[Em teste] Jogo sem nome :/
3 participantes
Página 1 de 1
[Em teste] Jogo sem nome :/
Algum tempo atrás fiz uma pequena votação para decidir o bioma de um jogo e deu empate :/
E a primeira versão dele está pronta... |a ia está um lixo mas é oque tem pra hoje |
O Estilo gráfico dele é igual a um jogo que postei um tempo atrás só que o mesmo deu vários bugs e resolvi não dar continuidade a ele.
|não é o de nave, ele continuará a ser desenvolvido quando surgir uma ideia melhor na minha cabeça |
O Objetivo é matar 10 inimigos que morrem com a mesma animação não importando a condição.Antes que o mesmo te matem...
Obs: Quando você perder vida e dar respawn isso indica que você morreu ;-;
Recomendo jogar com a resolução em 1280 x 600 porque em algumas outras da uns cortes q só fui ver depois da build e estou com preguiça de fazer a build dnovo :/
[Baixe clicando aqui]
O jogo está em uma especie de beta extremo,É tipo um protótipo, na versão final o estilo gráfico poderá ser totalmente diferente do atual... Fiz esse tópico mais para pedir dicas para o jogo, Como por exemplo o estilo da câmera e outras coisas que vocês acham que seria legal. modificar.
Qualquer dúvida sobre os esqueminhas que tem no jogo tentarei explicar da melhor forma...
E a primeira versão dele está pronta... |
O Estilo gráfico dele é igual a um jogo que postei um tempo atrás só que o mesmo deu vários bugs e resolvi não dar continuidade a ele.
|
O Objetivo é matar 10 inimigos que morrem com a mesma animação não importando a condição.Antes que o mesmo te matem...
Obs: Quando você perder vida e dar respawn isso indica que você morreu ;-;
Recomendo jogar com a resolução em 1280 x 600 porque em algumas outras da uns cortes q só fui ver depois da build e estou com preguiça de fazer a build dnovo :/
[Baixe clicando aqui]
- Imagens:
- Como jogar:
W - Anda para frente.
S - Se locomove para trás.
D - Movimenta para a direita.
A - Movimenta para a esquerda.
Q - Usa seu gadget invisivel que te move rapidamente para frente removendo grande parte da sua vida.
Espaço - Pula.
Shift - Corre.
Botão Direito Do Mouse - Não faz nada.
Botão Esquerdo Do Mouse - Atira.
- Você será empurrado para trás sempre que atirar, então tente lutar contra a grande força emitida por sua super mega blaster arma 8000.
- Enquanto os inimigos estiverem vivos você tomará dano. Explicação: Eles são uma especie de vírus para a seu Wi-fi Xiq e Moderno.
- Seu outros objetivos serão: Encontrar o spawn fixo dos inimigos,Saídas no mapa,Ficar tentando burlar seu gadget para não morrer enquanto utiliza-o,Fazer o inimigo morrer com outra animação,Achar um easter egg que não existe,Tentar compreender a nave q produz neve infinita enquanto repete os mesmos movimentos.
O jogo está em uma especie de beta extremo,É tipo um protótipo, na versão final o estilo gráfico poderá ser totalmente diferente do atual... Fiz esse tópico mais para pedir dicas para o jogo, Como por exemplo o estilo da câmera e outras coisas que vocês acham que seria legal. modificar.
Qualquer dúvida sobre os esqueminhas que tem no jogo tentarei explicar da melhor forma...
Última edição por PauloFR em Qua Abr 19, 2017 3:25 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português ;-;)
Re: [Em teste] Jogo sem nome :/
Gostei do cenário eu achei alguns bugs, Quando inimigo morre ele faz animação de morte e continua se movimentando e depois para. Quando eu aperto W + Shift para correr ele corre 1 pouco e fica lerdo depois, e ultimo que os inimigos não alcançam o player quando ele está na parte de cima do mapa. Tirando isso ta daora :D
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5241
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Re: [Em teste] Jogo sem nome :/
rafaelllsd escreveu:Gostei do cenário eu achei alguns bugs, Quando inimigo morre ele faz animação de morte e continua se movimentando e depois para. Quando eu aperto W + Shift para correr ele corre 1 pouco e fica lerdo depois, e ultimo que os inimigos não alcançam o player quando ele está na parte de cima do mapa. Tirando isso ta daora :D
Valeu
eu até tentei consertar esse bug dele continuar se movimentando depois de morrer mas não consegui deixar ele parado sem fazer o corpo sair voando por ai.
Acontece isso por causa da stamina hehe aquela barrinha laranja na arma.
Se o inimigo fica-se tempo vivo o suficiente ele teria a mesma reação na parte + baixa graças ao mesmo bug da animação de morte tive que fazer isso...
JailtonUnity- MembroAvançado
- PONTOS : 3775
REPUTAÇÃO : 38
Respeito as regras :