Shotgun mata um inimigo 4 vezes
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Shotgun mata um inimigo 4 vezes
Ei pessoal, estou com um problema, no meu jogo vc mata um inimigo e o jogo conta como 1 para chegar a quantidade certa e mudar de round, só que tem um porém, quando mato um inimigo com uma shotgun, cada tiro conta como se fosse uma morte, dou um tiro pra matar e cada estilhaço conta como se fosse uma morte sendo 4 ou 5 mortes em apenas um inimigo.
alguém tem uma ideia de como resolver isso, se tem como por um return ou por uma velocidade no raycast já que eu acho que a razão do problema é todas as balas tocarem ao mesmo tempo?
- Código:
protected override void OnDie ()
{
SpawnItem ();
rm.StartRagdoll ();
GetComponent<NavMeshAgent> ().enabled = false;
GetComponent<DestroyAfterTime> ().enabled = true;
Destroy (GetComponent<ZombieSpawner> ());
controller.enemiesDead++;
}
alguém tem uma ideia de como resolver isso, se tem como por um return ou por uma velocidade no raycast já que eu acho que a razão do problema é todas as balas tocarem ao mesmo tempo?
916anderson- Avançado
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Re: Shotgun mata um inimigo 4 vezes
Crie uma função morrer, que use uma booleana como condição, assim que ela for chamada, a bool recebe true e não roda mais, dentro da função tu coloca teu código que conta a morte916anderson escreveu:Ei pessoal, estou com um problema, no meu jogo vc mata um inimigo e o jogo conta como 1 para chegar a quantidade certa e mudar de round, só que tem um porém, quando mato um inimigo com uma shotgun, cada tiro conta como se fosse uma morte, dou um tiro pra matar e cada estilhaço conta como se fosse uma morte sendo 4 ou 5 mortes em apenas um inimigo.
- Código:
protected override void OnDie ()
{
SpawnItem ();
rm.StartRagdoll ();
GetComponent<NavMeshAgent> ().enabled = false;
GetComponent<DestroyAfterTime> ().enabled = true;
Destroy (GetComponent<ZombieSpawner> ());
controller.enemiesDead++;
}
alguém tem uma ideia de como resolver isso, se tem como por um return ou por uma velocidade no raycast já que eu acho que a razão do problema é todas as balas tocarem ao mesmo tempo?
Fagner- Moderador
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Re: Shotgun mata um inimigo 4 vezes
Vlw parceria, vc tá ajudando d++
916anderson- Avançado
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Re: Shotgun mata um inimigo 4 vezes
Voce ja tentou fazer assim
- Código:
protected override void OnDie ()
{
controller.enemiesDead++;
SpawnItem ();
rm.StartRagdoll ();
GetComponent<NavMeshAgent> ().enabled = false;
GetComponent<DestroyAfterTime> ().enabled = true;
Destroy (GetComponent<ZombieSpawner> ());
}
- Código:
protected override void OnDie ()
{
controller.enemiesDead = +1;
SpawnItem ();
rm.StartRagdoll ();
GetComponent<NavMeshAgent> ().enabled = false;
GetComponent<DestroyAfterTime> ().enabled = true;
Destroy (GetComponent<ZombieSpawner> ());
}
Re: Shotgun mata um inimigo 4 vezes
Já deu certo, fiz essa verificação
mas vlw msm assim, abraço
- Código:
protected override void OnDie ()
{
Point ();
pointController = true;
rm.StartRagdoll ();
GetComponent<NavMeshAgent> ().enabled = false;
GetComponent<DestroyAfterTime> ().enabled = true;
Destroy (GetComponent<ZombieSpawner> ());
}
void Point(){
if (pointController)
return;
else {
controller.enemiesDead++;
SpawnItem ();
}
}
mas vlw msm assim, abraço
916anderson- Avançado
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