Script dos Sustos Aula Jogo De Terror.
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Script dos Sustos Aula Jogo De Terror.
Eu queria Saber como fazer o Script dos suntos parte-2. :D :D :D :D :D
MatadorLkre- Membro
- PONTOS : 3406
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Respeito as regras :
Re: Script dos Sustos Aula Jogo De Terror.
qria saber o script pq o meu esta dando erro
MatadorLkre- Membro
- PONTOS : 3406
REPUTAÇÃO : 6
Respeito as regras :
Re: Script dos Sustos Aula Jogo De Terror.
vc poderia colocar no seu site por favor marcos.
MatadorLkre- Membro
- PONTOS : 3406
REPUTAÇÃO : 6
Respeito as regras :
Re: Script dos Sustos Aula Jogo De Terror.
POR FAVOR MARCOS ME AJUDA, TA DANDO ERRO NO SCRIPT
TA DANDO ERRO:
--Assets/Projeto/Sprits/Sustos/Susto1.cs(24,53): error CS0201: Only assignment, call, increment, decrement, and new object expressions can be used as a statement--
--Assets/Projeto/Sprits/Sustos/Susto1.cs(30,24): error CS1547: Keyword `void' cannot be used in this context--
____________________________________________________________________________
O Script:
____________________________________________________________________________
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class Susto1 : MonoBehaviour {
private BoxCollider[] Colisores;
public AudioClip audioSusto1;
private float cronometro;
public float tempoDaImagem;
private bool contar;
private int randomSusto;
public bool temSom;
void Start () {
randomSusto = Random.Range (1, 3);
if (randomSusto != 1) {
Destroy (gameObject);
}
renderer.enabled = false;
Colisores = gameObject.GetComponents<BoxCollider> ();
audio.clip = audioSusto1;
}
void Update () {
if (contar == true) {
cronometro +- Time.deltaTime;
}
if(cronometro >= tempoDaImagem) {
contar = false;
renderer.enabled = false;
}
void OnTriggerEnter () {
contar = true;
renderer.enabled = true;
if(temSom == true) {
audio.PlayOneShot (audio.clip);
}
foreach (BoxCollider collisores in Colisores) {
collisores.enabled = false;
}
Destroy (gameObject,audio.clip.length);
}
}
____________________________________________________________________________
Obrigado desde Já!
TA DANDO ERRO:
--Assets/Projeto/Sprits/Sustos/Susto1.cs(24,53): error CS0201: Only assignment, call, increment, decrement, and new object expressions can be used as a statement--
--Assets/Projeto/Sprits/Sustos/Susto1.cs(30,24): error CS1547: Keyword `void' cannot be used in this context--
____________________________________________________________________________
O Script:
____________________________________________________________________________
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class Susto1 : MonoBehaviour {
private BoxCollider[] Colisores;
public AudioClip audioSusto1;
private float cronometro;
public float tempoDaImagem;
private bool contar;
private int randomSusto;
public bool temSom;
void Start () {
randomSusto = Random.Range (1, 3);
if (randomSusto != 1) {
Destroy (gameObject);
}
renderer.enabled = false;
Colisores = gameObject.GetComponents<BoxCollider> ();
audio.clip = audioSusto1;
}
void Update () {
if (contar == true) {
cronometro +- Time.deltaTime;
}
if(cronometro >= tempoDaImagem) {
contar = false;
renderer.enabled = false;
}
void OnTriggerEnter () {
contar = true;
renderer.enabled = true;
if(temSom == true) {
audio.PlayOneShot (audio.clip);
}
foreach (BoxCollider collisores in Colisores) {
collisores.enabled = false;
}
Destroy (gameObject,audio.clip.length);
}
}
____________________________________________________________________________
Obrigado desde Já!
KillAndSmile_BR- Iniciante
- PONTOS : 3340
REPUTAÇÃO : 0
Re: Script dos Sustos Aula Jogo De Terror.
esse e o meu erro tbm
MatadorLkre- Membro
- PONTOS : 3406
REPUTAÇÃO : 6
Respeito as regras :
Re: Script dos Sustos Aula Jogo De Terror.
Então... além dos vários erros de digitação, também tem o possível problema da troca de engine... Algumas coisas alteraram na troca da Unity 4 para a 5
Testem agora:
Testem agora:
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class Susto1 : MonoBehaviour {
private BoxCollider[] Colisores;
public AudioClip audioSusto1;
private float cronometro;
public float tempoDaImagem;
private bool contar;
private int randomSusto;
public bool temSom;
void Start () {
randomSusto = Random.Range (1, 3);
if (randomSusto != 1) {
Destroy (gameObject);
}
GetComponent<Renderer>().enabled = false;
Colisores = gameObject.GetComponents<BoxCollider>();
}
void Update () {
if (contar == true) {
cronometro += Time.deltaTime;
}
if(cronometro >= tempoDaImagem) {
contar = false;
GetComponent<Renderer>().enabled = false;
}
}
void OnTriggerEnter () {
contar = true;
GetComponent<Renderer>().enabled = true;
if(temSom == true) {
GetComponent<AudioSource>().PlayOneShot (audioSusto1);
}
foreach (BoxCollider collisores in Colisores) {
collisores.enabled = false;
}
Destroy (gameObject,GetComponent<AudioSource>().clip.length);
}
}
Re: Script dos Sustos Aula Jogo De Terror.
funcionou vlw eu assistir aqle seu video da transiçao do 4 para 5 pensei q era tudo auto
matico
matico
MatadorLkre- Membro
- PONTOS : 3406
REPUTAÇÃO : 6
Respeito as regras :
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