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+5artplayer
AndyShow
zZAndersonZz
Mic4el
Madness
9 participantes
por Madness Ter Fev 28, 2017 2:35 am
Desculpem o tempo sem postar nada, tive problemas com a placa de vídeo antiga! Agora comprei um pc novo <3
Sobre o projeto, sempre achei que o sistema de vegetação da Unity fosse meio "fraco", então pra saber do que a Unity é capaz estou gastando um pouco do meu tempo fazendo esse projeto! Já consegui bons resultados, na verdade eu achei que não seria possível ficar com esse visual e com um desempenho, mas parece que é possível sim :D vou tentar mais algumas coisas, talvez fazer um mapa completo e ver como ficara o resultado.
Obs: Tem bastante mesh desnecessária nessa imagem, da pra diminuir metade delas que o visual ficaria praticamente igual!
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O mesmo mapa, porém sem os PostFX(apenas com o anti-aliasing SSAA, o mesmo utilizado na imagem anterior.)
Madness- Designer
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por Mic4el Ter Fev 28, 2017 12:26 pm
Incrivel ficou bem realista
Mic4el- Modelador
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por zZAndersonZz Ter Fev 28, 2017 1:05 pm
Realmente muito bom!
Para conseguir um resultado assim você usou mais modelagem ou programação?
zZAndersonZz- Avançado
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por Madness Ter Fev 28, 2017 1:26 pm
zZAndersonZz escreveu:Realmente muito bom!
Para conseguir um resultado assim você usou mais modelagem ou programação?
Na verdade, usei mais a parte da texturização! Modelagem eu só usei pra montar as meshes da grama mesmo, algo bem simples
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por AndyShow Qua Mar 01, 2017 2:53 am
AndyShow- Profissional
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Áreas de atuação : Blender e Unity
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por artplayer Qua Mar 01, 2017 9:32 am
Muito bonito mesmo, parabéns!
Mas conta aí, pra ter esse resultado com desempenho, você otimizou as meshs, a textura em si ou ambos?
artplayer- Instrutor
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por MRX Qua Mar 01, 2017 10:58 am
poh legal cara, gostei muito!
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por Madness Qua Mar 01, 2017 2:05 pm
artplayer escreveu:Muito bonito mesmo, parabéns!
Mas conta aí, pra ter esse resultado com desempenho, você otimizou as meshs, a textura em si ou ambos?
Pois é meu bom, o desempenho desse jeito ai não tava muito bom se eu fosse utilizar em um game no caso, logo vou postar uma outra imagem da continuação do projeto, diminui bastante coisa e ta bem aceitável. Mas sobre a optimização : Basicamente eu tentei diminuir o máximo da textura, até um ponto onde não prejudicasse a parte visual e que também não ficasse tão pesado, as meshes basicamente eu já expliquei em algum outro post meu, tem 3 variações, e dentro dessas 3 variações tem 3 tamanhos diferentes (Essa é a parte que deixa a grama menos "linear", algo mais realista), as meshes se olhar de cima são em formato X e por isso mesmo com uma quantidade boa de grama no mapa, ele acaba não ficando tão pesado.
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por joabr Qua Mar 01, 2017 7:00 pm
Uh! Parabéns! Poucos elogios estão a altura desse seu trabalho!
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por Madness Qua Mar 01, 2017 8:28 pm
joabr escreveu:Uh! Parabéns! Poucos elogios estão a altura desse seu trabalho!
Que nada meu mano, ainda tenho que melhorar muito pra ser digno desses elogios, e lembrando que qualquer critica construtiva será bem vinda <3
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por Caio Cesar Miguel Qui Mar 02, 2017 10:16 am
Madness, parabens cara!!! Eu estou em busca de tenta fazer algo assim e nao estou conseguindo, vc poderia mostra como vc fez?
Caio Cesar Miguel- Iniciante
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por Madness Qui Mar 02, 2017 1:26 pm
Caio Cesar Miguel escreveu:Madness, parabens cara!!! Eu estou em busca de tenta fazer algo assim e nao estou conseguindo, vc poderia mostra como vc fez?
Meu bom, na internet você acha muitos tutoriais sobre criação de grama para jogos, tente sempre procurar em inglês. O que eu fiz não tem nada de tão especial, tente também aprender sobre Post Processing Fx! Espero que consiga e se possível também, faça um post com os resultados. Sem duvidas eu vou tentar ajudar, seja com dicas ou apenas avaliando os resultados <3
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por MarcosSchultz Qui Mar 02, 2017 10:44 pm
MarcosSchultz- Administrador
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por Madness Sex Mar 03, 2017 6:47 pm
MarcosSchultz escreveu:ficou mó dahora
Valeu Marcos God <3
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