Teste jogo em andamento "Infiltraded"
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Teste jogo em andamento "Infiltraded"
Eae galera,
Estou trabalhando em um jogo para fins de aprendizado da engine Unity. Foquei na criação das regras e mecânica do jogo.
Se tiver como, gostaria que testassem e me passassem os fedbacks.
Segue um resuminho do jogo "Infiltraded":
O jogador assume o controle de um ladrão que rouba um objeto de valor para sua coleção. Para isso ele conta com uma arma com tranquilizantes para poder passar pelos guardas sem despertar suspeitas.
Baixar Infiltraded.
Estou trabalhando em um jogo para fins de aprendizado da engine Unity. Foquei na criação das regras e mecânica do jogo.
Se tiver como, gostaria que testassem e me passassem os fedbacks.
Segue um resuminho do jogo "Infiltraded":
O jogador assume o controle de um ladrão que rouba um objeto de valor para sua coleção. Para isso ele conta com uma arma com tranquilizantes para poder passar pelos guardas sem despertar suspeitas.
Baixar Infiltraded.
Última edição por #N31 em Ter maio 23, 2017 9:17 pm, editado 1 vez(es)
#N31- Membro
- PONTOS : 3385
REPUTAÇÃO : 11
Idade : 30
Respeito as regras :
Re: Teste jogo em andamento "Infiltraded"
Nossa mano, ta bem legau ta show de bola. so que quando somos pegos a municao poderia voltar! e o guarda pode nos prender mesmo durmindo.kk ta bem legal so coloca uma opcao para controlar a sensibilidade com que o player vira, pq ta osso. gostei muito, parabens!!
Re: Teste jogo em andamento "Infiltraded"
Boa tarde #N31, temática diferente essa, lembrou uns jogos antigos que eu jogava.
-Recomendaria colocar uma tecla para aumentar a velocidade do player, conforme ele esta correndo uma barra de ruído vai aumentando e se encher a barra o jogo da Game over.
-Um menu de pause ficaria interessante.
-Depois que sou pego pelo guarda a arma "para" de funcionar, ela faz a animação porem não gasta munição e não atordoa.(testei fechar e abrir de novo)
Acredito que tem potencial e recomendo continuar desenvolvendo assets para seu projeto, boa sorte.
-Recomendaria colocar uma tecla para aumentar a velocidade do player, conforme ele esta correndo uma barra de ruído vai aumentando e se encher a barra o jogo da Game over.
-Um menu de pause ficaria interessante.
-Depois que sou pego pelo guarda a arma "para" de funcionar, ela faz a animação porem não gasta munição e não atordoa.(testei fechar e abrir de novo)
Acredito que tem potencial e recomendo continuar desenvolvendo assets para seu projeto, boa sorte.
Re: Teste jogo em andamento "Infiltraded"
Bem, vamos lá...
Listei os pontos para facilitar kk.
1. A parte da munição voltar após ser pego, acabei esquecendo de atualizar. Deveria voltar a 10, mas quando passa de fase a intenção é manter a quantidade atual. Para limitar o jogador a tomar as suas ações pensando em um pente de 10 balas.
2. O fato do guarda acabar pegando ainda quando dorme passou despercebido kk. Vou corrigir.
3. Vou ajustar a velocidade de rotação e deslocamento, um amigo da facu também testou e comentou sobre isso.
4. Curti a ideia de ter um botão para correr, seria interessante também se o inimigo conseguisse ouvir os passos da corrida de acordo com a distancia. Tipo num raio de 3 metros.
5. Um menu de pause ainda não fiz, mas está na lista.
6. Estranho o fato do player não disparar mais, a menos que o projétil tenha zerado, isso não deveria acontecer. Vou dar uma olhada sobre isso.
Tive a ideia da mecânica com base nos games antigos mesmo kk. Me inspirei um pouco no Elevator Action do super NES kkkk.
Valeu aí...
Listei os pontos para facilitar kk.
1. A parte da munição voltar após ser pego, acabei esquecendo de atualizar. Deveria voltar a 10, mas quando passa de fase a intenção é manter a quantidade atual. Para limitar o jogador a tomar as suas ações pensando em um pente de 10 balas.
2. O fato do guarda acabar pegando ainda quando dorme passou despercebido kk. Vou corrigir.
3. Vou ajustar a velocidade de rotação e deslocamento, um amigo da facu também testou e comentou sobre isso.
4. Curti a ideia de ter um botão para correr, seria interessante também se o inimigo conseguisse ouvir os passos da corrida de acordo com a distancia. Tipo num raio de 3 metros.
5. Um menu de pause ainda não fiz, mas está na lista.
6. Estranho o fato do player não disparar mais, a menos que o projétil tenha zerado, isso não deveria acontecer. Vou dar uma olhada sobre isso.
Tive a ideia da mecânica com base nos games antigos mesmo kk. Me inspirei um pouco no Elevator Action do super NES kkkk.
Valeu aí...
#N31- Membro
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