como usar o script de menu no android
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como usar o script de menu no android
oi gente tudo bem eu fiz o tutorial do marcos do menu principal eu queria saber se vceis poderiam me ajudar que aconteceu um probleminha que na hora que eu usei para android na hora que clico nos botoes nao acontece nada muito obg pela atençao e por ler.
o script
[list=linenums]
[*]using UnityEngine;
[*]using System.Collections;
[*]using UnityEngine.UI;
[*]using UnityEngine.SceneManagement;
[*]using System.Collections.Generic;
[*]using System.Linq;
[*]public class MENU : MonoBehaviour {
[*] public Button BotaoJogar,BotaoOpcoes,BotaoSair;
[*] [Space(20)]
[*] public Slider BarraVolume;
[*] public Toggle CaixaModoJanela;
[*] public Dropdown Resolucoes, Qualidades;
[*] public Button BotaoVoltar, BotaoSalvarPref;
[*] [Space(20)]
[*] public Text textoVol;
[*] public string nomeCenaJogo = "CENA1";
[*] private string nomeDaCena;
[*] private float VOLUME;
[*] private int qualidadeGrafica, modoJanelaAtivo, resolucaoSalveIndex;
[*] private bool telaCheiaAtivada;
[*] private Resolution[] resolucoesSuportadas;
[*] void Awake(){
[*] DontDestroyOnLoad (transform.gameObject);
[*] resolucoesSuportadas = Screen.resolutions;
[*] }
[*] void Start () {
[*] Opcoes (false);
[*] ChecarResolucoes ();
[*] AjustarQualidades ();
[*] //
[*] if (PlayerPrefs.HasKey ("RESOLUCAO")) {
[*] int numResoluc = PlayerPrefs.GetInt ("RESOLUCAO");
[*] if (resolucoesSuportadas.Length <= numResoluc) {
[*] PlayerPrefs.DeleteKey ("RESOLUCAO");
[*] }
[*] }
[*] //
[*] nomeDaCena = SceneManager.GetActiveScene ().name;
[*] Cursor.visible = true;
[*] Time.timeScale = 1;
[*] //
[*] BarraVolume.minValue = 0;
[*] BarraVolume.maxValue = 1;
[*] //=============== SAVES===========//
[*] if (PlayerPrefs.HasKey ("VOLUME")) {
[*] VOLUME = PlayerPrefs.GetFloat ("VOLUME");
[*] BarraVolume.value = VOLUME;
[*] } else {
[*] PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", 1);
[*] BarraVolume.value = 1;
[*] }
[*] //=============MODO JANELA===========//
[*] if (PlayerPrefs.HasKey ("modoJanela")) {
[*] modoJanelaAtivo = PlayerPrefs.GetInt ("modoJanela");
[*] if (modoJanelaAtivo == 1) {
[*] Screen.fullScreen = false;
[*] CaixaModoJanela.isOn = true;
[*] } else {
[*] Screen.fullScreen = true;
[*] CaixaModoJanela.isOn = false;
[*] }
[*] } else {
[*] modoJanelaAtivo = 0;
[*] PlayerPrefs.SetInt ("modoJanela", modoJanelaAtivo);
[*] CaixaModoJanela.isOn = false;
[*] Screen.fullScreen = true;
[*] }
[*] //========RESOLUCOES========//
[*] if (modoJanelaAtivo == 1) {
[*] telaCheiaAtivada = false;
[*] } else {
[*] telaCheiaAtivada = true;
[*] }
[*] if (PlayerPrefs.HasKey ("RESOLUCAO")) {
[*] resolucaoSalveIndex = PlayerPrefs.GetInt ("RESOLUCAO");
[*] Screen.SetResolution(resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].width,resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].height,telaCheiaAtivada);
[*] Resolucoes.value = resolucaoSalveIndex;
[*] } else {
[*] resolucaoSalveIndex = (resolucoesSuportadas.Length -1);
[*] Screen.SetResolution(resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].width,resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].height,telaCheiaAtivada);
[*] PlayerPrefs.SetInt ("RESOLUCAO", resolucaoSalveIndex);
[*] Resolucoes.value = resolucaoSalveIndex;
[*] }
[*] //=========QUALIDADES=========//
[*] if (PlayerPrefs.HasKey ("qualidadeGrafica")) {
[*] qualidadeGrafica = PlayerPrefs.GetInt ("qualidadeGrafica");
[*] QualitySettings.SetQualityLevel(qualidadeGrafica);
[*] Qualidades.value = qualidadeGrafica;
[*] } else {
[*] QualitySettings.SetQualityLevel((QualitySettings.names.Length-1));
[*] qualidadeGrafica = (QualitySettings.names.Length-1);
[*] PlayerPrefs.SetInt ("qualidadeGrafica", qualidadeGrafica);
[*] Qualidades.value = qualidadeGrafica;
[*] }
[*] // =========SETAR BOTOES==========//
[*] BotaoJogar.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
[*] BotaoOpcoes.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
[*] BotaoSair.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
[*] BotaoVoltar.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
[*] BotaoSalvarPref.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
[*] BotaoJogar.onClick.AddListener(() => Jogar());
[*] BotaoOpcoes.onClick.AddListener(() => Opcoes(true));
[*] BotaoSair.onClick.AddListener(() => Sair());
[*] BotaoVoltar.onClick.AddListener(() => Opcoes(false));
[*] BotaoSalvarPref.onClick.AddListener(() => SalvarPreferencias());
[*] }
[*] //=========VOIDS DE CHECAGEM==========//
[*] private void ChecarResolucoes(){
[*] Resolution[] resolucoesSuportadas = Screen.resolutions;
[*] Resolucoes.options.Clear ();
[*] for(int y = 0; y < resolucoesSuportadas.Length; y++){
[*] Resolucoes.options.Add(new Dropdown.OptionData() { text = resolucoesSuportadas[y].width + "x" + resolucoesSuportadas[y].height });
[*] }
[*] Resolucoes.captionText.text = "Resolucao";
[*] }
[*] private void AjustarQualidades(){
[*] string[] nomes = QualitySettings.names;
[*] Qualidades.options.Clear ();
[*] for(int y = 0; y < nomes.Length; y++){
[*] Qualidades.options.Add(new Dropdown.OptionData() { text = nomes[y] });
[*] }
[*] Qualidades.captionText.text = "Qualidade";
[*] }
[*] private void Opcoes(bool ativarOP){
[*] BotaoJogar.gameObject.SetActive (!ativarOP);
[*] BotaoOpcoes.gameObject.SetActive (!ativarOP);
[*] BotaoSair.gameObject.SetActive (!ativarOP);
[*] //
[*] textoVol.gameObject.SetActive (ativarOP);
[*] BarraVolume.gameObject.SetActive (ativarOP);
[*] CaixaModoJanela.gameObject.SetActive (ativarOP);
[*] Resolucoes.gameObject.SetActive (ativarOP);
[*] Qualidades.gameObject.SetActive (ativarOP);
[*] BotaoVoltar.gameObject.SetActive (ativarOP);
[*] BotaoSalvarPref.gameObject.SetActive (ativarOP);
[*] }
[*] //=========VOIDS DE SALVAMENTO==========//
[*] private void SalvarPreferencias(){
[*] if (CaixaModoJanela.isOn == true) {
[*] modoJanelaAtivo = 1;
[*] telaCheiaAtivada = false;
[*] } else {
[*] modoJanelaAtivo = 0;
[*] telaCheiaAtivada = true;
[*] }
[*] PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", BarraVolume.value);
[*] PlayerPrefs.SetInt ("qualidadeGrafica", Qualidades.value);
[*] PlayerPrefs.SetInt ("modoJanela", modoJanelaAtivo);
[*] PlayerPrefs.SetInt ("RESOLUCAO", Resolucoes.value);
[*] resolucaoSalveIndex = Resolucoes.value;
[*] AplicarPreferencias ();
[*] }
[*] private void AplicarPreferencias(){
[*] VOLUME = PlayerPrefs.GetFloat ("VOLUME");
[*] QualitySettings.SetQualityLevel(PlayerPrefs.GetInt ("qualidadeGrafica"));
[*] Screen.SetResolution(resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].width,resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].height,telaCheiaAtivada);
[*] }
[*] //===========VOIDS NORMAIS=========//
[*] void Update(){
[*] if (SceneManager.GetActiveScene ().name != nomeDaCena) {
[*] AudioListener.volume = VOLUME;
[*] Destroy (gameObject);
[*] }
[*] }
[*] private void Jogar(){
[*] SceneManager.LoadScene (nomeCenaJogo);
[*] }
[*] private void Sair(){
[*] Application.Quit ();
[*] }
[*]}
[/list]
o script
[list=linenums]
[*]using UnityEngine;
[*]using System.Collections;
[*]using UnityEngine.UI;
[*]using UnityEngine.SceneManagement;
[*]using System.Collections.Generic;
[*]using System.Linq;
[*]public class MENU : MonoBehaviour {
[*] public Button BotaoJogar,BotaoOpcoes,BotaoSair;
[*] [Space(20)]
[*] public Slider BarraVolume;
[*] public Toggle CaixaModoJanela;
[*] public Dropdown Resolucoes, Qualidades;
[*] public Button BotaoVoltar, BotaoSalvarPref;
[*] [Space(20)]
[*] public Text textoVol;
[*] public string nomeCenaJogo = "CENA1";
[*] private string nomeDaCena;
[*] private float VOLUME;
[*] private int qualidadeGrafica, modoJanelaAtivo, resolucaoSalveIndex;
[*] private bool telaCheiaAtivada;
[*] private Resolution[] resolucoesSuportadas;
[*] void Awake(){
[*] DontDestroyOnLoad (transform.gameObject);
[*] resolucoesSuportadas = Screen.resolutions;
[*] }
[*] void Start () {
[*] Opcoes (false);
[*] ChecarResolucoes ();
[*] AjustarQualidades ();
[*] //
[*] if (PlayerPrefs.HasKey ("RESOLUCAO")) {
[*] int numResoluc = PlayerPrefs.GetInt ("RESOLUCAO");
[*] if (resolucoesSuportadas.Length <= numResoluc) {
[*] PlayerPrefs.DeleteKey ("RESOLUCAO");
[*] }
[*] }
[*] //
[*] nomeDaCena = SceneManager.GetActiveScene ().name;
[*] Cursor.visible = true;
[*] Time.timeScale = 1;
[*] //
[*] BarraVolume.minValue = 0;
[*] BarraVolume.maxValue = 1;
[*] //=============== SAVES===========//
[*] if (PlayerPrefs.HasKey ("VOLUME")) {
[*] VOLUME = PlayerPrefs.GetFloat ("VOLUME");
[*] BarraVolume.value = VOLUME;
[*] } else {
[*] PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", 1);
[*] BarraVolume.value = 1;
[*] }
[*] //=============MODO JANELA===========//
[*] if (PlayerPrefs.HasKey ("modoJanela")) {
[*] modoJanelaAtivo = PlayerPrefs.GetInt ("modoJanela");
[*] if (modoJanelaAtivo == 1) {
[*] Screen.fullScreen = false;
[*] CaixaModoJanela.isOn = true;
[*] } else {
[*] Screen.fullScreen = true;
[*] CaixaModoJanela.isOn = false;
[*] }
[*] } else {
[*] modoJanelaAtivo = 0;
[*] PlayerPrefs.SetInt ("modoJanela", modoJanelaAtivo);
[*] CaixaModoJanela.isOn = false;
[*] Screen.fullScreen = true;
[*] }
[*] //========RESOLUCOES========//
[*] if (modoJanelaAtivo == 1) {
[*] telaCheiaAtivada = false;
[*] } else {
[*] telaCheiaAtivada = true;
[*] }
[*] if (PlayerPrefs.HasKey ("RESOLUCAO")) {
[*] resolucaoSalveIndex = PlayerPrefs.GetInt ("RESOLUCAO");
[*] Screen.SetResolution(resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].width,resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].height,telaCheiaAtivada);
[*] Resolucoes.value = resolucaoSalveIndex;
[*] } else {
[*] resolucaoSalveIndex = (resolucoesSuportadas.Length -1);
[*] Screen.SetResolution(resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].width,resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].height,telaCheiaAtivada);
[*] PlayerPrefs.SetInt ("RESOLUCAO", resolucaoSalveIndex);
[*] Resolucoes.value = resolucaoSalveIndex;
[*] }
[*] //=========QUALIDADES=========//
[*] if (PlayerPrefs.HasKey ("qualidadeGrafica")) {
[*] qualidadeGrafica = PlayerPrefs.GetInt ("qualidadeGrafica");
[*] QualitySettings.SetQualityLevel(qualidadeGrafica);
[*] Qualidades.value = qualidadeGrafica;
[*] } else {
[*] QualitySettings.SetQualityLevel((QualitySettings.names.Length-1));
[*] qualidadeGrafica = (QualitySettings.names.Length-1);
[*] PlayerPrefs.SetInt ("qualidadeGrafica", qualidadeGrafica);
[*] Qualidades.value = qualidadeGrafica;
[*] }
[*] // =========SETAR BOTOES==========//
[*] BotaoJogar.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
[*] BotaoOpcoes.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
[*] BotaoSair.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
[*] BotaoVoltar.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
[*] BotaoSalvarPref.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
[*] BotaoJogar.onClick.AddListener(() => Jogar());
[*] BotaoOpcoes.onClick.AddListener(() => Opcoes(true));
[*] BotaoSair.onClick.AddListener(() => Sair());
[*] BotaoVoltar.onClick.AddListener(() => Opcoes(false));
[*] BotaoSalvarPref.onClick.AddListener(() => SalvarPreferencias());
[*] }
[*] //=========VOIDS DE CHECAGEM==========//
[*] private void ChecarResolucoes(){
[*] Resolution[] resolucoesSuportadas = Screen.resolutions;
[*] Resolucoes.options.Clear ();
[*] for(int y = 0; y < resolucoesSuportadas.Length; y++){
[*] Resolucoes.options.Add(new Dropdown.OptionData() { text = resolucoesSuportadas[y].width + "x" + resolucoesSuportadas[y].height });
[*] }
[*] Resolucoes.captionText.text = "Resolucao";
[*] }
[*] private void AjustarQualidades(){
[*] string[] nomes = QualitySettings.names;
[*] Qualidades.options.Clear ();
[*] for(int y = 0; y < nomes.Length; y++){
[*] Qualidades.options.Add(new Dropdown.OptionData() { text = nomes[y] });
[*] }
[*] Qualidades.captionText.text = "Qualidade";
[*] }
[*] private void Opcoes(bool ativarOP){
[*] BotaoJogar.gameObject.SetActive (!ativarOP);
[*] BotaoOpcoes.gameObject.SetActive (!ativarOP);
[*] BotaoSair.gameObject.SetActive (!ativarOP);
[*] //
[*] textoVol.gameObject.SetActive (ativarOP);
[*] BarraVolume.gameObject.SetActive (ativarOP);
[*] CaixaModoJanela.gameObject.SetActive (ativarOP);
[*] Resolucoes.gameObject.SetActive (ativarOP);
[*] Qualidades.gameObject.SetActive (ativarOP);
[*] BotaoVoltar.gameObject.SetActive (ativarOP);
[*] BotaoSalvarPref.gameObject.SetActive (ativarOP);
[*] }
[*] //=========VOIDS DE SALVAMENTO==========//
[*] private void SalvarPreferencias(){
[*] if (CaixaModoJanela.isOn == true) {
[*] modoJanelaAtivo = 1;
[*] telaCheiaAtivada = false;
[*] } else {
[*] modoJanelaAtivo = 0;
[*] telaCheiaAtivada = true;
[*] }
[*] PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", BarraVolume.value);
[*] PlayerPrefs.SetInt ("qualidadeGrafica", Qualidades.value);
[*] PlayerPrefs.SetInt ("modoJanela", modoJanelaAtivo);
[*] PlayerPrefs.SetInt ("RESOLUCAO", Resolucoes.value);
[*] resolucaoSalveIndex = Resolucoes.value;
[*] AplicarPreferencias ();
[*] }
[*] private void AplicarPreferencias(){
[*] VOLUME = PlayerPrefs.GetFloat ("VOLUME");
[*] QualitySettings.SetQualityLevel(PlayerPrefs.GetInt ("qualidadeGrafica"));
[*] Screen.SetResolution(resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].width,resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].height,telaCheiaAtivada);
[*] }
[*] //===========VOIDS NORMAIS=========//
[*] void Update(){
[*] if (SceneManager.GetActiveScene ().name != nomeDaCena) {
[*] AudioListener.volume = VOLUME;
[*] Destroy (gameObject);
[*] }
[*] }
[*] private void Jogar(){
[*] SceneManager.LoadScene (nomeCenaJogo);
[*] }
[*] private void Sair(){
[*] Application.Quit ();
[*] }
[*]}
[/list]
megaminer- Iniciante
- PONTOS : 2825
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: como usar o script de menu no android
Bom, utilize o botão GIGANTE escrito "script" para por o seu script... fica sem erros.
Quanto ao problema, poderia mandar uma print do menu aonde mostra a aba inspector?
Quanto ao problema, poderia mandar uma print do menu aonde mostra a aba inspector?
Re: como usar o script de menu no android
tenho o mesmo problema
nicolasfive- Avançado
- PONTOS : 3187
REPUTAÇÃO : 17
Idade : 22
Respeito as regras :
Re: como usar o script de menu no android
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
public class Menu2: MonoBehaviour {
public Button BotaoJogar,BotaoOpcoes,BotaoSair;
[Space(20)]
public Slider BarraVolume;
public Toggle CaixaModoJanela;
public Dropdown Resolucoes, Qualidades;
public Button BotaoVoltar, BotaoSalvarPref;
[Space(20)]
public Text textoVol;
public string nomeCenaJogo = "CENA1";
private string nomeDaCena;
private float VOLUME;
private int qualidadeGrafica, modoJanelaAtivo, resolucaoSalveIndex;
private bool telaCheiaAtivada;
private Resolution[] resolucoesSuportadas;
void Awake(){
DontDestroyOnLoad (transform.gameObject);
resolucoesSuportadas = Screen.resolutions;
}
void Start () {
Opcoes (false);
ChecarResolucoes ();
AjustarQualidades ();
//
if (PlayerPrefs.HasKey ("RESOLUCAO")) {
int numResoluc = PlayerPrefs.GetInt ("RESOLUCAO");
if (resolucoesSuportadas.Length <= numResoluc) {
PlayerPrefs.DeleteKey ("RESOLUCAO");
}
}
//
nomeDaCena = SceneManager.GetActiveScene ().name;
Cursor.visible = true;
Time.timeScale = 1;
//
BarraVolume.minValue = 0;
BarraVolume.maxValue = 1;
//=============== SAVES===========//
if (PlayerPrefs.HasKey ("VOLUME")) {
VOLUME = PlayerPrefs.GetFloat ("VOLUME");
BarraVolume.value = VOLUME;
} else {
PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", 1);
BarraVolume.value = 1;
}
//=============MODO JANELA===========//
if (PlayerPrefs.HasKey ("modoJanela")) {
modoJanelaAtivo = PlayerPrefs.GetInt ("modoJanela");
if (modoJanelaAtivo == 1) {
Screen.fullScreen = false;
CaixaModoJanela.isOn = true;
} else {
Screen.fullScreen = true;
CaixaModoJanela.isOn = false;
}
} else {
modoJanelaAtivo = 0;
PlayerPrefs.SetInt ("modoJanela", modoJanelaAtivo);
CaixaModoJanela.isOn = false;
Screen.fullScreen = true;
}
//========RESOLUCOES========//
if (modoJanelaAtivo == 1) {
telaCheiaAtivada = false;
} else {
telaCheiaAtivada = true;
}
if (PlayerPrefs.HasKey ("RESOLUCAO")) {
resolucaoSalveIndex = PlayerPrefs.GetInt ("RESOLUCAO");
Screen.SetResolution(resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].width,resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].height,telaCheiaAtivada);
Resolucoes.value = resolucaoSalveIndex;
} else {
resolucaoSalveIndex = (resolucoesSuportadas.Length -1);
Screen.SetResolution(resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].width,resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].height,telaCheiaAtivada);
PlayerPrefs.SetInt ("RESOLUCAO", resolucaoSalveIndex);
Resolucoes.value = resolucaoSalveIndex;
}
//=========QUALIDADES=========//
if (PlayerPrefs.HasKey ("qualidadeGrafica")) {
qualidadeGrafica = PlayerPrefs.GetInt ("qualidadeGrafica");
QualitySettings.SetQualityLevel(qualidadeGrafica);
Qualidades.value = qualidadeGrafica;
} else {
QualitySettings.SetQualityLevel((QualitySettings.names.Length-1));
qualidadeGrafica = (QualitySettings.names.Length-1);
PlayerPrefs.SetInt ("qualidadeGrafica", qualidadeGrafica);
Qualidades.value = qualidadeGrafica;
}
// =========SETAR BOTOES==========//
BotaoJogar.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
BotaoOpcoes.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
BotaoSair.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
BotaoVoltar.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
BotaoSalvarPref.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
BotaoJogar.onClick.AddListener(() => Jogar());
BotaoOpcoes.onClick.AddListener(() => Opcoes(true));
BotaoSair.onClick.AddListener(() => Sair());
BotaoVoltar.onClick.AddListener(() => Opcoes(false));
BotaoSalvarPref.onClick.AddListener(() => SalvarPreferencias());
}
//=========VOIDS DE CHECAGEM==========//
private void ChecarResolucoes(){
Resolution[] resolucoesSuportadas = Screen.resolutions;
Resolucoes.options.Clear ();
for(int y = 0; y < resolucoesSuportadas.Length; y++){
Resolucoes.options.Add(new Dropdown.OptionData() { text = resolucoesSuportadas[y].width + "x" + resolucoesSuportadas[y].height });
}
Resolucoes.captionText.text = "Resolucao";
}
private void AjustarQualidades(){
string[] nomes = QualitySettings.names;
Qualidades.options.Clear ();
for(int y = 0; y < nomes.Length; y++){
Qualidades.options.Add(new Dropdown.OptionData() { text = nomes[y] });
}
Qualidades.captionText.text = "Qualidade";
}
private void Opcoes(bool ativarOP){
BotaoJogar.gameObject.SetActive (!ativarOP);
BotaoOpcoes.gameObject.SetActive (!ativarOP);
BotaoSair.gameObject.SetActive (!ativarOP);
//
textoVol.gameObject.SetActive (ativarOP);
BarraVolume.gameObject.SetActive (ativarOP);
CaixaModoJanela.gameObject.SetActive (ativarOP);
Resolucoes.gameObject.SetActive (ativarOP);
Qualidades.gameObject.SetActive (ativarOP);
BotaoVoltar.gameObject.SetActive (ativarOP);
BotaoSalvarPref.gameObject.SetActive (ativarOP);
}
//=========VOIDS DE SALVAMENTO==========//
private void SalvarPreferencias(){
if (CaixaModoJanela.isOn == true) {
modoJanelaAtivo = 1;
telaCheiaAtivada = false;
} else {
modoJanelaAtivo = 0;
telaCheiaAtivada = true;
}
PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", BarraVolume.value);
PlayerPrefs.SetInt ("qualidadeGrafica", Qualidades.value);
PlayerPrefs.SetInt ("modoJanela", modoJanelaAtivo);
PlayerPrefs.SetInt ("RESOLUCAO", Resolucoes.value);
resolucaoSalveIndex = Resolucoes.value;
AplicarPreferencias ();
}
private void AplicarPreferencias(){
VOLUME = PlayerPrefs.GetFloat ("VOLUME");
QualitySettings.SetQualityLevel(PlayerPrefs.GetInt ("qualidadeGrafica"));
Screen.SetResolution(resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].width,resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].height,telaCheiaAtivada);
}
//===========VOIDS NORMAIS=========//
void Update(){
if (SceneManager.GetActiveScene ().name != nomeDaCena) {
AudioListener.volume = VOLUME;
Destroy (gameObject);
}
}
private void Jogar(){
SceneManager.LoadScene (nomeCenaJogo);
}
private void Sair(){
Application.Quit ();
}
}
nicolasfive- Avançado
- PONTOS : 3187
REPUTAÇÃO : 17
Idade : 22
Respeito as regras :
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