Unity 5 Bus Test 3 ( Video Novo) [Ragdoll Test]
+10
AnderGames
Callyde Jr
Weslley
artplayer
JohnRambo
kalielson
MarcosSchultz
dstaroski
Weverton Borges da Silva
AndyShow
14 participantes
Página 1 de 1
Unity 5 Bus Test 3 ( Video Novo) [Ragdoll Test]
Dados do projeto
Nome do Projeto = BUS GAME (Nome Indefinido Ainda)
Autor do projeto = Anderson Silvino
Estilo = Simulação
Data do inicio = 17/01/2017
Data Prevista para o Término : **/**/2017
OBJETIVOS / ANDAMENTO:
Sistema Veiculo Motor,Som,Portas: 100%
Sistema de luzes : 100 %
Sistema de Trafego : 70 %
Sistema de Pedestres : 90 %
Sistema de Passageiros : 25 %
Mapa Cidade : 30%
Mapa Favela: 0 %
Mapa Viagem : 50 %
Multiplayer Rede Local (Lan) : 0 %
Sistema de Spawn do Trafico : 0 %
Sistema de Spawn dos Pedestres : 0 %
Sistema de Spawn dos Passageiros : 0 %
Sistema Dia e Noite Com Data e Horário : 50%
VIDEOS E FOTOS DO ANDAMENTO :
Ta ai o Resultado :
Estilo = Simulação
OBJETIVOS / ANDAMENTO:
Ta ai o Resultado :
Última edição por AndyShow em Qua Fev 01, 2017 12:34 am, editado 3 vez(es)
Weverton Borges da Silva- Avançado
- PONTOS : 3130
REPUTAÇÃO : 49
Respeito as regras :
Re: Unity 5 Bus Test 3 ( Video Novo) [Ragdoll Test]
Obrigado Amigo!
Fiquei de Cara com a Quantidade de Luz que tem um Onibus o.O
Na Frente tem mais 4 que Esqueçi de Ligar!
Fiquei de Cara com a Quantidade de Luz que tem um Onibus o.O
Na Frente tem mais 4 que Esqueçi de Ligar!
Andy, o quão sem noção eu estaria sendo em pedir para você me passar este projeto?
Realmente tenho interesses em estudar como alguns sistemas foram feitos. Posso até te passar o código do meu asset se quiser, ele tem 95% das funções que este seu projeto tem, e algumas a mais, como por exemplo, rastros do veículo em diferentes solos, partículas, etc, etc.
A minha intenção é ir completando cada vez mais o meu asset, e este seu projeto parece muito top.
Realmente tenho interesses em estudar como alguns sistemas foram feitos. Posso até te passar o código do meu asset se quiser, ele tem 95% das funções que este seu projeto tem, e algumas a mais, como por exemplo, rastros do veículo em diferentes solos, partículas, etc, etc.
A minha intenção é ir completando cada vez mais o meu asset, e este seu projeto parece muito top.
Muito Show Cara parecia que eu estava dentro do ônibus mesmo, faltou só o balanço aqui, imagina esse projeto ai com VR já to ate vendo o cara com o óculos simulando dirigindo o ônibus.
kalielson- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3572
REPUTAÇÃO : 120
Áreas de atuação : Mestrando em Computação
Respeito as regras :
kalielson escreveu:Muito Show Cara parecia que eu estava dentro do ônibus mesmo, faltou só o balanço aqui, imagina esse projeto ai com VR já to ate vendo o cara com o óculos simulando dirigindo o ônibus.
Obrigado Amigo...VR é uma otima ideia mesmo, Ficaria Legal!
MarcosSchultz escreveu:Andy, o quão sem noção eu estaria sendo em pedir para você me passar este projeto?
Valeu Marcos...O Projeto em Si ta Bem grandinho 1,3Gb mas com Minha net de 1MB é bem Complicado de Upar,(Internet Via Radio) mas posso te Passar os Script do Sistema que vc se Interessou!
Vou deixar para mais tarde :D
acabei de enviar um asset para a AssetStore como teste, vou fazer uns sisteminhas básicos. O asset de veículos vai receber mais uma adiada
acabei de enviar um asset para a AssetStore como teste, vou fazer uns sisteminhas básicos. O asset de veículos vai receber mais uma adiada
(Novo Video) Testando Pedestres, Transito e Passageiros!
Respeito as regras :
Cara, muito realista! Realmente dá a impressão de estar dirigindo um ônibus de verdade! :D Muito bom!
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
Pedestres Agora Podem ser Atropelados!
Só Falta a Animação deles se Levantando, se não Achar uma, Vou ter que Fazer no Blender
ou no DAZ!
Só Falta a Animação deles se Levantando, se não Achar uma, Vou ter que Fazer no Blender
ou no DAZ!
Sem querer me intrometer, como o texto é chato coloquei como Spoiler.AndyShow escreveu:Pedestres Agora Podem ser Atropelados!
ou no DAZ!
- Spoiler:
Sem querer me intrometer e já me intrometendo, cuidado com o DAZ, é uma armadilha cara. Eu compre muitos ativos lá e fiz muita coisa pro meu jogo.
Depois, descobri que pra usar QUALQUER coisa feita lá,sou obrigado a ter uma licença Indie que custa $500. Mesmo pra usar os assets que eu comprei eu sou obrigado a ter a licença.
E não para por aí. A licença Indie só te permite usar assets distribuídos originalmente pela DAZ. Se você olhar no mercado deles, a maioria de qualidade boa é distribuída por terceiros então você ainda terá que entrar em contato com o desenvolvedor do asset e provavelmente terá que pagar alguma coisa. Ou, comprar uma licença full.
É um software maravilhoso pra personagens e veículos, mas é uma armadilha cara!
Mas tá muito bom mesmo cara! Parabéns!
PS: Ficaria massa um sanguinho espirrando kkk. Cara, coitado do guarda!
Valeu Art...pois é...Melhor Fazer no Blender mesmo,Na Verdade Seria Melhor Achar uma Pronta (Não Sou muito Bom com Animações hehe) mas vc acha que da problema usar o Daz só pra Criar as Animações? pq eu não Exporto os Personagens só a Animação em Si!
E Obrigado Pelo Conselho Amigo!
Eu broxei legal com eles depois que vi a licença. Não sei se só pra animação daria problemas, já que seria difícil eles provarem que a animação é de propriedade deles.
Estava Olhando os Gráficos da Unreal (Impressionante)
Ai Resolvi Por uns Efeitos de Camera na Unity e Achei Bem Legal o Resultado!
Ai Resolvi Por uns Efeitos de Camera na Unity e Achei Bem Legal o Resultado!
Cara eu curto os gráficos da Unreal e da Cry. Eu não sei porque, mas acho que as coisas ficam mais leves lá. Pena que o suporte pra C# é fraco. Oque a Unity perde em desempenho, ganha em produtividade.
Foi você quem modelou os carros?
Foi você quem modelou os carros?
Concordo...quanto aos Carros são do "Driver San Franscisco", Tenho todos eles em FBX, uso eles sempre pra Criar e testar os Sistemas que eu programo,pois são Leves e Bonitos, mas no projeto Final não poderei Usar!
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Parabens amigo muito bom esta ficando fantastico eu tambem estou estudando sobre Ragdoll ele da um efeito muito realista de queda muito bom eu tenho um pack de animaçoes aui ja ia postar para galera mais chegou a hora de ir trabalhar mais tarde eu posto eu acho que ele pode te ajudar em algumas animaçoes blz.
ate mais tarde.
ate mais tarde.
Callyde Jr escreveu:Parabens amigo muito bom esta ficando fantastico eu tambem estou estudando sobre Ragdoll ele da um efeito muito realista de queda muito bom eu tenho um pack de animaçoes aui ja ia postar para galera mais chegou a hora de ir trabalhar mais tarde eu posto eu acho que ele pode te ajudar em algumas animaçoes blz.
ate mais tarde.
Valeu Amigo...Ficarei muito Grato com sua Ajuda...Abração
As animaçoes esta Aqui vou tirar umas fotos sobre elas para postar na area de assents
"eu broxei legal", heueheueheueheartplayer escreveu:Eu broxei legal com eles depois que vi a licença. Não sei se só pra animação daria problemas, já que seria difícil eles provarem que a animação é de propriedade deles.
Quanto as animações, não passa de uma sequência de vetores no Animation da Unity... acredito que seja quase impossível dizer "fui eu que fiz" para ago deste tipo.
Cara ta muito profissional, quanto a animação dos pedestres levantarem acho meio difícil eles se levantarem depois dessa batida kkkkk brincadeira ! tenho algumas animações com pernagens levantando, porem tem que ver, tipo já que esta usando o Ragdoll poderia ser que fique estranho a transição.
kalielson- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3572
REPUTAÇÃO : 120
Áreas de atuação : Mestrando em Computação
Respeito as regras :
kalielson escreveu:Cara ta muito profissional, quanto a animação dos pedestres levantarem acho meio difícil eles se levantarem depois dessa batida kkkkk brincadeira ! tenho algumas animações com pernagens levantando, porem tem que ver, tipo já que esta usando o Ragdoll poderia ser que fique estranho a transição.
hehehe vdd...vou fazer um Sistema de Vida pra eles, e uma Ambulância Tipo GTA que se não Morreu ela Termina o Serviçi, e ainda Mata mais uns 10 kkkkk
Callyde Jr escreveu:As animaçoes esta Aqui vou tirar umas fotos sobre elas para postar na area de assents
Obrigadão Amigo...Baixei aqui, logo logo vou Testar elas pra ver oque Consigo Fazer! Valeeeu!
Nesse pack de animaçoes nao me lembro honde consegu mais ele e bem grande ele tem amostra em cena texte de como usalas vou ter que postalas em partes kkkk e muito grade minha Net e muito ruim
tem umas animaçoes de zumbis rastejando possa cer que fique mais realista num batida o pedreste se estiver vivo e claro se rasteje ne.
tem umas animaçoes de zumbis rastejando possa cer que fique mais realista num batida o pedreste se estiver vivo e claro se rasteje ne.
Esse vídeo me lembrou aquele episódio do Chaves sobre estatísticas kkkkkkkkAndyShow escreveu:Pedestres Agora Podem ser Atropelados!
ou no DAZ!
Respeito as regras :
Callyde Jr escreveu:Nesse pack de animaçoes nao me lembro honde consegu mais ele e bem grande ele tem amostra em cena texte de como usalas vou ter que postalas em partes kkkk e muito grade minha Net e muito ruim
Valeu Amigo...tava testando Ontem e Tem umas Animações Muito Boas
Sabe me Dizer se essas Animações são Free? ou de algum Asset Pago da Unity?
Weverton Borges da Silva escreveu:Esse vídeo me lembrou aquele episódio do Chaves sobre estatísticas kkkkkkkk
hehehe
Sao free nao tem nada sobre licença.
Nao me lembro honde baixei vou arrumar aqui um tempinho para postar ele inteiro as animaçoes sao essas mais aqui no pack tem script e cenas de exemplos de como usa-los
Tem um exemplo aqui de Esqui no gelo maneiro nao e ?
Quando eu tiver um tempinho aqui vou posta-lo inteiro o pack boa tarde amigos.
Nao me lembro honde baixei vou arrumar aqui um tempinho para postar ele inteiro as animaçoes sao essas mais aqui no pack tem script e cenas de exemplos de como usa-los
Tem um exemplo aqui de Esqui no gelo maneiro nao e ?
Quando eu tiver um tempinho aqui vou posta-lo inteiro o pack boa tarde amigos.
Se precisar de ajuda com modelagem de cenários pode contar cmg!AndyShow escreveu:Dados do projeto
Estilo = Simulação
OBJETIVOS / ANDAMENTO:
Ta ai o Resultado :
que jogo lindo! esta muito bom! parabéns!AndyShow escreveu:Dados do projeto
Estilo = Simulação
OBJETIVOS / ANDAMENTO:
Ta ai o Resultado :
Gabriel César O- Profissional
- PONTOS : 3985
REPUTAÇÃO : 217
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :
Cara, acessa o Mixamo.com lá tem milhares de animações free feita por profissionais, são todas fodas e tem pra tudo que você quiser.AndyShow escreveu:Valeu Art...pois é...Melhor Fazer no Blender mesmo,Na Verdade Seria Melhor Achar uma Pronta (Não Sou muito Bom com Animações hehe) mas vc acha que da problema usar o Daz só pra Criar as Animações? pq eu não Exporto os Personagens só a Animação em Si!
thzin- Avançado
- PONTOS : 2887
REPUTAÇÃO : 19
Áreas de atuação : Básico 3ds Max
Básico Maya
Básico Photoshop
Intermediário Blender
Intermediário Unreal Engine
Interm
Respeito as regras :
thzin escreveu:Cara, acessa o Mixamo.com lá tem milhares de animações free feita por profissionais, são todas fodas e tem pra tudo que você quiser.AndyShow escreveu:Valeu Art...pois é...Melhor Fazer no Blender mesmo,Na Verdade Seria Melhor Achar uma Pronta (Não Sou muito Bom com Animações hehe) mas vc acha que da problema usar o Daz só pra Criar as Animações? pq eu não Exporto os Personagens só a Animação em Si!
Valeu....Tenho todas Animações da Mixamo aqui...Baixei em um pack!
Brother ta muito f@da as luzes e os sons, acredito que já esta num nível de lançamento.
Só deixo uma dica, a suspensão esta balançando muito e não passa aquele realismo, ao menos que intenção seja depois disponibilizar outros ônibus com suspensões mais firmes consequentemente melhores de curva e coisas do gênero, acredito que fica bom dar uma revisada nisso.
Abraço e boa sorte!
Só deixo uma dica, a suspensão esta balançando muito e não passa aquele realismo, ao menos que intenção seja depois disponibilizar outros ônibus com suspensões mais firmes consequentemente melhores de curva e coisas do gênero, acredito que fica bom dar uma revisada nisso.
Abraço e boa sorte!
julioou- Avançado
- PONTOS : 2908
REPUTAÇÃO : 57
Áreas de atuação : Palpiteiro
Respeito as regras :
Cara, tem total apoio, ta ficando lindo, se precisar de modeler ou beta tester estamos aí hahaha
JackJones- Iniciante
- PONTOS : 2748
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Valeu Galera
Projeto ta Encostado, mas Logo Logo Quando terminar Algumas Coisas Volto pra Ele
Projeto ta Encostado, mas Logo Logo Quando terminar Algumas Coisas Volto pra Ele
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos