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Isso é uma coisa muito complexa de fazer, mais um jeito que deixa parecer mais facil é usar Waypoints com colisores, cada waypoint vai ter uma Variavel GameObject, e quando o veiculo colidir com o Waypoint a proxima posição do veiculo será a que foi setada no Objeto que você colidiu. Espero que dê para entender.
rafaelllsd
ProgramadorMaster
PONTOS : 5242 REPUTAÇÃO : 507 Idade : 24 Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL. Respeito as regras :
Como nosso Amigo rafaelllsd disse "Isso é uma coisa muito complexa de fazer" e é Mesmo
Mas a Primeira Coisa que uma Pessoa que quer Aprender Deve Fazer, é Olhar a Fundo o StandardAssets da Unity la tem um Sistema de Veículo que Funciona muito Bem, e tem o Sistema de AI POINT que é exatamente o Mesmo Usado para se Fazer um Tráfego...se vc Posicionar os Points Corretamente e Configurar o Carro Corretamente "Pronto" vc vai ter um Sistema Básico de tráfego usando o próprio Asset Padrão da unity! Se vc Olhar tudo que tem Lá, todos Scripts prontos...é Certo que vai Conseguir Fazer Muuuuita Coisa! Falo isso, pq tem Muita Gente que Nunca nem se quer Abriu o Standard Assets e vem aqui Pedir como Fazer um CharacterController de FPS sendo que lá tem um prontinho e Funcional!
AndyShow
Profissional
PONTOS : 4947 REPUTAÇÃO : 580 Idade : 41 Áreas de atuação : Blender e UnityRespeito as regras :
Isso aí mano, no assets tem tudo bem funcional. .. Gostei mais do AI para pedestre, já para veículos tem que saber configurar bem,,,no meu caso é um jogo de código aberto e ele é mais adequado para jogos de corrida em circuito. ..
tom ramber
Avançado
PONTOS : 3140 REPUTAÇÃO : 12 Idade : 37 Áreas de atuação : Blender, UnityRespeito as regras :
Andy qual distância legal de um waiponts para outro para um tráfego bem fluido? Coloquei a cada 5 metro mais são waiponts d+....Me dá uma idéia aí para poder prevenir colisão entre veículos. ..Minha City ta virando uma grande São Paulo. ...Maior engarrafamento. ..
tom ramber
Avançado
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Depende Cara...nas Retas pode Colocar Longe um do Outro,mas em Curvas gosto de Colocar mais prox pra Manter a Suavidade,Cria "BrakePoints" e "SpeedPoints" tambem pra Evitar do carro Se Perder em Curvas pra manter um Limite de Velocidade ou Usar em Lombadas...Fica bem Legal!
AndyShow
Profissional
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