao.point);
if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Gramado") {
CorrendoGrama.Stop ();
}
}
}
Funciona legal,mas quando solto o botao shift o som não para de tocar!
Re: Som de correr não para de tocar
Eu consegui resolver,mas agora so funciona quando eu solto o shift e segure o D....e como nem toda vez a pessoa solta exatamente o shift e segura o D no momento que quer parar de correr,a pessoa solta o D e segura o shift e imediatamente solta ele.Ai o problema do som nao parar volta.Para resolver o problema do som eu fiz assim:
e eu tentei resolver o outro problema fazendo o mesmo codigo so que com os getkey invertido mas não funcionou
- Código:
if (Input.GetKeyDown (KeyCode.LeftShift) && Input.GetKey ("d")) {
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 21);
Velocidade = 17;
if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.up, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
Debug.DrawLine (transform.position, PontoColisao.point);
if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Gramado") {
CorrendoGrama.Play ();
}
}
}
if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftShift) && Input.GetKey ("d")) {
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 2);
Velocidade = 8;
CorrendoGrama.Stop ();
}
e eu tentei resolver o outro problema fazendo o mesmo codigo so que com os getkey invertido mas não funcionou
Re: Som de correr não para de tocar
Boa tarde brow! já tentou usar o GetKey para o Shift? e um else para dizer que não está com o shift pressionado, ao invés de um GetKeyUp?DUT escreveu:Eu consegui resolver,mas agora so funciona quando eu solto o shift e segure o D....e como nem toda vez a pessoa solta exatamente o shift e segura o D no momento que quer parar de correr,a pessoa solta o D e segura o shift e imediatamente solta ele.Ai o problema do som nao parar volta.Para resolver o problema do som eu fiz assim:
- Código:
if (Input.GetKeyDown (KeyCode.LeftShift) && Input.GetKey ("d")) {
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 21);
Velocidade = 17;
if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.up, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
Debug.DrawLine (transform.position, PontoColisao.point);
if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Gramado") {
CorrendoGrama.Play ();
}
}
}
if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftShift) && Input.GetKey ("d")) {
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 2);
Velocidade = 8;
CorrendoGrama.Stop ();
}
e eu tentei resolver o outro problema fazendo o mesmo codigo so que com os getkey invertido mas não funcionou
Abraço!
Re: Som de correr não para de tocar
Como seria exatamente?assim:
- Código:
if (Input.GetKey (KeyCode.LeftShift) && Input.GetKey ("d")) {
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 21);
Velocidade = 17;
if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.up, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
Debug.DrawLine (transform.position, PontoColisao.point);
if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Gramado") {
CorrendoGrama.Play ();
}
}
} else {
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 2);
Velocidade = 8;
CorrendoGrama.Stop ();
}
Re: Som de correr não para de tocar
a principio sim, funcionou? desculpa a demora, ta foda conseguir tempo...DUT escreveu:Como seria exatamente?assim:
- Código:
if (Input.GetKey (KeyCode.LeftShift) && Input.GetKey ("d")) {
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 21);
Velocidade = 17;
if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.up, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
Debug.DrawLine (transform.position, PontoColisao.point);
if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Gramado") {
CorrendoGrama.Play ();
}
}
} else {
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 2);
Velocidade = 8;
CorrendoGrama.Stop ();
}
Abraço!
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