The Dilma - O terror da Petrobrás
+6
rafaelllsd
addaaaaa
Chilinger
liloc32
MarcosSchultz
cosmoplay
10 participantes
Página 1 de 1
The Dilma - O terror da Petrobrás
Bom pessoal, venho acompanhando o fórum e os canais de desenvolvimento de jogos na unity para desenvolver um jogo que utilizo como um estudo prático, pra quem sabe um dia fazer um game com tudo o que estou aprendendo no The Dilma.
Upei uma versão dos 3 primeiros mapas do jogo, bem curtos mas são os que estão quase prontos, o ultimo mapa que estou desenvolvendo é muito grade e muito mais complexo, onde vai ter o objetivo real do jogo.
espero terminar logo o jogo mas por enquanto venho agradecer a todos do fórum e pedir opiniões e dicas sobre essa versão do jogo.
quem quiser baixar esta aqui http://formerleague.weebly.com/the-dilma.html
são só 41,9 MB (off)
A modelagem não é toda minha , a maioria dos objetos peguei prontos da internet porque o intuito é aprender a programar bem, então não me preocupo bem com a modelagem nesse jogo.
_____________________________atualizado________________________________
Baixar : https://mega.nz/#!qYlhmJrK!ZE0I3hqufkduoV02hB0HFJVsY4hLFiInhR-vwRorD1I
espero que gostem, e como sempre aguardo criticas e sugestões :bounce:
MÍNIMOS:
Sistema Operativo: Windows Vista SP2, Windows 7, Windows 8
Processador: Intel Core 2 Quad Q6600, 2.4 GHz / AMD Phenom II X4 920 Quad-Core 2.8 GHz or better
Memória: 4 GB de RAM
Placa gráfica: GeForce GTX 8800/ ATI Radeon HD 2900XT
Espaço no disco: Requer 1 GB de espaço livre
RECOMENDADOS:
Sistema Operativo: 64-bit Windows Vista SP2, Windows 7, Windows 8
Processador: Intel Core i5-750, 2.67 GHzj / AMD Phenom II X4 945, 3.0GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: GeForce GTX 460 / Radeon HD 5850
Espaço no disco: Requer 2 GB de espaço livre
Upei uma versão dos 3 primeiros mapas do jogo, bem curtos mas são os que estão quase prontos, o ultimo mapa que estou desenvolvendo é muito grade e muito mais complexo, onde vai ter o objetivo real do jogo.
espero terminar logo o jogo mas por enquanto venho agradecer a todos do fórum e pedir opiniões e dicas sobre essa versão do jogo.
quem quiser baixar esta aqui http://formerleague.weebly.com/the-dilma.html
são só 41,9 MB (off)
A modelagem não é toda minha , a maioria dos objetos peguei prontos da internet porque o intuito é aprender a programar bem, então não me preocupo bem com a modelagem nesse jogo.
_____________________________atualizado________________________________
Baixar : https://mega.nz/#!qYlhmJrK!ZE0I3hqufkduoV02hB0HFJVsY4hLFiInhR-vwRorD1I
espero que gostem, e como sempre aguardo criticas e sugestões :bounce:
MÍNIMOS:
Sistema Operativo: Windows Vista SP2, Windows 7, Windows 8
Processador: Intel Core 2 Quad Q6600, 2.4 GHz / AMD Phenom II X4 920 Quad-Core 2.8 GHz or better
Memória: 4 GB de RAM
Placa gráfica: GeForce GTX 8800/ ATI Radeon HD 2900XT
Espaço no disco: Requer 1 GB de espaço livre
RECOMENDADOS:
Sistema Operativo: 64-bit Windows Vista SP2, Windows 7, Windows 8
Processador: Intel Core i5-750, 2.67 GHzj / AMD Phenom II X4 945, 3.0GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: GeForce GTX 460 / Radeon HD 5850
Espaço no disco: Requer 2 GB de espaço livre
Última edição por cosmoplay em Dom Set 18, 2016 2:03 pm, editado 4 vez(es)
cosmoplay- Avançado
- PONTOS : 3794
REPUTAÇÃO : 45
Respeito as regras :
Re: The Dilma - O terror da Petrobrás
hahahaha, gostei muito da idéia.
existem algumas melhorias visíveis como:
- mudar o near da camera para 0.1 ou 0
- tornar a visão noturna um pouco mais visível
- alterar o botão nulo no menu de pause
- melhorar o menu inicial ( os botoes )
- ajeitar alguns eventos sonoros que o som corta do nada
- etc
são melhorias fáceis de se fazer... Más a idéia é muito top mesmo.
existem algumas melhorias visíveis como:
- mudar o near da camera para 0.1 ou 0
- tornar a visão noturna um pouco mais visível
- alterar o botão nulo no menu de pause
- melhorar o menu inicial ( os botoes )
- ajeitar alguns eventos sonoros que o som corta do nada
- etc
são melhorias fáceis de se fazer... Más a idéia é muito top mesmo.
aprovei e gostei se botar steam grenlight pode contar cmg
liloc32- Iniciante
- PONTOS : 3426
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Obrigado Liloc, mas nobre o grenlight não vai rolar, é muito jogo nos direitos autorais
Marcos vlw vo tenta melhorar e parabéns pela serie de terror :D
Marcos vlw vo tenta melhorar e parabéns pela serie de terror :D
Última edição por cosmoplay em Qui Ago 13, 2015 5:36 pm, editado 1 vez(es)
cosmoplay- Avançado
Respeito as regras :
Está bom mano
Chilinger- MembroAvançado
- PONTOS : 4091
REPUTAÇÃO : 42
Respeito as regras :
Marcos a câmera ta melhor assim ?
Near 0.1
sem textura
:lol!:
cosmoplay- Avançado
Respeito as regras :
Eu sou novo no forum, mas tenho que parabenizar os donos principalmente MarcosSchultz que esta fazendo um ótimo trabalho com seus tutoriais.
Agora quero falar sobre esse jogo. Parabéns pela criatividade sobre o tema, um tema atual sobre o Brasil que atinge a todos nós, o modo de contribuir com uma critica polica criando um jogo.
Quero fazer umas sugestões:
Coloca um video de introdução sobre o comunismo, mostra o terror que foi e que continua sendo, videos de assassinatos na venezuela tem bastante. E conte a historia de poder da dilma enquanto passa o video no fundo.
Coloque a missão do personagem também, eu não entendi, ele inicia na petrobras e esta procurando papéis e documentos incriminatórios é isso?
Criar uma historia do personagem tb é bom, tipo ele ser um investigador da policia Federal que esta incumbido de descobrir provas das ocorrencias na petrobras. Faz ele começar na delegacia e tal seguir as ordens do chefe, um cenario introdutorio(iluminado hehehe) que ensina o jogador a jogar o jogo, qd ele cumprir a ordem ele "passa de fase", ai então começar nesse cenario escuro e tenebroso que o jogo inicia. É só uma sugestão, sei que vcs ja tem o seu plano para o jogo.
Coloca algumas luzes no corredor, a maioria do cenario pode ser escuro, mas coloque alguns locais acesos ou com a luz falhando, pq senao fica muito repetitivo aquela cor verde.
Aumenta a distancia da luz verde, pq nao da pra enxergar quase nada, isso fica chato, perde a graça do jogo estar cego o tempo todo.
Tem uns bugs, principalmente no elevador que me jogou no precipicio varias vezes.
Ja que é um jogo parado, vai construindo uma história no decorrer dele, qd for achando documentos, videos, etc. Eu fico imaginando videos mostrando os encontros secretos de dilma, armando conspirações e depois um festa do dinheiro onde todo caem na farra em cima de uma pilha de dinheiro. Ta bem bolado o tema mas falta trabalhar mais nessas coisas que falei, ja que é um jogo cliche.
Agora quero falar sobre esse jogo. Parabéns pela criatividade sobre o tema, um tema atual sobre o Brasil que atinge a todos nós, o modo de contribuir com uma critica polica criando um jogo.
Quero fazer umas sugestões:
Coloca um video de introdução sobre o comunismo, mostra o terror que foi e que continua sendo, videos de assassinatos na venezuela tem bastante. E conte a historia de poder da dilma enquanto passa o video no fundo.
Coloque a missão do personagem também, eu não entendi, ele inicia na petrobras e esta procurando papéis e documentos incriminatórios é isso?
Criar uma historia do personagem tb é bom, tipo ele ser um investigador da policia Federal que esta incumbido de descobrir provas das ocorrencias na petrobras. Faz ele começar na delegacia e tal seguir as ordens do chefe, um cenario introdutorio(iluminado hehehe) que ensina o jogador a jogar o jogo, qd ele cumprir a ordem ele "passa de fase", ai então começar nesse cenario escuro e tenebroso que o jogo inicia. É só uma sugestão, sei que vcs ja tem o seu plano para o jogo.
Coloca algumas luzes no corredor, a maioria do cenario pode ser escuro, mas coloque alguns locais acesos ou com a luz falhando, pq senao fica muito repetitivo aquela cor verde.
Aumenta a distancia da luz verde, pq nao da pra enxergar quase nada, isso fica chato, perde a graça do jogo estar cego o tempo todo.
Tem uns bugs, principalmente no elevador que me jogou no precipicio varias vezes.
Ja que é um jogo parado, vai construindo uma história no decorrer dele, qd for achando documentos, videos, etc. Eu fico imaginando videos mostrando os encontros secretos de dilma, armando conspirações e depois um festa do dinheiro onde todo caem na farra em cima de uma pilha de dinheiro. Ta bem bolado o tema mas falta trabalhar mais nessas coisas que falei, ja que é um jogo cliche.
addaaaaa- Iniciante
- PONTOS : 3390
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
addaaaaa vlw. a história em vídeos esta sendo produzida, pra falar a verdade o jogo é uma entrevista. vai ter na versão final, ele conseguiu sair do local e esta falando para um outro reporter o que aconteceu la, isso é mostrado na transição de cenas. obs os vídeos são reais e não animações 3d, quanto ao cenário vlw pela dica de iluminação e o marcos tmb ja deu a ideia de visualização da câmera, os primeiros mapas são introduções, mas o ultimo para que ainda não esta nessa versão é um mapa muito grande onde vc terá que consertar um carro para fugir de la, a dilma vai esta correndo atras de vc.
porque ele não sai correndo ? o lugar é deserto então tem q ser de carro msm
voltando para a introdução do jogo, ele não vai la sabendo que tem uma instalação do pt, ele vai para fazer aqueles video de lendas sobre lugares abandonados com um camera sozinho. o jogo tem uma história que tem furos para o passado e para o futuro, caso tenha continuação ou "continuação" do passado, que se passa antes dos tais eventos.
quantos ao bugs principalmente do elevador vou ver se resolvo somente transformando em objetos estáticos sinão so mudando os scripts msm
vlw muito pelas dicas
porque ele não sai correndo ? o lugar é deserto então tem q ser de carro msm
voltando para a introdução do jogo, ele não vai la sabendo que tem uma instalação do pt, ele vai para fazer aqueles video de lendas sobre lugares abandonados com um camera sozinho. o jogo tem uma história que tem furos para o passado e para o futuro, caso tenha continuação ou "continuação" do passado, que se passa antes dos tais eventos.
quantos ao bugs principalmente do elevador vou ver se resolvo somente transformando em objetos estáticos sinão so mudando os scripts msm
vlw muito pelas dicas
cosmoplay- Avançado
Respeito as regras :
Link atualizado, nova versão
cosmoplay- Avançado
Respeito as regras :
Fico muito legal, As vozes ficaram muito boas, gostei muito parabéns espero que continue :D
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5241
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
muito obrigado :D :Drafaelllsd escreveu:Fico muito legal, As vozes ficaram muito boas, gostei muito parabéns espero que continue :D
cosmoplay- Avançado
Respeito as regras :
Bom pessoas, vim trazer a versão final do jogo. vai lançar no site dia 23 mas vou passar pra vocês antes de sair. A e divulguei o fórum e os canais de desenvolvimento como o Marcos e we make a game.
e sim o mouse fico em cima dos vídeos...
Baixar : https://mega.nz/#!DYFUjYpb!jL9KE_9a5kRX88FTHAlnfihzYUv_fGWl9ocY0aupf_g
espero que gostem, e como sempre aguardo criticas e sugestões
cosmoplay- Avançado
Respeito as regras :
Nunca pensei que a Dilma poderia infartar nóis
Cara muito top, mas uma sugestão. Quando a bateria da câmera acaba, fica impossível jogar man :/
Poderia colocar um pouquinho de iluminação, pelo menos para sabermos se não estamos de cara com a parede.
O resto gostei muito XD
Cara muito top, mas uma sugestão. Quando a bateria da câmera acaba, fica impossível jogar man :/
Poderia colocar um pouquinho de iluminação, pelo menos para sabermos se não estamos de cara com a parede.
O resto gostei muito XD
George Lucas Vieira- Avançado
- PONTOS : 3391
REPUTAÇÃO : 132
Áreas de atuação : Programação, Modelagem e Animação.
Respeito as regras :
bom amigo gostei bagarai do game (Tema e Historia)...mas acho que algumas coisas poderiam ficar..hmm.Melhores comocosmoplay escreveu:Bom pessoas, vim trazer a versão final do jogo. vai lançar no site dia 23 mas vou passar pra vocês antes de sair. A e divulguei o fórum e os canais de desenvolvimento como o Marcos e we make a game.
1= a bateria acaba muuito rapido (nao sei se era pq tava correndo o tempo todo kkk,,mas se for nao faz sentido)
2= quando a bateria acaba..o veeeeeeeeeyy...eu nao vejo nem a dilma dando susto...serio...nao da pra ver nada..ok que a bateria chama atenção..mais na primeira fazer que fiquei confuso..sai apertando E nas parede pra ver noque dava
3= QUE NEGOCIO ANDANTE EXPLOSIVO ERA AQUELE KKKKKK NEM VI DIRITO MAIS ASSUSTOU '-'
4= os sons de sustos poderiam ser mais altos...e trocados por outros..mais assustadores...
5= troca o material da chave..quando a lanterna acaba...vish..nao da pra ver nao akka..
de resto ficou tudo legal e a ideia fico massa..assim...so acho que isso poderia melhorar ai meu ver.... :bounce: :bounce: :bounce:
não abriu :/
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Pessoal muito Obrigado. vou fazer umas alterações como a visibilidade, deixar um pouco mais claro. queria deixar escuro mas ninguém gosta hehe, esse era pra ser o desafio.
vou aumentar também um pouco a bateria, não muito porque a câmera é uma tekpix.
vou colocar também objetivo a todo momento no canto da tela.
vou aumentar também um pouco a bateria, não muito porque a câmera é uma tekpix.
vou colocar também objetivo a todo momento no canto da tela.
cosmoplay- Avançado
Respeito as regras :
O que ouve ?weslleyFx escreveu:não abriu :/
cosmoplay- Avançado
Respeito as regras :
Aquele negocio é a Dilma kkkkkkLuciderteama escreveu:bom amigo gostei bagarai do game (Tema e Historia)...mas acho que algumas coisas poderiam ficar..hmm.Melhores comocosmoplay escreveu:Bom pessoas, vim trazer a versão final do jogo. vai lançar no site dia 23 mas vou passar pra vocês antes de sair. A e divulguei o fórum e os canais de desenvolvimento como o Marcos e we make a game.
1= a bateria acaba muuito rapido (nao sei se era pq tava correndo o tempo todo kkk,,mas se for nao faz sentido)
2= quando a bateria acaba..o veeeeeeeeeyy...eu nao vejo nem a dilma dando susto...serio...nao da pra ver nada..ok que a bateria chama atenção..mais na primeira fazer que fiquei confuso..sai apertando E nas parede pra ver noque dava
3= QUE NEGOCIO ANDANTE EXPLOSIVO ERA AQUELE KKKKKK NEM VI DIRITO MAIS ASSUSTOU '-'
4= os sons de sustos poderiam ser mais altos...e trocados por outros..mais assustadores...
5= troca o material da chave..quando a lanterna acaba...vish..nao da pra ver nao akka..
de resto ficou tudo legal e a ideia fico massa..assim...so acho que isso poderia melhorar ai meu ver.... :bounce: :bounce: :bounce:
cosmoplay- Avançado
Respeito as regras :
cosmoplay escreveu:O que ouve ?weslleyFx escreveu:não abriu :/
simplesmente aparece uma mensagem dizendo que não posso executar
Weslley- Moderador
Respeito as regras :
O assistente de instalação ou o game ?weslleyFx escreveu:cosmoplay escreveu:O que ouve ?weslleyFx escreveu:não abriu :/
cosmoplay- Avançado
Respeito as regras :
Weslley, se seu Windows for o 10, clica em "Mais informações"weslleyFx escreveu:cosmoplay escreveu:O que ouve ?weslleyFx escreveu:não abriu :/
George Lucas Vieira- Avançado
- PONTOS : 3391
REPUTAÇÃO : 132
Áreas de atuação : Programação, Modelagem e Animação.
Respeito as regras :
Game atualizado : https://mega.nz/#!qYlhmJrK!ZE0I3hqufkduoV02hB0HFJVsY4hLFiInhR-vwRorD1I
*Nível de claridade do ambiente > 0.02
*objetivo especificado no inicio da cena
cosmoplay- Avançado
Respeito as regras :
Windows 8.1George Lucas Vieira escreveu:Weslley, se seu Windows for o 10, clica em "Mais informações"weslleyFx escreveu:cosmoplay escreveu:O que ouve ?weslleyFx escreveu:não abriu :/
Weslley- Moderador
Respeito as regras :
hmm sim...objetivo especificado...ehhee..melhorou....O VEY AQUELE NEGOCIO ERA A DILMA NER...KAKAKAKAKAKKA GOSTEI RACHEI AQUI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcosmoplay escreveu:Game atualizado : https://mega.nz/#!qYlhmJrK!ZE0I3hqufkduoV02hB0HFJVsY4hLFiInhR-vwRorD1I
mai sok...melhorou mesmo..o desafio de ficar escuro e legal sim...mais inpede o jogador de continuar entende...mais ficou massa vlw pela atencao
Parabéns,
Se vc quiser podemos fazer uma parceria, estamos desenvolvendo o TRUE Heroes.
Nosso email: gametrueheroes@gmail.com
Este é o jogo True Heroes ®, um jogo multiplataforma. Acesse o link pra mais informações:
https://www.catarse.me/trueheroes
Link do jogo https://drive.google.com/open?id=0B_d...
Está compactado em Winrar.
https://drive.google.com/drive/folders/0B_dDBO1XeQFHMVhPLURCajdHcGM?usp=sharing
Esse jogo aborda a corrupção como um todo. O objetivo principal é a conscientização dos gastos públicos causados pela corrupção dos políticos e de todos que participam para elegê-los. Colabore com esse projeto, com informações, dicas, opiniões, etc.
Se vocês puderem nos ajudar a divulgar o projeto, já ajudaria e muito. Pois o objetivo é semear a ideia do combate a corrupção. Estamos a disposição para qualquer dúvida.
Obrigada.
Se vc quiser podemos fazer uma parceria, estamos desenvolvendo o TRUE Heroes.
Nosso email: gametrueheroes@gmail.com
Este é o jogo True Heroes ®, um jogo multiplataforma. Acesse o link pra mais informações:
https://www.catarse.me/trueheroes
Link do jogo https://drive.google.com/open?id=0B_d...
Está compactado em Winrar.
https://drive.google.com/drive/folders/0B_dDBO1XeQFHMVhPLURCajdHcGM?usp=sharing
Esse jogo aborda a corrupção como um todo. O objetivo principal é a conscientização dos gastos públicos causados pela corrupção dos políticos e de todos que participam para elegê-los. Colabore com esse projeto, com informações, dicas, opiniões, etc.
Se vocês puderem nos ajudar a divulgar o projeto, já ajudaria e muito. Pois o objetivo é semear a ideia do combate a corrupção. Estamos a disposição para qualquer dúvida.
Obrigada.
gametrueheroes- Iniciante
- PONTOS : 3035
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
cara vo ajudar a divulgar isso sim, não sei como, mas quando alcançar uma visibilidade maior no the dilma, vo ajudar na divulgação.
cosmoplay- Avançado
Respeito as regras :
Eu estava baixando a versão 64bits '-' vou baixar a 32bits :Dcosmoplay escreveu:cara vo ajudar a divulgar isso sim, não sei como, mas quando alcançar uma visibilidade maior no the dilma, vo ajudar na divulgação.
Weslley- Moderador
Respeito as regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos