FAB in WWII (Novo jogo na Play Storee é Free :D)
+2
lelouchsdky
Édipo
6 participantes
Página 1 de 1
FAB in WWII (Novo jogo na Play Storee é Free :D)
Galera venho a vocês divulgar meu mais novo jogo lançado na Play Store...
Como eu já divulguei aqui no canal é um jogo com o tema de aviões sobre a participação do Brasil na segunda guerra mundial.
qualquer problema e/ou critica construtiva ou negativa, será levada em consideração!!
Peço a vocês que relatem bugs e/ou problemas que tiverem e também a taxa de FPS que esta rodando nos celulares de vocês!!
Link PlayStore...
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.EAOENT.FabInWWII
Desde já agradeço a todas as opiniões e as ajudas que tive aqui no forum!!
Como eu já divulguei aqui no canal é um jogo com o tema de aviões sobre a participação do Brasil na segunda guerra mundial.
qualquer problema e/ou critica construtiva ou negativa, será levada em consideração!!
Peço a vocês que relatem bugs e/ou problemas que tiverem e também a taxa de FPS que esta rodando nos celulares de vocês!!
Link PlayStore...
Desde já agradeço a todas as opiniões e as ajudas que tive aqui no forum!!
Última edição por JohnRambo em Qua Ago 21, 2019 5:04 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tópico movido para área "Jogos")
Édipo- MembroAvançado
- PONTOS : 4006
REPUTAÇÃO : 62
Respeito as regras :
Re: FAB in WWII (Novo jogo na Play Storee é Free :D)
Na hora de selecionar o avião o botão n funciona
lelouchsdky- Avançado
- PONTOS : 2967
REPUTAÇÃO : 21
Áreas de atuação : Cursando Licenciatura em computação
Respeito as regras :
lelouchsdky escreveu:Na hora de selecionar o avião o botão n funciona
muito obrigado, ja verifiquei o problema e estou arrumando, hj ainda vai ta disponível atualização com o problema resolvido e desculpe pelo transtorno!!
Édipo- MembroAvançado
Respeito as regras :
Jogo atualizado, problema resolvido, podem baixar a vontade ;D
e não esqueçam de votar :D
Édipo- MembroAvançado
Respeito as regras :
caramba , essa atualizacao ficou grande ein , nao joguei ainda mais eu dei 5 estrelas , por que parece ser legalÉdipo escreveu:Jogo atualizado, problema resolvido, podem baixar a vontade ;D
Ramon Davidson- Avançado
- PONTOS : 2901
REPUTAÇÃO : 35
Áreas de atuação : Meu Quarto
Respeito as regras :
Ramon Davidson escreveu:caramba , essa atualizacao ficou grande ein , nao joguei ainda mais eu dei 5 estrelas , por que parece ser legalÉdipo escreveu:Jogo atualizado, problema resolvido, podem baixar a vontade ;D
muito obrigado mesmo pelo feedback , quero saber melhor desse problema que vc disse que aparece uma bola preta nos aviões inimigos, aqui no celular e no pc aparecem uma explosão normal, tem como vc mandar uma print do que aparece ou informar melhor por favor, muito grato desde já!!
se possivel tambem dizer o modelo do seu aparelho e a quanto fps esta rodando por favor
Édipo- MembroAvançado
Respeito as regras :
Édipo escreveu:Ramon Davidson escreveu:caramba , essa atualizacao ficou grande ein , nao joguei ainda mais eu dei 5 estrelas , por que parece ser legalÉdipo escreveu:Jogo atualizado, problema resolvido, podem baixar a vontade ;D
muito obrigado mesmo pelo feedback , quero saber melhor desse problema que vc disse que aparece uma bola preta nos aviões inimigos, aqui no celular e no pc aparecem uma explosão normal, tem como vc mandar uma print do que aparece ou informar melhor por favor, muito grato desde já!!
se possivel tambem dizer o modelo do seu aparelho e a quanto fps esta rodando por favor
Aparelho : Samsumg Galaxy A8
Fps : 35 a uns 58
Print :
https://imgur.com/clhGtsC
https://imgur.com/NBWmTSC
Ramon Davidson- Avançado
- PONTOS : 2901
REPUTAÇÃO : 35
Áreas de atuação : Meu Quarto
Respeito as regras :
Ramon Davidson escreveu:Édipo escreveu:Ramon Davidson escreveu:caramba , essa atualizacao ficou grande ein , nao joguei ainda mais eu dei 5 estrelas , por que parece ser legalÉdipo escreveu:Jogo atualizado, problema resolvido, podem baixar a vontade ;D
Print :
nossa cara que trabalheira deve ter dado pra vc, pior que eu nem sei o que pode ser, pois no meu cel fundiona normal, i ele é bem antiguinho, acho que vou ter que trocar então de explosão, fazer uma, mas brigadão mesmo ai pelo toque, eu com certeza vou estar arrumando esse problema pra vc, até mais...
Édipo- MembroAvançado
Respeito as regras :
Ramon Davidson escreveu:Édipo escreveu:Ramon Davidson escreveu:caramba , essa atualizacao ficou grande ein , nao joguei ainda mais eu dei 5 estrelas , por que parece ser legalÉdipo escreveu:Jogo atualizado, problema resolvido, podem baixar a vontade ;D
Print :
prontinho jow, sistema de explosão atualizado, testa la pra ver se da certo agora...
Édipo- MembroAvançado
Respeito as regras :
Parabéns jovem! Não pare viu! Irei testar tão logo possa! Sucesso!
joabr- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
joabr escreveu:Parabéns jovem! Não pare viu! Irei testar tão logo possa! Sucesso!
Opa obrigado amigo, fico no aguardo do seu feed back para sempre estar melhorando
Édipo- MembroAvançado
Respeito as regras :
Édipo- MembroAvançado
Respeito as regras :
Olá Édipo, parabéns pelo game! Gostei do tema e do jogo. O jogo passa uma jogabilidade "consistente", onde cada disparo faz você ficar na expectativa do acerto. O tempo de "recarga" dá um desafio pro combate. Imagino que fazer um jogo do começo ao fim não é uma tarefa simples, e sempre queremos entregar o mais rápido possível, mas ficou parecendo que faltaram algumas coisas simples. Segue algumas considerações, que do meu ponto de vista, pode afastar jogadores iniciantes ou que não possuem muita habilidade neste tipo de jogo, criando assim uma barreira e aumentando as chances de simplesmente desinstalar o jogo.
- Tem que ir cativando aos poucos, a urgência em defender o navio dos submarinos na primeira fase não deixa tempo pra você conhecer o jogo.
- Libera mais aviões pra quem tá começando. Ter mais opções faz o jogador gastar mais tempo, jogar mais e novas perspectivas para se apegar ao jogo.
- Poderia ter mais algumas informações dos aviões, como nome, armamento, peso, etc. Mesmo informações fictícias apenas para demonstrar que um avião é melhor que o outro ou algo do gênero. Até mesmo durante o jogo, como altitude, velocidade, etc.
- Poderia ter uma opção extra de controle. Yaw e Pitch no mesmo controle vai contra os padrões dos games e simuladores de aviões. Deveria ser Pitch/Roll no left stick e yaw/aceleração no right. Outro detalhe é que o roll não é muito sensível, você move um pouco pra direita ou esquerda e o avião não rola, só depois de um certo ponto é que funciona, e rápido. Sem excluir a opção tradicional, o controle com acelerômetro cairia bem, pois liberava espaço na tela e aumentaria a precisão no movimento, sem falar que é muito mais intuitivo.
- A tela com a missão (que normalmente é destruir tudo) passa rápido demais e deixa aquela dúvida sobre realmente o que deve ser feito. O texto poderia ficar por alguns segundos mesmo depois de começar a fase.
- Às vezes demora para aparecer o inimigo, poderia ter algo indicando onde deveria ir ou algo no radar só pra saber que os inimigos estão chegando.
- Tira aquele pontinho no canto inferior esquerdo do radar. Fica parecendo que é um alvo!
- Nas primeiras missões o radar parece que não é muito eficiente. "Visão além do alcance" Você vê o inimigo antes e só bem depois aparece o plot no radar.
- A mudança do idioma só surte efeito depois que sai e entra novamente no jogo.
- Parece ter algum bug no som. As vezes simplesmente não funciona ou fica baixo demais.
- Se você morrer atirando, na tela principal fica o som da metralhadora disparando.
- Falta uma mensagem de feedback pra você saber que perdeu ou não conseguiu completar a missão. Simplesmente pular para uma tela com o nome reset deixa um pouco confuso. Só em mudar de "reset" para "play again" já ajudaria.
- Mas o que mata mesmo a diversão é a propaganda com vídeo de 30 segundos. Às vezes quando você perde aparece uma e logo em seguida quando você entra no menu para escolher a aeronave e rola pro lado toma outra! Ou seja, mais de um minuto entre uma tentativa e outra. E às vezes você nem dura isso isso numa partida e toma propaganda. Ter uma versão paga simplesmente pro jogador saber que existe uma alternativa para eliminar isso poderia ser um incentivo pro cara jogar mais pra ter certeza, mesmo que não compre, se vale a pena gastar no game.
Mais uma vez parabéns pela execução. O tema é muito interessante e poderia ter um background histórico para recriação cenários críveis.
Abcs
- Tem que ir cativando aos poucos, a urgência em defender o navio dos submarinos na primeira fase não deixa tempo pra você conhecer o jogo.
- Libera mais aviões pra quem tá começando. Ter mais opções faz o jogador gastar mais tempo, jogar mais e novas perspectivas para se apegar ao jogo.
- Poderia ter mais algumas informações dos aviões, como nome, armamento, peso, etc. Mesmo informações fictícias apenas para demonstrar que um avião é melhor que o outro ou algo do gênero. Até mesmo durante o jogo, como altitude, velocidade, etc.
- Poderia ter uma opção extra de controle. Yaw e Pitch no mesmo controle vai contra os padrões dos games e simuladores de aviões. Deveria ser Pitch/Roll no left stick e yaw/aceleração no right. Outro detalhe é que o roll não é muito sensível, você move um pouco pra direita ou esquerda e o avião não rola, só depois de um certo ponto é que funciona, e rápido. Sem excluir a opção tradicional, o controle com acelerômetro cairia bem, pois liberava espaço na tela e aumentaria a precisão no movimento, sem falar que é muito mais intuitivo.
- A tela com a missão (que normalmente é destruir tudo) passa rápido demais e deixa aquela dúvida sobre realmente o que deve ser feito. O texto poderia ficar por alguns segundos mesmo depois de começar a fase.
- Às vezes demora para aparecer o inimigo, poderia ter algo indicando onde deveria ir ou algo no radar só pra saber que os inimigos estão chegando.
- Tira aquele pontinho no canto inferior esquerdo do radar. Fica parecendo que é um alvo!
- Nas primeiras missões o radar parece que não é muito eficiente. "Visão além do alcance" Você vê o inimigo antes e só bem depois aparece o plot no radar.
- A mudança do idioma só surte efeito depois que sai e entra novamente no jogo.
- Parece ter algum bug no som. As vezes simplesmente não funciona ou fica baixo demais.
- Se você morrer atirando, na tela principal fica o som da metralhadora disparando.
- Falta uma mensagem de feedback pra você saber que perdeu ou não conseguiu completar a missão. Simplesmente pular para uma tela com o nome reset deixa um pouco confuso. Só em mudar de "reset" para "play again" já ajudaria.
- Mas o que mata mesmo a diversão é a propaganda com vídeo de 30 segundos. Às vezes quando você perde aparece uma e logo em seguida quando você entra no menu para escolher a aeronave e rola pro lado toma outra! Ou seja, mais de um minuto entre uma tentativa e outra. E às vezes você nem dura isso isso numa partida e toma propaganda. Ter uma versão paga simplesmente pro jogador saber que existe uma alternativa para eliminar isso poderia ser um incentivo pro cara jogar mais pra ter certeza, mesmo que não compre, se vale a pena gastar no game.
Mais uma vez parabéns pela execução. O tema é muito interessante e poderia ter um background histórico para recriação cenários críveis.
Abcs
opa cara muito obrigado pelo feedback, deve ter dado mo trabalho pra analisar cada um desses pontos e escrever o texto hehe
mas vlw mesmo, com certeza absoluta esses são pontos que deixaram a desejar realmente, e claro eu vou estar trabalhando pra melhorar...
muito obrigado mesmo pela ajuda e té mais!!
mas vlw mesmo, com certeza absoluta esses são pontos que deixaram a desejar realmente, e claro eu vou estar trabalhando pra melhorar...
muito obrigado mesmo pela ajuda e té mais!!
Édipo- MembroAvançado
Respeito as regras :
SoullSec- Iniciante
- PONTOS : 2248
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :