[JOGO] The Park Life [DEMO DISPONIVEL]
+11
Weslley
thiagograssi
dstaroski
MarcosSchultz
joabr
JohnRambo
joaohw
Madness
kalel013
augustobrito
rafaelllsd
15 participantes
Página 1 de 1
[JOGO] The Park Life [DEMO DISPONIVEL]
Aee Galera Beleza?
To com uma Idéia aqui, Gostaria da Opinião de Vocês!
Oque vcs Acham de um Jogo que Simula um Parque? não Parque de Diversão, mas um Parque aonde vc Pode Passear com seu Cachorro,
Fazer Amizades,Fazer um Churrasco,Pescar,Beber,Dancar,Etc, tudo isso Multiplayer com Chat !
Colocar varias Animações pra Ficar bem Divertido, talvez ate alguns Mini Games como Golf,Pescar, Bater uma Bola, nada muito Complicado!
Vcs acham que Ficaria Legal? Gostaria muito da Opinião de Cada um!
Agradeço desde Já!
To com uma Idéia aqui, Gostaria da Opinião de Vocês!
Oque vcs Acham de um Jogo que Simula um Parque? não Parque de Diversão, mas um Parque aonde vc Pode Passear com seu Cachorro,
Fazer Amizades,Fazer um Churrasco,Pescar,Beber,Dancar,Etc, tudo isso Multiplayer com Chat !
Colocar varias Animações pra Ficar bem Divertido, talvez ate alguns Mini Games como Golf,Pescar, Bater uma Bola, nada muito Complicado!
Vcs acham que Ficaria Legal? Gostaria muito da Opinião de Cada um!
Agradeço desde Já!
Última edição por AndyShow em Qui Jan 12, 2017 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Re: [JOGO] The Park Life [DEMO DISPONIVEL]
Ideia muito boa. Mais vai tempo para fazer um projeto grande desse o.O
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5241
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Valeu Amigo,mas tudo Depende do Quanto de Interatividade Tiver, a Principio Estou Trabalhando no Mapa do Parque, Normal, com Arvores um Lago no Meio, depois vou Fazer uns Caminhos, Passarelas, essas coisas q tem num parque...
Assim que o Mapa estiver Pronto, Quero Deixar a Mecânica do Personagem Funcionando no Multiplayer, ai depois que estiver tudo Ok, só Implementar as Coisas na qual vc poderá interagir, é um pouco Trabalhoso mais acho que vai Ficar Bacana!
Assim que o Mapa estiver Pronto, Quero Deixar a Mecânica do Personagem Funcionando no Multiplayer, ai depois que estiver tudo Ok, só Implementar as Coisas na qual vc poderá interagir, é um pouco Trabalhoso mais acho que vai Ficar Bacana!
Interessante, mas um projeto desse tamanho precisaria de uma equipe grande e full-time.
dimmuo escreveu:Interessante, mas um projeto desse tamanho precisaria de uma equipe grande e full-time.
Valeu Amigo
Na Verdade não é um projeto Muito Grande, por ser um Parque Fechado, e nao ter Muitos Detalhes num Parque,
O mapa Fiz 512x512 e esses Mini Games que to Pensando, podem ser Adicionados mais Tarde como Atualizações,
o Foco por enquanto vai ser a Mecânica do Player , Principalmente Animações e Sincronização(pra mim acho essa Parte a Mais Dificil),
de Resto penso que é Só implementar, e incrementar Mais Coisas no Jogo!
Uma Equipe Seria uma Ótima Idéia!
Primeira vez que vejo algo parecido, essa idéia incrível. Te desejo sucesso nesse projeto
kalel013- Avançado
- PONTOS : 3143
REPUTAÇÃO : 30
Áreas de atuação : Artista 3d (blender), iniciante em programação (python e PHP), iniciante em arte 2d (InkScape)
Respeito as regras :
Achei bem legal a ideia e o visual do game, mas acho que posso te dar 2 dicas pra melhorar ainda mais a parte de level design :
Não deixe o terreno totalmente plaino;
Para limitar o terreno faça uma barreira de árvores, uma cidade ou até mesmo montanhas;
Imagem de exemplo :
Não deixe o terreno totalmente plaino;
Para limitar o terreno faça uma barreira de árvores, uma cidade ou até mesmo montanhas;
Imagem de exemplo :
Madness- Designer
- PONTOS : 3609
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
nossa muito bom
+não esquece de add um sistema para criação dos personagens
+não esquece de add um sistema para criação dos personagens
joaohw- Membro
- PONTOS : 3110
REPUTAÇÃO : 9
Áreas de atuação : MODELAGEM E PROGRAMAÇÃO BASICA
Respeito as regras :
AndyShow escreveu:dimmuo escreveu:Interessante, mas um projeto desse tamanho precisaria de uma equipe grande e full-time.
Valeu Amigo
Na Verdade não é um projeto Muito Grande, por ser um Parque Fechado, e nao ter Muitos Detalhes num Parque,
O mapa Fiz 512x512 e esses Mini Games que to Pensando, podem ser Adicionados mais Tarde como Atualizações,
o Foco por enquanto vai ser a Mecânica do Player , Principalmente Animações e Sincronização(pra mim acho essa Parte a Mais Dificil),
de Resto penso que é Só implementar, e incrementar Mais Coisas no Jogo!
Uma Equipe Seria uma Ótima Idéia!
Entendi sua idéia, bom se quer fazer por partes, sugiro que planeje bem a parte de programação para poder criar uma base bem sólida e não ter problemas no futuro pra adicionar coisas novas. Mas no mais, a idéia é bem legal.
Muito bom sua idéia AndyShow, lembra até um pouco o the sims pelo fato de ir ao parque fazer amizades etc.
pelo que vi na sua print, o modelo está muito bonito também.
Se precisar de ajuda, é só dar um toque! Estou à disposição! :D
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
Valeu pelos Comentários Galera,vou seguir a Risca tudo que vai ser Falado aqui, Hoje a Noite vou Continuar o Mapa e Posto umas Fotos Novas!
John Rambo escreveu:Muito bom sua idéia AndyShow, lembra até um pouco o the sims pelo fato de ir ao parque fazer amizades etc.
Opa...Valeu Rambo...Acho que vou Precisar Sim...hehe Obrigado desde Já!
joabr- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
Respeito as regras :
Valeu Joabr
Se tem uma Coisa que Nunca Aprendi foi a Fazer Texturas hehe
Mais são todas Free , Baixo todas no AssetStore da Unity
Mais uma Print do Mapa Atualizado! (Fiz Ate um Parquinho de Diversão)
Se tem uma Coisa que Nunca Aprendi foi a Fazer Texturas hehe
Mais são todas Free , Baixo todas no AssetStore da Unity
Mais uma Print do Mapa Atualizado! (Fiz Ate um Parquinho de Diversão)
Vou te dar uma dica, tem um cara que fez 2 plugins pra unity e são free que dão um UP violento na luz e na atmosfera.
https://github.com/SlightlyMad/AtmosphericScattering
https://github.com/SlightlyMad/VolumetricLights
https://github.com/SlightlyMad/AtmosphericScattering
https://github.com/SlightlyMad/VolumetricLights
Legal Cara...Vou Testar Claro... Valeu
Será que Faço esses Brinquedos do Parque pra Interagir? tipo Escorregador, Balanço?
Será que Faço esses Brinquedos do Parque pra Interagir? tipo Escorregador, Balanço?
Hmm, não sei. Acho que eu não jogaria, mas ultimamente estou sem vontade de jogar nada, então não sirvo muito como critério.
O importante para um projeto destes é ter as idéias antes de sair botando a mão na massa. O que de "legal" vai ter pra fazer no parque? qual vai ser o objetivo do jogo? vai ter campanha? vai ser um multiplayer? E por ai vai.
O importante para um projeto destes é ter as idéias antes de sair botando a mão na massa. O que de "legal" vai ter pra fazer no parque? qual vai ser o objetivo do jogo? vai ter campanha? vai ser um multiplayer? E por ai vai.
MarcosSchultz escreveu:Hmm, não sei. Acho que eu não jogaria, mas ultimamente estou sem vontade de jogar nada, então não sirvo muito como critério.
Obrigado pela Opinião ,
mas o que to Achando Legal, é Que Dessa Idéia conforme Estou Fazendo o Mapa vão Aparecendo outras Ideias, Implementos e Tals,
A Idéia Inicial era um Mapa de um Parque,e um Multiplayer pra vc poder Fazer Tudo que se Faz num Parque!
((O que de "legal" vai ter pra fazer no parque?))
Bom Dependendo do que a Pessoa Acha Legal, nesse projeto você vai Poder:
Conhecer Pessoas,Acampar,Fazer uma Fogueira,Musica(Talvez Tocar Violão),Pescar,Andar de Barco, Bater uma Bolinha Etc... "Passar Tempo"
Quem Curte essas Coisas (Tipo eu que Gosto de Acampar) !
Trabalho de Hoje....
Algumas Imagens...
Interações Prontas : Andar e Chutar Bola de Futebol e Jogar Bola Basquete Com Barra Força,Usar o Balanço do Parque!
Obs: Todos os Modelos do Jogo Foram Modelados por Mim no Blender, Menos o Barco que Peguei Free na AssetStore!
Espero que Estejam Curtindo!
Algumas Imagens...
Interações Prontas : Andar e Chutar Bola de Futebol e Jogar Bola Basquete Com Barra Força,Usar o Balanço do Parque!
Obs: Todos os Modelos do Jogo Foram Modelados por Mim no Blender, Menos o Barco que Peguei Free na AssetStore!
Espero que Estejam Curtindo!
Cara, muito top!
Quem dera se eu soubesse modelar pelo menos metade do que você sabe :D
Quem dera se eu soubesse modelar pelo menos metade do que você sabe :D
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
uou ta ficando muito bom mas tente fazer um sistema de coleta de dinheiro(missoes etc) para o jogo não ser tão facil e enjoativo.
joaohw- Membro
Respeito as regras :
Valeu Pessoal Obrigado
Estava Pensando nisso Mesmo, o Mapa ta Ficando bem Legal, e posso Adicionar Varias Coisas Nele,
ja Pensei em Fazer um Sistema de Record de Cestas no Baskete Ex: Record de Mais Cestas Feitas em 5 Min fica Registrado em um Placar com o Nome da Pessoa,Record de Gols tambem da pra Fazer isso, outra coisa que vou Fazer é Tipo se vc quiser Fazer uma Fogueira vai precisar achar Lenhas, vai da pra Montar Barraca de Camping!
Hoje vou Trabalhar num Sistema Básico de Pesca, Nunca Fiz vamos ver no que vai Dar! hehe
Estava Pensando nisso Mesmo, o Mapa ta Ficando bem Legal, e posso Adicionar Varias Coisas Nele,
ja Pensei em Fazer um Sistema de Record de Cestas no Baskete Ex: Record de Mais Cestas Feitas em 5 Min fica Registrado em um Placar com o Nome da Pessoa,Record de Gols tambem da pra Fazer isso, outra coisa que vou Fazer é Tipo se vc quiser Fazer uma Fogueira vai precisar achar Lenhas, vai da pra Montar Barraca de Camping!
Hoje vou Trabalhar num Sistema Básico de Pesca, Nunca Fiz vamos ver no que vai Dar! hehe
É uma Boa Ideia assim vcs veem o Ambiente e Talvez até dão alguma Idéia do que da pra Fazer!
Acabei de Modelar o Controle,e Terminar os Scripts, Carrinho de Controle Remoto Adicionado ao Parque!
Você me lembro de velhos tempos agora, quando eu ganhava carrinhos de controle remoto, brincava por 30 min a pilha acabava e o carrinho ficava encostado no canto kkk, ta ficando muito legal Vontade de joga *--*AndyShow escreveu:Acabei de Modelar o Controle,e Terminar os Scripts, Carrinho de Controle Remoto Adicionado ao Parque!
Respeito as regras :
Valeu Amigo, Também Passei por isso,Ficava Puto quando ou Andava pra Frente ou Virava a Roda pros Lados, porque a Pilha já nao Aguentava Mais hehe, Deichava as Pilhas no Sol com Esperança de Recarregar um Pouco kkkkkkkk
Sobre o Jogo,Claro que tem Muita Coisa a Fazer e a Arrumar Ainda, mas to Upando um pequeno Video DEMO de como ta Ficando! já já Posto Aqui!
Sobre o Jogo,Claro que tem Muita Coisa a Fazer e a Arrumar Ainda, mas to Upando um pequeno Video DEMO de como ta Ficando! já já Posto Aqui!
Video Demo, Desculpa a Qualidade do Video, não Ficou Muito Bom, mas da pra ter uma Idéia!
Wooow, que massa ta ficando, o lugar em si está perfeito, gostei muito da mecanica de jogar Basquete, Futebol e o carrinho, ta ficando muuuuito loco :D
Respeito as regras :
Poxa cara! o que que eu vou dizer... PROFISSIONAL DEMAIS CARA! PQP! Parabéns pelo excelente trabalho!
Abraço!
Abraço!
MDS MANO FICOU MUITO REALISTA QUANDO O JOGO TERMINA E NÃO FOR PESADO KKKK EU VOU JOGAR
thiagograssi- MembroAvançado
- PONTOS : 3373
REPUTAÇÃO : 43
Áreas de atuação : Photoshop;
SketchUp;
C#(Learning);
Respeito as regras :
Poxa Valeu Galera, Fico Muito Feliz com os Comentários e a Força que estão me Dando!
Obrigado de Verdade!
Obrigado de Verdade!
joaohw- Membro
Respeito as regras :
Valeuu
Bike Adicionada ao Parque hehe
Um Video Demo de Como Ficou ,Bem Básico só pra Poder Andar de Bike!
Bike Adicionada ao Parque hehe
Um Video Demo de Como Ficou ,Bem Básico só pra Poder Andar de Bike!
Galera Fiz uma Demo de Como está Ficando, Muita Coisa ainda vai Mudar e Algumas são só Provisórias!
LemBrando que o Foco não é Otimização até porque nem Foi Otimizado ainda, então deve estar um pouco Pesado, queria mesmo que vcs desses uma Opinião sobre a Jogabilidade, tanto do Baskete, da Bola,Carrinho, Bike essas Coisas!
Então pra quem Quiser testar e me Ajudar aqui Vai a Demo...Aguardo Ansioso pelo Parecer de Vcs!
DOWNLOAD:
LemBrando que o Foco não é Otimização até porque nem Foi Otimizado ainda, então deve estar um pouco Pesado, queria mesmo que vcs desses uma Opinião sobre a Jogabilidade, tanto do Baskete, da Bola,Carrinho, Bike essas Coisas!
Então pra quem Quiser testar e me Ajudar aqui Vai a Demo...Aguardo Ansioso pelo Parecer de Vcs!
DOWNLOAD:
- Código:
http://www.mediafire.com/file/d5n5is3pqlxc26m/The+Park+Life.rar
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Bom, joguei aqui, irei fazer algumas criticas positivas para ajudar no desenvolvimento.
O jogo tá bem bonito e no caminho certo, mas vamos as criticas.
Level Design
- Sugiro cercar o parque de alguma forma que de a impressão e imersão de estar dentro do parque. Da forma que está realmente parece que vc esta flutuando no espaço.
- Desnecessário o labirinto no inicio, poderia ter um portal de entrada, de madeira, mais rústico, não tem necessidade daquele tanto de arvore cercando. O proposito é facilitar a entrada.
- O lago no centro deveria ter partes fundas inacessiveis "andando" pois em parques isso não é permitido, essas áreas mais fundas seriam destinadas a passeios de barquinho ou aqueles pedalinhos que vemos nos parques.
- Novamente sobre o lago, cercar a parte mais funda, elevar um pouco o terreno e fazer 1 desnivel entre o lago e o parque para dar uma impressão de profundidade.
- As areas mais rasas acho que nao tem necessidade dos peixes, deixar os peixes na area funda pois estimula o jogador usar o barco para ve-los.
- Seria interessante cercar toda a "passagem" que tem em torno do parque, e deixa aberto somente para ir aos lugares destinados.
- Cercar a quadra de basquete, e separar com a da futebol. Deixa 1 para cada esporte e as duas cobertas (Motivo para não ter que ficar instanciando bola ali toda hora)
Programação
- Necessita de um sistema de cameras, orbital, primeira pessoa e camera para veiculos.
- Seria interessante, colocar um sistema de sede e fome, para possibilitar um sistema de carrinhos que vendem hot-dog, ou coisas do tipo, ficaria legal e teria mais um objetivo no jogo.
Sei que é um projeto inicial, mas as criticas realmente são para colaborar. Quanto ao desempenho, sugiro que vá testando desde o inicio, pois isso é fundamental.
Abraços.
O jogo tá bem bonito e no caminho certo, mas vamos as criticas.
Level Design
- Sugiro cercar o parque de alguma forma que de a impressão e imersão de estar dentro do parque. Da forma que está realmente parece que vc esta flutuando no espaço.
- Desnecessário o labirinto no inicio, poderia ter um portal de entrada, de madeira, mais rústico, não tem necessidade daquele tanto de arvore cercando. O proposito é facilitar a entrada.
- O lago no centro deveria ter partes fundas inacessiveis "andando" pois em parques isso não é permitido, essas áreas mais fundas seriam destinadas a passeios de barquinho ou aqueles pedalinhos que vemos nos parques.
- Novamente sobre o lago, cercar a parte mais funda, elevar um pouco o terreno e fazer 1 desnivel entre o lago e o parque para dar uma impressão de profundidade.
- As areas mais rasas acho que nao tem necessidade dos peixes, deixar os peixes na area funda pois estimula o jogador usar o barco para ve-los.
- Seria interessante cercar toda a "passagem" que tem em torno do parque, e deixa aberto somente para ir aos lugares destinados.
- Cercar a quadra de basquete, e separar com a da futebol. Deixa 1 para cada esporte e as duas cobertas (Motivo para não ter que ficar instanciando bola ali toda hora)
Programação
- Necessita de um sistema de cameras, orbital, primeira pessoa e camera para veiculos.
- Seria interessante, colocar um sistema de sede e fome, para possibilitar um sistema de carrinhos que vendem hot-dog, ou coisas do tipo, ficaria legal e teria mais um objetivo no jogo.
Sei que é um projeto inicial, mas as criticas realmente são para colaborar. Quanto ao desempenho, sugiro que vá testando desde o inicio, pois isso é fundamental.
Abraços.
Cara, Muito Obrigado, Gostei Muito da sua Opinião e das "Críticas" que na Verdade só vão me Ajudar a Melhorar Tudo, vc deu uma Idéia ótima, como o Lago não é Muito Grande eu tava com problema em Colocar um Barquinho, e o Pedalinho é uma Ótima Opção
Essa Parte de Cercar o Caminho ao Redor do Parque eu ja tinha até Pensado e irei fazer com Certeza!
o Campo de Futebol e Baskete acho que vou Fazer Coberto e Fechado sim,Boa Idéia, pq as Bolas tao me dando dor de Cabeça kkk
o Labirinto eu Tinha mesmo Acabado de Fazer, nem sei se vai ficar ou Não, mas se for pra manter vou Fazer ele no Blender, pq assim Ficou Muuuuuito pesado!
o Sistema de Fome e sede com Carrinho de Lanches e Bebidas?? báhh, que Matada cara, ótima Idéia de Novo!
Cara de Verdade, Muito Obrigado mesmo Suas Idéias são Ótimas tava Sem Idéia do que Fazer!
Abração e Obrigado!
Essa Parte de Cercar o Caminho ao Redor do Parque eu ja tinha até Pensado e irei fazer com Certeza!
o Campo de Futebol e Baskete acho que vou Fazer Coberto e Fechado sim,Boa Idéia, pq as Bolas tao me dando dor de Cabeça kkk
o Labirinto eu Tinha mesmo Acabado de Fazer, nem sei se vai ficar ou Não, mas se for pra manter vou Fazer ele no Blender, pq assim Ficou Muuuuuito pesado!
o Sistema de Fome e sede com Carrinho de Lanches e Bebidas?? báhh, que Matada cara, ótima Idéia de Novo!
Cara de Verdade, Muito Obrigado mesmo Suas Idéias são Ótimas tava Sem Idéia do que Fazer!
Abração e Obrigado!
GamersBR- Membro
- PONTOS : 3147
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :
poderia fazer trabalhos no parque, isso é pra ganhar dinheiro e complementar com a ideia do amigo ali em cima, ai cm o dinheiro vc pode alugar barcos, comprar comida etc...
SammyBr- Iniciante
- PONTOS : 3068
REPUTAÇÃO : 2
Áreas de atuação : modelagem 3D, programação C#.Ambos eu sou iniciante
Respeito as regras :
Weverton Borges da Silva- Avançado
- PONTOS : 3130
REPUTAÇÃO : 49
Respeito as regras :