[CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
+45
Água Sem Hidrogênio
MarceloYBP
TioUV
Callyde Jr
Spuk
Unoog
Crash Psycho
Phph09
natanael.olimpio
recagonlei
googolepton
#N31
MRX
Encracker
UnityDeveloper
Bruno
Brunotrinkss
Weslley
MateusGX
ffabim
Diego Felix
Dom3000
iahGod
IanLuan
edu094
Willian Wii
Priste_Hell
rafaelllsd
Cássio Ambelouer
BatataName
Ramon Davidson
joabr
MarcosSchultz
thiagograssi
Madness
julioou
AndyShow
marcos4503
PauloFR
Zecandy
Mic4el
zZAndersonZz
JohnRambo
DuViDoSo
dstaroski
49 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [CANCELADO] Projeto - Pocket Girl Blade
Vlw brow! Abração!Unoog escreveu:Aguardo ansiosamente pela próxima atualização. Ótimo trabalho.
Boa tarde brows! Segue pequeno vídeo com o progresso do desenvolvimento.
Abraço a todos e obrigado!
vai ter uma versao para android ? ai sim mano parabens ks os graficos do jogo e os graficos natural da unity 5 ????
Spuk- Membro
- PONTOS : 2605
REPUTAÇÃO : 6
Áreas de atuação : Desenvolvedor de games e programação
Respeito as regras :
oi, sim estou desenvolvendo para Android, estou usando a Unity 2017 última versão. Os gráficos estão bem legais, mas estou cuidando muito por motivo de desempenho.Spuk escreveu:vai ter uma versao para android ? ai sim mano parabens ks os graficos do jogo e os graficos natural da unity 5 ????
Abraço!
Muito bom veio, ta ficando ótimo, os gráficos estão bem legais, gostei dos botões do jogo.
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3507
REPUTAÇÃO : 155
Respeito as regras :
Muito bom, Os movimentos parecem bem fluidos e o tempo de resposta também. Essa nova personagem você comprou ou modelou?
zZAndersonZz escreveu:Muito bom, Os movimentos parecem bem fluidos e o tempo de resposta também. Essa nova personagem você comprou ou modelou?
Se não me engano, este é o personagem usado : ASSET STORE
Madness- Designer
- PONTOS : 3611
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Vlw brow! obrigado!Zecandy escreveu:Muito bom veio, ta ficando ótimo, os gráficos estão bem legais, gostei dos botões do jogo.
Opa, não é da Asset Store, Free, só sei modelar cubos.zZAndersonZz escreveu:Muito bom, Os movimentos parecem bem fluidos e o tempo de resposta também. Essa nova personagem você comprou ou modelou?
Abraço!
Boa noite! é esse ai mesmo, eu uso tudo da Asset Store, exceto os UI que eu vou fazendo, e programando, os modelos e várias texturas é tudo Free de lá mesmo.Madness escreveu:zZAndersonZz escreveu:Muito bom, Os movimentos parecem bem fluidos e o tempo de resposta também. Essa nova personagem você comprou ou modelou?
Se não me engano, este é o personagem usado : ASSET STORE
Abraço!
dstaroski escreveu:Opa, não é da Asset Store, Free, só sei modelar cubos.zZAndersonZz escreveu:Muito bom, Os movimentos parecem bem fluidos e o tempo de resposta também. Essa nova personagem você comprou ou modelou?
Abraço!
"Só sei modelar cubos" = A definição da minha habilidade como modelador KKKKK
@@TOPIC@@
A versão pra PC estava bem interessante, tenho certeza que vai fazer algo bom pra mobile também! e como já citado, toda parte de movimentação está ótima. Boa sorte com o projeto :D
Madness- Designer
- PONTOS : 3611
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
vlw cara! muito obrigado mesmo! Abração!Madness escreveu:dstaroski escreveu:Opa, não é da Asset Store, Free, só sei modelar cubos.zZAndersonZz escreveu:Muito bom, Os movimentos parecem bem fluidos e o tempo de resposta também. Essa nova personagem você comprou ou modelou?
Abraço!
"Só sei modelar cubos" = A definição da minha habilidade como modelador KKKKK
@@TOPIC@@
A versão pra PC estava bem interessante, tenho certeza que vai fazer algo bom pra mobile também! e como já citado, toda parte de movimentação está ótima. Boa sorte com o projeto :D
Muito obrigado cara! Abração!Callyde Jr escreveu:Parabens brow!muito bom show de bola.
Ficou massa o comando do personagem andando comforme o joystique e a camera acompanhando o personagem,
Voce progamou a camera ?
Voce progamou a camera ?
dstaroski escreveu:Boa tarde brows! Segue pequeno vídeo com o progresso do desenvolvimento.
Muito bom velho, parabéns!! Espero que fique tão bom quanto o que estava ficando de pc...
Uma dica, não sei se pensou ou se não condiz com o proj, mas colocar a velocidade da personagem gradativa do ponto parado até correr conforme a magnitude do analógico do centro até os limites, seria algo interessante... Mas como eu disse no início... Abraços velho, super sucessos!
Vlw cara! muito obrigado mesmo! eu quis deixar mais dinâmico pelo seguinte, o jogo não vai ser hack n' slash, o ataque ali será para interagir com o cenário, os combates serão mais táticos, por turnos.recagonlei escreveu:dstaroski escreveu:Boa tarde brows! Segue pequeno vídeo com o progresso do desenvolvimento.
Muito bom velho, parabéns!! Espero que fique tão bom quanto o que estava ficando de pc...
Uma dica, não sei se pensou ou se não condiz com o proj, mas colocar a velocidade da personagem gradativa do ponto parado até correr conforme a magnitude do analógico do centro até os limites, seria algo interessante... Mas como eu disse no início... Abraços velho, super sucessos!
Abração!
cara a animação , a modelagem esta tudo muito bom , espero que fique igual o de PC , tem algum lugar alem daqui que da pra acompanhar o lançamento , um que você poste sobre o dev , por que eu ja estou na espera :D
TioUV- Modelador
- PONTOS : 2920
REPUTAÇÃO : 61
Áreas de atuação : Meu quarto
Respeito as regras :
Muito obrigado cara! estou no momento só com o fórum mesmo, vou postando aqui os updates, embora são meio demorados, mas vamos indo... Abração!RW. escreveu:cara a animação , a modelagem esta tudo muito bom , espero que fique igual o de PC , tem algum lugar alem daqui que da pra acompanhar o lançamento , um que você poste sobre o dev , por que eu ja estou na espera :D
Boa tarde brows!
*Novo Menu Principal;
*Ajustes em performance
*Construindo botões e programando scripts para o menu
Obrigado a todos que acompanham.
Abraço!
-----------------------
*New Main Menu
*Improve Performance
*Building UI and programming scripts for UI
Thanks for follow!
Hug!
*Novo Menu Principal;
*Ajustes em performance
Abraço!
-----------------------
*New Main Menu
*Improve Performance
Thanks for follow!
Hug!
Caraca man esta ficando otimo,uma pergunta,onde você conseguiu aquele dragão,pois estou sem um dragão para botar no meu jogo :Ddstaroski escreveu:Boa tarde brows!
*Novo Menu Principal;
*Ajustes em performance
Abraço!
-----------------------
*New Main Menu
*Improve Performance
Thanks for follow!
Hug!
MarceloYBP- Avançado
- PONTOS : 2913
REPUTAÇÃO : 33
Respeito as regras :
Vlw brow! consegui o Dragão na AssetStore Free, segue link: https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/77121
Abração e obrigado!
Abração e obrigado!
Cara, como você consegue ter mais de 60 Fps? O meu não passa de 30dstaroski escreveu:Vlw brow! consegui o Dragão na AssetStore Free, segue link: https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/77121
Abração e obrigado!
Água Sem Hidrogênio- Avançado
- PONTOS : 2752
REPUTAÇÃO : 25
Respeito as regras :
Blz brow! não, para gravar os vídeos eu rodo no emulador do Android Studio, porém no meu celular roda em 35fps, em High, porém dentro do jogo terá uma opção para configurações gráficas.Água Sem Hidrogênio escreveu:Cara, como você consegue ter mais de 60 Fps? O meu não passa de 30dstaroski escreveu:Vlw brow! consegui o Dragão na AssetStore Free, segue link: https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/77121
Abração e obrigado!
Abraço!
Boa noite galera! Segue vídeo com as últimas atualizações.
* Refeito a UI do Menu
*Implementado os controles de volume e gráficos
Também a partir de agora estarei liberando o Apk com as atualizações do jogo, para caso quiserem testar em seus aparelhos, não há nada digamos jogável ainda, exceto por uma pequena parte com a movimentação e botão de ataque e andar funcionando.
DOWNLOAD APK 1.0
Obrigado e abraço a todos!
* Refeito a UI do Menu
Também a partir de agora estarei liberando o Apk com as atualizações do jogo, para caso quiserem testar em seus aparelhos, não há nada digamos jogável ainda, exceto por uma pequena parte com a movimentação e botão de ataque e andar funcionando.
DOWNLOAD APK 1.0
Na prox atualização coloca pelo menos uns zumbizinhos, só temporário msm, depois tira, até terminar o game ._. plzdstaroski escreveu:Boa noite galera! Segue vídeo com as últimas atualizações.
* Refeito a UI do Menu
DOWNLOAD APK 1.0
Água Sem Hidrogênio- Avançado
- PONTOS : 2752
REPUTAÇÃO : 25
Respeito as regras :
Bom dia! logo estarei entrando no desenvolvimento do combate, dai irei implementando inimigos. Obrigado pelo apoio!Água Sem Hidrogênio escreveu:Na prox atualização coloca pelo menos uns zumbizinhos, só temporário msm, depois tira, até terminar o game ._. plzdstaroski escreveu:Boa noite galera! Segue vídeo com as últimas atualizações.
* Refeito a UI do Menu
DOWNLOAD APK 1.0
Abração!
ruanzikaad- Mestre
- PONTOS : 3189
REPUTAÇÃO : 47
Respeito as regras :
Bom dia! leia com atenção as postagens acima e verás as atualizações.ruanzikaad escreveu:Cadê as atualizações ?
Obrigado!
Opa, eu estava na página 1 ahahaha... Não tinha visto tanta atualização. O game está sensacional cara !
Pode me tirar uma dúvida ?
Se eu criar os scripts de movimentação no unity usando wasd, mouse, etc, como passo para o android ?
Abraço ! Sucesso !
Se eu criar os scripts de movimentação no unity usando wasd, mouse, etc, como passo para o android ?
Abraço ! Sucesso !
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
Boa tarde! vlw cara!ruanzikaad escreveu:Opa, eu estava na página 1 ahahaha... Não tinha visto tanta atualização. O game está sensacional cara !
Abraço ! Sucesso !
Não sei se tem como converter as teclas e o mouse para o Android, é mais fácil você usar os próprios eventos para Android, como por exemplo os botões da UI, e o IPointerDown, IPointerClick, que são da biblioteca EventSystem da Unity, o Android reconhece nativamente essas bibliotecas e toda a UI da Unity. Para o movimento do analógico, eu usei um Asset Free (https://assetstore.unity.com/packages/tools/input-management/mobile-touch-floating-joysticks-with-options-58759), só precisei entender o script para adaptar ao meu personagem e a aparência dele você cria no Paint ou Photoshop e altera, não é complicado.
Abraço!
Estou pensando em lançar o meu game para android por dois fatores : A qualidade gráfica e o custo. Vou ver no que vai dar. Muito obrigado
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
wwwauuu cara ficou muito bom para o android muito bonito parabens :bounce: quero jogar :bounce:
Vlw cara! abraço!Dom3000 escreveu:wwwauuu cara ficou muito bom para o android muito bonito parabens :bounce: quero jogar :bounce:
Boa noite pessoal!
Só quero dar uma satisfação para vocês sobre o projeto e dizer que estou cancelando o mesmo. Primeiro agradeço a todos que me ajudaram, desde de o inicio. Estou cancelando ele assim como outros planos de desenvolver games, por mim, afinal de quatro tentativas, não publiquei nenhum. Simplesmente perco a inspiração e vontade de continuar, acabo perdendo o foco e querendo fazer algo com uma qualidade excelente, mas vejo o trabalho que terei e não consigo. Por isso decidi continuar somente ajudando o pessoal no fórum com o que der, e estudando a Unity com o Marcos e treinamentos da Unity, para assim ajuda-los melhor, e quem sabe um dia eu consiga trabalhar em uma equipe e contribuir com um desenvolvimento de um game, já que os meus eu não consigo.
Abraço galera, e mais uma vez, desculpem se os decepcionei.
Obrigado pela compreensão!
Obs.: não irei apagar o devlog, devido fazer parte da minha história.
Só quero dar uma satisfação para vocês sobre o projeto e dizer que estou cancelando o mesmo. Primeiro agradeço a todos que me ajudaram, desde de o inicio. Estou cancelando ele assim como outros planos de desenvolver games, por mim, afinal de quatro tentativas, não publiquei nenhum. Simplesmente perco a inspiração e vontade de continuar, acabo perdendo o foco e querendo fazer algo com uma qualidade excelente, mas vejo o trabalho que terei e não consigo. Por isso decidi continuar somente ajudando o pessoal no fórum com o que der, e estudando a Unity com o Marcos e treinamentos da Unity, para assim ajuda-los melhor, e quem sabe um dia eu consiga trabalhar em uma equipe e contribuir com um desenvolvimento de um game, já que os meus eu não consigo.
Poxa mano, que triste vey.
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4819
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
dstaroski escreveu:Boa noite pessoal!
Cara sei que não entra muito no assunto más porque não monta ou entra em alguma equipe ? as chances e a motivação será em grupo e ajudará no progresso mais rápido sendo assim tendo mais motivações vendo o projeto crescer :D
Cara é triste, como sempre falo para alguns amigos que desenvolvimento de jogos não é fácil ainda mais quando é sozinho. Eu vejo muitos projetos iniciados e cancelados é triste.
Mas tenho uma coisa para falar, nunca desista de seus sonhos, por mais que seja difícil lute por ele. Eu também tenho o costume de tudo que começo eu paro, isso ate na vida pessoal ( fora do pc) e esse é um dos meus maiores problemas.
As vez desisto por medo, medo de perde tempo, medo de dar errado, mas nunca vou ate o final para ver o que vai dar.
Cara um conselho, vá ate o final e veja o que acontece, apenas mude a rotina. Se você trabalhava nele 5 horas por dias, diminua trabalhe 2 horas mas não desista, vá ate o fim e só assim vai saber se vai dar certo.
De uma coisa tenha certeza, você tem capacidade, não quero mudar sua opinião estou apenas passando meu ponto de vista.
Nada é fácil nessa vida mas temos o que queremos.
Mas tenho uma coisa para falar, nunca desista de seus sonhos, por mais que seja difícil lute por ele. Eu também tenho o costume de tudo que começo eu paro, isso ate na vida pessoal ( fora do pc) e esse é um dos meus maiores problemas.
As vez desisto por medo, medo de perde tempo, medo de dar errado, mas nunca vou ate o final para ver o que vai dar.
Cara um conselho, vá ate o final e veja o que acontece, apenas mude a rotina. Se você trabalhava nele 5 horas por dias, diminua trabalhe 2 horas mas não desista, vá ate o fim e só assim vai saber se vai dar certo.
De uma coisa tenha certeza, você tem capacidade, não quero mudar sua opinião estou apenas passando meu ponto de vista.
Nada é fácil nessa vida mas temos o que queremos.
Cezar2016- Avançado
- PONTOS : 3106
REPUTAÇÃO : 28
Respeito as regras :
Que pena estava muito legal o jogo. Eu penso em fazer jogos, mas lembro que não tenho uma base suficiente para fazer tudo sozinho, Modelos, Texturas, Sprites, etc. Por isto até hoje eu faço apenas protótipos de jogos já feitos, ex: Agar.io, Flap bird, sleender... O jeito é pensar em uma ideia legal, inovadora que esteja dentro de vossa capacidade. Uma pergunta que eu prezo antes de fazer seja protótipo ou projetos que não irei terminar é: Eu jogaria isto?, se a pergunta for não é melhor nem perder tempo, porque antes de agradar os futuros jogadores, você tem que agradar a sí mesmo, para assim ter animo para continuar e fazer futuras atualizações, etc.
-Boa sorte no seus proximos projetos.
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5243
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
que pena que cancelou! o jogo estava ficando ótimo aparentemente!
,ais se te ajuda, eu tembem tenho esse desanimo com projetos... as veses uma dificudadezinha me faz largar... mais geralmente continuo tentando na sequencia...
,ais se te ajuda, eu tembem tenho esse desanimo com projetos... as veses uma dificudadezinha me faz largar... mais geralmente continuo tentando na sequencia...
muito sua opiniao , cara eu passo horas jogando meu game tipo "testando", e vendo bug e depois concertando,as vezes fico so jogando kkk em vez de programarrafaelllsd escreveu:Que pena estava muito legal o jogo. Eu penso em fazer jogos, mas lembro que não tenho uma base suficiente para fazer tudo sozinho, Modelos, Texturas, Sprites, etc. Por isto até hoje eu faço apenas protótipos de jogos já feitos, ex: Agar.io, Flap bird, sleender... O jeito é pensar em uma ideia legal, inovadora que esteja dentro de vossa capacidade. Uma pergunta que eu prezo antes de fazer seja protótipo ou projetos que não irei terminar é: Eu jogaria isto?, se a pergunta for não é melhor nem perder tempo, porque antes de agradar os futuros jogadores, você tem que agradar a sí mesmo, para assim ter animo para continuar e fazer futuras atualizações, etc.
cara que pena tava ficando massa seu projeto :bounce:dstaroski escreveu:Boa noite pessoal!
para aqueles que desistem de seu projetos, convido a se juntarem a mim, eu Modelo,faço sons, faço sprites, programo, faço efeitos de Particulas, crio as ideias das magias e efeitos, crio as UIs, e estou a um ano e meio no projeto,falta muita coisa ainda
pena, tava muito bom o jogo, mas forca ai
googolepton- Avançado
- PONTOS : 2792
REPUTAÇÃO : 38
Respeito as regras :
Boa tarde! mais uma vez obrigado a todos pelas palavras de incentivo e apoio, grande Abraço a todos!
Cara, isso eu acho normal. Não precisa cancelar o projeto, mantenha-o apenas pausado o desenvolvimento. Procure descansar um pouco. Quando você começa a trabalhar em um game e vê que ele já passou do tempo de estar pronto (No sentido de estar totalmente jogável) começa a angustiar e se torna um fardo trabalhar nele.
Meu conselho, de uma pausa, procure rever o que aprendeu até o momento e faça jogos menores para adquirir mais experiência. Com o tempo vc vai aumentando o nível de complexidade.
Meu conselho, de uma pausa, procure rever o que aprendeu até o momento e faça jogos menores para adquirir mais experiência. Com o tempo vc vai aumentando o nível de complexidade.
#N31- Membro
- PONTOS : 3387
REPUTAÇÃO : 11
Respeito as regras :
Realmente desenvolver sozinho é muito difícil, monta um mini projeto cara, planeja ele todinho algo que der pra fazer em duas a três semanas, acho que assim que concluir vai te dar animo pro próximo.. e bora fechar com alguma equipe ae..
Boa Sorte!
Boa Sorte!
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5