[RESOLVIDO] Compilar para android?
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[RESOLVIDO] Compilar para android?
Nao consgo copilar para android aparece isso?
- Código:
ExitGUIException: Exception of type 'UnityEngine.ExitGUIException' was thrown.
UnityEngine.GUIUtility.ExitGUI () (at C:/buildslave/unity/build/Runtime/IMGUI/Managed/GUIUtility.cs:163)
UnityEditor.Android.AndroidSdkRoot.Browse (System.String sdkPath)
UnityEditor.Android.AndroidSDKTools.GetInstance ()
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.CheckAndroidSdk.Execute (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessRunner.RunAllTasks (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEditor.Android.PostProcessAndroidPlayer.PrepareForBuild (BuildOptions options, BuildTarget target)
UnityEditor.Android.AndroidBuildPostpro
Error building Player: ExitGUIException: Exception of type 'UnityEngine.ExitGUIException' was thrown.
UnityEditor.BuildPlayerWindow+BuildMethodException: Build failed with errors.
at UnityEditor.BuildPlayerWindow+DefaultBuildMethods.BuildPlayer (BuildPlayerOptions options) [0x001b9] in C:\buildslave\unity\build\Editor\Mono\BuildPlayerWindowBuildMethods.cs:162
at UnityEditor.BuildPlayerWindow.CallBuildMethods (Boolean askForBuildLocation, BuildOptions defaultBuildOptions) [0x00050] in C:\buildslave\unity\build\Editor\Mono\BuildPlayerWindowBuildMethods.cs:83
UnityEditor.BuildPlayerWindow:BuildPlayerAndRun()
Última edição por MarcosSchultz em Qui Ago 24, 2017 7:25 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Resolvido)
Re: [RESOLVIDO] Compilar para android?
Bom dia! putz cara, acho que só pesquisando pelo erro no Google, mas só em inglês mesmo.
Abraço!
Abraço!
Re: [RESOLVIDO] Compilar para android?
Eu instalei tudo mais quando vou copilar abre na pasta dos programas não consigo selecionar a pasta então mostra esse erro
- Código:
ExitGUIException: Exceção do tipo 'UnityEngine.ExitGUIException' foi lançada.
UnityEngine.GUIUtility.ExitGUI () (em C: /buildslave/unity/build/Runtime/IMGUI/Managed/GUIUtility.cs: 163)
UnityEditor.Android.AndroidSdkRoot.Browse (System.String sdkPath)
UnityEditor.Android.AndroidSDKTools.GetInstance ()
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.CheckAndroidSdk.Execute (contexto UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext)
UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessRunner.RunAllTasks (contexto UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext)
UnityEditor.Android.PostProcessAndroidPlayer.PrepareForBuild (opções BuildOptions, BuildTarget target)
UnityEditor.Android.AndroidBuildPostpro
Criação de erros Player: ExitGUIException: exceção do tipo 'UnityEngine.ExitGUIException' foi lançada.
UnityEditor.BuildPlayerWindow + BuildMethodException: a compilação falhou com erros.
No UnityEditor.BuildPlayerWindow + DefaultBuildMethods.BuildPlayer (opções BuildPlayerOptions) [0x001b9] em C: \ buildslave \ unity \ build \ Editor \ Mono \ BuildPlayerWindowBuildMethods.cs: 162
No UnityEditor.BuildPlayerWindow.CallBuildMethods (Boolean askForBuildLocation, BuildOptions defaultBuildOptions) [0x00050] em C: \ buildslave \ unity \ build \ Editor \ Mono \ BuildPlayerWindowBuildMethods.cs: 83
UnityEditor.BuildPlayerWindow: BuildPlayerAndRun ()
Re: [RESOLVIDO] Compilar para android?
estranho, mais td indica que tem algo errado com sdk
vc baixou o arquivo tools e substituiu pelo mesmo?
vc baixou o arquivo tools e substituiu pelo mesmo?
michelly- MembroAvançado
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REPUTAÇÃO : 29
Respeito as regras :
Re: [RESOLVIDO] Compilar para android?
Resolvi esse problema era que eu não tinha colocado o SDK mais agora esta mostrando outra coisa com devise e USB ?
Re: [RESOLVIDO] Compilar para android?
Por Exemplo?
michelly- MembroAvançado
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REPUTAÇÃO : 29
Respeito as regras :
Re: [RESOLVIDO] Compilar para android?
ele mostra uma opçao para apertar Retry ou cancel
apertando Retry nada acontece voutar para essa opçao de novo se apertar cancel aparece isso
apertando Retry nada acontece voutar para essa opçao de novo se apertar cancel aparece isso
- Código:
UnityException: Couldn't find Android device
No Android devices found. If you are sure that device is attached then it might be USB driver issue, for details please check Android SDK Setup section in Unity manual.
UnityEditor.Android.PostProcessor.CancelPostProcess.AbortBuild (System.String title, System.String message, System.Exception ex)
UnityEditor.Android.PostProcessor.CancelPostProcess.AbortBuild (System.String title, System.String message)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.CheckDevice.FindDevice (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEdito
Error building Player: UnityException: Couldn't find Android device
No Android devices found. If you are sure that device is attached then it might be USB driver issue, for details please check Android SDK Setup section in Unity manual.
UnityEditor.BuildPlayerWindow+BuildMethodException: Build failed with errors.
at UnityEditor.BuildPlayerWindow+DefaultBuildMethods.BuildPlayer (BuildPlayerOptions options) [0x001b9] in C:\buildslave\unity\build\Editor\Mono\BuildPlayerWindowBuildMethods.cs:162
at UnityEditor.BuildPlayerWindow.CallBuildMethods (Boolean askForBuildLocation, BuildOptions defaultBuildOptions) [0x00050] in C:\buildslave\unity\build\Editor\Mono\BuildPlayerWindowBuildMethods.cs:83
UnityEditor.HostView:OnGUI()
- Código:
UnityException: Não foi possível encontrar o dispositivo Android
Não foram encontrados dispositivos Android. Se você tiver certeza de que o dispositivo está conectado, talvez seja um problema com o driver USB, para obter detalhes, verifique a seção Instalação SDK do Android no manual Unity.
UnityEditor.Android.PostProcessor.CancelPostProcess.AbortBuild (título System.String, mensagem System.String, System.Exception ex)
UnityEditor.Android.PostProcessor.CancelPostProcess.AbortBuild (título System.String, mensagem System.String)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.CheckDevice.FindDevice (contexto UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext)
UnityEdito
Criação de erros Player: UnityException: Não foi possível encontrar o dispositivo Android
Não foram encontrados dispositivos Android. Se você tiver certeza de que o dispositivo está conectado, talvez seja um problema com o driver USB, para obter detalhes, verifique a seção Instalação SDK do Android no manual Unity.
UnityEditor.BuildPlayerWindow + BuildMethodException: a compilação falhou com erros.
No UnityEditor.BuildPlayerWindow + DefaultBuildMethods.BuildPlayer (opções BuildPlayerOptions) [0x001b9] em C: \ buildslave \ unity \ build \ Editor \ Mono \ BuildPlayerWindowBuildMethods.cs: 162
No UnityEditor.BuildPlayerWindow.CallBuildMethods (Boolean askForBuildLocation, BuildOptions defaultBuildOptions) [0x00050] em C: \ buildslave \ unity \ build \ Editor \ Mono \ BuildPlayerWindowBuildMethods.cs: 83
UnityEditor.HostView: OnGUI ()
Re: [RESOLVIDO] Compilar para android?
A imagem da opçao e essa?
https://plus.google.com/u/0/photos/photo/108418005016974840836/6456038893070497346?icm=false&authkey=CKfM8KX7hs6xzQE
https://plus.google.com/u/0/photos/photo/108418005016974840836/6456038893070497346?icm=false&authkey=CKfM8KX7hs6xzQE
Re: [RESOLVIDO] Compilar para android?
se a última opção que está dando erro
é pq a unity não está encontrando o seu aparelho
você ativou a depuração do seu aparelho?
se não me engano aqui no meu só pegou quando a depuração está ativada e a transferência de dados desligada tenta isso
se não pegar ative a depuração e a transferência de dados e veja se pega novamente Ok
é pq a unity não está encontrando o seu aparelho
você ativou a depuração do seu aparelho?
se não me engano aqui no meu só pegou quando a depuração está ativada e a transferência de dados desligada tenta isso
se não pegar ative a depuração e a transferência de dados e veja se pega novamente Ok
michelly- MembroAvançado
- PONTOS : 2977
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Respeito as regras :
Re: [RESOLVIDO] Compilar para android?
Essa opção fica no seu aparelho segue a imagem
cliqueaqui
Caso esteja com dificuldade apenas clique em build em vez de build and run na unity
salve e pronto
cliqueaqui
Caso esteja com dificuldade apenas clique em build em vez de build and run na unity
salve e pronto
michelly- MembroAvançado
- PONTOS : 2977
REPUTAÇÃO : 29
Respeito as regras :
Re: [RESOLVIDO] Compilar para android?
Eu vi uns tutorial que o cara só compilava e pronto e vi hoje um que ele fazia isso ?
E possível sem usar o aparelho?
Obrigado pela ajuda.
E possível sem usar o aparelho?
Obrigado pela ajuda.
Re: [RESOLVIDO] Compilar para android?
Boa tarde consegui fazer no meu aparelho mais o PC nao esta reconhecendo o aparelho agora?
Re: [RESOLVIDO] Compilar para android?
É só clicar em build '-' e não no build and run, caso você queira testar sem fazer build baixa o Unity Remote e ativa a depuração usb.Callyde Jr escreveu:Boa tarde consegui fazer no meu aparelho mais o PC nao esta reconhecendo o aparelho agora?
Se mesmo assim não funcionar procura um vídeo no canal do marcos que ensina a conectar o unity remote e o unity. O PC reconhecerá para fazer a build também...caso você siga os mesmos passos...
Re: [RESOLVIDO] Compilar para android?
Bom dia mano! o que exatamente fez para resolver? fez o que os amigos acima disseram?Callyde Jr escreveu:Resolvido amigos consrgui
Abraço!
Re: [RESOLVIDO] Compilar para android?
Bom dia
Sim o meu PC não esta reconhecendo o aparelho atualizei fiz como uns tutoriais de como resolver e nada mais quando instalei o Unity remonte e usei build consegui, e também colocar a compahia e nome do jogo tem que ser igual
Sim o meu PC não esta reconhecendo o aparelho atualizei fiz como uns tutoriais de como resolver e nada mais quando instalei o Unity remonte e usei build consegui, e também colocar a compahia e nome do jogo tem que ser igual
Última edição por Callyde Jr em Seg Ago 21, 2017 11:57 am, editado 1 vez(es)
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