Som de correr fica muito rápido quando coloco no personagem e do PLAY
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Som de correr fica muito rápido quando coloco no personagem e do PLAY
Eu estou colocando o som de correr do meu personagem,eu coloquei assim:
Ai joguei o audio no audiosource e dei PLAY,so que fica MUITO rapido,então fiquei mexendo naquele pitch do audiosource mas o som ficava mais rapido ainda ou muito lento.....como posso colocar normal?
- Código:
//ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
//Correr e suas animaçoes
// DIREITA
if (Input.GetKey (KeyCode.LeftShift) && Input.GetKey ("d")) {
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 21);
Velocidade = 17;
if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.up, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Gramado") {
AndandoGrama.Stop ();
CorrendoGrama.Play ();
}
}
}
if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftShift) && Input.GetKeyUp ("d")) {
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 2);
Velocidade = 8;
if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.up, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Gramado") {
CorrendoGrama.Stop ();
AndandoGrama.Stop ();
}
}
}
if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftShift) && Input.GetKey ("d")) {
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 1);
Velocidade = 8;
if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.up, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Gramado") {
CorrendoGrama.Stop ();
}
}
}
if (Input.GetKey (KeyCode.LeftShift) && Input.GetKeyUp ("d")) {
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 2);
Velocidade = 8;
if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.up, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Gramado") {
CorrendoGrama.Stop ();
AndandoGrama.Stop ();
}
}
}
Ai joguei o audio no audiosource e dei PLAY,so que fica MUITO rapido,então fiquei mexendo naquele pitch do audiosource mas o som ficava mais rapido ainda ou muito lento.....como posso colocar normal?
Re: Som de correr fica muito rápido quando coloco no personagem e do PLAY
Se for jogo terceira pessoa faça como eu fiz coloca um esphere collider em cada pé e implanta no seu script um OnTriggerEnter para todas vez que colidir com o chao toca um som de passos fica belezim
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3505
REPUTAÇÃO : 155
Idade : 42
Respeito as regras :
Re: Som de correr fica muito rápido quando coloco no personagem e do PLAY
Desculpa pela demora da resposta.....Meu jogo não é em 3 pessoa,o meu jogo é 3D,mas a visão é em 2D,o meu personagem é 2D ,mas anda igual a um 3D...
Re: Som de correr fica muito rápido quando coloco no personagem e do PLAY
usa o comando "isPlaying" pra descobrir se o audio está tocando, caso esteja ,você não reproduz... ex:
- Código:
if(!GetComponent<AudioSource>().isPlaying){
//toca o audio
}
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