Gerador de códigos
4 participantes
Página 1 de 1
Gerador de códigos
Eu estava criando um gerador de códigos de cores para o chat de um jogo que eu ando jogando, e eu preciso de um simples código para isso,
Eu criei esse layout básico, para quando o jogador escrever o texto que ele quer, ira sair um código para ele colar no chat, daí quando ele selecionar tal botão, irá acrescentar algo no codigo, por exemplo, alguem escreve "olá" e marca a opção "Bold", daí aonde está escrito "Your code", irá saír o código assim:
Eu criei esse layout básico, para quando o jogador escrever o texto que ele quer, ira sair um código para ele colar no chat, daí quando ele selecionar tal botão, irá acrescentar algo no codigo, por exemplo, alguem escreve "olá" e marca a opção "Bold", daí aonde está escrito "Your code", irá saír o código assim:
- Código:
<b>Olá</b>
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
algo simples use um if e insira o Markup format usando o String.Insert https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/system.string.insert(v=vs.110).aspx
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
Você pode fazer uma base desse script pra mim?weslleyFx escreveu:algo simples use um if e insira o Markup format usando o String.Insert https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/system.string.insert(v=vs.110).aspx
Eu estou tentando aqui mas não sou muito bom e mexer com scripts.
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
fiz algo mais simples seria mais interessante fazer isso no visual studio
- Código:
public InputField input;
public Text resultMarkupFormat;
public Toggle bold;
public Toggle italic;
public Dropdown colorList;
string[] boldFormat = new string[2] { "<b>", "</b>" };
string[] italicFormat = new string[2] { "<i>", "</i>" };
string[] hexadecimal = new string[6]
{
"Null :#Null",
"black :#000000ff",
"blue :#0000ffff",
"green :#008000ff",
"yellow :#ffff00ff",
"red :#ff0000ff",
};
void Start()
{
colorList.ClearOptions();
for (int i = 0; i < hexadecimal.Length; i++)
{
string[] hexa = hexadecimal[i].Split(':');
Dropdown.OptionData data = new Dropdown.OptionData();
data.text = hexa[0];
colorList.options.Add(data);
}
}
void Update()
{
resultMarkupFormat.text = VerifyResult();
}
string VerifyResult()
{
string[] markup = new string[2] { "", ""};
if (input.text.Length > 0)
{
markup[0] = bold.isOn ? boldFormat[0] : "";
markup[0] += italic.isOn ? italicFormat[0] : "";
if (colorList.value > 0)
{
string[] hexa = hexadecimal[colorList.value].Split(':');
markup[0] += "<color=" + hexa[1] + ">";
}
markup[1] = bold.isOn ? boldFormat[1] : "";
markup[1] += italic.isOn ? italicFormat[1] : "";
if (colorList.value > 0)
markup[1] += "</color>";
}
return markup[0] + input.text + markup[1];
}
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
Caraca! Muito obrigado!!! Vou até te colocar nos créditos aqui do programa :DweslleyFx escreveu:fiz algo mais simples seria mais interessante fazer isso no visual studio
- Código:
public InputField input;
public Text resultMarkupFormat;
public Toggle bold;
public Toggle italic;
public Dropdown colorList;
string[] boldFormat = new string[2] { "<b>", "</b>" };
string[] italicFormat = new string[2] { "<i>", "</i>" };
string[] hexadecimal = new string[6]
{
"Null :#Null",
"black :#000000ff",
"blue :#0000ffff",
"green :#008000ff",
"yellow :#ffff00ff",
"red :#ff0000ff",
};
void Start()
{
colorList.ClearOptions();
for (int i = 0; i < hexadecimal.Length; i++)
{
string[] hexa = hexadecimal[i].Split(':');
Dropdown.OptionData data = new Dropdown.OptionData();
data.text = hexa[0];
colorList.options.Add(data);
}
}
void Update()
{
resultMarkupFormat.text = VerifyResult();
}
string VerifyResult()
{
string[] markup = new string[2] { "", ""};
if (input.text.Length > 0)
{
markup[0] = bold.isOn ? boldFormat[0] : "";
markup[0] += italic.isOn ? italicFormat[0] : "";
if (colorList.value > 0)
{
string[] hexa = hexadecimal[colorList.value].Split(':');
markup[0] += "<color=" + hexa[1] + ">";
}
markup[1] = bold.isOn ? boldFormat[1] : "";
markup[1] += italic.isOn ? italicFormat[1] : "";
if (colorList.value > 0)
markup[1] += "</color>";
}
return markup[0] + input.text + markup[1];
}
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
Só mais uma dúvida,weslleyFx escreveu:fiz algo mais simples seria mais interessante fazer isso no visual studio
- Código:
public InputField input;
public Text resultMarkupFormat;
public Toggle bold;
public Toggle italic;
public Dropdown colorList;
string[] boldFormat = new string[2] { "<b>", "</b>" };
string[] italicFormat = new string[2] { "<i>", "</i>" };
string[] hexadecimal = new string[6]
{
"Null :#Null",
"black :#000000ff",
"blue :#0000ffff",
"green :#008000ff",
"yellow :#ffff00ff",
"red :#ff0000ff",
};
void Start()
{
colorList.ClearOptions();
for (int i = 0; i < hexadecimal.Length; i++)
{
string[] hexa = hexadecimal[i].Split(':');
Dropdown.OptionData data = new Dropdown.OptionData();
data.text = hexa[0];
colorList.options.Add(data);
}
}
void Update()
{
resultMarkupFormat.text = VerifyResult();
}
string VerifyResult()
{
string[] markup = new string[2] { "", ""};
if (input.text.Length > 0)
{
markup[0] = bold.isOn ? boldFormat[0] : "";
markup[0] += italic.isOn ? italicFormat[0] : "";
if (colorList.value > 0)
{
string[] hexa = hexadecimal[colorList.value].Split(':');
markup[0] += "<color=" + hexa[1] + ">";
}
markup[1] = bold.isOn ? boldFormat[1] : "";
markup[1] += italic.isOn ? italicFormat[1] : "";
if (colorList.value > 0)
markup[1] += "</color>";
}
return markup[0] + input.text + markup[1];
}
Onde eu coloco esse script?
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
onde você quiser!
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
Aqui o script não está funcionando :/
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
Eu utilizaria uma sintaxe mais "simples" porém mais extensa.
Você poderia me passar esta cena? por MP, ou o que seja? Posso modifica-la e repassar aqui.
Você poderia me passar esta cena? por MP, ou o que seja? Posso modifica-la e repassar aqui.
Re: Gerador de códigos
https://www.mediafire.com/?x8xvj13cg919pezMarcosSchultz escreveu:Eu utilizaria uma sintaxe mais "simples" porém mais extensa.
Você poderia me passar esta cena? por MP, ou o que seja? Posso modifica-la e repassar aqui.
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
ta, em, você mandou só a cena, heueheuehe
a cena sozinha não faz nada... precisa enviar a pasta assets toda.
a cena sozinha não faz nada... precisa enviar a pasta assets toda.
Re: Gerador de códigos
kkkkkkkkk que mancada!MarcosSchultz escreveu:ta, em, você mandou só a cena, heueheuehe
a cena sozinha não faz nada... precisa enviar a pasta assets toda.
Eu jurava que era os assets kk
https://www.mediafire.com/?u7yk02fxxxd8sim
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
O erro parece estar na própria UI, como você montou ela.
Repare que o primeiro texto, quando você clica, já troca do "texto de demonstração" para o texto que você está digitando.
No segundo, isto não acontece, por que você não colocou um input... isto faz com que o script jogue automaticamente naquela string uma variável nula, pois não consegue acessar o .text
Repare que o primeiro texto, quando você clica, já troca do "texto de demonstração" para o texto que você está digitando.
No segundo, isto não acontece, por que você não colocou um input... isto faz com que o script jogue automaticamente naquela string uma variável nula, pois não consegue acessar o .text
Re: Gerador de códigos
Muito obrigado Marcos!MarcosSchultz escreveu:O erro parece estar na própria UI, como você montou ela.
Repare que o primeiro texto, quando você clica, já troca do "texto de demonstração" para o texto que você está digitando.
No segundo, isto não acontece, por que você não colocou um input... isto faz com que o script jogue automaticamente naquela string uma variável nula, pois não consegue acessar o .text
Funcionou direitinho agora
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
Só mais uma dúvida, há uma maneira de eu remover a formatação em html em apenas algumas linhas do código?MarcosSchultz escreveu:O erro parece estar na própria UI, como você montou ela.
Repare que o primeiro texto, quando você clica, já troca do "texto de demonstração" para o texto que você está digitando.
No segundo, isto não acontece, por que você não colocou um input... isto faz com que o script jogue automaticamente naquela string uma variável nula, pois não consegue acessar o .text
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
Já resolviGhosthy escreveu:Só mais uma dúvida, há uma maneira de eu remover a formatação em html em apenas algumas linhas do código?MarcosSchultz escreveu:O erro parece estar na própria UI, como você montou ela.
Repare que o primeiro texto, quando você clica, já troca do "texto de demonstração" para o texto que você está digitando.
No segundo, isto não acontece, por que você não colocou um input... isto faz com que o script jogue automaticamente naquela string uma variável nula, pois não consegue acessar o .text
Obrigado!!!
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
Marcos, há alguma maneira do texto ser copiável?MarcosSchultz escreveu:O erro parece estar na própria UI, como você montou ela.
Repare que o primeiro texto, quando você clica, já troca do "texto de demonstração" para o texto que você está digitando.
No segundo, isto não acontece, por que você não colocou um input... isto faz com que o script jogue automaticamente naquela string uma variável nula, pois não consegue acessar o .text
Já procurei na internet inteira e não achei.
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
cara, é só jogar uma string para outra ué...
A não ser que esteja falando de ctrl C + Ctrl V, ai eh outra coisa.
A não ser que esteja falando de ctrl C + Ctrl V, ai eh outra coisa.
Re: Gerador de códigos
É ctrl+c e ctrl v ;-;MarcosSchultz escreveu:cara, é só jogar uma string para outra ué...
A não ser que esteja falando de ctrl C + Ctrl V, ai eh outra coisa.
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
Onde eu coloco o InputField, pois o script não funciona com o texto do inputfieldMarcosSchultz escreveu:Se usar Input Field na UI, da pra copiar
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
O segundo bloco de texto deveria ser um Input Field, para você poder alocar textos via script e via edição manual também.
Re: Gerador de códigos
Mas então Marcos, quando eu coloco um InputField o script não consegue gerar o texto no Text do input fieldMarcosSchultz escreveu:O segundo bloco de texto deveria ser um Input Field, para você poder alocar textos via script e via edição manual também.
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
Vex, ai complica.
Realmente não sei como copiar... se for copiar a string é fácil, mas ai teria que ser através de um botão que você clica e copia o conteúdo que está no text.
Realmente não sei como copiar... se for copiar a string é fácil, mas ai teria que ser através de um botão que você clica e copia o conteúdo que está no text.
Re: Gerador de códigos
Era exatamente isso que eu queria, mas eu pensei que era impossível.MarcosSchultz escreveu:Vex, ai complica.
Realmente não sei como copiar... se for copiar a string é fácil, mas ai teria que ser através de um botão que você clica e copia o conteúdo que está no text.
Você pode criar um código desse pra mim?
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
O que você procura é isto:
https://forum.unity3d.com/threads/copy-textfield-or-textarea-text-to-clipboard.24101/
Só não sei se quer para editor ou para plataformas em geral... cada uma parece ter uma abordagem diferente.
https://forum.unity3d.com/threads/copy-textfield-or-textarea-text-to-clipboard.24101/
Só não sei se quer para editor ou para plataformas em geral... cada uma parece ter uma abordagem diferente.
Re: Gerador de códigos
Eu gostaria para plataformas em geralMarcosSchultz escreveu:O que você procura é isto:
https://forum.unity3d.com/threads/copy-textfield-or-textarea-text-to-clipboard.24101/
Só não sei se quer para editor ou para plataformas em geral... cada uma parece ter uma abordagem diferente.
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
Marcos, consegui completar ele e já está funcionando copiar e colar!
O único problema é que o código está gerando meio errado:
Os <i> e </i> estão foram gerados errados, o código deveria sair assim: <i><color=#ff0000>TEXTO</color></i>
O único problema é que o código está gerando meio errado:
Os <i> e </i> estão foram gerados errados, o código deveria sair assim: <i><color=#ff0000>TEXTO</color></i>
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
nao entendo muito...mas o pouco que estudei..acho que pode ter haver...troca o lugar do /color com o /i...pq vc ta abrindo o I....abrindo o color..e depois vc fecha o I....troca pra fazer em "sequencia"Ghosthy escreveu:Marcos, consegui completar ele e já está funcionando copiar e colar!
O único problema é que o código está gerando meio errado:
Os <i> e </i> estão foram gerados errados, o código deveria sair assim: <i><color=#ff0000>TEXTO</color></i>
se nao tiver nada haver..nao da rage nao kkkk so dexa passar '-'..vlw..tentei :bounce: :bounce: :bounce:
Re: Gerador de códigos
vê se vc consegue arrumar o código pra mim:hackernew404 escreveu:nao entendo muito...mas o pouco que estudei..acho que pode ter haver...troca o lugar do /color com o /i...pq vc ta abrindo o I....abrindo o color..e depois vc fecha o I....troca pra fazer em "sequencia"Ghosthy escreveu:Marcos, consegui completar ele e já está funcionando copiar e colar!
O único problema é que o código está gerando meio errado:
Os <i> e </i> estão foram gerados errados, o código deveria sair assim: <i><color=#ff0000>TEXTO</color></i>
se nao tiver nada haver..nao da rage nao kkkk so dexa passar '-'..vlw..tentei :bounce: :bounce: :bounce:
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
public class TextGenerator : MonoBehaviour
{
public InputField input;
public InputField resultMarkupFormat;
public Toggle bold;
public Toggle italic;
public Dropdown colorList;
string[] boldFormat = new string[2] { "<b>", "</b>" };
string[] italicFormat = new string[2] { "<i>", "</i>" };
string[] hexadecimal = new string[31]
{
"No Color",
"<color=#ff0000>Red</color> :#ff0000",
"<color=#ffe100>Yellow</color> :#ffe100",
"<color=#ff6600>Orange</color> :#ff6600",
"<color=#77c2ff>OrangeRed</color> :#77c2ff",
"<color=#ccff00>Lime</color> :#ccff00",
"<color=#00ff00>Green</color> :#00ff00",
"<color=#62ffab>Teal</color> :#62ffab",
"<color=#00ffff>Cyan</color> :#00ffff",
"<color=#1e90ff>Dodger Blue</color> :#1e90ff",
"<color=#0000ff>Blue</color> :#0000ff",
"<color=#5a00ff>Blue Violet</color> :#5a00ff",
"<color=#9800ff>Violet</color> :#9800ff",
"<color=#ff00ff>Pink</color> :#ff00ff",
"<color=#ff0084>Deep Pink</color> :#ff0084",
"<color=#ff7777>Light Red</color> :#ff7777",
"<color=#ffce81>Light Orange</color> :#ff9c70",
"<color=#ffef81>Light Yellow</color> :#fff070",
"<color=#ffef81>Light Lime</color> :#e3ff62",
"<color=#77ff79>Light Green</color> :#77ff79",
"<color=#81ffb6>Light Teal</color> :#81ffb6",
"<color=#adfcff>Light Cyan</color> :#adfcff",
"<color=#87c8ff>Light Dodger Blue</color> :#87c8ff",
"<color=#77c2ff>Light Blue</color> :#77c2ff",
"<color=#a087ff>Light BlueViolet</color> :#a087ff",
"<color=#bd87ff>Light Violet</color> :#bd87ff",
"<color=#f287ff>Light Pink</color> :#f287ff",
"<color=#ff78d1>Light Deep Pink</color> :#ff78d1",
"<color=#FFFFFF>White</color> :#FFFFFF",
"<color=#969696>Gray</color> :#969696",
"<color=#000000>Black</color> :#000000",
};
void Start()
{
colorList.ClearOptions();
for (int i = 0; i < hexadecimal.Length; i++)
{
string[] hexa = hexadecimal[i].Split(':');
Dropdown.OptionData data = new Dropdown.OptionData();
data.text = hexa[0];
colorList.options.Add(data);
}
}
void Update()
{
resultMarkupFormat.text = VerifyResult();
}
string VerifyResult()
{
string[] markup = new string[2] { "", "" };
if (input.text.Length > 0)
{
markup[0] = bold.isOn ? boldFormat[0] : "";
markup[0] += italic.isOn ? italicFormat[0] : "";
if (colorList.value > 0)
{
string[] hexa = hexadecimal[colorList.value].Split(':');
markup[0] += "<color=" + hexa[1] + ">";
}
markup[1] = bold.isOn ? boldFormat[1] : "";
markup[1] += italic.isOn ? italicFormat[1] : "";
if (colorList.value > 0)
markup[1] += "</color>";
}
return markup[0] + input.text + markup[1];
}
}
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
nem :/ kkkk mas eu entendi o que vc quiz fazer...mas parece "Parece" ...que o Input Field nao ta aceitando no caso o codigo...ele nao ta "entendendo" que vc quer que aquilo seja uma corGhosthy escreveu:vê se vc consegue arrumar o código pra mim:hackernew404 escreveu:nao entendo muito...mas o pouco que estudei..acho que pode ter haver...troca o lugar do /color com o /i...pq vc ta abrindo o I....abrindo o color..e depois vc fecha o I....troca pra fazer em "sequencia"Ghosthy escreveu:Marcos, consegui completar ele e já está funcionando copiar e colar!
O único problema é que o código está gerando meio errado:
Os <i> e </i> estão foram gerados errados, o código deveria sair assim: <i><color=#ff0000>TEXTO</color></i>
se nao tiver nada haver..nao da rage nao kkkk so dexa passar '-'..vlw..tentei :bounce: :bounce: :bounce:
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
public class TextGenerator : MonoBehaviour
{
public InputField input;
public InputField resultMarkupFormat;
public Toggle bold;
public Toggle italic;
public Dropdown colorList;
string[] boldFormat = new string[2] { "<b>", "</b>" };
string[] italicFormat = new string[2] { "<i>", "</i>" };
string[] hexadecimal = new string[31]
{
"No Color",
"<color=#ff0000>Red</color> :#ff0000",
"<color=#ffe100>Yellow</color> :#ffe100",
"<color=#ff6600>Orange</color> :#ff6600",
"<color=#77c2ff>OrangeRed</color> :#77c2ff",
"<color=#ccff00>Lime</color> :#ccff00",
"<color=#00ff00>Green</color> :#00ff00",
"<color=#62ffab>Teal</color> :#62ffab",
"<color=#00ffff>Cyan</color> :#00ffff",
"<color=#1e90ff>Dodger Blue</color> :#1e90ff",
"<color=#0000ff>Blue</color> :#0000ff",
"<color=#5a00ff>Blue Violet</color> :#5a00ff",
"<color=#9800ff>Violet</color> :#9800ff",
"<color=#ff00ff>Pink</color> :#ff00ff",
"<color=#ff0084>Deep Pink</color> :#ff0084",
"<color=#ff7777>Light Red</color> :#ff7777",
"<color=#ffce81>Light Orange</color> :#ff9c70",
"<color=#ffef81>Light Yellow</color> :#fff070",
"<color=#ffef81>Light Lime</color> :#e3ff62",
"<color=#77ff79>Light Green</color> :#77ff79",
"<color=#81ffb6>Light Teal</color> :#81ffb6",
"<color=#adfcff>Light Cyan</color> :#adfcff",
"<color=#87c8ff>Light Dodger Blue</color> :#87c8ff",
"<color=#77c2ff>Light Blue</color> :#77c2ff",
"<color=#a087ff>Light BlueViolet</color> :#a087ff",
"<color=#bd87ff>Light Violet</color> :#bd87ff",
"<color=#f287ff>Light Pink</color> :#f287ff",
"<color=#ff78d1>Light Deep Pink</color> :#ff78d1",
"<color=#FFFFFF>White</color> :#FFFFFF",
"<color=#969696>Gray</color> :#969696",
"<color=#000000>Black</color> :#000000",
};
void Start()
{
colorList.ClearOptions();
for (int i = 0; i < hexadecimal.Length; i++)
{
string[] hexa = hexadecimal[i].Split(':');
Dropdown.OptionData data = new Dropdown.OptionData();
data.text = hexa[0];
colorList.options.Add(data);
}
}
void Update()
{
resultMarkupFormat.text = VerifyResult();
}
string VerifyResult()
{
string[] markup = new string[2] { "", "" };
if (input.text.Length > 0)
{
markup[0] = bold.isOn ? boldFormat[0] : "";
markup[0] += italic.isOn ? italicFormat[0] : "";
if (colorList.value > 0)
{
string[] hexa = hexadecimal[colorList.value].Split(':');
markup[0] += "<color=" + hexa[1] + ">";
}
markup[1] = bold.isOn ? boldFormat[1] : "";
markup[1] += italic.isOn ? italicFormat[1] : "";
if (colorList.value > 0)
markup[1] += "</color>";
}
return markup[0] + input.text + markup[1];
}
}
aaa rapaz...pera...se ligue numa coisa...vc ta deixando tudo em aspas....tem haver nao??...pq tudo que ta em aspas ...e considerando texto...que eu saiba ner..
Re: Gerador de códigos
Não consegui resolver
Acho que vou ter que tirar os botões de negrito e italico
Acho que vou ter que tirar os botões de negrito e italico
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
Alguém pode arrumar o código pra mim?
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Gerador de códigos
Não achei nenhuma solução
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3599
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Tópicos semelhantes
» Tiro?? Gerador de inimigos?
» O que seriam os códigos-fonte?
» Sistema de codigos utilizando PlayerPrefs
» Tem algum problema ter MUITOS codigos em um script?
» Gerador infinito de Obstaculos 2D
» O que seriam os códigos-fonte?
» Sistema de codigos utilizando PlayerPrefs
» Tem algum problema ter MUITOS codigos em um script?
» Gerador infinito de Obstaculos 2D
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos