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Quando coloca alguma animação na câmera do First Person Controller próprio da unity (tipo rotaciona a camera durante uma animação), o movimento da câmera buga in-game depois da animação acabar... Tipo você pode olhar para os lados mas para cima e para baixo não,porque ela trava...
PauloFR
ProgramadorMaster
PONTOS : 4184 REPUTAÇÃO : 376 Idade : 22 Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | MusicaRespeito as regras :
PauloFR escreveu:Quando coloca alguma animação na câmera do First Person Controller próprio da unity (tipo rotaciona a camera durante uma animação), o movimento da câmera buga in-game depois da animação acabar... Tipo você pode olhar para os lados mas para cima e para baixo não,porque ela trava...
Tem que desativar os scripts que controlam tudo que é movimento na câmera, pois a animação vai conflitar com as coordenadas que os códigos estão passando.
Este problema do FPSController não mover no eixo Y eu já tive, mas acabei resolvendo sempre reimportando os Standard Assets... nunca descobri qual o real motivo do problema.
MarcosSchultz
Administrador
PONTOS : 64984 REPUTAÇÃO : 2654 Idade : 28 Áreas de atuação : Administrador do fórumRespeito as regras :
PauloFR escreveu:Quando coloca alguma animação na câmera do First Person Controller próprio da unity (tipo rotaciona a camera durante uma animação), o movimento da câmera buga in-game depois da animação acabar... Tipo você pode olhar para os lados mas para cima e para baixo não,porque ela trava...
Tem que desativar os scripts que controlam tudo que é movimento na câmera, pois a animação vai conflitar com as coordenadas que os códigos estão passando.
Este problema do FPSController não mover no eixo Y eu já tive, mas acabei resolvendo sempre reimportando os Standard Assets... nunca descobri qual o real motivo do problema.
Hm, ok. vo tentar desativar o mouse look talvez seja ele ;-;
PauloFR
ProgramadorMaster
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