Alguém para testar alguns jogos meus (Saber se estão legais, se tem bugs e tals)
+3
Brunotrinkss
dstaroski
GamersBR
7 participantes
Página 1 de 1
Alguém para testar alguns jogos meus (Saber se estão legais, se tem bugs e tals)
Se eu não estiver incomodando, queria pedir para vocês darem uma olhada nesses 2 jogos que eu fiz
(O Mapa, os objetos e certos scripts eu peguei prontos de um pack do MasterDeveloper, e pensando bem, chego até a me envergonhar disso e em breve mudarei completamente o mapa do primeiro jogo, a casa do segundo jogo acho que irei deixar do jeito que está. Só acho mesmo rsrsrsrs)
A História desses dois jogos me veio de uma brincadeira que eu fazia com meu melhor amigo de infância, Italo Luiz.
Desde os meus 12 anos já estava pensando em homenageá-lo dessa maneira, mas eu era inexperiente pra kct na época.
Agora que eu comecei a entender mais sobre à Unity, comecei a criar esses dois jogos no qual não pretendo ainda arrecadar nada com eles. Talvez coloque-os na GameJolt pra alguém jogar, mas até agora só estou os guardando para jogar com meus amigos.
Primeiro Jogo:
https://mega.nz/#!BIomXJSQ!wEr0hhslaZU-1wSc9r2efMGiQ7Z8sTxKj6fJ4TL-BDk
Segundo Jogo:
https://mega.nz/#!xRgxzKhZ!i7xQd701MvMmeVYYjwc3qhQ3h5ukhUOpX8naqU--ldc
Se vocês acharem que está tudo certo e que vale a pena continuar com eles, eu faço um terceiro jogo e procuro fazer algo bem interessante com esses jogos
:D :D :D
GamersBR- Membro
- PONTOS : 3148
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :
Re: Alguém para testar alguns jogos meus (Saber se estão legais, se tem bugs e tals)
Boa tarde brow! são tantos jogos para testar no fórum, assim que eu tiver um tempo vejo os seus, abraço ai!
Re: Alguém para testar alguns jogos meus (Saber se estão legais, se tem bugs e tals)
Vlw Brother! Quero dizer:
Para criar um mapa, uma casa e tals, tenho até criatividade, mas eu preciso saber de duas coisas (pelo menos eu acho):
O Mapa ficar legal, não ficar exagerado;
Saber modelar uma casa
Para criar um mapa, uma casa e tals, tenho até criatividade, mas eu preciso saber de duas coisas (pelo menos eu acho):
O Mapa ficar legal, não ficar exagerado;
Saber modelar uma casa
GamersBR- Membro
Respeito as regras :
Baixando amigo, assim que jogar deixo aqui minhas impressõesGamersBR escreveu:Se eu não estiver incomodando, queria pedir para vocês darem uma olhada nesses 2 jogos que eu fiz(O Mapa, os objetos e certos scripts eu peguei prontos de um pack do MasterDeveloper, e pensando bem, chego até a me envergonhar disso e em breve mudarei completamente o mapa do primeiro jogo, a casa do segundo jogo acho que irei deixar do jeito que está. Só acho mesmo rsrsrsrs)A História desses dois jogos me veio de uma brincadeira que eu fazia com meu melhor amigo de infância, Italo Luiz.Desde os meus 12 anos já estava pensando em homenageá-lo dessa maneira, mas eu era inexperiente pra kct na época.Agora que eu comecei a entender mais sobre à Unity, comecei a criar esses dois jogos no qual não pretendo ainda arrecadar nada com eles. Talvez coloque-os na GameJolt pra alguém jogar, mas até agora só estou os guardando para jogar com meus amigos.Primeiro Jogo:https://mega.nz/#!BIomXJSQ!wEr0hhslaZU-1wSc9r2efMGiQ7Z8sTxKj6fJ4TL-BDkSegundo Jogo:https://mega.nz/#!xRgxzKhZ!i7xQd701MvMmeVYYjwc3qhQ3h5ukhUOpX8naqU--ldcSe vocês acharem que está tudo certo e que vale a pena continuar com eles, eu faço um terceiro jogo e procuro fazer algo bem interessante com esses jogos:D :D :D
Cara, consegui jogar o primeiro game aqui, o segundo não deu por algum problema na minha internet.GamersBR escreveu:Se eu não estiver incomodando, queria pedir para vocês darem uma olhada nesses 2 jogos que eu fiz(O Mapa, os objetos e certos scripts eu peguei prontos de um pack do MasterDeveloper, e pensando bem, chego até a me envergonhar disso e em breve mudarei completamente o mapa do primeiro jogo, a casa do segundo jogo acho que irei deixar do jeito que está. Só acho mesmo rsrsrsrs)A História desses dois jogos me veio de uma brincadeira que eu fazia com meu melhor amigo de infância, Italo Luiz.Desde os meus 12 anos já estava pensando em homenageá-lo dessa maneira, mas eu era inexperiente pra kct na época.Agora que eu comecei a entender mais sobre à Unity, comecei a criar esses dois jogos no qual não pretendo ainda arrecadar nada com eles. Talvez coloque-os na GameJolt pra alguém jogar, mas até agora só estou os guardando para jogar com meus amigos.Primeiro Jogo:https://mega.nz/#!BIomXJSQ!wEr0hhslaZU-1wSc9r2efMGiQ7Z8sTxKj6fJ4TL-BDkSegundo Jogo:https://mega.nz/#!xRgxzKhZ!i7xQd701MvMmeVYYjwc3qhQ3h5ukhUOpX8naqU--ldcSe vocês acharem que está tudo certo e que vale a pena continuar com eles, eu faço um terceiro jogo e procuro fazer algo bem interessante com esses jogos:D :D :D
A ideia desse estilo de jogo de terror é legal, ir andando pegando algumas pistas e tomando uns sustos pelo caminho.
Algumas coisas que vou falar aqui é para caso seu jogo venha a ter continuidade.
- Logo no inicio eu me perdi na tela pelo fato de ter algumas fontes confusas e um fundo também. Se não me engano o start fica de um lado e as opções do outro. Talvez centralizar eles no meio do mapa com uma fonte maior de uma melhorada, deixar tudo o que for importante para o jogador na sua visão é melhor do que deixar ''bagunçado''.
-O som do jogo precisa melhorar muito, o som dele andando na terra não parece tão real, assim como o som dele andando sobre a madeira, o som da lanterna desligando e ligando ta ok o feedback sonoro é um dos mais importantes, seja simplesmente para andar ou para dar susto e em um jogo nesse estilo, acredito que tenha que dar muito atenção a essa parte.
-Assim que o seu jogo começa, estamos de frente para o carro que bateu, logo quando começo a virar estou em cenário totalmente escuro e sem nenhuma ''indicação'' para onde ir. Normalmente nesse estilo de jogo o caminho você consegue visualizar o chão e tem as rotas. Mesmo ao apagar a lanterna, o céu ou a lua dão a sensação que você consegue visualizar algo a sua frente. Quando eu ligo a lanterna, ela me da um certo foco de luz a uma distancia que no meu ponto é curta! Se eu apago ela no meio da floresta, fica tudo praticamente preto e eu me perco no game.
-Outro ponto, o personagem não conseguir correr é legal, da uma sensação de desespero, mas essa sensação fica legal se alguém estiver perseguindo ele, se não for ter nenhuma perseguição no game acho melhor tirar, pois em 2 minutos estava um pouco ''enjoado'' de não conseguir chegar rápido ao objetivo ou encontrar as cartas. (ps: tadinho do cachorro ).
-A lanterna do jogo está esquisita, além do foco dela não ser tao longo, ela fica abaixo do meio central da visão, tenho a sensação de sempre ter que subir o mouse para olhar para a frente, talvez centralizando ela ajude um pouco .
Te recomendo ver os vídeos de slender que foi quem deu um estouro nesse estilo de jogo.
recomendo também quando for criar o mapa, desenhar ele no papel e marcar onde vai ter cada item, pensa em uma pessoa que vai jogar esse jogo pela primeira vez, se ela se enjoar ou achar chato provavelmente ela nunca mais vai jogar.
Espero ter ajudado amigo, e desculpa se peguei pesado rs
Você não pegou pesado cara!
Valeu pela sua observação!
Vai me ajudar pra caramba a ajudar este primeiro jogo e deixá-lo o melhor possível!
Em breve postarei um Update dele!
Vai me ajudar pra caramba a ajudar este primeiro jogo e deixá-lo o melhor possível!
GamersBR- Membro
Respeito as regras :
Qualquer coisa quando postar me manda uma msg privada, para caso eu não veja o post eu consiga baixar e dar novamente minha opinião. Precisando de ajuda também estou por aqui. Abraço...GamersBR escreveu:Você não pegou pesado cara!
Cara , eu joguei o primeiro jogo é achei fodaGamersBR escreveu:Você não pegou pesado cara!
mais tem um probleminha , os gráficos são tudo iguais
joguei no péssimo e no máximo e ficou a 10 FPS (No Pessimo ) e 6 (No Máximo)
tente abaixar mais os gráficos nas configurações mínimas
:D:D:D
ManoTrevor- Avançado
- PONTOS : 2815
REPUTAÇÃO : 12
Áreas de atuação : Intermediário na programação em C#
Estudando blender (básico em modelagem e texturização e animação
Respeito as regras :
Gente, irei refazer o jogo do Zero. Enquanto isso, vocês dão uma olhada no 2º Jogo que eu fiz. Estou com uma ideia nova para o primeiro jogo, e a irei executar se for possível. Agradeço a compreensão de vocês e muito obrigada pelas suas observações :D :D :D
GamersBR- Membro
Respeito as regras :
Pessoaaaaal!!
Terminei meu remake do primeiro jogo que eu mandei!
E eu tipo, TÔ MUITO FELIZ PQ TIPO, FOI MESES TRABALHANDO NELE!! :D :D :D
Era pra ter uma cena do prólogo, mas ocorreram alguns probleminhas e aí eu tive que retirar ela!
Mas quem aí estiver disponível pra fazer uma casa com interior pra essa cena deletada tá blz!
Tá aqui o link: https://mega.nz/#!wchwCSqb!7iKkC5eLALQM4n9nq-SATj-oN1Io6JiRrN6OMNkStlI
Por favor, poderiam dar uma avaliada nesse jogin?
Vlw!
:D :D :D :D :D
(Pareco animado mas na verdade estou morrendo de sono aqui em casa)
Terminei meu remake do primeiro jogo que eu mandei!
E eu tipo, TÔ MUITO FELIZ PQ TIPO, FOI MESES TRABALHANDO NELE!! :D :D :D
Era pra ter uma cena do prólogo, mas ocorreram alguns probleminhas e aí eu tive que retirar ela!
Mas quem aí estiver disponível pra fazer uma casa com interior pra essa cena deletada tá blz!
Tá aqui o link: https://mega.nz/#!wchwCSqb!7iKkC5eLALQM4n9nq-SATj-oN1Io6JiRrN6OMNkStlI
Por favor, poderiam dar uma avaliada nesse jogin?
Vlw!
:D :D :D :D :D
(Pareco animado mas na verdade estou morrendo de sono aqui em casa)
GamersBR- Membro
Respeito as regras :
Sim, talvez eu o ajude.
cody0033- Avançado
- PONTOS : 2923
REPUTAÇÃO : 12
Áreas de atuação : Unity, desenho e animação.
Respeito as regras :
kara esse cat precisa de uma gata/gato pra parar de me matar huehuehue, muito bom,pena que no meu só funcionou no menor dos graficos,
Joguei o 1º jogo.
- Senti falta de um botão de pause.
- Problemas com colisão na ponte.
- A água está por cima do terreno, bem estranho.
O jogo está bom, você pode alterar a fonte e colocar um texto branco. Tente não usar o OnGui, é obsoleto, use o UI da unity, fica mais bonito e mais organizado.
No geral é isso.
Onde você encontrou essa grama ? Muito bonita.
O jogo está bom, você pode alterar a fonte e colocar um texto branco. Tente não usar o OnGui, é obsoleto, use o UI da unity, fica mais bonito e mais organizado.
No geral é isso.
ruanzikaad- Mestre
- PONTOS : 3188
REPUTAÇÃO : 47
Respeito as regras :
Aah, a partícula do fogo também está bugada, está aparecendo uns quadrados ao invés do fogo.ruanzikaad escreveu:Joguei o 1º jogo.
No geral é isso.
ruanzikaad- Mestre
- PONTOS : 3188
REPUTAÇÃO : 47
Respeito as regras :
Putz. Nem lembro mais. Tinha achado na Asset Store. Eu tinha deletado o projeto do primeiro jogo e agora esse remake que eu botei considerarei como o Oficial.ruanzikaad escreveu:Aah, a partícula do fogo também está bugada, está aparecendo uns quadrados ao invés do fogo.ruanzikaad escreveu:Joguei o 1º jogo.
No geral é isso.
GamersBR- Membro
Respeito as regras :
Vlw man! :Dcody0033 escreveu:Sim, talvez eu o ajude.
GamersBR- Membro
Respeito as regras :
E finalmente consegui colocar esse jogo na GameJolt!
Tá aqui o link: https://gamejolt.com/games/Thecatmurdererthegame/319588
Tá aqui o link: https://gamejolt.com/games/Thecatmurdererthegame/319588
GamersBR- Membro
Respeito as regras :
Bom, atualmente sobre esses dois jogos...
Só agora eu lembrei que eles existiam, e atualmente nem sequer abri a Unity. No momento estou me dedicando a outras habilidades minhas além da produção de jogos, e provavelmente já são parte das profundezas da GameJolt.
Só agora eu lembrei que eles existiam, e atualmente nem sequer abri a Unity. No momento estou me dedicando a outras habilidades minhas além da produção de jogos, e provavelmente já são parte das profundezas da GameJolt.
GamersBR- Membro
Respeito as regras :