The Dilma - O terror da Petrobrás
+6
rafaelllsd
addaaaaa
Chilinger
liloc32
MarcosSchultz
cosmoplay
10 participantes
Página 1 de 1
The Dilma - O terror da Petrobrás
Bom pessoal, venho acompanhando o fórum e os canais de desenvolvimento de jogos na unity para desenvolver um jogo que utilizo como um estudo prático, pra quem sabe um dia fazer um game com tudo o que estou aprendendo no The Dilma.
Upei uma versão dos 3 primeiros mapas do jogo, bem curtos mas são os que estão quase prontos, o ultimo mapa que estou desenvolvendo é muito grade e muito mais complexo, onde vai ter o objetivo real do jogo.
espero terminar logo o jogo mas por enquanto venho agradecer a todos do fórum e pedir opiniões e dicas sobre essa versão do jogo.
quem quiser baixar esta aqui http://formerleague.weebly.com/the-dilma.html
são só 41,9 MB (off)
A modelagem não é toda minha , a maioria dos objetos peguei prontos da internet porque o intuito é aprender a programar bem, então não me preocupo bem com a modelagem nesse jogo.
_____________________________atualizado________________________________
Baixar : https://mega.nz/#!qYlhmJrK!ZE0I3hqufkduoV02hB0HFJVsY4hLFiInhR-vwRorD1I
espero que gostem, e como sempre aguardo criticas e sugestões :bounce:
MÍNIMOS:
Sistema Operativo: Windows Vista SP2, Windows 7, Windows 8
Processador: Intel Core 2 Quad Q6600, 2.4 GHz / AMD Phenom II X4 920 Quad-Core 2.8 GHz or better
Memória: 4 GB de RAM
Placa gráfica: GeForce GTX 8800/ ATI Radeon HD 2900XT
Espaço no disco: Requer 1 GB de espaço livre
RECOMENDADOS:
Sistema Operativo: 64-bit Windows Vista SP2, Windows 7, Windows 8
Processador: Intel Core i5-750, 2.67 GHzj / AMD Phenom II X4 945, 3.0GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: GeForce GTX 460 / Radeon HD 5850
Espaço no disco: Requer 2 GB de espaço livre
Upei uma versão dos 3 primeiros mapas do jogo, bem curtos mas são os que estão quase prontos, o ultimo mapa que estou desenvolvendo é muito grade e muito mais complexo, onde vai ter o objetivo real do jogo.