[CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
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Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Seu jogo tah ficando fodah kra parabéns sucesso ai com seu projeto e espero poder jogar ele completo um dia, Vlw parceiro até +
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Bom dia pessoal! com muita alegria trago a vocês o link de download da versão Pré-Alpha do projeto Girl Blade, sendo um sandbox para spawnarem inimigos e jogarem. Espero que gostem, e muito obrigado pelo apoio e incentivo de vocês, sem o qual não teria ânimo em continuar...
Requisitos:
PC Windows
4GB de Ram
1GB de vídeo
Core i3
embora não pude testar em muitos hardwares, se seu PC é bem antigo, tente rodar em uma resolução mais baixa e em simple, as configurações acima são para uma melhor experiência, se puder rodar no Fantastic, a experiência será ainda melhor.
Link: [DESATIVADO]
Abraço!
Requisitos:
PC Windows
4GB de Ram
1GB de vídeo
Core i3
embora não pude testar em muitos hardwares, se seu PC é bem antigo, tente rodar em uma resolução mais baixa e em simple, as configurações acima são para uma melhor experiência, se puder rodar no Fantastic, a experiência será ainda melhor.
Link: [DESATIVADO]
Abraço!
Última edição por dstaroski em Seg Nov 27, 2017 6:17 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP,
Caro Amigo vc está de parabéns muito bom mesmo, tiro o chapéu a jogabilidade é 10, efeitos sonoros 10, o especial ficou 10 tbm o inicio do jogo ficou muito bom bem explicado, o modo de Spawan ficou 10 ficou legal principalmente com p efeito sonoro colocado e (Obrigado pelos créditos :D ) Bom resumindo gostei muito um jogo bem interativo e empolgante, a versão Alpha esta boa assim a versão completa vai arrebentar, mais uma vez parabéns vc tem futuro garoto.
Caro Amigo vc está de parabéns muito bom mesmo, tiro o chapéu a jogabilidade é 10, efeitos sonoros 10, o especial ficou 10 tbm o inicio do jogo ficou muito bom bem explicado, o modo de Spawan ficou 10 ficou legal principalmente com p efeito sonoro colocado e (Obrigado pelos créditos :D ) Bom resumindo gostei muito um jogo bem interativo e empolgante, a versão Alpha esta boa assim a versão completa vai arrebentar, mais uma vez parabéns vc tem futuro garoto.
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3505
REPUTAÇÃO : 155
Idade : 42
Respeito as regras :
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Cara muito obrigado mesmo! que bom que gostou! Graças a vocês que tenho ânimo de seguir avante para a Alpha!Zecandy escreveu:UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP,
Caro Amigo vc está de parabéns muito bom mesmo, tiro o chapéu a jogabilidade é 10, efeitos sonoros 10, o especial ficou 10 tbm o inicio do jogo ficou muito bom bem explicado, o modo de Spawan ficou 10 ficou legal principalmente com p efeito sonoro colocado e (Obrigado pelos créditos :D ) Bom resumindo gostei muito um jogo bem interativo e empolgante, a versão Alpha esta boa assim a versão completa vai arrebentar, mais uma vez parabéns vc tem futuro garoto.
Flw!
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Eu achei seu jogo sem sal... Sem sal cional kkkk :lol!:
As mecânicas funcionam muito bem, as animações estão excepcional, e o Troll gigante é um fdp!
Dai eu estou enfrentado as hordas individualmente e sempre pego o pot de cura no ultimo baú... tive uma ideia vou invocar varias hordas mato elas com meu especial e se eu perder algum hp eu pego o pot de cura no ultimo baú...
Resolução da historia:
Usei o Especial:
Dai vou todo feliz pegar o pot de cura...
Sou trolado forte pelo jogo, cara uma aranha me matou, cara eu realmente fui pego de surpresa, a ultima vez que me surpreendi com uma armadilha de um jogo foi no dragons dogma, Parabéns Você conseguiu!
Ps:Achei um bug nas folhas perto da casa:
As mecânicas funcionam muito bem, as animações estão excepcional, e o Troll gigante é um fdp!
Dai eu estou enfrentado as hordas individualmente e sempre pego o pot de cura no ultimo baú... tive uma ideia vou invocar varias hordas mato elas com meu especial e se eu perder algum hp eu pego o pot de cura no ultimo baú...
Resolução da historia:
Usei o Especial:
Dai vou todo feliz pegar o pot de cura...
Sou trolado forte pelo jogo, cara uma aranha me matou, cara eu realmente fui pego de surpresa, a ultima vez que me surpreendi com uma armadilha de um jogo foi no dragons dogma, Parabéns Você conseguiu!
Ps:Achei um bug nas folhas perto da casa:
- Img:
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
kkkkkkkkkkkkk, obrigado mesmo cara! pois é, os baús são aleatórios, sorte mesmo, e o Troll é chato mesmo... mas foi feito para ser assim, desafiador, vlw por relatar o bug da textura, não tinha visto isso, será corrigido para as próximas versões.zZAndersonZz escreveu:Eu achei seu jogo sem sal... Sem sal cional kkkk :lol!:
As mecânicas funcionam muito bem, as animações estão excepcional, e o Troll gigante é um fdp!
Dai eu estou enfrentado as hordas individualmente e sempre pego o pot de cura no ultimo baú... tive uma ideia vou invocar varias hordas mato elas com meu especial e se eu perder algum hp eu pego o pot de cura no ultimo baú...
Resolução da historia:
Usei o Especial:
Dai vou todo feliz pegar o pot de cura...
Sou trolado forte pelo jogo, cara uma aranha me matou, cara eu realmente fui pego de surpresa, a ultima vez que me surpreendi com uma armadilha de um jogo foi no dragons dogma, Parabéns Você conseguiu!
Ps:Achei um bug nas folhas perto da casa:
- Img:
Abraço!
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Up! quem puder testar eu agradeço! é muito importante o feedback!
Abraço!
Abraço!
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Testei mas não consegui matar nem uma horda kkk sou horrível,tipo no menu inicial poderia ter uma variação de animação na personagem.dstaroski escreveu:Up! quem puder testar eu agradeço! é muito importante o feedback!
Abraço!
Na parte de desempenho aqui rodou de boas em 800x600 no fastest,testei no fanstatic 1360x768 e deu umas travadinhas...
meu pc não é dos melhores:
Ram 2gb
Placa de vídeo on board intel hd grapchis 2000 | total de memória gráfica 998 mb | memória dedicada 512mb
processador intel celeron 2 nucleos
sistema operacional w7 service pack 1 x64
só que o pc fica dando defeito sem parar e sempre há perda de desempenho... então ele não deve funcionar nem metade disso ;-;
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Muito obrigado cara pelo seu feedback, sugestão anotada. Realmente com vídeo on-board fica meio pesado mesmo, ainda mais que as texturas estão configuradas com normal map.PauloFR escreveu:Testei mas não consegui matar nem uma horda kkk sou horrível,tipo no menu inicial poderia ter uma variação de animação na personagem.dstaroski escreveu:Up! quem puder testar eu agradeço! é muito importante o feedback!
Abraço!
Na parte de desempenho aqui rodou de boas em 800x600 no fastest,testei no fanstatic 1360x768 e deu umas travadinhas...
meu pc não é dos melhores:
Ram 2gb
Placa de vídeo on board intel hd grapchis 2000 | total de memória gráfica 998 mb | memória dedicada 512mb
processador intel celeron 2 nucleos
sistema operacional w7 service pack 1 x64
só que o pc fica dando defeito sem parar e sempre há perda de desempenho... então ele não deve funcionar nem metade disso ;-;
Grande Abraço e sucesso!
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Galera vamos testar o jogo do amigo, muito bom não vão se arrepender abraços;
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3505
REPUTAÇÃO : 155
Idade : 42
Respeito as regras :
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Eu tenho 2 sugestões que acredito vai somar para seu jogo.
1ª Colocar um suporte a joystick, jogos desse gênero eu particularmente só jogo pelo controle.
2ª Quando o personagem está realizando uma animação, se torna bloqueado a opção de parar a animação pra correr. Ex: quando você está atacando e no meio do ataque resolve correr.
Por hora eu acho que é isso, se eu ver mais alguma coisa que pode ser aprimorada eu aviso.
1ª Colocar um suporte a joystick, jogos desse gênero eu particularmente só jogo pelo controle.
2ª Quando o personagem está realizando uma animação, se torna bloqueado a opção de parar a animação pra correr. Ex: quando você está atacando e no meio do ataque resolve correr.
Por hora eu acho que é isso, se eu ver mais alguma coisa que pode ser aprimorada eu aviso.
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Boa tarde cara! sim, também acho interessante a questão de suporte a controle, é algo para ser pensar e ver. Em relação a correr no meio de um ataque, eu bloqueei de proposito, para permitir somente fugir após finalizar a sequência, pode parecer difícil, mas é possível golpear e fugir antes de levar algum dano, e no caso do Troll, o segredo é o tipo de ataque usado e o time que você repete o mesmo, pegando essa manha ele fica fácil de combater.zZAndersonZz escreveu:Eu tenho 2 sugestões que acredito vai somar para seu jogo.
1ª Colocar um suporte a joystick, jogos desse gênero eu particularmente só jogo pelo controle.
2ª Quando o personagem está realizando uma animação, se torna bloqueado a opção de parar a animação pra correr. Ex: quando você está atacando e no meio do ataque resolve correr.
Por hora eu acho que é isso, se eu ver mais alguma coisa que pode ser aprimorada eu aviso.
Abraço e obrigado pelas sugestões!
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Huh! Parabéns pelo projeto! Poucos desenvolvedores independentes conseguem chegar até aí sozinhos! Irei testar tão logo possa! Sucesso!
joabr- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 178
Idade : 33
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
vlw brow! obrigado pelo apoio! na segunda, já vou pegar para a Alpha! O apoio e feedback de vocês é essencial para mim!joabr escreveu:Huh! Parabéns pelo projeto! Poucos desenvolvedores independentes conseguem chegar até aí sozinhos! Irei testar tão logo possa! Sucesso!
Abraço!
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Já já darei o meu feedback
UP
UP
ffabim- MembroAvançado
- PONTOS : 3354
REPUTAÇÃO : 69
Respeito as regras :
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Rodei a 1366x786 com (good) vária entre 40 a 50fps
Muito bom, passei quase uma hora jogando
Critica Construtiva: deveria ter uma maneira de se defender, rolar,esquivar sei lá algo que desvie
pra não ficar indo e voltando pra bater.
Sucesso!
Muito bom, passei quase uma hora jogando
Critica Construtiva: deveria ter uma maneira de se defender, rolar,esquivar sei lá algo que desvie
pra não ficar indo e voltando pra bater.
Sucesso!
ffabim- MembroAvançado
- PONTOS : 3354
REPUTAÇÃO : 69
Respeito as regras :
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Blz cara! muito obrigado pelo seu feedback brow! a personagem não tem animações para esquiva e tals, mas posso pensar em algo.ffabim escreveu:Rodei a 1366x786 com (good) vária entre 40 a 50fps
Muito bom, passei quase uma hora jogando
Critica Construtiva: deveria ter uma maneira de se defender, rolar,esquivar sei lá algo que desvie
pra não ficar indo e voltando pra bater.
Sucesso!
Abraço e muito obrigado!
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Bom dia pessoal! Somente quero avisar para vocês que irei "desacelerar" um pouco o projeto Girl Blade, para o desenvolvimento de um projeto Android, preciso tentar ganhar uns trocados, por isso vou fazer algo para Android, mas em pouco espaço de tempo mesmo, porém o Girl Blade continuará em desenvolvimento, somente com menos frequência em posts.
Muito obrigado a todos pelo apoio e compreensão!
Abraço!
Muito obrigado a todos pelo apoio e compreensão!
Abraço!
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3505
REPUTAÇÃO : 155
Idade : 42
Respeito as regras :
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Vlw cara! Abração!Zecandy escreveu:Blz amigo boa sorte com os jogos e sucesso.
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Boa noite brows! pra matar a saudade e atualizar um pouquinho o devlog, segue uma print da Alpha em desenvolvimento:
https://ibb.co/m63gpF
Comecei a trabalhar essa semana, então estou com a rotina bem corrida, mas estou trabalhando nas horas vagas, obrigado pelo apoio!
Lembrando que quem quiser jogar a Pre Alpha, segue o link para download: [DESATIVADO]
Abraço!
https://ibb.co/m63gpF
Comecei a trabalhar essa semana, então estou com a rotina bem corrida, mas estou trabalhando nas horas vagas, obrigado pelo apoio!
Lembrando que quem quiser jogar a Pre Alpha, segue o link para download: [DESATIVADO]
Abraço!
Última edição por dstaroski em Seg Nov 27, 2017 6:20 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo de informação)
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Tá ficando TOP !
MateusGX- Programador
- PONTOS : 3048
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras :
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Eu já falei o quanto eu gosto desse projeto?! ^^
Gostei da diferença de cenário.
Gostei da diferença de cenário.
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Vlw brow! Muito obrigado pelo apoio! :DzZAndersonZz escreveu:Eu já falei o quanto eu gosto desse projeto?! ^^
Gostei da diferença de cenário.
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Fala cara, tudo bom? acabei de testar aqui seu jogo e primeiramente gostaria de dar parabéns pelo seu trabalho e pela sua vontade, ainda mais com esse estilo de jogo que não é nada fácil rsdstaroski escreveu:Bom dia pessoal! com muita alegria trago a vocês o link de download da versão Pré-Alpha do projeto Girl Blade, sendo um sandbox para spawnarem inimigos e jogarem. Espero que gostem, e muito obrigado pelo apoio e incentivo de vocês, sem o qual não teria ânimo em continuar...
Requisitos:
PC Windows
4GB de Ram
1GB de vídeo
Core i3
embora não pude testar em muitos hardwares, se seu PC é bem antigo, tente rodar em uma resolução mais baixa e em simple, as configurações acima são para uma melhor experiência, se puder rodar no Fantastic, a experiência será ainda melhor.
Link: https://drive.google.com/open?id=0B7fQJAF0CaHIajdlRGpLdkt2SDQ
Abraço!
Gostei da movimentação do personagem, da câmera, das animações dos baús e do dragãozinho com som do t-rex rsrs está show!
Vou deixar algumas ideias que talvez você possa querer utilizar elas no futuro, ou alterar alguma coisa no jogo.
-No menu tem um barulinho chato de fundo, talvez deixar só a música fique melhor.
-Quando passo por uma planta ela tem o colisor, como tem uma parede atrás talvez deixar ela sem colisor fique mais fluido quando for escapar de um ataque.
-Uma coisa que percebi é que sua personagem está sem som nos passos pelo cenário, tanto para caminhada quanto para a corrida.
da uma olhada nesse link, tem uns sfx legais, é só atribuir ao autor qualquer coisa SFX , talvez uma limpada no ruido melhore ainda mais os passos.
-O troll surgindo na minha frente do meio da terra me da a sensação de ser um ''bug''. Eu colocaria ele saindo de um circulo preto (ou outra cor) como se fosse um portal, ou ele surgindo atrás da árvore assim, parece que ele estava ali e não apareceu do nada.
-Percebi que as aranhas seguem sempre a mesma linha e uma mesma velocidade, talvez deixar elas mais espalhadas, algumas com um pouco de mais velocidade mas com pouco HP e outras mais lentas só que com mais HP.
Bom essas seriam algumas coisas que eu mudaria no jogo
Fora isso mais uma vez, parabéns pelo trabalho mano, vou continuar acompanhando.
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Dstsrosk, você está com alguma dificuldade para dar continuidade ao projeto? Qualquer coisa fala com nós! Até breve!
joabr- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 178
Idade : 33
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Muito obrigado cara pelo seu feedback, com certeza irei olhar com carinho as suas sugestões, obrigado mesmo!Brunotrinkss escreveu:Fala cara, tudo bom? acabei de testar aqui seu jogo e primeiramente gostaria de dar parabéns pelo seu trabalho e pela sua vontade, ainda mais com esse estilo de jogo que não é nada fácil rsdstaroski escreveu:Bom dia pessoal! com muita alegria trago a vocês o link de download da versão Pré-Alpha do projeto Girl Blade, sendo um sandbox para spawnarem inimigos e jogarem. Espero que gostem, e muito obrigado pelo apoio e incentivo de vocês, sem o qual não teria ânimo em continuar...
Requisitos:
PC Windows
4GB de Ram
1GB de vídeo
Core i3
embora não pude testar em muitos hardwares, se seu PC é bem antigo, tente rodar em uma resolução mais baixa e em simple, as configurações acima são para uma melhor experiência, se puder rodar no Fantastic, a experiência será ainda melhor.
Link: https://drive.google.com/open?id=0B7fQJAF0CaHIajdlRGpLdkt2SDQ
Abraço!
Gostei da movimentação do personagem, da câmera, das animações dos baús e do dragãozinho com som do t-rex rsrs está show!
Vou deixar algumas ideias que talvez você possa querer utilizar elas no futuro, ou alterar alguma coisa no jogo.
-No menu tem um barulinho chato de fundo, talvez deixar só a música fique melhor.
-Quando passo por uma planta ela tem o colisor, como tem uma parede atrás talvez deixar ela sem colisor fique mais fluido quando for escapar de um ataque.
-Uma coisa que percebi é que sua personagem está sem som nos passos pelo cenário, tanto para caminhada quanto para a corrida.
da uma olhada nesse link, tem uns sfx legais, é só atribuir ao autor qualquer coisa SFX , talvez uma limpada no ruido melhore ainda mais os passos.
-O troll surgindo na minha frente do meio da terra me da a sensação de ser um ''bug''. Eu colocaria ele saindo de um circulo preto (ou outra cor) como se fosse um portal, ou ele surgindo atrás da árvore assim, parece que ele estava ali e não apareceu do nada.
-Percebi que as aranhas seguem sempre a mesma linha e uma mesma velocidade, talvez deixar elas mais espalhadas, algumas com um pouco de mais velocidade mas com pouco HP e outras mais lentas só que com mais HP.
Bom essas seriam algumas coisas que eu mudaria no jogo
Fora isso mais uma vez, parabéns pelo trabalho mano, vou continuar acompanhando.
Grande Abraço!
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
E aew brow! cara, minha única dificuldade no momento mesmo é o tempo, só tenho Segundas, Quartas e Sextas a noite para trabalhar nele, o problema é que trabalho com suporte técnico a sistema de automação, então fico 8,5 horas na frente do pc, minhas vistas vão pro saco... mas vou fazendo aos poucos com capricho, agora estou refazendo meus códigos, separando-os por classe, como Input, GUI, Animações, em mais de um script para uma melhor organização e otimização, e também estou implementando compatibilidade com Joystick, o que é essencial para uma game como esse.joabr escreveu:Dstsrosk, você está com alguma dificuldade para dar continuidade ao projeto? Qualquer coisa fala com nós! Até breve!
Abraço ai brow!
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Acabei De Testar O Seu Jogo O Jogo Ta Otimo Unica Coisa Que Não Gostei Foi A Movimentação Mais Eu Sei Que Vai Melhorar.
Sucesso
Sucesso
Bruno- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3414
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 22
Áreas de atuação : C# Avançado, SQL Intermediário, Unity3D Intermediário, HTML Iniciante, CSS Iniciante e ASP.NET
Respeito as regras :
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Vlw cara! muito obrigado por testar!Bruno escreveu:Acabei De Testar O Seu Jogo O Jogo Ta Otimo Unica Coisa Que Não Gostei Foi A Movimentação Mais Eu Sei Que Vai Melhorar.
Sucesso
Abraço!
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Mano, ta faltando a colisão quando o inimigo morrer em kkk. Não leva a mal é só uma dica blz? Flw.
UnityDeveloper- Membro
- PONTOS : 2656
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 23
Áreas de atuação : Estudando Programação C#
Respeito as regras :
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Vlw cara, obrigado por testar! é proposital mesmo, o jogo não tem o intuito em ser realista, e como são muitos inimigos na tela e após eles morrerem, em poucos segundos são eliminados da cena para o melhor gerenciamento de memória, a colisão iria atrapalhar a movimentação do personagem, por isso ela é desativada quando os inimigos morrem.UnityDeveloper escreveu:Mano, ta faltando a colisão quando o inimigo morrer em kkk. Não leva a mal é só uma dica blz? Flw.
Abraço!
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Bom dia galera!
* Implementando a compatibilidade com Joysticks, Xbox360 e genéricos.
Segue vídeo com uma demonstração simples:
Abraço e obrigado por tudo!
:D
* Implementando a compatibilidade com Joysticks, Xbox360 e genéricos.
Segue vídeo com uma demonstração simples:
Abraço e obrigado por tudo!
:D
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
KD O LINK PRA DOWNLOOOOOOOOOOOOADdstaroski escreveu:Bom dia! Venho aqui apresentar o projeto que estou desenvolvendo no momento, segue:
Nome: Girl Blade
Gênero: Arcade com alguns elementos de Hack 'n Slash e RPG
Plataforma: PC/Windows
Preço: Free
Data de lançamento: Ainda não definido.
História: a definir ainda.
Segue o vídeo com uma pequena demonstração da mecânica do jogo e personagem principal. Todos os Assets usados até o momento são da Asset Store, um pago e outros Free, além de sons licenciados pela Creative Commons 0, outros elementos como HUD e ícones dos tipos de ataques foram feitos por mim mesmo. A mecânica do player está praticamente finalizada, restando somente a implementação da Stamina, e alguns sons. Os inimigos estão praticamente prontos, no caso o Troll, sendo que haverão outros, restando apenas ajustes na IA e Animator para animação mecânica.
Pretendo toda semana se possível postar aqui as atualizações do mesmo.
Obrigado a todos! graças aos tutoriais do Marcos e da galera em geral, pude adquirir o conhecimento e finalmente estar quase finalizando um projeto.
Abraço!
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Aqui brow, https://drive.google.com/open?id=0B7fQJAF0CaHIajdlRGpLdkt2SDQEncracker escreveu:KD O LINK PRA DOWNLOOOOOOOOOOOOADdstaroski escreveu:Bom dia! Venho aqui apresentar o projeto que estou desenvolvendo no momento, segue:
Nome: Girl Blade
Gênero: Arcade com alguns elementos de Hack 'n Slash e RPG
Plataforma: PC/Windows
Preço: Free
Data de lançamento: Ainda não definido.
História: a definir ainda.
Segue o vídeo com uma pequena demonstração da mecânica do jogo e personagem principal. Todos os Assets usados até o momento são da Asset Store, um pago e outros Free, além de sons licenciados pela Creative Commons 0, outros elementos como HUD e ícones dos tipos de ataques foram feitos por mim mesmo. A mecânica do player está praticamente finalizada, restando somente a implementação da Stamina, e alguns sons. Os inimigos estão praticamente prontos, no caso o Troll, sendo que haverão outros, restando apenas ajustes na IA e Animator para animação mecânica.
Pretendo toda semana se possível postar aqui as atualizações do mesmo.
Obrigado a todos! graças aos tutoriais do Marcos e da galera em geral, pude adquirir o conhecimento e finalmente estar quase finalizando um projeto.
Abraço!
Abraço!
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
CARA eu jogueidstaroski escreveu:Aqui brow, https://drive.google.com/open?id=0B7fQJAF0CaHIajdlRGpLdkt2SDQEncracker escreveu:KD O LINK PRA DOWNLOOOOOOOOOOOOADdstaroski escreveu:Bom dia! Venho aqui apresentar o projeto que estou desenvolvendo no momento, segue:
Nome: Girl Blade
Gênero: Arcade com alguns elementos de Hack 'n Slash e RPG
Plataforma: PC/Windows
Preço: Free
Data de lançamento: Ainda não definido.
História: a definir ainda.
Segue o vídeo com uma pequena demonstração da mecânica do jogo e personagem principal. Todos os Assets usados até o momento são da Asset Store, um pago e outros Free, além de sons licenciados pela Creative Commons 0, outros elementos como HUD e ícones dos tipos de ataques foram feitos por mim mesmo. A mecânica do player está praticamente finalizada, restando somente a implementação da Stamina, e alguns sons. Os inimigos estão praticamente prontos, no caso o Troll, sendo que haverão outros, restando apenas ajustes na IA e Animator para animação mecânica.
Pretendo toda semana se possível postar aqui as atualizações do mesmo.
Obrigado a todos! graças aos tutoriais do Marcos e da galera em geral, pude adquirir o conhecimento e finalmente estar quase finalizando um projeto.
Abraço!
Abraço!
e voltei aqui para te dar criticas construtivas
mas como nao sou profissional e muito menos critico
te darei as minhas observações para que possa evoluir ou melhorar seu jogo
testei varias formas e jeitos para ver se oq eu percebi fazia mesmo falta
lembrando que essas coisas foram do meu ponto de vista e claro pode nao se adaptar ao estilo de outros jogadores
1 - VELOCIDADE DE ATAQUE
o maior problema que eu encontrei
primeiro que esta com uma LERDEEEZA pra atacar pq a cada hit seu vc toma um hit do inimigo
entao se vc tem 4 aranhas perto de vc..vc da apenas um hit e toma 4x o dano...
seria perfeito o ataque ser a cada clique ...assim como god of war e companhia
2 - GASTO DE ESTAMINA
aaa pera ai ner...ta um absurdo isso cara...uma abilidade gasta muita stamina...o de rodar entao...
3 - LINGUAGEM ABORDADA
cara...pela sua idade e pelo seu conhecimento...ta pessimo...parece que foi criado por uma crianca de dez anos
a linguagem..as falas...e talz...foram abordadas de uma forma muitoo..am...simples...demais...o jogador nao er burro...nem retardado...
simplesmente crie no menu uma aba...opcoes..e nela...como jogar...e a pessoa ler...e tira coisas como emojis..nao expresse sua emocao nas falas do game
guarda isso pros creditos...e escreve e ensine de forma firme...para o jogador levar a serio..sei que esse seu game feito certo pode ir longe...ate mesmo na steam
4 - VELOCIDADE
cara...primeiro que...meu shift ta quebrado...ate ai beleza...mais oq ta faltando mesmo er velocidade...pq...aquela forma de andar...nao se adapta muito...ao jogos
da mesma classe...
eu nao vi a velocidade correndo
maaas vc poderia colocar o andar normal mais rapido...como se ele tivesse ''correninho'' kkkkk ou no ''pique'' kkk
entende...ja sei...god of war....quando vc anda de forma normal...ele vai como se fosse correndo...e quando apertasse shift ele corresse mesmo...isso ajudar ate sua
mente a saber oq fazer na hora...te da mais adrenalina..o jogo passa uma sensacao melhor...fica muito chato..andar daquele jeito..
5 - CLIQUE DIREITO DO MOUSE
atribua algo como ''mana'' no seu jogo e coloque o botao direito como especial...ou aquele sapo endiabrado....coloca isso no botao direito...seria legal...
ou ataques como girar e talz...
6 - CAMERA
puuuuta que pariu...eu te chinguei pra caralho cara....coloca uma movimentacao em torno do player com o mouse....pqqq selook..da agunia...a visao nao er a mesma
a lentidao da garota...ou a form.....cara...a jogabilidade abordada ta pessima
7 - JOGABILIDADE
sim..continuando....quando a pessoa inicia o jogo e nao meche botao algum oq ela imagina
pelo cenario e pelo tipo de jogo...faca isso..inicie seu jogo e apenas observe sua criacao
vc quer mecher o mouse ...vc quer olhar ao redor...vc quer andar e chegar no bau mais rapido...poupando energia para um inimigo e talz...
isso ai da camera com o mouse vai melhorar MUITO seu jogo
8 - BAUS
tiiiiiiiira isso de abrir com um espadada pq ta sem nocao...chegou perto...aperta F ou E....oque tem no E coloca no botao direito e talz....
E COLOCA tempo para abrir o bau...vai que ta vindo um inimigo e eu precise cancelar....e talz...entende...e vc abre..tem um inimigo e nao tem
nem cooldown pra tomar dano kkkkkkk...o bicho ja vem virado na porra pra te picar...seloko kkkkk...spawna ele pulando pra tras..ou um pouco mais longe
se vc tem pouca vida e necessita do bau...tem que contar com a sorte
oq da raiva se tiver bem longe no game sem save
9 - VIDA
rapaz....que negocio vermelho er aquele
a vida eu sei
TIIIIRA o collider...e tira o ridigibody...sabe pq....pq sim kkk...deixa ele flutuando...no lugar co a luz vermelha
aaaa..diminui a intensidade da cor...ta forte..ate quando mata um inimigo...penso que er vida..coloca outra coor
...deixa flutuando e sem collider a vida...enconstou pegou...ja era....
10 - UI
sua ui ta estranha...a forma que desce a stamina ta meio rapida demais...pq tira muito..nao sei dizer direito...mais ou tem muita pouca estamina
praquela barra...ou gasta MUIIITO mesmo
troca o local onde fica a arma que ta usando na hora...coloca em baixo...algo assim...como um inventario no canto esquerdo inferior
11 - COLISORES DO MAPA
la em cima...tem um pergaminho do dragao kkkk entao...eu nao tenho comoo mecher o diabo da camera...entao fui tentando por uns 20s tentar pegar o pertgaminho
andava...colidia com o invisivel que er o colisor da planta...andava mais...colidia...e nada...pq...pq...pq nao tinha como VIRA A CAMERA PRA SABER
ONDE EU TAVA MESMO....
troca isso da camera mds
sei que colocar colisor por objeto pesa....meshcollider entao mds...mas algumas coisas sao necessarias...cara...planta...MAAANO planta nao precisa de colisor vei
er planta...apenas no caule...olha farcry...crysis...fazenda feliz kkkkkkkkkkkkk ...mano..nao necessita disso em eucariotas ehuheuhe
a menos que seja um coqueiro '-'
12 - QUANTIDADE DE LIFE
perai ner...nao sei dizer se o problema esta na quantidade de dano ou de life
13 - COR DO SANGUE
verde....hmmm...blz..er algo diferente...mais tira a graca..
o jogador hj quer COISAS GORE...mesmo que simples
bota ai o sangue vermelho...se er modelo pre moldado...cara so troca a textura e talz...
mas deixa o sangue disso ai vermelho...
qualquer coisa vc abilita ai a opcao qual cor o player quer ...gg
14 - ESPECIAL
cara..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que diabos er aquele bichinho...ele grita e buuum
am....beleza..pode ser algo provisorio...espero....mas blz
nao tem cabimento aquilo...ele..grita...e depois explode tudo...teria mais nocao os bichos sairem correndo
e tira isso de TALVEZ ELES SEJAM AFETADOS
PQ SE EU TO JOGANDO...COM POUCA VIDA E SEM ESTAMINA E ARREGO PRO ESPECIAL E ELE NAO PEGA...VO TE CHINGA TODO
15 - SONS DE ATAQUE
ALGUNS SONS DE ATAQUE BUGAM...E OS DOS BICHINHOS ...NAO TAO LEGAIS
--------------
ALGUMAS COISAS BOAS
LEMBRANDO QUE EU FOQUEI SEUS ERROS E NAO OQ TA BOM OU NAO
OS SONS AMBIENTE TAO LEGAIS..,,,AMBIEEENTE...
AS ANIMACOES DA PERSONAGEM TAO MUUUUUUUUUUITO BOAS PARABENS
GOSTEI MUITO DOO SEU MENU...MUITO MESMO...MAS TA BUGANDO KKKK O CABELO
BOM ER ISSO AI...NAO TIRA MINHA BARRA DE RESPEITO MUITO MENOS ME KIKA DO BLOG KKKKKKKKKK
POSSO TER FALO ALGO QUE CHATEIA ...MAS ER ISSO AI...SE NINGUEM FALAR...VC VAI ACHAR QUE TA BOM..MAS NAO TA
PODE SER ALGO QUE VC NAO DA DURO...OU NAO TA NEM AI...MAS CARA..EU TO VENDO QUE ISSO PODE IR LONGE...E VALER A PENA
ENTAO POR ISSO ESTOU COMENTANDO E GASTEI O TEMPO PRA ISSO
GOSTARIA QUE FIZESSEM ISSO COM MEUS GAMES ...MAS NEM SEMPRE A GENTE ACHA ALGUEM QUE AJUDE A MELHORAR....MAS ER ISSO AI
PARABENS PELA INICIATIVA
MESMO SENDO UM DOS SEUS PRIMEIROS GAMES DE MAIOR TRABALHO
NAO EXPRESSA SUA FELICIDADE NO GAME
MAS NOS CREDITOS OU AGRADECIMENTOS
FALOW
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Eu acho q seria bom vc tirar a colisão das plantas e arbustos, seria legal um botão de defesa, acho q seria bom a velocidade normal(apenas), seja um pouco mais rápida, ai para andar de vagar, vc teria q apertar alt, mas essa é minhas dicas
thiagograssi- MembroAvançado
- PONTOS : 3373
REPUTAÇÃO : 43
Idade : 20
Áreas de atuação : Photoshop;
SketchUp;
C#(Learning);
Respeito as regras :
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Bom dia brow!Encracker escreveu:CARA eu jogueidstaroski escreveu:Aqui brow, https://drive.google.com/open?id=0B7fQJAF0CaHIajdlRGpLdkt2SDQEncracker escreveu:KD O LINK PRA DOWNLOOOOOOOOOOOOADdstaroski escreveu:Bom dia! Venho aqui apresentar o projeto que estou desenvolvendo no momento, segue:
Nome: Girl Blade
Gênero: Arcade com alguns elementos de Hack 'n Slash e RPG
Plataforma: PC/Windows
Preço: Free
Data de lançamento: Ainda não definido.
História: a definir ainda.
Segue o vídeo com uma pequena demonstração da mecânica do jogo e personagem principal. Todos os Assets usados até o momento são da Asset Store, um pago e outros Free, além de sons licenciados pela Creative Commons 0, outros elementos como HUD e ícones dos tipos de ataques foram feitos por mim mesmo. A mecânica do player está praticamente finalizada, restando somente a implementação da Stamina, e alguns sons. Os inimigos estão praticamente prontos, no caso o Troll, sendo que haverão outros, restando apenas ajustes na IA e Animator para animação mecânica.
Pretendo toda semana se possível postar aqui as atualizações do mesmo.
Obrigado a todos! graças aos tutoriais do Marcos e da galera em geral, pude adquirir o conhecimento e finalmente estar quase finalizando um projeto.
Abraço!
Abraço!
e voltei aqui para te dar criticas construtivas
mas como nao sou profissional e muito menos critico
te darei as minhas observações para que possa evoluir ou melhorar seu jogo
testei varias formas e jeitos para ver se oq eu percebi fazia mesmo falta
lembrando que essas coisas foram do meu ponto de vista e claro pode nao se adaptar ao estilo de outros jogadores
1 - VELOCIDADE DE ATAQUE
o maior problema que eu encontrei
primeiro que esta com uma LERDEEEZA pra atacar pq a cada hit seu vc toma um hit do inimigo
entao se vc tem 4 aranhas perto de vc..vc da apenas um hit e toma 4x o dano...
seria perfeito o ataque ser a cada clique ...assim como god of war e companhia
2 - GASTO DE ESTAMINA
aaa pera ai ner...ta um absurdo isso cara...uma abilidade gasta muita stamina...o de rodar entao...
3 - LINGUAGEM ABORDADA
cara...pela sua idade e pelo seu conhecimento...ta pessimo...parece que foi criado por uma crianca de dez anos
a linguagem..as falas...e talz...foram abordadas de uma forma muitoo..am...simples...demais...o jogador nao er burro...nem retardado...
simplesmente crie no menu uma aba...opcoes..e nela...como jogar...e a pessoa ler...e tira coisas como emojis..nao expresse sua emocao nas falas do game
guarda isso pros creditos...e escreve e ensine de forma firme...para o jogador levar a serio..sei que esse seu game feito certo pode ir longe...ate mesmo na steam
4 - VELOCIDADE
cara...primeiro que...meu shift ta quebrado...ate ai beleza...mais oq ta faltando mesmo er velocidade...pq...aquela forma de andar...nao se adapta muito...ao jogos
da mesma classe...
eu nao vi a velocidade correndo
maaas vc poderia colocar o andar normal mais rapido...como se ele tivesse ''correninho'' kkkkk ou no ''pique'' kkk
entende...ja sei...god of war....quando vc anda de forma normal...ele vai como se fosse correndo...e quando apertasse shift ele corresse mesmo...isso ajudar ate sua
mente a saber oq fazer na hora...te da mais adrenalina..o jogo passa uma sensacao melhor...fica muito chato..andar daquele jeito..
5 - CLIQUE DIREITO DO MOUSE
atribua algo como ''mana'' no seu jogo e coloque o botao direito como especial...ou aquele sapo endiabrado....coloca isso no botao direito...seria legal...
ou ataques como girar e talz...
6 - CAMERA
puuuuta que pariu...eu te chinguei pra caralho cara....coloca uma movimentacao em torno do player com o mouse....pqqq selook..da agunia...a visao nao er a mesma
a lentidao da garota...ou a form.....cara...a jogabilidade abordada ta pessima
7 - JOGABILIDADE
sim..continuando....quando a pessoa inicia o jogo e nao meche botao algum oq ela imagina
pelo cenario e pelo tipo de jogo...faca isso..inicie seu jogo e apenas observe sua criacao
vc quer mecher o mouse ...vc quer olhar ao redor...vc quer andar e chegar no bau mais rapido...poupando energia para um inimigo e talz...
isso ai da camera com o mouse vai melhorar MUITO seu jogo
8 - BAUS
tiiiiiiiira isso de abrir com um espadada pq ta sem nocao...chegou perto...aperta F ou E....oque tem no E coloca no botao direito e talz....
E COLOCA tempo para abrir o bau...vai que ta vindo um inimigo e eu precise cancelar....e talz...entende...e vc abre..tem um inimigo e nao tem
nem cooldown pra tomar dano kkkkkkk...o bicho ja vem virado na porra pra te picar...seloko kkkkk...spawna ele pulando pra tras..ou um pouco mais longe
se vc tem pouca vida e necessita do bau...tem que contar com a sorte
oq da raiva se tiver bem longe no game sem save
9 - VIDA
rapaz....que negocio vermelho er aquele
a vida eu sei
TIIIIRA o collider...e tira o ridigibody...sabe pq....pq sim kkk...deixa ele flutuando...no lugar co a luz vermelha
aaaa..diminui a intensidade da cor...ta forte..ate quando mata um inimigo...penso que er vida..coloca outra coor
...deixa flutuando e sem collider a vida...enconstou pegou...ja era....
10 - UI
sua ui ta estranha...a forma que desce a stamina ta meio rapida demais...pq tira muito..nao sei dizer direito...mais ou tem muita pouca estamina
praquela barra...ou gasta MUIIITO mesmo
troca o local onde fica a arma que ta usando na hora...coloca em baixo...algo assim...como um inventario no canto esquerdo inferior
11 - COLISORES DO MAPA
la em cima...tem um pergaminho do dragao kkkk entao...eu nao tenho comoo mecher o diabo da camera...entao fui tentando por uns 20s tentar pegar o pertgaminho
andava...colidia com o invisivel que er o colisor da planta...andava mais...colidia...e nada...pq...pq...pq nao tinha como VIRA A CAMERA PRA SABER
ONDE EU TAVA MESMO....
troca isso da camera mds
sei que colocar colisor por objeto pesa....meshcollider entao mds...mas algumas coisas sao necessarias...cara...planta...MAAANO planta nao precisa de colisor vei
er planta...apenas no caule...olha farcry...crysis...fazenda feliz kkkkkkkkkkkkk ...mano..nao necessita disso em eucariotas ehuheuhe
a menos que seja um coqueiro '-'
12 - QUANTIDADE DE LIFE
perai ner...nao sei dizer se o problema esta na quantidade de dano ou de life
13 - COR DO SANGUE
verde....hmmm...blz..er algo diferente...mais tira a graca..
o jogador hj quer COISAS GORE...mesmo que simples
bota ai o sangue vermelho...se er modelo pre moldado...cara so troca a textura e talz...
mas deixa o sangue disso ai vermelho...
qualquer coisa vc abilita ai a opcao qual cor o player quer ...gg
14 - ESPECIAL
cara..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que diabos er aquele bichinho...ele grita e buuum
am....beleza..pode ser algo provisorio...espero....mas blz
nao tem cabimento aquilo...ele..grita...e depois explode tudo...teria mais nocao os bichos sairem correndo
e tira isso de TALVEZ ELES SEJAM AFETADOS
PQ SE EU TO JOGANDO...COM POUCA VIDA E SEM ESTAMINA E ARREGO PRO ESPECIAL E ELE NAO PEGA...VO TE CHINGA TODO
15 - SONS DE ATAQUE
ALGUNS SONS DE ATAQUE BUGAM...E OS DOS BICHINHOS ...NAO TAO LEGAIS
--------------
ALGUMAS COISAS BOAS
LEMBRANDO QUE EU FOQUEI SEUS ERROS E NAO OQ TA BOM OU NAO
OS SONS AMBIENTE TAO LEGAIS..,,,AMBIEEENTE...
AS ANIMACOES DA PERSONAGEM TAO MUUUUUUUUUUITO BOAS PARABENS
GOSTEI MUITO DOO SEU MENU...MUITO MESMO...MAS TA BUGANDO KKKK O CABELO
BOM ER ISSO AI...NAO TIRA MINHA BARRA DE RESPEITO MUITO MENOS ME KIKA DO BLOG KKKKKKKKKK
POSSO TER FALO ALGO QUE CHATEIA ...MAS ER ISSO AI...SE NINGUEM FALAR...VC VAI ACHAR QUE TA BOM..MAS NAO TA
PODE SER ALGO QUE VC NAO DA DURO...OU NAO TA NEM AI...MAS CARA..EU TO VENDO QUE ISSO PODE IR LONGE...E VALER A PENA
ENTAO POR ISSO ESTOU COMENTANDO E GASTEI O TEMPO PRA ISSO
GOSTARIA QUE FIZESSEM ISSO COM MEUS GAMES ...MAS NEM SEMPRE A GENTE ACHA ALGUEM QUE AJUDE A MELHORAR....MAS ER ISSO AI
PARABENS PELA INICIATIVA
MESMO SENDO UM DOS SEUS PRIMEIROS GAMES DE MAIOR TRABALHO
NAO EXPRESSA SUA FELICIDADE NO GAME
MAS NOS CREDITOS OU AGRADECIMENTOS
FALOW
1 - VELOCIDADE DE ATAQUE
A velocidade de ataque acompanha a animação, que é um pouco lenta mesmo. Sobre o dano, é possível sim atacar, sem levar dano, para isso você pode correr. Não consigo fazer algo como God of war, me desculpe.
2 - GASTO DE ESTAMINA
Sim, consome demais, eu sei, pois é proposital mesmo.
3 - LINGUAGEM ABORDADA
Bom, primeiro que a personagem não tem fala nenhum, mas acredito que você queira dizer sobre as instruções, cara nem todo mundo capta rápido as coisas como você, por isso a linguagem "infantil" como você disse, então me desculpe.
4 - VELOCIDADE
O modelo usado foi comprado por mim na AssetStore, a 1 ano atrás, em promoção. A velocidade acompanha a animação, não sei animar, e para tal, precisaria modificar o modelo e anima-lo do zero, inclusive não é possível converter esse modelo para mecanic, são algumas limitações. Porém isso eu já havia comentado no inicio do devlog.
5 - CLIQUE DIREITO DO MOUSE
Sim, é interessante, já tava mesmo pensando em usar o botão direito, mas não sei se será para magia.
6- CAMERA
Sim, a câmera tem que melhorar, mas não projetei o jogo para uma câmera orbital.
7 - JOGABILIDADE
Idem camera
8 - BAUS
Cara, sinto muito, mas o jogo fica mais dinâmico sem acrescentar um novo botão para abrir o mesmo. Sobre bater para abrir o baú, ou algo parecido, você já viu o Legend of Zelda? Nioh? o jogo não é para ser realista, e não vai ser.
9 - VIDA
Dá pra se pensar nisso.
10 - UI
A UI já estou pensando em dar uma modificada mesmo, cara, deixa minha barrinha de stamina ser feliz! :D
11 - COLISORES DO MAPA
Sim, um mano já havia comentado sobre a colisão no arbusto.
12 - QUANTIDADE DE LIFE
Cara, nem tudo na vida é fácil, por que no jogo tem que ser? Já sei, foi o Troll hein?
13 - COR DO SANGUE
Cara, sinto muito, mas o jogo não é de terror, para exagerar no sangue e tals.
14 - ESPECIAL
Cara, assim, não sei o que você viu de tão espantoso em o pequeno dragão gritar e chover bolas de fogo, o jogo não é realista cara, você já leu contos de fantasia? joga RPG?
15 - SONS DE ATAQUE
Sim, existem problemas com os sons, porém se ler o devlog, vai ver que eu uso modelos da Asset store, a maioria não vem com som, e eu não tenho um estúdio para gravação de sons e muitos menos equipamentos e conhecimento para tal, por isso uso da freesound.org e preciso encontrar os sons que mais se adequam para os golpes e tals.
Muito obrigado pela sua análise, sério mesmo. E não se preocupe, não vou tirar respeito de você ou te "kikar" do fórum, afinal aqui não tem nazista, comunista, ditadores que excluem quem não fala o que os agradam. Sobre expressar minha felicidade no game, acho que é um direito meu me expressar da maneira que eu quiser cara, mesmo que isso não agrade a todos, afinal só eu e mais ninguém sabe o que eu passo para poder fazer algo, não é uma questão de não dar duro, eu trabalho de seg a sexta das 08:00 as 18:00, estudo terças e quintas a noite, sou casado e tenho uma casa e terreno para cuidar, não irei conseguir fazer um jogo nem parecido com um AAA, então provavelmente não conseguirei agradar o seu gosto cara, sinto muito mesmo.
Vlw!
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Yep, sim a colisão das plantas será removida. Sim, dá pra se pensar nisso.thiagograssi escreveu:Eu acho q seria bom vc tirar a colisão das plantas e arbustos, seria legal um botão de defesa, acho q seria bom a velocidade normal(apenas), seja um pouco mais rápida, ai para andar de vagar, vc teria q apertar alt, mas essa é minhas dicas
Obrigado cara!
vlw!
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
heuheuehue agora eu deixo sua estaminadstaroski escreveu:Bom dia brow!Encracker escreveu:CARA eu jogueidstaroski escreveu:Aqui brow, https://drive.google.com/open?id=0B7fQJAF0CaHIajdlRGpLdkt2SDQEncracker escreveu:KD O LINK PRA DOWNLOOOOOOOOOOOOADdstaroski escreveu:Bom dia! Venho aqui apresentar o projeto que estou desenvolvendo no momento, segue:
Nome: Girl Blade
Gênero: Arcade com alguns elementos de Hack 'n Slash e RPG
Plataforma: PC/Windows
Preço: Free
Data de lançamento: Ainda não definido.
História: a definir ainda.
Segue o vídeo com uma pequena demonstração da mecânica do jogo e personagem principal. Todos os Assets usados até o momento são da Asset Store, um pago e outros Free, além de sons licenciados pela Creative Commons 0, outros elementos como HUD e ícones dos tipos de ataques foram feitos por mim mesmo. A mecânica do player está praticamente finalizada, restando somente a implementação da Stamina, e alguns sons. Os inimigos estão praticamente prontos, no caso o Troll, sendo que haverão outros, restando apenas ajustes na IA e Animator para animação mecânica.
Pretendo toda semana se possível postar aqui as atualizações do mesmo.
Obrigado a todos! graças aos tutoriais do Marcos e da galera em geral, pude adquirir o conhecimento e finalmente estar quase finalizando um projeto.
Abraço!
Abraço!
e voltei aqui para te dar criticas construtivas
mas como nao sou profissional e muito menos critico
te darei as minhas observações para que possa evoluir ou melhorar seu jogo
testei varias formas e jeitos para ver se oq eu percebi fazia mesmo falta
lembrando que essas coisas foram do meu ponto de vista e claro pode nao se adaptar ao estilo de outros jogadores
1 - VELOCIDADE DE ATAQUE
o maior problema que eu encontrei
primeiro que esta com uma LERDEEEZA pra atacar pq a cada hit seu vc toma um hit do inimigo
entao se vc tem 4 aranhas perto de vc..vc da apenas um hit e toma 4x o dano...
seria perfeito o ataque ser a cada clique ...assim como god of war e companhia
2 - GASTO DE ESTAMINA
aaa pera ai ner...ta um absurdo isso cara...uma abilidade gasta muita stamina...o de rodar entao...
3 - LINGUAGEM ABORDADA
cara...pela sua idade e pelo seu conhecimento...ta pessimo...parece que foi criado por uma crianca de dez anos
a linguagem..as falas...e talz...foram abordadas de uma forma muitoo..am...simples...demais...o jogador nao er burro...nem retardado...
simplesmente crie no menu uma aba...opcoes..e nela...como jogar...e a pessoa ler...e tira coisas como emojis..nao expresse sua emocao nas falas do game
guarda isso pros creditos...e escreve e ensine de forma firme...para o jogador levar a serio..sei que esse seu game feito certo pode ir longe...ate mesmo na steam
4 - VELOCIDADE
cara...primeiro que...meu shift ta quebrado...ate ai beleza...mais oq ta faltando mesmo er velocidade...pq...aquela forma de andar...nao se adapta muito...ao jogos
da mesma classe...
eu nao vi a velocidade correndo
maaas vc poderia colocar o andar normal mais rapido...como se ele tivesse ''correninho'' kkkkk ou no ''pique'' kkk
entende...ja sei...god of war....quando vc anda de forma normal...ele vai como se fosse correndo...e quando apertasse shift ele corresse mesmo...isso ajudar ate sua
mente a saber oq fazer na hora...te da mais adrenalina..o jogo passa uma sensacao melhor...fica muito chato..andar daquele jeito..
5 - CLIQUE DIREITO DO MOUSE
atribua algo como ''mana'' no seu jogo e coloque o botao direito como especial...ou aquele sapo endiabrado....coloca isso no botao direito...seria legal...
ou ataques como girar e talz...
6 - CAMERA
puuuuta que pariu...eu te chinguei pra caralho cara....coloca uma movimentacao em torno do player com o mouse....pqqq selook..da agunia...a visao nao er a mesma
a lentidao da garota...ou a form.....cara...a jogabilidade abordada ta pessima
7 - JOGABILIDADE
sim..continuando....quando a pessoa inicia o jogo e nao meche botao algum oq ela imagina
pelo cenario e pelo tipo de jogo...faca isso..inicie seu jogo e apenas observe sua criacao
vc quer mecher o mouse ...vc quer olhar ao redor...vc quer andar e chegar no bau mais rapido...poupando energia para um inimigo e talz...
isso ai da camera com o mouse vai melhorar MUITO seu jogo
8 - BAUS
tiiiiiiiira isso de abrir com um espadada pq ta sem nocao...chegou perto...aperta F ou E....oque tem no E coloca no botao direito e talz....
E COLOCA tempo para abrir o bau...vai que ta vindo um inimigo e eu precise cancelar....e talz...entende...e vc abre..tem um inimigo e nao tem
nem cooldown pra tomar dano kkkkkkk...o bicho ja vem virado na porra pra te picar...seloko kkkkk...spawna ele pulando pra tras..ou um pouco mais longe
se vc tem pouca vida e necessita do bau...tem que contar com a sorte
oq da raiva se tiver bem longe no game sem save
9 - VIDA
rapaz....que negocio vermelho er aquele
a vida eu sei
TIIIIRA o collider...e tira o ridigibody...sabe pq....pq sim kkk...deixa ele flutuando...no lugar co a luz vermelha
aaaa..diminui a intensidade da cor...ta forte..ate quando mata um inimigo...penso que er vida..coloca outra coor
...deixa flutuando e sem collider a vida...enconstou pegou...ja era....
10 - UI
sua ui ta estranha...a forma que desce a stamina ta meio rapida demais...pq tira muito..nao sei dizer direito...mais ou tem muita pouca estamina
praquela barra...ou gasta MUIIITO mesmo
troca o local onde fica a arma que ta usando na hora...coloca em baixo...algo assim...como um inventario no canto esquerdo inferior
11 - COLISORES DO MAPA
la em cima...tem um pergaminho do dragao kkkk entao...eu nao tenho comoo mecher o diabo da camera...entao fui tentando por uns 20s tentar pegar o pertgaminho
andava...colidia com o invisivel que er o colisor da planta...andava mais...colidia...e nada...pq...pq...pq nao tinha como VIRA A CAMERA PRA SABER
ONDE EU TAVA MESMO....
troca isso da camera mds
sei que colocar colisor por objeto pesa....meshcollider entao mds...mas algumas coisas sao necessarias...cara...planta...MAAANO planta nao precisa de colisor vei
er planta...apenas no caule...olha farcry...crysis...fazenda feliz kkkkkkkkkkkkk ...mano..nao necessita disso em eucariotas ehuheuhe
a menos que seja um coqueiro '-'
12 - QUANTIDADE DE LIFE
perai ner...nao sei dizer se o problema esta na quantidade de dano ou de life
13 - COR DO SANGUE
verde....hmmm...blz..er algo diferente...mais tira a graca..
o jogador hj quer COISAS GORE...mesmo que simples
bota ai o sangue vermelho...se er modelo pre moldado...cara so troca a textura e talz...
mas deixa o sangue disso ai vermelho...
qualquer coisa vc abilita ai a opcao qual cor o player quer ...gg
14 - ESPECIAL
cara..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que diabos er aquele bichinho...ele grita e buuum
am....beleza..pode ser algo provisorio...espero....mas blz
nao tem cabimento aquilo...ele..grita...e depois explode tudo...teria mais nocao os bichos sairem correndo
e tira isso de TALVEZ ELES SEJAM AFETADOS
PQ SE EU TO JOGANDO...COM POUCA VIDA E SEM ESTAMINA E ARREGO PRO ESPECIAL E ELE NAO PEGA...VO TE CHINGA TODO
15 - SONS DE ATAQUE
ALGUNS SONS DE ATAQUE BUGAM...E OS DOS BICHINHOS ...NAO TAO LEGAIS
--------------
ALGUMAS COISAS BOAS
LEMBRANDO QUE EU FOQUEI SEUS ERROS E NAO OQ TA BOM OU NAO
OS SONS AMBIENTE TAO LEGAIS..,,,AMBIEEENTE...
AS ANIMACOES DA PERSONAGEM TAO MUUUUUUUUUUITO BOAS PARABENS
GOSTEI MUITO DOO SEU MENU...MUITO MESMO...MAS TA BUGANDO KKKK O CABELO
BOM ER ISSO AI...NAO TIRA MINHA BARRA DE RESPEITO MUITO MENOS ME KIKA DO BLOG KKKKKKKKKK
POSSO TER FALO ALGO QUE CHATEIA ...MAS ER ISSO AI...SE NINGUEM FALAR...VC VAI ACHAR QUE TA BOM..MAS NAO TA
PODE SER ALGO QUE VC NAO DA DURO...OU NAO TA NEM AI...MAS CARA..EU TO VENDO QUE ISSO PODE IR LONGE...E VALER A PENA
ENTAO POR ISSO ESTOU COMENTANDO E GASTEI O TEMPO PRA ISSO
GOSTARIA QUE FIZESSEM ISSO COM MEUS GAMES ...MAS NEM SEMPRE A GENTE ACHA ALGUEM QUE AJUDE A MELHORAR....MAS ER ISSO AI
PARABENS PELA INICIATIVA
MESMO SENDO UM DOS SEUS PRIMEIROS GAMES DE MAIOR TRABALHO
NAO EXPRESSA SUA FELICIDADE NO GAME
MAS NOS CREDITOS OU AGRADECIMENTOS
FALOW
1 - VELOCIDADE DE ATAQUE
A velocidade de ataque acompanha a animação, que é um pouco lenta mesmo. Sobre o dano, é possível sim atacar, sem levar dano, para isso você pode correr. Não consigo fazer algo como God of war, me desculpe.
2 - GASTO DE ESTAMINA
Sim, consome demais, eu sei, pois é proposital mesmo.
3 - LINGUAGEM ABORDADA
Bom, primeiro que a personagem não tem fala nenhum, mas acredito que você queira dizer sobre as instruções, cara nem todo mundo capta rápido as coisas como você, por isso a linguagem "infantil" como você disse, então me desculpe.
4 - VELOCIDADE
O modelo usado foi comprado por mim na AssetStore, a 1 ano atrás, em promoção. A velocidade acompanha a animação, não sei animar, e para tal, precisaria modificar o modelo e anima-lo do zero, inclusive não é possível converter esse modelo para mecanic, são algumas limitações. Porém isso eu já havia comentado no inicio do devlog.
5 - CLIQUE DIREITO DO MOUSE
Sim, é interessante, já tava mesmo pensando em usar o botão direito, mas não sei se será para magia.
6- CAMERA
Sim, a câmera tem que melhorar, mas não projetei o jogo para uma câmera orbital.
7 - JOGABILIDADE
Idem camera
8 - BAUS
Cara, sinto muito, mas o jogo fica mais dinâmico sem acrescentar um novo botão para abrir o mesmo. Sobre bater para abrir o baú, ou algo parecido, você já viu o Legend of Zelda? Nioh? o jogo não é para ser realista, e não vai ser.
9 - VIDA
Dá pra se pensar nisso.
10 - UI
A UI já estou pensando em dar uma modificada mesmo, cara, deixa minha barrinha de stamina ser feliz! :D
11 - COLISORES DO MAPA
Sim, um mano já havia comentado sobre a colisão no arbusto.
12 - QUANTIDADE DE LIFE
Cara, nem tudo na vida é fácil, por que no jogo tem que ser? Já sei, foi o Troll hein?
13 - COR DO SANGUE
Cara, sinto muito, mas o jogo não é de terror, para exagerar no sangue e tals.
14 - ESPECIAL
Cara, assim, não sei o que você viu de tão espantoso em o pequeno dragão gritar e chover bolas de fogo, o jogo não é realista cara, você já leu contos de fantasia? joga RPG?
15 - SONS DE ATAQUE
Sim, existem problemas com os sons, porém se ler o devlog, vai ver que eu uso modelos da Asset store, a maioria não vem com som, e eu não tenho um estúdio para gravação de sons e muitos menos equipamentos e conhecimento para tal, por isso uso da freesound.org e preciso encontrar os sons que mais se adequam para os golpes e tals.
Muito obrigado pela sua análise, sério mesmo. E não se preocupe, não vou tirar respeito de você ou te "kikar" do fórum, afinal aqui não tem nazista, comunista, ditadores que excluem quem não fala o que os agradam. Sobre expressar minha felicidade no game, acho que é um direito meu me expressar da maneira que eu quiser cara, mesmo que isso não agrade a todos, afinal só eu e mais ninguém sabe o que eu passo para poder fazer algo, não é uma questão de não dar duro, eu trabalho de seg a sexta das 08:00 as 18:00, estudo terças e quintas a noite, sou casado e tenho uma casa e terreno para cuidar, não irei conseguir fazer um jogo nem parecido com um AAA, então provavelmente não conseguirei agradar o seu gosto cara, sinto muito mesmo.
Vlw!
agradeço por ter aceitado minhas observacoes
entendo agora o motivo pelo qual esta desta forma...antes nao entendi pq nao tinha conhecimento da sua ''area'' ou do seu ''tempo''
ser casado ter coisas pra cuidar trabalhar e estudar e ainda criar algo complicado como programacao nao er facil...nao vou te dizer que sei
pq estudo apenas nao trabalho nao tenho esposa e ainda tenho 18 anos...mas fico feliz pela sua dedicacao ao forum e pelas ajudas que vc todos os dias ao demais
parabens e que vc cresca sempre e que um dia vc pare e pensa...poxa...valeu a pena....pq eu sei que vai valer
abracos flw :bounce: :bounce: :bounce:
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Cara muito obrigado mesmo! Grande abraço ai!Encracker escreveu:heuheuehue agora eu deixo sua estaminadstaroski escreveu:Bom dia brow!Encracker escreveu:CARA eu jogueidstaroski escreveu:Aqui brow, https://drive.google.com/open?id=0B7fQJAF0CaHIajdlRGpLdkt2SDQEncracker escreveu:KD O LINK PRA DOWNLOOOOOOOOOOOOADdstaroski escreveu:Bom dia! Venho aqui apresentar o projeto que estou desenvolvendo no momento, segue:
Nome: Girl Blade
Gênero: Arcade com alguns elementos de Hack 'n Slash e RPG
Plataforma: PC/Windows
Preço: Free
Data de lançamento: Ainda não definido.
História: a definir ainda.
Segue o vídeo com uma pequena demonstração da mecânica do jogo e personagem principal. Todos os Assets usados até o momento são da Asset Store, um pago e outros Free, além de sons licenciados pela Creative Commons 0, outros elementos como HUD e ícones dos tipos de ataques foram feitos por mim mesmo. A mecânica do player está praticamente finalizada, restando somente a implementação da Stamina, e alguns sons. Os inimigos estão praticamente prontos, no caso o Troll, sendo que haverão outros, restando apenas ajustes na IA e Animator para animação mecânica.
Pretendo toda semana se possível postar aqui as atualizações do mesmo.
Obrigado a todos! graças aos tutoriais do Marcos e da galera em geral, pude adquirir o conhecimento e finalmente estar quase finalizando um projeto.
Abraço!
Abraço!
e voltei aqui para te dar criticas construtivas
mas como nao sou profissional e muito menos critico
te darei as minhas observações para que possa evoluir ou melhorar seu jogo
testei varias formas e jeitos para ver se oq eu percebi fazia mesmo falta
lembrando que essas coisas foram do meu ponto de vista e claro pode nao se adaptar ao estilo de outros jogadores
1 - VELOCIDADE DE ATAQUE
o maior problema que eu encontrei
primeiro que esta com uma LERDEEEZA pra atacar pq a cada hit seu vc toma um hit do inimigo
entao se vc tem 4 aranhas perto de vc..vc da apenas um hit e toma 4x o dano...
seria perfeito o ataque ser a cada clique ...assim como god of war e companhia
2 - GASTO DE ESTAMINA
aaa pera ai ner...ta um absurdo isso cara...uma abilidade gasta muita stamina...o de rodar entao...
3 - LINGUAGEM ABORDADA
cara...pela sua idade e pelo seu conhecimento...ta pessimo...parece que foi criado por uma crianca de dez anos
a linguagem..as falas...e talz...foram abordadas de uma forma muitoo..am...simples...demais...o jogador nao er burro...nem retardado...
simplesmente crie no menu uma aba...opcoes..e nela...como jogar...e a pessoa ler...e tira coisas como emojis..nao expresse sua emocao nas falas do game
guarda isso pros creditos...e escreve e ensine de forma firme...para o jogador levar a serio..sei que esse seu game feito certo pode ir longe...ate mesmo na steam
4 - VELOCIDADE
cara...primeiro que...meu shift ta quebrado...ate ai beleza...mais oq ta faltando mesmo er velocidade...pq...aquela forma de andar...nao se adapta muito...ao jogos
da mesma classe...
eu nao vi a velocidade correndo
maaas vc poderia colocar o andar normal mais rapido...como se ele tivesse ''correninho'' kkkkk ou no ''pique'' kkk
entende...ja sei...god of war....quando vc anda de forma normal...ele vai como se fosse correndo...e quando apertasse shift ele corresse mesmo...isso ajudar ate sua
mente a saber oq fazer na hora...te da mais adrenalina..o jogo passa uma sensacao melhor...fica muito chato..andar daquele jeito..
5 - CLIQUE DIREITO DO MOUSE
atribua algo como ''mana'' no seu jogo e coloque o botao direito como especial...ou aquele sapo endiabrado....coloca isso no botao direito...seria legal...
ou ataques como girar e talz...
6 - CAMERA
puuuuta que pariu...eu te chinguei pra caralho cara....coloca uma movimentacao em torno do player com o mouse....pqqq selook..da agunia...a visao nao er a mesma
a lentidao da garota...ou a form.....cara...a jogabilidade abordada ta pessima
7 - JOGABILIDADE
sim..continuando....quando a pessoa inicia o jogo e nao meche botao algum oq ela imagina
pelo cenario e pelo tipo de jogo...faca isso..inicie seu jogo e apenas observe sua criacao
vc quer mecher o mouse ...vc quer olhar ao redor...vc quer andar e chegar no bau mais rapido...poupando energia para um inimigo e talz...
isso ai da camera com o mouse vai melhorar MUITO seu jogo
8 - BAUS
tiiiiiiiira isso de abrir com um espadada pq ta sem nocao...chegou perto...aperta F ou E....oque tem no E coloca no botao direito e talz....
E COLOCA tempo para abrir o bau...vai que ta vindo um inimigo e eu precise cancelar....e talz...entende...e vc abre..tem um inimigo e nao tem
nem cooldown pra tomar dano kkkkkkk...o bicho ja vem virado na porra pra te picar...seloko kkkkk...spawna ele pulando pra tras..ou um pouco mais longe
se vc tem pouca vida e necessita do bau...tem que contar com a sorte
oq da raiva se tiver bem longe no game sem save
9 - VIDA
rapaz....que negocio vermelho er aquele
a vida eu sei
TIIIIRA o collider...e tira o ridigibody...sabe pq....pq sim kkk...deixa ele flutuando...no lugar co a luz vermelha
aaaa..diminui a intensidade da cor...ta forte..ate quando mata um inimigo...penso que er vida..coloca outra coor
...deixa flutuando e sem collider a vida...enconstou pegou...ja era....
10 - UI
sua ui ta estranha...a forma que desce a stamina ta meio rapida demais...pq tira muito..nao sei dizer direito...mais ou tem muita pouca estamina
praquela barra...ou gasta MUIIITO mesmo
troca o local onde fica a arma que ta usando na hora...coloca em baixo...algo assim...como um inventario no canto esquerdo inferior
11 - COLISORES DO MAPA
la em cima...tem um pergaminho do dragao kkkk entao...eu nao tenho comoo mecher o diabo da camera...entao fui tentando por uns 20s tentar pegar o pertgaminho
andava...colidia com o invisivel que er o colisor da planta...andava mais...colidia...e nada...pq...pq...pq nao tinha como VIRA A CAMERA PRA SABER
ONDE EU TAVA MESMO....
troca isso da camera mds
sei que colocar colisor por objeto pesa....meshcollider entao mds...mas algumas coisas sao necessarias...cara...planta...MAAANO planta nao precisa de colisor vei
er planta...apenas no caule...olha farcry...crysis...fazenda feliz kkkkkkkkkkkkk ...mano..nao necessita disso em eucariotas ehuheuhe
a menos que seja um coqueiro '-'
12 - QUANTIDADE DE LIFE
perai ner...nao sei dizer se o problema esta na quantidade de dano ou de life
13 - COR DO SANGUE
verde....hmmm...blz..er algo diferente...mais tira a graca..
o jogador hj quer COISAS GORE...mesmo que simples
bota ai o sangue vermelho...se er modelo pre moldado...cara so troca a textura e talz...
mas deixa o sangue disso ai vermelho...
qualquer coisa vc abilita ai a opcao qual cor o player quer ...gg
14 - ESPECIAL
cara..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que diabos er aquele bichinho...ele grita e buuum
am....beleza..pode ser algo provisorio...espero....mas blz
nao tem cabimento aquilo...ele..grita...e depois explode tudo...teria mais nocao os bichos sairem correndo
e tira isso de TALVEZ ELES SEJAM AFETADOS
PQ SE EU TO JOGANDO...COM POUCA VIDA E SEM ESTAMINA E ARREGO PRO ESPECIAL E ELE NAO PEGA...VO TE CHINGA TODO
15 - SONS DE ATAQUE
ALGUNS SONS DE ATAQUE BUGAM...E OS DOS BICHINHOS ...NAO TAO LEGAIS
--------------
ALGUMAS COISAS BOAS
LEMBRANDO QUE EU FOQUEI SEUS ERROS E NAO OQ TA BOM OU NAO
OS SONS AMBIENTE TAO LEGAIS..,,,AMBIEEENTE...
AS ANIMACOES DA PERSONAGEM TAO MUUUUUUUUUUITO BOAS PARABENS
GOSTEI MUITO DOO SEU MENU...MUITO MESMO...MAS TA BUGANDO KKKK O CABELO
BOM ER ISSO AI...NAO TIRA MINHA BARRA DE RESPEITO MUITO MENOS ME KIKA DO BLOG KKKKKKKKKK
POSSO TER FALO ALGO QUE CHATEIA ...MAS ER ISSO AI...SE NINGUEM FALAR...VC VAI ACHAR QUE TA BOM..MAS NAO TA
PODE SER ALGO QUE VC NAO DA DURO...OU NAO TA NEM AI...MAS CARA..EU TO VENDO QUE ISSO PODE IR LONGE...E VALER A PENA
ENTAO POR ISSO ESTOU COMENTANDO E GASTEI O TEMPO PRA ISSO
GOSTARIA QUE FIZESSEM ISSO COM MEUS GAMES ...MAS NEM SEMPRE A GENTE ACHA ALGUEM QUE AJUDE A MELHORAR....MAS ER ISSO AI
PARABENS PELA INICIATIVA
MESMO SENDO UM DOS SEUS PRIMEIROS GAMES DE MAIOR TRABALHO
NAO EXPRESSA SUA FELICIDADE NO GAME
MAS NOS CREDITOS OU AGRADECIMENTOS
FALOW
1 - VELOCIDADE DE ATAQUE
A velocidade de ataque acompanha a animação, que é um pouco lenta mesmo. Sobre o dano, é possível sim atacar, sem levar dano, para isso você pode correr. Não consigo fazer algo como God of war, me desculpe.
2 - GASTO DE ESTAMINA
Sim, consome demais, eu sei, pois é proposital mesmo.
3 - LINGUAGEM ABORDADA
Bom, primeiro que a personagem não tem fala nenhum, mas acredito que você queira dizer sobre as instruções, cara nem todo mundo capta rápido as coisas como você, por isso a linguagem "infantil" como você disse, então me desculpe.
4 - VELOCIDADE
O modelo usado foi comprado por mim na AssetStore, a 1 ano atrás, em promoção. A velocidade acompanha a animação, não sei animar, e para tal, precisaria modificar o modelo e anima-lo do zero, inclusive não é possível converter esse modelo para mecanic, são algumas limitações. Porém isso eu já havia comentado no inicio do devlog.
5 - CLIQUE DIREITO DO MOUSE
Sim, é interessante, já tava mesmo pensando em usar o botão direito, mas não sei se será para magia.
6- CAMERA
Sim, a câmera tem que melhorar, mas não projetei o jogo para uma câmera orbital.
7 - JOGABILIDADE
Idem camera
8 - BAUS
Cara, sinto muito, mas o jogo fica mais dinâmico sem acrescentar um novo botão para abrir o mesmo. Sobre bater para abrir o baú, ou algo parecido, você já viu o Legend of Zelda? Nioh? o jogo não é para ser realista, e não vai ser.
9 - VIDA
Dá pra se pensar nisso.
10 - UI
A UI já estou pensando em dar uma modificada mesmo, cara, deixa minha barrinha de stamina ser feliz! :D
11 - COLISORES DO MAPA
Sim, um mano já havia comentado sobre a colisão no arbusto.
12 - QUANTIDADE DE LIFE
Cara, nem tudo na vida é fácil, por que no jogo tem que ser? Já sei, foi o Troll hein?
13 - COR DO SANGUE
Cara, sinto muito, mas o jogo não é de terror, para exagerar no sangue e tals.
14 - ESPECIAL
Cara, assim, não sei o que você viu de tão espantoso em o pequeno dragão gritar e chover bolas de fogo, o jogo não é realista cara, você já leu contos de fantasia? joga RPG?
15 - SONS DE ATAQUE
Sim, existem problemas com os sons, porém se ler o devlog, vai ver que eu uso modelos da Asset store, a maioria não vem com som, e eu não tenho um estúdio para gravação de sons e muitos menos equipamentos e conhecimento para tal, por isso uso da freesound.org e preciso encontrar os sons que mais se adequam para os golpes e tals.
Muito obrigado pela sua análise, sério mesmo. E não se preocupe, não vou tirar respeito de você ou te "kikar" do fórum, afinal aqui não tem nazista, comunista, ditadores que excluem quem não fala o que os agradam. Sobre expressar minha felicidade no game, acho que é um direito meu me expressar da maneira que eu quiser cara, mesmo que isso não agrade a todos, afinal só eu e mais ninguém sabe o que eu passo para poder fazer algo, não é uma questão de não dar duro, eu trabalho de seg a sexta das 08:00 as 18:00, estudo terças e quintas a noite, sou casado e tenho uma casa e terreno para cuidar, não irei conseguir fazer um jogo nem parecido com um AAA, então provavelmente não conseguirei agradar o seu gosto cara, sinto muito mesmo.
Vlw!
agradeço por ter aceitado minhas observacoes
entendo agora o motivo pelo qual esta desta forma...antes nao entendi pq nao tinha conhecimento da sua ''area'' ou do seu ''tempo''
ser casado ter coisas pra cuidar trabalhar e estudar e ainda criar algo complicado como programacao nao er facil...nao vou te dizer que sei
pq estudo apenas nao trabalho nao tenho esposa e ainda tenho 18 anos...mas fico feliz pela sua dedicacao ao forum e pelas ajudas que vc todos os dias ao demais
parabens e que vc cresca sempre e que um dia vc pare e pensa...poxa...valeu a pena....pq eu sei que vai valer
abracos flw :bounce: :bounce: :bounce:
Flw!
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
dstaroski escreveu:Bom dia galera!
* Implementando a compatibilidade com Joysticks, Xbox360 e genéricos.
Segue vídeo com uma demonstração simples:
Abraço e obrigado por tudo!
:D
A animação está bastante fluida... parece topzor
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Vlw brow! Abração ai!MarcosSchultz escreveu:dstaroski escreveu:Bom dia galera!
* Implementando a compatibilidade com Joysticks, Xbox360 e genéricos.
Segue vídeo com uma demonstração simples:
Abraço e obrigado por tudo!
:D
A animação está bastante fluida... parece topzor
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Vlw brow! Abração!PauloFR escreveu:Tá ficando cada vez melhor ;-;
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